Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Inscrições da Fairy Tail

+5
Tadashi
Matthew S. Harper
Sasha Gremory
Heliodas
Orimura Ichika
9 participantes

Ir para baixo

Inscrições da Fairy Tail Empty Inscrições da Fairy Tail

Mensagem por Orimura Ichika Dom Out 13, 2013 11:34 pm

Aqui vocês pedirão para entrar na Guilda da Fairy Tail.
Terão que criar uma história de no minimo 7 linhas de como entrou na Guild


*Lembrando que o primeiro a entrar vira Mestre
Orimura Ichika
Orimura Ichika

Mensagens : 16
Data de inscrição : 12/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Inscrições da Fairy Tail Empty Re: Inscrições da Fairy Tail

Mensagem por Heliodas Qui Dez 26, 2013 11:20 pm

Gostaria de entrar para a Guild. O primeiro vira Master õ/
Heliodas
Heliodas
Rank D
Rank D

Mensagens : 10
Data de inscrição : 16/11/2013

Dados Mágicos
Health Points:
Inscrições da Fairy Tail Left_bar_bleue110/110Inscrições da Fairy Tail Empty_bar_bleue  (110/110)
Mana Points:
Inscrições da Fairy Tail Left_bar_bleue260/260Inscrições da Fairy Tail Empty_bar_bleue  (260/260)
Magia:

Ir para o topo Ir para baixo

Inscrições da Fairy Tail Empty Re: Inscrições da Fairy Tail

Mensagem por Sasha Gremory Sex Dez 27, 2013 9:19 am

Entrada Aprovada
Sasha Gremory
Sasha Gremory
Mestre Grimoire Heart
Mestre Grimoire Heart

Mensagens : 19
Data de inscrição : 19/10/2013

Dados Mágicos
Health Points:
Inscrições da Fairy Tail Left_bar_bleue0/0Inscrições da Fairy Tail Empty_bar_bleue  (0/0)
Mana Points:
Inscrições da Fairy Tail Left_bar_bleue0/0Inscrições da Fairy Tail Empty_bar_bleue  (0/0)
Magia: Dragon Slayer do Céu

Ir para o topo Ir para baixo

Inscrições da Fairy Tail Empty Re: Inscrições da Fairy Tail

Mensagem por Hikari Akami Seg Nov 24, 2014 11:55 am


Smile before you lose hope
In another world
Evolução?...

Já tentou pensar como se toda sua realidade, sua família, seus amigos, tudo em questão foi criado por você? Como sua imaginação? Meio louco né? Bom as vezes eu penso assim, mesmo sabendo que é mentira essas teorias da conspiração vem em minha cabeça.
Por que a Lua reflete a luz do sol? Por que você se apaixona, não é só instinto? Por que existe a magia que supera as leis dos humanos, a lei da logica?! Por que logo eu tinha que ter essa magia que só destrói a chamada de matadora de deuses? Por que todos temem a mim e por que esta magia matou minha família?!
Estou em um barco, um barco que só leva a escuridão, não vejo luz, só as trevas, alguém... alguém me ajude!
-x-
Acordava de um sonho estranho, penteava meus cabelos e em seguida escovava os dentes, estava em magnólia, eu queria entrar em uma guilda, a famosa Fairy tail, então tinha que está linda, corpo cheroso, cabelos penteados, uma boa aparência sempre ajuda, não podia poupar esforços.
Caminhei lentamente até a entrada da Guilda aonde batia na porta.
- Alguém?! Desejaria falar com o mestre.

All Rights Reserved for Larissa
Hikari Akami
Hikari Akami
Guild Master
Guild Master

Mensagens : 24
Data de inscrição : 07/10/2014

Dados Mágicos
Health Points:
Inscrições da Fairy Tail Left_bar_bleue1686/1686Inscrições da Fairy Tail Empty_bar_bleue  (1686/1686)
Mana Points:
Inscrições da Fairy Tail Left_bar_bleue2084/2084Inscrições da Fairy Tail Empty_bar_bleue  (2084/2084)
Magia: Flame God Slayer

Ir para o topo Ir para baixo

Inscrições da Fairy Tail Empty Re: Inscrições da Fairy Tail

Mensagem por Matthew S. Harper Seg Nov 24, 2014 7:07 pm

Entrada Aprovada

OBS: Por Fairy Tail não conter Guild Master , você torna-se Guild Master -q
Matthew S. Harper
Matthew S. Harper

Mensagens : 30
Data de inscrição : 16/11/2014

Dados Mágicos
Health Points:
Inscrições da Fairy Tail Left_bar_bleue50/50Inscrições da Fairy Tail Empty_bar_bleue  (50/50)
Mana Points:
Inscrições da Fairy Tail Left_bar_bleue70/70Inscrições da Fairy Tail Empty_bar_bleue  (70/70)
Magia: Shadow Dragon Slayer

Ir para o topo Ir para baixo

Inscrições da Fairy Tail Empty Re: Inscrições da Fairy Tail

Mensagem por Tadashi Qui Nov 27, 2014 2:27 pm

Estava em minha casa, mais precisamente no meu quarto deitado na minha cama, não conseguia dormir agora, imagens de meu passado não paravam de vir à minha mente, e essas coisas sempre me tiram o sonho. Me levanto da cama e vou para o banheiro, lavo o rosto devagar e vou para a cozinha para beber um copo de água, tentava fazer de tudo para que eu me esquecesse de uma vez dessas memórias do passado.

Alguns minutos depois, noto o sol nascendo, seus raios entravam pela janela de meu quarto e batiam direto no meu rosto, passei a noite inteira acordado e como agora já era de manhã, achava que não iria conseguir dormir de novo. Então, vou para o banheiro novamente e faço minha higiene, tomo banho, escovo os dentes e lavo o rosto mais uma vez, não arrumei o cabelo, gostava de deixar ele do jeito que fica quando acordo.

Saio de casa, hoje finalmente iria entrar para uma guilda, a Fairy Tail, é meu sonho desde criança entrar para uma guilda, então porque não entrar nessa?

Então, caminho devagar até a entrada da guilda, dou algumas batidas na porta e espero até alguém aparecer por ali.
Tadashi
Tadashi

Mensagens : 6
Data de inscrição : 20/11/2014

Dados Mágicos
Health Points:
Inscrições da Fairy Tail Left_bar_bleue55/55Inscrições da Fairy Tail Empty_bar_bleue  (55/55)
Mana Points:
Inscrições da Fairy Tail Left_bar_bleue65/65Inscrições da Fairy Tail Empty_bar_bleue  (65/65)
Magia: Ice Make - Estático

Ir para o topo Ir para baixo

Inscrições da Fairy Tail Empty Re: Inscrições da Fairy Tail

Mensagem por Hikari Akami Qui Nov 27, 2014 6:30 pm


Smile before you lose hope
In another world
Toc Toc...

No seu gabinete, estava a menina, seus longos cabelos rosas estava cobrindo quase a metade da mesa, em sua posição quando ouvia batidos, os magos da fairy tail desapareceram depois da saída do ultimo mestre, então quem seria, ela rapidamente desceu as escadas e correu ao encontro, suas vestes pretas contraditava com seu rosto simpático.
- Olá, o que deseja?!

All Rights Reserved for Larissa
Hikari Akami
Hikari Akami
Guild Master
Guild Master

Mensagens : 24
Data de inscrição : 07/10/2014

Dados Mágicos
Health Points:
Inscrições da Fairy Tail Left_bar_bleue1686/1686Inscrições da Fairy Tail Empty_bar_bleue  (1686/1686)
Mana Points:
Inscrições da Fairy Tail Left_bar_bleue2084/2084Inscrições da Fairy Tail Empty_bar_bleue  (2084/2084)
Magia: Flame God Slayer

Ir para o topo Ir para baixo

Inscrições da Fairy Tail Empty Re: Inscrições da Fairy Tail

Mensagem por Tadashi Qui Nov 27, 2014 10:40 pm

Bati na porta novamente, porém ninguém aparecia por ali, será que tem alguém nessa guilda ainda? Quando me preparava para sair, noto que alguém havia tocado na maçaneta da porta, pelo outro lado, então a porta se abre e uma garota aparece, possui longos cabelos rosas e um belo par de olhos, era uma moça realmente muito bonita. Fico um pouco ruborizado quado a fito.

- Ah... olá, eu bem... - Começo a ficar mais ruborizado do que já estava e me perco um pouco com as palavras. - Eu... gostaria de... entrar para a guilda, você conhece o mestre daqui?

Suspiro e tento me acalmar um pouco, devia fazer algo contra essa minha timidez.
Tadashi
Tadashi

Mensagens : 6
Data de inscrição : 20/11/2014

Dados Mágicos
Health Points:
Inscrições da Fairy Tail Left_bar_bleue55/55Inscrições da Fairy Tail Empty_bar_bleue  (55/55)
Mana Points:
Inscrições da Fairy Tail Left_bar_bleue65/65Inscrições da Fairy Tail Empty_bar_bleue  (65/65)
Magia: Ice Make - Estático

Ir para o topo Ir para baixo

Inscrições da Fairy Tail Empty Re: Inscrições da Fairy Tail

Mensagem por Hikari Akami Qui Nov 27, 2014 11:06 pm


Smile before you lose hope
In another world
Toc Toc...

Ela admirava a expressão do menino, dava uma breve risada depois do que ele fala e sorri gentilmente.
- Está falando com a mestra dessa guilda.

All Rights Reserved for Larissa
Hikari Akami
Hikari Akami
Guild Master
Guild Master

Mensagens : 24
Data de inscrição : 07/10/2014

Dados Mágicos
Health Points:
Inscrições da Fairy Tail Left_bar_bleue1686/1686Inscrições da Fairy Tail Empty_bar_bleue  (1686/1686)
Mana Points:
Inscrições da Fairy Tail Left_bar_bleue2084/2084Inscrições da Fairy Tail Empty_bar_bleue  (2084/2084)
Magia: Flame God Slayer

Ir para o topo Ir para baixo

Inscrições da Fairy Tail Empty Re: Inscrições da Fairy Tail

Mensagem por Tadashi Qui Nov 27, 2014 11:13 pm

Arregalo os olhos quando escuto aquilo, não esperava que fosse encontrar a mestre da guilda logo de cara, suspiro e então tento sorrir de modo simpático para ela. - Desculpe, eu não sabia... an... você por acaso me aceitaria como um mago da guilda então? - Pergunto para ela um pouco sem jeito enquanto espero pela sua resposta.
Tadashi
Tadashi

Mensagens : 6
Data de inscrição : 20/11/2014

Dados Mágicos
Health Points:
Inscrições da Fairy Tail Left_bar_bleue55/55Inscrições da Fairy Tail Empty_bar_bleue  (55/55)
Mana Points:
Inscrições da Fairy Tail Left_bar_bleue65/65Inscrições da Fairy Tail Empty_bar_bleue  (65/65)
Magia: Ice Make - Estático

Ir para o topo Ir para baixo

Inscrições da Fairy Tail Empty Re: Inscrições da Fairy Tail

Mensagem por Shall Orleans Sex Nov 28, 2014 10:23 pm

There's someone waiting for me?
About to become a fairy
Entrada de Laxel Edgard a guilda Fairy Tail


O sol era escaldante, a estrada era pequena, Ikki andava ao lado de Laxel, enquanto Mikki estava logo adiante de tais.
Ikki olhava ao redor, vendo a vasta diversidade de flora naquele local, o que a encantava, mas seguindo o seu caminho livremente, enquanto encontrava algumas aves, cada uma que olhava, era diferencialmente aos olhares de Ikki, diferentes, com uma quantidade de aves diversificada naquele local.
A atenção de Mikki silenciou ao atravessar algumas árvores, e depois, ao verem um grande edificio, com duas pessoas lá, conversando, o que fez com que Mikki chamassem para ver aquilo
- Olha mana, pessoas! Teremos que matar-las? - Disse Mikki, animada, apontando para os mesmos
- Mana, quieta! Eles ouviram, parece! - Exclamava Ikki, que acalmava a sua irmã, disfarçando o constrangimento
- Não sei vocês, mas eu irei até lá - Exclamou Laxel, enquanto caminhava livremente contra aquela jovem que os seus olhos do mesmo miravam, e ao garoto que a mesma conversava, chamando a atenção de tais, erguendo o seu braço direito, estendendo o dedo indicador e médio, encostando ao lado de sua cabeça, enquanto dizia:
- Não lembro de vocês, nem os conheço, meu nome é Laxel, e eu farei péssimas coisas com vocês se ousarem me atacar, apesar que não esquecerei de vocês tão facilmente... - Exclamou o mesmo, enquanto caminhava para perto de tais, e logo após, Mikki acompanhava-me, com um sorriso alegre, porém sadío
- É! Pois quero fazer miolos de alguém!
- Bom, pelo menos alguma coisa concordo agora com minha irmã, quem ousar atacar o nosso Laxel, iremos reagir. - Explicava Ikki, que vinha logo atrás de tais, enquanto enrolava seu dedo indicador em uma fita de seu vestido, com uma expressão mimada e fofa.


Thanks Tess
Shall Orleans
Shall Orleans
Rank D
Rank D

Mensagens : 45
Data de inscrição : 08/10/2014

Dados Mágicos
Health Points:
Inscrições da Fairy Tail Left_bar_bleue175/175Inscrições da Fairy Tail Empty_bar_bleue  (175/175)
Mana Points:
Inscrições da Fairy Tail Left_bar_bleue195/195Inscrições da Fairy Tail Empty_bar_bleue  (195/195)
Magia: Card Magic

Ir para o topo Ir para baixo

Inscrições da Fairy Tail Empty Re: Inscrições da Fairy Tail

Mensagem por Hikari Akami Dom Nov 30, 2014 7:27 pm


Smile before you lose hope
In another world
Toc Toc...

Gentilmente respondia.
- Sério?! Claro que sim, espere vou pegar o carimbo.
Entretanto ela logo ouviu alguém falar... Depois de ouvir segurava o menino que queria entrar para Guilda e jogava para dentro, olhava com uma cará de má para aquelas três criaturas, com só isso, a temperatura parecia aumentar, a pressão era tamanha que não tinha como eles se oprimir, ela dava uma risada maléfica, estava deixando sua magia falar por si.
- Ora, ora, quer mesmo desafiar a mestra da Fairy tail!? Garanto que posso te mostrar o inferno e você não vai conseguir nem respirar.
Sorrindo ela diz.
- Falem logo o que querem, ou prepare-se para a morte.
All Rights Reserved for Larissa
[/color]
Hikari Akami
Hikari Akami
Guild Master
Guild Master

Mensagens : 24
Data de inscrição : 07/10/2014

Dados Mágicos
Health Points:
Inscrições da Fairy Tail Left_bar_bleue1686/1686Inscrições da Fairy Tail Empty_bar_bleue  (1686/1686)
Mana Points:
Inscrições da Fairy Tail Left_bar_bleue2084/2084Inscrições da Fairy Tail Empty_bar_bleue  (2084/2084)
Magia: Flame God Slayer

Ir para o topo Ir para baixo

Inscrições da Fairy Tail Empty Re: Inscrições da Fairy Tail

Mensagem por Shall Orleans Dom Nov 30, 2014 7:34 pm

There's someone waiting for me?
About to become a fairy
Entrada de Laxel Edgard a guilda Fairy Tail


As palavras eram claras, a sua expressão mudava de uma hora para outra, Laxel se arrumou, endireitou a sua postura e disse:
- Me pergunto aonde disse que eu queria te desafiar ...
- Eu diss- - Exclamava Mikki, animada, porém, interrompida pela sua irmã, tapando a sua boca com a mão
- Quieta! ... Erh... Oi - Tentava Ikki disfarçar o constrangimento
- O meu intuito não é realmente o mesmo, mas se quiser lançar alguma magia contra mim, adoraria memorizar-la, porém, não é o caso agora ... Erh, gostaria de participar da guilda, eu não, nós três - Explicava Laxel, enquanto posicionava-se diretamente contra a possivel Master do edifício


Thanks Tess
Shall Orleans
Shall Orleans
Rank D
Rank D

Mensagens : 45
Data de inscrição : 08/10/2014

Dados Mágicos
Health Points:
Inscrições da Fairy Tail Left_bar_bleue175/175Inscrições da Fairy Tail Empty_bar_bleue  (175/175)
Mana Points:
Inscrições da Fairy Tail Left_bar_bleue195/195Inscrições da Fairy Tail Empty_bar_bleue  (195/195)
Magia: Card Magic

Ir para o topo Ir para baixo

Inscrições da Fairy Tail Empty Re: Inscrições da Fairy Tail

Mensagem por Tadashi Dom Nov 30, 2014 8:48 pm

Mostrei um sorriso simpático para a mestre e então, iria esperar ela pegar o carimbo, porém mais alguém chegou ali, um homem e ele não estava sozinho, estava acompanhado de duas meninas, pelo menos era o que parecia. Antes que pudesse fazer qualquer coisa, a mestre me segura e me puxa para dentro da guilda, acho que aquilo queria dizer que agora eu era um mago da Fairy Tail.

Por pouco não caí no chão quando ela me puxa para dentro, então me viro para os dois, porém fico em silêncio quando notei a personalidade da mestre mudar, era como se agora ela fosse uma pessoa totalmente diferente da garota simpática há alguns segundos atrás, coloco uma das mãos no ombro dela como se estivesse pedindo para que ela se acalmasse.

- Fique calma, ele não parece ser uma pessoa ruim. - Digo e então, escuto ele dizer que queria entrar pra guilda também. - Viu só? - Disse novamente tentando acalmar a situação.
Tadashi
Tadashi

Mensagens : 6
Data de inscrição : 20/11/2014

Dados Mágicos
Health Points:
Inscrições da Fairy Tail Left_bar_bleue55/55Inscrições da Fairy Tail Empty_bar_bleue  (55/55)
Mana Points:
Inscrições da Fairy Tail Left_bar_bleue65/65Inscrições da Fairy Tail Empty_bar_bleue  (65/65)
Magia: Ice Make - Estático

Ir para o topo Ir para baixo

Inscrições da Fairy Tail Empty Re: Inscrições da Fairy Tail

Mensagem por Hikari Akami Dom Nov 30, 2014 8:58 pm


Smile before you lose hope
In another world
Toc Toc...

Ela dava uma breve risada.
- Duvido que consiga memorizar o que tenho para mostrar.
Entretanto sua reação mudava quando o garoto de cabelos verdes falava que deseijava entrar na guilda, ela deu uma risada e com uma expressão inocente sorriu .
- Laxel-kun, certo? Entre, vocês duas também.
Reunia dentro da guilda os quatros magos e pegava o carimbo.
- Digam-me a cor e aonde querem a marca.
All Rights Reserved for Larissa
[/color]
Hikari Akami
Hikari Akami
Guild Master
Guild Master

Mensagens : 24
Data de inscrição : 07/10/2014

Dados Mágicos
Health Points:
Inscrições da Fairy Tail Left_bar_bleue1686/1686Inscrições da Fairy Tail Empty_bar_bleue  (1686/1686)
Mana Points:
Inscrições da Fairy Tail Left_bar_bleue2084/2084Inscrições da Fairy Tail Empty_bar_bleue  (2084/2084)
Magia: Flame God Slayer

Ir para o topo Ir para baixo

Inscrições da Fairy Tail Empty Re: Inscrições da Fairy Tail

Mensagem por Anny Yuki Seg Dez 01, 2014 5:32 pm



Com quem: AQUI | Local: AQUI | Veste: AQUI

Entrando na Guild

WHEN I STOPPED LOOKING SO FORWARD TO WHAT I NEEDED AND I STARTED TO LOOK KINDLY TO WHAT I HAD DISCOVERED THAT, INDEED, THERE IS MUCH MORE TO BE THANKFUL FOR THAN ASKING. SO MUCH SO, THAT SOMETIMES, WHEN I THINK, I'M MOVED ME. SO THERE, BUT ALSO GET TO SEE.



"  Os raios do sol ainda eram fracos e o clima ameno. Havia dormido no templo de um Ancião, em Magnólia City. Desconhecia essa cidade, nunca havia visitado em minha vida toda. Mas mesmo assim fui recebida muito bem no templo que me permitiu dormir aqui por um dia desde que no amanhecer eu já não estivesse mais aqui. Assim o fiz, acordei, arrumei meus longos cabelos rosados característico que destacava bem a minha beleza e meu rosto. Lavei a face, arrumei a cama, que havia dormido, e por fim deixei o ambiente.

O único conhecimento que havia obtido pelo ancião é que a Guild Fairy Tail fica no centro de Magnólia, mas não sabia aonde ficava esse centro. Imediatamente busquei por alguém no caminho que me informasse onde ficava a FT e quando conseguisse a devida informação, partiria de imediato até lá.

[...]

Ao chegar, leves batidas na porta. Endireitei a postura como de costume enquanto encaracolava uma das mechas de meu cabelo que padronizei escorrendo pelo meu ombro esquerdo. Quando enfim fosse recebida e permitida entrar, me apresentaria seguindo as normas básicas de bons modos, que eu aprendi com os Monges que me acolheram.

-- Bom dia. Eu me chamo "Anny Yuki", é eu fiquei sabendo que aqui é a famosa Guild "Fairy Tail"é verdade isso? Se for como eu faço para entrar.-- Indaguei junto a minha apresentação. Aguardando por alguma resposta.



Agradeço à Nanda - TPO
Anny Yuki
Anny Yuki

Mensagens : 15
Data de inscrição : 28/11/2014

Dados Mágicos
Health Points:
Inscrições da Fairy Tail Left_bar_bleue60/60Inscrições da Fairy Tail Empty_bar_bleue  (60/60)
Mana Points:
Inscrições da Fairy Tail Left_bar_bleue60/60Inscrições da Fairy Tail Empty_bar_bleue  (60/60)
Magia: Air Magic

Ir para o topo Ir para baixo

Inscrições da Fairy Tail Empty Re: Inscrições da Fairy Tail

Mensagem por Hikari Akami Seg Dez 01, 2014 8:21 pm


Smile before you lose hope
In another world
Toc Toc...

A pequena Hime, aplicava a marca em seus novos membros, em seguida bebia um pouco de cerveja sem álcool, descansava um pouco até ouvir alguém bater.
- Entre
-- Bom dia. Eu me chamo "Anny Yuki", é eu fiquei sabendo que aqui é a famosa Guild "Fairy Tail"é verdade isso? Se for como eu faço para entrar.--
- A Ohayo, Yuki-kun, sim está é a Fairy tail e eu sou a mestra daqui, bom, se deseja entrar é só me dizer a cor e onde quer sua marca.
Ela sorria gentilemnte
All Rights Reserved for Larissa
[/color]
Hikari Akami
Hikari Akami
Guild Master
Guild Master

Mensagens : 24
Data de inscrição : 07/10/2014

Dados Mágicos
Health Points:
Inscrições da Fairy Tail Left_bar_bleue1686/1686Inscrições da Fairy Tail Empty_bar_bleue  (1686/1686)
Mana Points:
Inscrições da Fairy Tail Left_bar_bleue2084/2084Inscrições da Fairy Tail Empty_bar_bleue  (2084/2084)
Magia: Flame God Slayer

Ir para o topo Ir para baixo

Inscrições da Fairy Tail Empty Re: Inscrições da Fairy Tail

Mensagem por Anny Yuki Qua Dez 03, 2014 8:36 pm



Com quem: AQUI | Local: AQUI | Veste: AQUI

Entrando na Guild

WHEN I STOPPED LOOKING SO FORWARD TO WHAT I NEEDED AND I STARTED TO LOOK KINDLY TO WHAT I HAD DISCOVERED THAT, INDEED, THERE IS MUCH MORE TO BE THANKFUL FOR THAN ASKING. SO MUCH SO, THAT SOMETIMES, WHEN I THINK, I'M MOVED ME. SO THERE, BUT ALSO GET TO SEE.



"
[...]

-- Poderia colocar em minha mãe ^---^. É a cor poderia ser uma Vermelha. -- Dizia esperando coloca-lhe a marca em mim e ir direto no quadro de missões para começar bem na guild.



Agradeço à Nanda - TPO
Anny Yuki
Anny Yuki

Mensagens : 15
Data de inscrição : 28/11/2014

Dados Mágicos
Health Points:
Inscrições da Fairy Tail Left_bar_bleue60/60Inscrições da Fairy Tail Empty_bar_bleue  (60/60)
Mana Points:
Inscrições da Fairy Tail Left_bar_bleue60/60Inscrições da Fairy Tail Empty_bar_bleue  (60/60)
Magia: Air Magic

Ir para o topo Ir para baixo

Inscrições da Fairy Tail Empty Re: Inscrições da Fairy Tail

Mensagem por Miyako Reaksmey Qua Dez 17, 2014 8:09 pm

Inscrições da Fairy Tail Tumblr_mv1pviEqdW1sr5klvo1_500

This is the time!


Conforme conhecia um pouco de Magnólia, Miyako ouvia boatos a respeito de uma guild bastante conhecida na região. Fairy Tail era o nome da Guild na qual tantos falavam, não sabia a mesma a localização, pedia então informações a alguns habitantes da região. Estaria a jovem com apenas um sobretudo que tinham seu fim ao chegar em suas canelas, o mesmo estaria aberto dando liberdade para seu sutiã preto aparecer junto com seu short que tinha aproximadamente um palmo de cumprimento, moradores estranhavam o modo como Miyako se vestia e como andava descalça com facilidade jogando aos ventos suas madeixas brancas e longas, ia assim ao encontro de seu objetivo. Era um clima calmo, fresco, o sol se escondia atras das nuvens e qualquer um podia sentir a leve brisa que estava a pairar no ar. Ao ficar de frente dos portões estendia seus braços e faziam gestos batendo palmas, não avistando ninguém resolve então falar:
- Oi? Alguém se encontra nesse recinto? Quero fazer parte desta Guild.
Falava Miyako em tom alto e bom som a ponto de quaisquer que aparecera por lá pudesse escutar.
Miyako Reaksmey
Miyako Reaksmey

Mensagens : 2
Data de inscrição : 30/11/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Inscrições da Fairy Tail Empty Re: Inscrições da Fairy Tail

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos