Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Inscrições da Sabertooth

+7
Hayato'
Melodious
Mayumi
Dragohr.
Shall Orleans
Kagura
Orimura Ichika
11 participantes

Ir para baixo

Inscrições da Sabertooth Empty Inscrições da Sabertooth

Mensagem por Orimura Ichika Dom Out 13, 2013 11:49 pm

Aqui vocês pedirão para entrar na Guilda da Sabetooth.
Terão que criar uma história de no minimo 7 linhas de como entrou na Guild


*Lembrando que o primeiro a entrar vira Mestre
Orimura Ichika
Orimura Ichika

Mensagens : 16
Data de inscrição : 12/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Inscrições da Sabertooth Empty Re: Inscrições da Sabertooth

Mensagem por Kagura Seg Nov 24, 2014 10:20 pm


Inscrições da Sabertooth Tumblr_mimce528Ex1s2xvypo1_500

Satan is Coming

A noite estava escuro e poucas pessoas ainda se atreviam a circular pelas estreitas ruas ao invés de seguirem pelos caminhos mais iluminados da cidade, o vento batia forte contra as enormes paredes das casas, a grande torre da igreja parecia inabitada por anos de tão silenciosa que estava, poucos barulhos podiam se ouvir, alguns ainda vindos das casas, alguns bares locais ainda estavam abertos, uns com mais movimentos que os outros, boa parte da cidade ainda dormia.
- Procuro por uma Guilda- Essa palavras martelavam em sua cabeça, estava viajando de volta para sua terra natal depois de se afastar da cidade grande a fim de concluir seu treinamento, a cidade era conhecida por haver diversas guildas poderosas e famosas, umas mais fortes que as outras, a única guilda que o homem calvo estava procurando havia se perdido no tempo muito antes de ser criada, a guilda estava em um ponto muito distante da cidade, parecia um lugar deserto onde ninguém se atrevia a circular.
- Sabertooth! - Pode se ouvir no fundo de seus pensamentos, havia finalmente lembrado o nome da guilda depois de horas viajando, buscando no canto mais obscuro de sua mente o nome que levara com sigo para um dia retornar e poder entrar para essa Guilda.
Retumbante caminhou até os becos mais escuros da cidade passando por casas abandonadas fazia anos, animais mortos e pessoas que dependiam de quase nada para viver podiam ser vistos naquela estreita parte da cidade, fora-lhe informado que o seu objetivo ficava ainda mais afundo, uma área dominada pela morte e o pavor, almas de matadores e psicopatas residia por aquelas áreas esperando uma vítima para se apoderarem de sua fraqueza.
Chegou na porta do edifício, a placa ainda estava lá, a mesma que viu anos atrás e a que lhe motivou a seguir seu caminho e aprimorar suas habilidades, podia se ler bem grande "Sabertooth" , abriu a porta com um movimento e logo adentrou na escuridão do edifício.
- Olá? Sou Shaade Zangetsu, vim para me juntar a essa guilda... Onde o mestre se encontra?- A dúvida pairava no ar enquanto aquelas palavras eram pronunciadas.


Avaliador:
Hp: 60
Mn: 60




Considerações:
Kagura
Kagura
Rank C
Rank C

Mensagens : 41
Data de inscrição : 24/11/2014
Localização : https://i.imgur.com/8G7A8PU.png

Dados Mágicos
Health Points:
Inscrições da Sabertooth Left_bar_bleue260/260Inscrições da Sabertooth Empty_bar_bleue  (260/260)
Mana Points:
Inscrições da Sabertooth Left_bar_bleue400/400Inscrições da Sabertooth Empty_bar_bleue  (400/400)
Magia: Jutsu-Shiki

Ir para o topo Ir para baixo

Inscrições da Sabertooth Empty Re: Inscrições da Sabertooth

Mensagem por Shall Orleans Seg Nov 24, 2014 10:25 pm

APROVADO

Como você é o primeiro, é master Inscrições da Sabertooth 4197925909
Shall Orleans
Shall Orleans
Rank D
Rank D

Mensagens : 45
Data de inscrição : 08/10/2014

Dados Mágicos
Health Points:
Inscrições da Sabertooth Left_bar_bleue175/175Inscrições da Sabertooth Empty_bar_bleue  (175/175)
Mana Points:
Inscrições da Sabertooth Left_bar_bleue195/195Inscrições da Sabertooth Empty_bar_bleue  (195/195)
Magia: Card Magic

Ir para o topo Ir para baixo

Inscrições da Sabertooth Empty Re: Inscrições da Sabertooth

Mensagem por Dragohr. Qui Dez 04, 2014 8:53 pm




Um novo ancião.


Os primeiros passos são sempre tortos, afinal, quando andei sóbrio? Minha cabeça doe, meus olhos ardem, e meu corpo reclama... Mas meu sorriso não termina. Eu curtia aquilo, de mais. Apenas, então, mantive meu caminho errante, em rumo a um antigo e querido lugar, conhecido por gerações passadas. Os tombos insistentes, e o lutar insano contra um ventania subjetiva mostravam-me uma determinação feroz, quase nunca vista; Desconhecia minha vontade, mas percebia, agora, sua intensidade. Devia estar lá, precisava. Se meus olhos não falhassem, talvez eu conseguisse já vê-la. Continuei, até conseguir. Ao fitá-la, finalmente, pude entender o porquê de querer tanto: Em minha mente vagaram passagens ancestrais sobre catástrofes primordiais. Enriquecia-se de conhecimento antigo, e poderoso, como se algo previsse minha chegada ali. Ou talvez previram. Meu viajar era insano, porém, teve um fim quando meu fiel escudeiro interrompeu-me. ─ Ah Kokki! Você não percebeu que eu estava ocupado? ─ Minha falsa ira despejava-se sobre o pobre.

Eu entendia seu grunhir, apesar de estranho. Ele falava, tão rabugento quanto eu, que tinha uma pessoa na nossa frente, nos esperando. Quando, enfim, conectei as ideias, apenas o fitei sem graça, agradecendo-o. De novo, ele grunhe ranzinza, afinal, esta certo, não era educado deixar uma dama esperando. ─ Oi, oi. Desculpe-me, eu tava viajando, se é que me entende. Então, eu queria entrar na guilda, como faz? ─ Aguardei a resposta ansioso, era crucial.

Talvez, o mais novo ancião tivesse voltado a vida.


Dragohr.
Dragohr.
Guild Master
Guild Master

Mensagens : 9
Data de inscrição : 04/12/2014

Dados Mágicos
Health Points:
Inscrições da Sabertooth Left_bar_bleue50/50Inscrições da Sabertooth Empty_bar_bleue  (50/50)
Mana Points:
Inscrições da Sabertooth Left_bar_bleue50/50Inscrições da Sabertooth Empty_bar_bleue  (50/50)
Magia:

Ir para o topo Ir para baixo

Inscrições da Sabertooth Empty Re: Inscrições da Sabertooth

Mensagem por Mayumi Qui Dez 04, 2014 11:51 pm

Aprovado
Mayumi
Mayumi
Mestre Blue Pegasus
Mestre Blue Pegasus

Pisces Mensagens : 187
Data de inscrição : 12/10/2013
Idade : 27
Localização : Atrás de você. (>^-^)>

Dados Mágicos
Health Points:
Inscrições da Sabertooth Left_bar_bleue1450/1450Inscrições da Sabertooth Empty_bar_bleue  (1450/1450)
Mana Points:
Inscrições da Sabertooth Left_bar_bleue3020/3020Inscrições da Sabertooth Empty_bar_bleue  (3020/3020)
Magia: Arc Of Embodiment

Ir para o topo Ir para baixo

Inscrições da Sabertooth Empty Re: Inscrições da Sabertooth

Mensagem por Melodious Sex Dez 05, 2014 12:07 am




Pride; Um novo membro.


Um certo alguém pensava em começar uma vida como mago. Um mago, realmente. E como tal, precisaria entrar para uma guilda. A escolhida fora famosa Sabertooth, se realmente fosse famosa. Pensava assim, pelo menos. Em seus piores sonhos, se via sem conseguir entrar para uma guilda de primeira e orgulhoso como é, não conseguiria suportar a dor. Horn, o lobo mantinha-se ao lado de seu dono como um fiel escudeiro. De frente para a porta da famosa casa, adentrava.

Apesar de estranha, a casa em si era hospitaleira. Composta por materiais rústicos e ao notar um pouco mais, alguns membros já da guilda permaneciam sentados em bancos de madeira. Me aproximei do que parecia ser o mais velho do local, vociferando poucas palavras. Quero entrar para a guilda, velho. Esperava, ansioso.


Melodious
Melodious
Rank D
Rank D

Sagitários Mensagens : 7
Data de inscrição : 04/12/2014
Idade : 27
Localização : BatCaverna

Dados Mágicos
Health Points:
Inscrições da Sabertooth Left_bar_bleue160/160Inscrições da Sabertooth Empty_bar_bleue  (160/160)
Mana Points:
Inscrições da Sabertooth Left_bar_bleue210/210Inscrições da Sabertooth Empty_bar_bleue  (210/210)
Magia: Paper Magic

Ir para o topo Ir para baixo

Inscrições da Sabertooth Empty Re: Inscrições da Sabertooth

Mensagem por Hayato' Sex Dez 05, 2014 12:14 am

Aprovado!
Hayato'
Hayato'
Rank D
Rank D

Mensagens : 94
Data de inscrição : 13/10/2013

Dados Mágicos
Health Points:
Inscrições da Sabertooth Left_bar_bleue1000/1000Inscrições da Sabertooth Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Mana Points:
Inscrições da Sabertooth Left_bar_bleue3170/3170Inscrições da Sabertooth Empty_bar_bleue  (3170/3170)
Magia: Doll Play

Ir para o topo Ir para baixo

Inscrições da Sabertooth Empty Re: Inscrições da Sabertooth

Mensagem por Toxic Waste Sex Dez 05, 2014 12:40 am




Here I am





- Aqui é a famosa Sabertooth? - Vociferava ao chegar na porta da guilda. Na medida que caminhava com meus elegantes passos, colecionava olhares de ódio. Pareciam se incomodar com minha presença. Inveja, afinal, nenhum deles chegaria aos meus pés.
A passos lentos atravessava o salão, ia diretamente falar com o ancião mais próximo, talvez ele pudesse me dar alguma informação útil.  - Sabe, ouvi falar que se um mago quer trabalhos por aqui ele deve se juntar a mais perigosa Guilda da região... Como eu o faço? - Indagava ao homem com metade de minha altura. - O que? sem testes? Não me admira esta Guilda estar lotada de inúteis - Era hora de mudar as coisas por aqui. Eu Indra, seria o novo membro da guilda, eles gostando de mim ou não. - Que ultraje! - Se ao menos fossem mais hospitaleiros. - Enfim, onde eu assino? -  


Toxic Waste
Toxic Waste

Mensagens : 2
Data de inscrição : 04/12/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Inscrições da Sabertooth Empty Re: Inscrições da Sabertooth

Mensagem por Hayato' Sex Dez 05, 2014 1:52 pm

Aprovado!
Hayato'
Hayato'
Rank D
Rank D

Mensagens : 94
Data de inscrição : 13/10/2013

Dados Mágicos
Health Points:
Inscrições da Sabertooth Left_bar_bleue1000/1000Inscrições da Sabertooth Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Mana Points:
Inscrições da Sabertooth Left_bar_bleue3170/3170Inscrições da Sabertooth Empty_bar_bleue  (3170/3170)
Magia: Doll Play

Ir para o topo Ir para baixo

Inscrições da Sabertooth Empty Re: Inscrições da Sabertooth

Mensagem por Nympho. Sex Dez 05, 2014 3:01 pm




Skyer; The new one.


Quando considero a duração mínima da minha vida, absorvida pela eternidade precedente e seguinte, o espaço diminuto que ocupo, e mesmo o que vejo, abismado na infinita imensidade dos espaços que ignoro e me ignoram, assusto-me e assombro-me de me ver aqui e não lá. Quem me pôs aqui? Por ordem de quem me foram destinados este lugar e este espaço? - questionava-me.

Era um lugar estranho, com pessoas que faziam jus ao local - também me pareciam estranhas -, não sabia o que ou com quem deveria falar naquela redoma de aço, então me direcionei à quem me parecera ser um ancião. — Não sei como as coisas funcionam aqui, vou ser direto e reto. — Falava, enquanto acariciava a bainha da lâmina que ficava à amostra em suas costas. — Desejo entrar nisso que chamam de guilda. —  Fitei-o, com um olhar convexo.


Nympho.
Nympho.
Rank D
Rank D

Libra Mensagens : 8
Data de inscrição : 04/12/2014
Idade : 86

Dados Mágicos
Health Points:
Inscrições da Sabertooth Left_bar_bleue200/200Inscrições da Sabertooth Empty_bar_bleue  (200/200)
Mana Points:
Inscrições da Sabertooth Left_bar_bleue170/170Inscrições da Sabertooth Empty_bar_bleue  (170/170)
Magia: Sword Magic

Ir para o topo Ir para baixo

Inscrições da Sabertooth Empty Re: Inscrições da Sabertooth

Mensagem por Mayumi Sex Dez 05, 2014 3:22 pm

Aprovado
Mayumi
Mayumi
Mestre Blue Pegasus
Mestre Blue Pegasus

Pisces Mensagens : 187
Data de inscrição : 12/10/2013
Idade : 27
Localização : Atrás de você. (>^-^)>

Dados Mágicos
Health Points:
Inscrições da Sabertooth Left_bar_bleue1450/1450Inscrições da Sabertooth Empty_bar_bleue  (1450/1450)
Mana Points:
Inscrições da Sabertooth Left_bar_bleue3020/3020Inscrições da Sabertooth Empty_bar_bleue  (3020/3020)
Magia: Arc Of Embodiment

Ir para o topo Ir para baixo

Inscrições da Sabertooth Empty Re: Inscrições da Sabertooth

Mensagem por Myrd. Sex Dez 05, 2014 6:16 pm




The lost sins.


Aproveitando o cair da noite, caminhei sozinho por uma trilha arrepiante. Cruzei um lago e confrontei a ira do vento que me dizia para voltar. Já era tarde de mais, muito longe para voltar e mudar de ideia. O que eu queria era óbvio.

Falso era o desespero que minha mente apresentava; Não era o fim do mundo me perder, ainda mais aqui. Apesar da escuridão, algumas luzes atraiam meus olhos. E foi pra lá que fui.

Apreciei o som que confortava meus ouvidos e adentrei a estalagem. Quem diria que a uma hora dessas, tantas pessoas... bêbadas. Mas eu nem sabia a hora. Só parei no fim. Quem seria o dono? Todos pareciam iguais, sem nenhum pingo de responsabilidade. Não demonstravam a confiança que eu esperava.

A mulher a minha frente fora a vítima de minhas não tão doces palavras. ─ Vim de longe, me chamo Hou. Quem é o dono? Preciso de informações.. Sabertooh fica próximo? ─ Me encarou como se fosse um estranho, mais do que eu já era. Um caipira. Corado por me confundir novamente, a jovem donzela me explicou. Elizabeth era seu nome, e eu estava onde queria estar.


Myrd.
Myrd.

Mensagens : 6
Data de inscrição : 04/12/2014

Dados Mágicos
Health Points:
Inscrições da Sabertooth Left_bar_bleue0/0Inscrições da Sabertooth Empty_bar_bleue  (0/0)
Mana Points:
Inscrições da Sabertooth Left_bar_bleue0/0Inscrições da Sabertooth Empty_bar_bleue  (0/0)
Magia:

Ir para o topo Ir para baixo

Inscrições da Sabertooth Empty Re: Inscrições da Sabertooth

Mensagem por Excalibur Sex Dez 05, 2014 6:26 pm






O sentimento de ansiedade desapareceu quando deslizei uma das mãos até o fundo do bolso de meu jeans, tocando o maço de cigarro recém-comprado, procuro me distrair; ascendendo-o conforme adentrava o recinto. O pequeno pedaço de tumor pendurado nos meus lábios ajuda a controlar minha boca suja incurável, aquela minha língua tão afiada que chega a machucar. Ah não é pra tanto. Sinto-o deslizar sobre os meus dedos, enquanto me aproximo de uma mulher - atraente, diga-se de passagem - através de uma caminhada sem pressa.

— Quero entrar pra guilda, comofaz? — Pigarrei, enquanto o fumo esvaía-se além de minha boca. Esperava uma recepção marota.

 


Excalibur
Excalibur

Mensagens : 3
Data de inscrição : 04/12/2014

Dados Mágicos
Health Points:
Inscrições da Sabertooth Left_bar_bleue60/60Inscrições da Sabertooth Empty_bar_bleue  (60/60)
Mana Points:
Inscrições da Sabertooth Left_bar_bleue60/60Inscrições da Sabertooth Empty_bar_bleue  (60/60)
Magia:

Ir para o topo Ir para baixo

Inscrições da Sabertooth Empty Re: Inscrições da Sabertooth

Mensagem por Hayato' Sáb Dez 06, 2014 1:46 am

Aprovados!
Hayato'
Hayato'
Rank D
Rank D

Mensagens : 94
Data de inscrição : 13/10/2013

Dados Mágicos
Health Points:
Inscrições da Sabertooth Left_bar_bleue1000/1000Inscrições da Sabertooth Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Mana Points:
Inscrições da Sabertooth Left_bar_bleue3170/3170Inscrições da Sabertooth Empty_bar_bleue  (3170/3170)
Magia: Doll Play

Ir para o topo Ir para baixo

Inscrições da Sabertooth Empty Re: Inscrições da Sabertooth

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos