Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Inscrições da Raven Tail

+6
Shall Orleans
♔ Luu Vodka ♔
Yuuki Kanade
Mayumi
Desconhecido
Orimura Ichika
10 participantes

Ir para baixo

Inscrições da Raven Tail Empty Inscrições da Raven Tail

Mensagem por Orimura Ichika Seg Out 14, 2013 12:00 am

Aqui vocês pedirão para entrar na Guilda da Raven Tail.
Terão que criar uma história de no minimo 7 linhas de como entrou na Guild


*Lembrando que o primeiro a entrar vira Mestre
Orimura Ichika
Orimura Ichika

Mensagens : 16
Data de inscrição : 12/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Inscrições da Raven Tail Empty Re: Inscrições da Raven Tail

Mensagem por Desconhecido Seg Nov 18, 2013 7:26 pm


-- O COMEÇO --

A mesma com a sua lança presa nas costas, caminhava entediada pelas rochas alinhadas com cor esbranquiçada, com relva e musgo entre as fendas dava um toque belo e natural àquela cidade imunda que apenas poluía. Com um suspiro caminhava vagando, com um folheto de uma Dark Guild. Procurava o edifício que se encontrava no mapa na outra face do folheto, o papel velho e rasgado perguntava por membros novos para que pudessem aumentar o seu futuro "império" que planeavam.
Sem mais demoras começava a me aproximar de uma zona um pouco mais negra da cidade, com as casas abandonadas e as praças vazias, um frio congelante se instalava no local. Expirando para as mãos uma espécie de "fumo" surgia da sua boca para tentar aquecer as suas mãos. Com o vento soprando o meu cabelo e vestes balançavam como se dançassem ao ritmo da brisa gelada. Observo na frente de uma fonte estragada sem água um edifício enorme rochoso com o símbolo da tal guilda a "Raven Tail".
Logo que piso no solo de madeira, um ruído surgia e dava a perceber a um velho homem em cima de um balcão que a mesma haveria entrado naquele local velho e sujo. Ele aproxima-se lentamente a mancar e diz olhando para mim:
- É-É Você que me vai substituir?
- Bem, eu não senhor, apenas vim me alistar como membra.
- Muito bem garota, siga-me...
O velho segurava a minha mão e com uma estranha energia eu apenas tinha que o seguir, sem haver outra opção subo com ele uma enorme escadaria. Até que chegamos a uma porta bem velha com o símbolo da guilda, o velho abre a porta e diz carimbando-me com o símbolo da guilda:
- Bem vinda ao seu gabinete... Mestra.
Surpresa viro-me para trás e observo que o velho já haveria desaparecido e deixado aquele local aos meus cuidados. Sem saber o que fazer sento-me na cadeira de madeira ainda pensando no que sucedera e decidi tomar o lugar que me haveria sido entregado.

Desconhecido
Mago Santo
Mago Santo

Mensagens : 20
Data de inscrição : 16/11/2013

Dados Mágicos
Health Points:
Inscrições da Raven Tail Left_bar_bleue2235/2235Inscrições da Raven Tail Empty_bar_bleue  (2235/2235)
Mana Points:
Inscrições da Raven Tail Left_bar_bleue2235/2235Inscrições da Raven Tail Empty_bar_bleue  (2235/2235)
Magia: Take Over

Ir para o topo Ir para baixo

Inscrições da Raven Tail Empty Re: Inscrições da Raven Tail

Mensagem por Mayumi Seg Nov 18, 2013 7:32 pm

Entrada aceita. Bem Vinda a Raven Tail.
Mayumi
Mayumi
Mestre Blue Pegasus
Mestre Blue Pegasus

Pisces Mensagens : 187
Data de inscrição : 12/10/2013
Idade : 27
Localização : Atrás de você. (>^-^)>

Dados Mágicos
Health Points:
Inscrições da Raven Tail Left_bar_bleue1450/1450Inscrições da Raven Tail Empty_bar_bleue  (1450/1450)
Mana Points:
Inscrições da Raven Tail Left_bar_bleue3020/3020Inscrições da Raven Tail Empty_bar_bleue  (3020/3020)
Magia: Arc Of Embodiment

Ir para o topo Ir para baixo

Inscrições da Raven Tail Empty Re: Inscrições da Raven Tail

Mensagem por Yuuki Kanade Ter Nov 19, 2013 5:53 pm



In search of the shadows...

Ao entardecer do dia logo se vê o por do sol, o reflexo do mesmo sobre a água cristalina do rio, sentindo uma brisa fazendo som ao passar lentamente e de forma graciosa pelas folhas, fazem movimentos e deixando o clima mais calmo do que já estava. Logo sentada na margem fecha seus olhos ouvindo o belo som que não ouvia há tempos, um leve vento soprando seus cabelos lindamente. Diante de tanta beleza e tanto conforto, tinha vontade de continuar lá, porem precisava de um lugar, uma moradia, estava atrás de seu objetivo, mas antes de alcançá-lo sabia que teria de em uma Guild, mas não seria uma guild qualquer, tinha desejo de evoluir então precisa de algo que atendesse as expectativas da mesma.
Então ouve - se falar de uma Guild que aterrorizava aquela região, logo simpatizando vai atrás para saber quem seria o master dela, já sabendo que era uma mulher, segue então em busca da Raven Tail. Conforme anda sente algo sombrio e o clima frio, ao erguer sua cabeça para o céu vê que já está de noite, então precisaria se apressar, mas sabia que estava perto diante da sensação que estava presenciando, dando um sorriso no canto de sua boca e ao mesmo tempo olhar carismático, porém sarcástico vê cabelos loiros e sorriso maldoso, pele branca e olhar assassino, na mesma hora sente como se houvesse conexão com aquela mulher, bonita,porem jovem, já simpatizando de forma estranhamente rápida diz convicta:
- Estava atrás de você... Quero entrar na Guild e fazer parte disso, comecei minha jornada e por enquanto é aqui que quero parar... Prazer Yuuki Kanade...
Vendo o rosto da master, não tinha dúvidas que era ali que tinha de permanecer, então vendo aquilo aguarda a resposta da mesma...

Yuuki Kanade

Mensagens : 5
Data de inscrição : 13/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Inscrições da Raven Tail Empty Re: Inscrições da Raven Tail

Mensagem por Desconhecido Ter Nov 19, 2013 6:07 pm


-- WELCOME --

Observava de alto a baixo a tal garota e com um sorriso "destruindo" aquela enorme aparência e aura de maldosa diz calmamente com uma voz suave e baixa:
- Muito prazer, eu sou a Tsuka, a sua mestra.
Em rumo da garota pego a sua mão quente e confortável e a levando até o interior do edifício obscuro a deixo permanecer como a minha primeira membra.
Chegava ao interior do meu gabinete velho e cheio de teias e pó, e me sentando na cadeira na frente das janelas sujas e um pouco opacas dizendo:
- Você será o meu braço direito, não pergunte porquê, apenas sinto que é algo que mereça...
Com a marca da Guilda no corpo da miúda antes de ela a perceber a deixa retirar-se e ver o seu novo quarto e casa...

Desconhecido
Mago Santo
Mago Santo

Mensagens : 20
Data de inscrição : 16/11/2013

Dados Mágicos
Health Points:
Inscrições da Raven Tail Left_bar_bleue2235/2235Inscrições da Raven Tail Empty_bar_bleue  (2235/2235)
Mana Points:
Inscrições da Raven Tail Left_bar_bleue2235/2235Inscrições da Raven Tail Empty_bar_bleue  (2235/2235)
Magia: Take Over

Ir para o topo Ir para baixo

Inscrições da Raven Tail Empty Re: Inscrições da Raven Tail

Mensagem por ♔ Luu Vodka ♔ Sáb Nov 29, 2014 12:04 pm



somewhere only we know

I walked across an empty land I knew the pathway like the back of my hand I felt the earth beneath my feet Sat by the river and it made me complete ---------- ♥

Michelle caminhava pela calçada mal organizada e um pouco empoeirada da cidade, junta os palmos perto da boca e com alguns suspiros tenta aquecer as mãos, coloca então as mãos nos compartimentos de tecido em ambos os lados do seu casaco e segue caminho.
Uma brisa fresca que já se havia instalado desce cada vez mais a sua temperatura a cada passo que Michelle dava, a civilização iria aos poucos desvanecer enquanto esta se aproximava de uma rua menos frequentada, e finalmente, uma floresta. Intrigada decide continuar o trilho desgastado, sinal de que já era antigo. O seu fôlego pesava um pouco enquanto o frio aumentava, mas, esta gostava daquela sensação.
Enquanto as árvores vão-se separando um edifício começa a mostrar-se de longe, várias decorações barrocas, ou até mesmo rústicas faziam conjunto com um estranho símbolo no frizo do local.
Adentra as grandes grades e segue até às portas de entrada, orbea que esta é feita de madeira de carvalho polida, e possui um ornamento de prata com o símbolo de um corvo.
Michelle estende o palmear destro rumo ao corvo e faz alguma pressão no seu crânio, do nada as portas abrem-se, como se o corvo fosse uma espécie de interruptor. Com a curiosidade a consumir a mente dela, Michelle, observa que o interior combinava com o exterior da "casa", também era velha e empoeirada, porém com uma decoração meio que medieval, cheia de estátuas e tecidos caros que pareciam intactos.
Foi então esta que deduziu finalmente que esta era uma das dark guildas, denominada por "Raven Tail", sem fazer a mínima ideia se estava lá alguém ela ergue o pescoço e diz para as paredes enquanto já ouvia o eco da sua voz:~
- Quero entrar nesta guilda!

Tags: quem? ø Song: ### ø wearing: this
The Killjoy Never Die! @ CG!

♔ Luu Vodka ♔
♔ Luu Vodka ♔
Guild Master
Guild Master

Leo Mensagens : 24
Data de inscrição : 28/11/2014
Idade : 23
Localização : No seu pesadelo

Dados Mágicos
Health Points:
Inscrições da Raven Tail Left_bar_bleue1555/1555Inscrições da Raven Tail Empty_bar_bleue  (1555/1555)
Mana Points:
Inscrições da Raven Tail Left_bar_bleue2085/2085Inscrições da Raven Tail Empty_bar_bleue  (2085/2085)
Magia: Maguility Sense

Ir para o topo Ir para baixo

Inscrições da Raven Tail Empty Re: Inscrições da Raven Tail

Mensagem por Shall Orleans Sáb Nov 29, 2014 1:41 pm

Aprovada

Como ñ tem mais ninguém de master, você está no comando
Shall Orleans
Shall Orleans
Rank D
Rank D

Mensagens : 45
Data de inscrição : 08/10/2014

Dados Mágicos
Health Points:
Inscrições da Raven Tail Left_bar_bleue175/175Inscrições da Raven Tail Empty_bar_bleue  (175/175)
Mana Points:
Inscrições da Raven Tail Left_bar_bleue195/195Inscrições da Raven Tail Empty_bar_bleue  (195/195)
Magia: Card Magic

Ir para o topo Ir para baixo

Inscrições da Raven Tail Empty Re: Inscrições da Raven Tail

Mensagem por Anne' Seg Dez 08, 2014 11:51 am


DESTROYA
As vezes não conseguimos ver além do que está na frente de nossos próprios olhos

Meu coração estava neutro, eu não sentia raiva e nem alegria. Meu rosto estava como o casual, sem expressão, meus olhos perderam o brilho a tempos. Como sempre, usava saia longa e coturno, com a espada embainhada ao lado esquerdo da cintura. As pessoas passavam sorrindo, alegres, rindo e correndo, algumas esbarravam em mim, sem ao menos olhar para trás e se desculpar.
Eu já estava acostumada, pelo menos ninguém me reconhecia. Estava imersa em meus pensamentos sobre meu ex-marido e paro ao ver um enorme prédio.
-Como não vi isso antes?
Sussurrei para mim mesma chegando perto do portão. Dou três leves batidas e grito:
-Tem alguém aqui?

Status:
Arma:
Técnicas usadas/ativas:

@ CG&TPO

Anne'
Anne'
Rank D
Rank D

Gemini Mensagens : 29
Data de inscrição : 05/12/2014
Idade : 23
Localização : Ponta Grossa

Dados Mágicos
Health Points:
Inscrições da Raven Tail Left_bar_bleue100/100Inscrições da Raven Tail Empty_bar_bleue  (100/100)
Mana Points:
Inscrições da Raven Tail Left_bar_bleue270/270Inscrições da Raven Tail Empty_bar_bleue  (270/270)
Magia: Reflection

Ir para o topo Ir para baixo

Inscrições da Raven Tail Empty Re: Inscrições da Raven Tail

Mensagem por ♔ Luu Vodka ♔ Seg Dez 08, 2014 12:19 pm



somewhere only we know

I walked across an empty land I knew the pathway like the back of my hand I felt the earth beneath my feet Sat by the river and it made me complete ---------- ♥

Michelle, estava sentada numa das poltronas do átrio principal enquanto bebia um pouco de chá verde, mexia a colher suavemente para dissolver o cubo de açúcar enquanto soprava sobre a xícara branca com alguns detalhes azulados. Os ponteiros do relógio rodavam enquanto o tempo passava, e Michelle perdia-se com os seus planos e pensamentos mais obscuros. Foi quando, de súbito, começou a sentir um poder mágico, com potencial, porém ainda reduzido a aproximar-se dos portões.
Os seus sentimentos eram neutro, um estado de espírito intrigante e um pouco bizarro devido às condições ambientais do local, as montanhas e os destroços ao redor da guilda, normalmente afugentavam os demais, por isso decido receber a individua. Esta toca no portão e este abre-se lentamente com o vento, libertando a passagem para o jardim da guilda, e por sua vez as portas de entrada, sorrio, enquanto aguardo começo a servir outra xícara, para o caso da convidada desejar um pouco.


Tags: quem? ø Song: ### ø wearing: this
The Killjoy Never Die! @ CG!

♔ Luu Vodka ♔
♔ Luu Vodka ♔
Guild Master
Guild Master

Leo Mensagens : 24
Data de inscrição : 28/11/2014
Idade : 23
Localização : No seu pesadelo

Dados Mágicos
Health Points:
Inscrições da Raven Tail Left_bar_bleue1555/1555Inscrições da Raven Tail Empty_bar_bleue  (1555/1555)
Mana Points:
Inscrições da Raven Tail Left_bar_bleue2085/2085Inscrições da Raven Tail Empty_bar_bleue  (2085/2085)
Magia: Maguility Sense

Ir para o topo Ir para baixo

Inscrições da Raven Tail Empty Re: Inscrições da Raven Tail

Mensagem por Anne' Seg Dez 08, 2014 1:15 pm


DESTROYA
As vezes não conseguimos ver além do que está na frente de nossos próprios olhos

A porta abriu, e me deparei com uma mulher que emanava uma aura destemida e aterrorizante. Ela tinha uma pose dominante, parecia ser a dona daquele lugar. Coloquei a mão esquerda no cabo de minha arma, não baixando a guarda.
-Quem é você? O que é esse lugar?
Falei tentando soar o mais fria possível.

Status:
Arma:
Técnicas usadas/ativas:

@ CG&TPO

Anne'
Anne'
Rank D
Rank D

Gemini Mensagens : 29
Data de inscrição : 05/12/2014
Idade : 23
Localização : Ponta Grossa

Dados Mágicos
Health Points:
Inscrições da Raven Tail Left_bar_bleue100/100Inscrições da Raven Tail Empty_bar_bleue  (100/100)
Mana Points:
Inscrições da Raven Tail Left_bar_bleue270/270Inscrições da Raven Tail Empty_bar_bleue  (270/270)
Magia: Reflection

Ir para o topo Ir para baixo

Inscrições da Raven Tail Empty Re: Inscrições da Raven Tail

Mensagem por ♫ Adrian Lauts ♫ Seg Dez 08, 2014 2:45 pm


Raven Tail
Um novo membro

O dia estava silencioso, as nevoas cobriam o sol que estava quente... Adrian Lauts estava em uma pequena cidadezinha pronto para concluir uma missão que era um assassinato, algumas horas depois o jovem era descoberto e então teve que evacuar a cidade e então iria para uma cidade vizinha... Se sentando em um banco no centro da cidade, conseguia avistar uma enorme residência onde parecia ficar uma guilda e então Adrian dizia para si mesmo por aquele momento – Será que é uma guilda do mal? Ou uma do bem, onde os mocinhos vivem? Adrian então respirava fundo e então dizia mentalmente – Não custa nada entrar, e saber um pouco saber esta guilda...  O jovem então com o manto preto cobrindo toda a tua cara, não aparecendo nem uma parte de seus olhos ele adentrava na tal residência e então começava a andar em linha reta até chegar de frente com uma mulher com uma postura reta e então Adrian dizia – Olá... Isto é uma guilda? Se for, eu quero me alistar nela! Dizia o jovem enquanto dava um sorriso sarcástico...
♫ Adrian Lauts ♫
♫ Adrian Lauts ♫
Rank D
Rank D

Mensagens : 23
Data de inscrição : 07/12/2014

Dados Mágicos
Health Points:
Inscrições da Raven Tail Left_bar_bleue100/100Inscrições da Raven Tail Empty_bar_bleue  (100/100)
Mana Points:
Inscrições da Raven Tail Left_bar_bleue270/270Inscrições da Raven Tail Empty_bar_bleue  (270/270)
Magia: Take Over Satan Soul

Ir para o topo Ir para baixo

Inscrições da Raven Tail Empty Re: Inscrições da Raven Tail

Mensagem por ♔ Luu Vodka ♔ Seg Dez 08, 2014 5:24 pm



somewhere only we know

I walked across an empty land I knew the pathway like the back of my hand I felt the earth beneath my feet Sat by the river and it made me complete ---------- ♥
Michelle ao abrir as portas depara-se não com um mas com dois sujeitos, surpresa serve de imediato outra xícara e convida-os a entrar com um gesto simples de mão e um olhar educado, porém sinistro.
- Bom dia, já que são vocês que entraram na minha propriedade, eu que deveria perguntar, quem são vocês... Enfim, vou perdoar a vossa falta de educação, eu sou Michelle de la Blanche, e esta é a minha guilda, Raven Tail.
Sorri uma vez mais enquanto aponta com o palmo para as duas xícaras e diz:
-Bom, são servidos?
Esta aguarda a reacção de ambos enquanto cruza as pernas colocando a mão direita sobre o seu joelho, e dando um gole do seu chá diz com um pequeno suspiro:
- Garoto, a Raven Tail aceita a sua candidatura, enquanto a si menina, o que deseja deste lugar?


Tags: quem? ø Song: ### ø wearing: this
The Killjoy Never Die! @ CG!

♔ Luu Vodka ♔
♔ Luu Vodka ♔
Guild Master
Guild Master

Leo Mensagens : 24
Data de inscrição : 28/11/2014
Idade : 23
Localização : No seu pesadelo

Dados Mágicos
Health Points:
Inscrições da Raven Tail Left_bar_bleue1555/1555Inscrições da Raven Tail Empty_bar_bleue  (1555/1555)
Mana Points:
Inscrições da Raven Tail Left_bar_bleue2085/2085Inscrições da Raven Tail Empty_bar_bleue  (2085/2085)
Magia: Maguility Sense

Ir para o topo Ir para baixo

Inscrições da Raven Tail Empty Re: Inscrições da Raven Tail

Mensagem por Anne' Seg Dez 08, 2014 5:30 pm


DESTROYA
As vezes não conseguimos ver além do que está na frente de nossos próprios olhos

- Anne Nun'kel, perdoe-me minha falta de modos milady.
Digo largando a mão da espada e me curvando pedindo desculpas.
- Visto que este lugar é uma guilda, peço-lhe a permissão para me juntar a vocês. E... - Me aproximo da mesa e pego uma xícara de chá - Agradecida por sua bondade.

Status:
Arma:
Técnicas usadas/ativas:

@ CG&TPO

Anne'
Anne'
Rank D
Rank D

Gemini Mensagens : 29
Data de inscrição : 05/12/2014
Idade : 23
Localização : Ponta Grossa

Dados Mágicos
Health Points:
Inscrições da Raven Tail Left_bar_bleue100/100Inscrições da Raven Tail Empty_bar_bleue  (100/100)
Mana Points:
Inscrições da Raven Tail Left_bar_bleue270/270Inscrições da Raven Tail Empty_bar_bleue  (270/270)
Magia: Reflection

Ir para o topo Ir para baixo

Inscrições da Raven Tail Empty Re: Inscrições da Raven Tail

Mensagem por ♫ Adrian Lauts ♫ Seg Dez 08, 2014 5:56 pm


Raven Tail
Um Novo Lar!
Adrian via que após algumas palavras suas poderia considerar que ela era a dona daquela guilda que parecia ser temida por muitas outras... O jovem mago então logo tirava a toda a tua capa mostrando a tua aparência por traz daquela roupa e dizia – Sinto, mas vontade assim... Acho que não tem porque me esconder, por aqui. Dizia o jovem quando se distanciava a alguns metros de ambas magas e então se sentava encostando-se a uma parede, e então logo via que ela o oferecia uma xícara – Não... Obrigado! Enquanto iria se levantando ao chão ele dizia para a tua nova chefe – Por onde posso começar? Dizia Adrian dando um sorriso diferentes aos outros, parecia ser o teu primeiro sorriso com uma sensação boa...
♫ Adrian Lauts ♫
♫ Adrian Lauts ♫
Rank D
Rank D

Mensagens : 23
Data de inscrição : 07/12/2014

Dados Mágicos
Health Points:
Inscrições da Raven Tail Left_bar_bleue100/100Inscrições da Raven Tail Empty_bar_bleue  (100/100)
Mana Points:
Inscrições da Raven Tail Left_bar_bleue270/270Inscrições da Raven Tail Empty_bar_bleue  (270/270)
Magia: Take Over Satan Soul

Ir para o topo Ir para baixo

Inscrições da Raven Tail Empty Re: Inscrições da Raven Tail

Mensagem por Anne' Ter Dez 09, 2014 5:45 pm

Gostaria de cancelar minha entrada
Anne'
Anne'
Rank D
Rank D

Gemini Mensagens : 29
Data de inscrição : 05/12/2014
Idade : 23
Localização : Ponta Grossa

Dados Mágicos
Health Points:
Inscrições da Raven Tail Left_bar_bleue100/100Inscrições da Raven Tail Empty_bar_bleue  (100/100)
Mana Points:
Inscrições da Raven Tail Left_bar_bleue270/270Inscrições da Raven Tail Empty_bar_bleue  (270/270)
Magia: Reflection

Ir para o topo Ir para baixo

Inscrições da Raven Tail Empty Re: Inscrições da Raven Tail

Mensagem por Cain Ter Dez 09, 2014 5:58 pm

Cancelamento de entrada aprovado e.e
Cain
Cain
Guild Master
Guild Master

Mensagens : 95
Data de inscrição : 19/11/2014

Dados Mágicos
Health Points:
Inscrições da Raven Tail Left_bar_bleue1350/1350Inscrições da Raven Tail Empty_bar_bleue  (1350/1350)
Mana Points:
Inscrições da Raven Tail Left_bar_bleue2440/2440Inscrições da Raven Tail Empty_bar_bleue  (2440/2440)
Magia: Flame Dragon Slayer

Ir para o topo Ir para baixo

Inscrições da Raven Tail Empty Re: Inscrições da Raven Tail

Mensagem por ♔ Luu Vodka ♔ Qua Dez 10, 2014 9:00 pm



somewhere only we know

I walked across an empty land I knew the pathway like the back of my hand I felt the earth beneath my feet Sat by the river and it made me complete ---------- ♥
O sujeito, muda de súbito de postura ao perceber de que este local se tratava de uma guilda, este revela a sua aparência negando a oferta de Michelle. Ele, de algum modo, empolgado, questiona por onde deveria começar, Michelle, toma mais um gole do seu chá e diz depois de engolir:
-Bom, primeiramente, onde quer a marca?
Esta aguarda a resposta do indivíduo e marca o mesmo com o símbolo da Raven Tail no local desejado, assim levantando-se, olha para o mesmo com um olhar intrigado, porém calmo e responde:
-Pode começar por se acolher num dos quartos, e depois, quem sabe, pegar uma missão. Bem-vindo!


Tags: quem? ø Song: ### ø wearing: this
The Killjoy Never Die! @ CG!

♔ Luu Vodka ♔
♔ Luu Vodka ♔
Guild Master
Guild Master

Leo Mensagens : 24
Data de inscrição : 28/11/2014
Idade : 23
Localização : No seu pesadelo

Dados Mágicos
Health Points:
Inscrições da Raven Tail Left_bar_bleue1555/1555Inscrições da Raven Tail Empty_bar_bleue  (1555/1555)
Mana Points:
Inscrições da Raven Tail Left_bar_bleue2085/2085Inscrições da Raven Tail Empty_bar_bleue  (2085/2085)
Magia: Maguility Sense

Ir para o topo Ir para baixo

Inscrições da Raven Tail Empty Re: Inscrições da Raven Tail

Mensagem por Kiriu Matoshi Sex Dez 12, 2014 8:00 pm



raven tailuma nova piriga, digo, diva.
Como de costume, eu vagava sem rumo por uma cidade que eu nem sequer sabia o nome. Dava passos lentos e vagarosos pelas calçadas, sem prestar a atenção no caminho. Eu estava procurando alguma guilda para me alistar, na verdade, esse assunto vem me perseguindo há dias. Fiquei me perguntando se alguma guilda vai querer um cara que usa plantas como arma principal. Dei um pequeno sorriso ao pensar no meu comentário.

Me sentei em um banco, olhava duas crianças brincando de pega-pega.  Passei os meus dedos no meu cabelo bagunçando tentando penteá-lo. Dois caras estavam conversando ao meu lado, por algum motivo eu me interessei na conversa deles.

“- Já ouviu falar da guilda Raven Tail? – falava um cara.”

“- Não, é boa? – respondia o outro.”

“- Parece que é. O prédio da guilda fica aqui próximo. – disse novamente o outro.”

Sorri e me levantei, novamente andei sem rumo, mas com um propósito. Não demora muito e encontro o prédio da guilda. Entrei sorrateiramente no local, sem fazer barulho. Logo vejo uma mulher séria, mas muito bonita.

- Aqui é a sua guilda, certo? – pergunto. – Desejo me inscrever nela. – coloco a mão na cintura revelando um largo sorriso.
Kiriu Matoshi
Kiriu Matoshi

Gemini Mensagens : 3
Data de inscrição : 11/12/2014
Idade : 24
Localização : Phantom.

Dados Mágicos
Health Points:
Inscrições da Raven Tail Left_bar_bleue0/0Inscrições da Raven Tail Empty_bar_bleue  (0/0)
Mana Points:
Inscrições da Raven Tail Left_bar_bleue0/0Inscrições da Raven Tail Empty_bar_bleue  (0/0)
Magia:

Ir para o topo Ir para baixo

Inscrições da Raven Tail Empty Re: Inscrições da Raven Tail

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos