Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Inscrições da Blue Pegasus

4 participantes

Ir para baixo

Inscrições da Blue Pegasus Empty Inscrições da Blue Pegasus

Mensagem por Orimura Ichika Dom Out 13, 2013 11:52 pm

Aqui vocês pedirão para entrar na Guilda da Blue Pegasus.
Terão que criar uma história de no minimo 7 linhas de como entrou na Guild


*Lembrando que o primeiro a entrar vira Mestre
Orimura Ichika
Orimura Ichika

Mensagens : 16
Data de inscrição : 12/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Inscrições da Blue Pegasus Empty Re: Inscrições da Blue Pegasus

Mensagem por Mayumi Dom Nov 17, 2013 10:03 pm


"Kyouko Kirigiri"



Chegando a Blue Pegasus


Depois de algum tempo em sua viagem para descobrir o que aconteceria em sua vida, a jovem resolve entrar em uma Guilda, depois dessa sua escolha, ela resolve ir até o continente de Fiore, onde se localiza várias Guildas oficiais. A mesma ao chegar lá, vê uma variedades de Guildas, e magos bastante poderosos, portanto estava com uma grande dúvida, sobre a Guilda que iria entrar.. A mesma vai até a floresta localizada no centro sul do Reino de Fiore, Greninja do seu lado não estava com um bom aspecto do local, o mesmo estava atento a todos os movimentos e barulhos do lugar, logo eles escutam um grito no fundo da floresta, pássaros se agitam e saem do local, logos eles correm em direção ao lugar, quando veem uma garotinha fugindo de um grande animal. Kyouko segura a jovem nos braços e pede para que Greninja acabasse com aquilo rápido.. Logo o sapo faz vários movimentos rápidos, e derrota a criatura facilmente, logo a garotinha diz que se perdeu do seu pai, e que ele era de uma Guild, a garotinha dá as coordenadas do local, então Kyouko a leva de volta, e chega até a Guild, Blue Pegasus. Lá ela devolve a garota para seu pai, que estava bastante preocupado, então ela vira as costas quando a jovem garotinha a puxa pela sua blusa, e com um enorme e gentil sorriso no rosto, pede para que ela fique, Kyouko por ter um coração mole, havia enfim escolhido sua Guilda.. Logo um homem vem com um carimbador mágico, e pergunta onde ela quer gravar o símbolo da Guilda, então a jovem levanta um pouco da sua calça, deixando sua coxa a mostra e pede para o homem marcar o local onde ela mostrava....



Mayumi
Mayumi
Mestre Blue Pegasus
Mestre Blue Pegasus

Pisces Mensagens : 187
Data de inscrição : 12/10/2013
Idade : 27
Localização : Atrás de você. (>^-^)>

Dados Mágicos
Health Points:
Inscrições da Blue Pegasus Left_bar_bleue1450/1450Inscrições da Blue Pegasus Empty_bar_bleue  (1450/1450)
Mana Points:
Inscrições da Blue Pegasus Left_bar_bleue3020/3020Inscrições da Blue Pegasus Empty_bar_bleue  (3020/3020)
Magia: Arc Of Embodiment

Ir para o topo Ir para baixo

Inscrições da Blue Pegasus Empty Re: Inscrições da Blue Pegasus

Mensagem por Han ™ Dom Nov 17, 2013 11:11 pm

Inscrição da Diva Mais Linda do Universo Aprovada.
Han ™
Han ™
Mago Santo
Mago Santo

Virgo Mensagens : 22
Data de inscrição : 16/11/2013
Idade : 26
Localização : Panties World

Dados Mágicos
Health Points:
Inscrições da Blue Pegasus Left_bar_bleue2162/2162Inscrições da Blue Pegasus Empty_bar_bleue  (2162/2162)
Mana Points:
Inscrições da Blue Pegasus Left_bar_bleue2808/2808Inscrições da Blue Pegasus Empty_bar_bleue  (2808/2808)
Magia: Sound Magic

Ir para o topo Ir para baixo

Inscrições da Blue Pegasus Empty Re: Inscrições da Blue Pegasus

Mensagem por Heliodas Seg Nov 18, 2013 9:50 pm


Entrada para a Blue Pegasus



Angel Midnight
Finalmente o grande dia havia chegado. Ele estava calmo exceto pelo minha grande ansiedade. Antes de tudo deveria estar com boa aparência para não assustar ninguém, ou seja ser mais humano... Não gostava de fazer aquilo mas, tiro minhas vestes de costume deixando aparecer meu longos cabelos e então visto um terno que havia guardado para essa situação! O grande dia em que iria entrar para uma Guilda! A minha escolhida foi a Blue Pegasus sem motivos pessoais, apenas gostei da guilda. Agora estava na frente da Guilda, Night
(nome a qual dei ao meu mascote) estava do meu lado.  Entro nela e me deparo com um enorme salão, muito bem decorado, então vejo uma mulher de cabelos ruivos que diz para mim : - Sou Master desta Guilda, Kyouko Kirigiri, o que você gostaria?. Respiro fundo e falo : - Gostaria de me tornar membro! . Em um belo sim Kyouko me aceita em sua Guilda e logo pega um carimbo para gravar o símbolo da Guild em mim, peço para colocar em minha mão e colocar também em Night. Assim eu entro para a Blue Pegasus!

copyright 2013 - all rights reserved for larissa


Última edição por Angel Midnight em Ter Nov 19, 2013 2:10 pm, editado 1 vez(es)
Heliodas
Heliodas
Rank D
Rank D

Mensagens : 10
Data de inscrição : 16/11/2013

Dados Mágicos
Health Points:
Inscrições da Blue Pegasus Left_bar_bleue110/110Inscrições da Blue Pegasus Empty_bar_bleue  (110/110)
Mana Points:
Inscrições da Blue Pegasus Left_bar_bleue260/260Inscrições da Blue Pegasus Empty_bar_bleue  (260/260)
Magia:

Ir para o topo Ir para baixo

Inscrições da Blue Pegasus Empty Re: Inscrições da Blue Pegasus

Mensagem por Mayumi Seg Nov 18, 2013 9:55 pm

Entrada aceita.. Bem Vindo a Blue Pegasus.
Mayumi
Mayumi
Mestre Blue Pegasus
Mestre Blue Pegasus

Pisces Mensagens : 187
Data de inscrição : 12/10/2013
Idade : 27
Localização : Atrás de você. (>^-^)>

Dados Mágicos
Health Points:
Inscrições da Blue Pegasus Left_bar_bleue1450/1450Inscrições da Blue Pegasus Empty_bar_bleue  (1450/1450)
Mana Points:
Inscrições da Blue Pegasus Left_bar_bleue3020/3020Inscrições da Blue Pegasus Empty_bar_bleue  (3020/3020)
Magia: Arc Of Embodiment

Ir para o topo Ir para baixo

Inscrições da Blue Pegasus Empty Re: Inscrições da Blue Pegasus

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos