[FICHA] — Elder

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[FICHA] — Elder

Mensagem por Elder em Dom Dez 07, 2014 7:23 pm

- Elder -


Nome: Thomas Worthington.
Aparência física: Thomas possui pele morena e cabelos castanhos claros. Seus olhos são verdes, assim como o de seu pai. Costuma usar uma camiseta xadrez com uma calça "jeans", e por cima um sobretudo negro, que envolve seu corpo desde o pescoço até parte da panturrilha.
Aparência mental: Extrovertido, gosta sempre de brincar, "encher" a cara e se divertir ao máximo. Porém, demonstra uma modificação em sua personalidade quando está em um trabalho ou em uma missão, passando a ser um homem sério e exigente.
Casado(a)/Solteiro(a): Solteiro.
Idade: 23 anos.
Altura: 1,84 metros.
Peso: 76 kg.
Raça: Humano.
Sexo: Masculino.


Dados Mágicos:


Tipo de Magia: Heavenly Body.
Descrição da Magia: É uma poderosa forma de magia que permite que o rodízio de usar as propriedades de vários objetos astronômicos para a batalha, de preferência em ofensa.
Magia Secundária: --
Descrição da Magia Secundária: --
Arma: Heavenly Staff (天国スタッフ)
Descrição da Arma: Um cajado azulado, feito com pedras preciosas. Apesar de utilização de diversos materiais, não é pesado, ficando fácil o manuseio. O cajado pode ser utilizado em combate. O cajado possui 25 centímetros de altura, da ponta até a esmeralda no topo. A espessura é medida por 5 centímetros.
Animal: Kyo.
Descrição do Animal: Um exceed negro com cicatrizes em seu rosto. Este participou de diversas batalhas e foi usado em tropas. Além das marcas físicas, também apresenta cicatrizes psicológicas, sendo um gato mal humorado e ranzinza.


História:


Em uma noite escura, Marcus e Lanna Worthington corriam pelas ruas de Magnólia, a cidade mais importante de Arborea. Estavam preocupados, e a mulher carregava em seu colo um bebê. A criança nascera à quase dois meses, e nesta noite, apresentou aos pais uma marca em seu olho direito. A marca era estranha, misteriosa, nenhum dos adultos sabia o que era, o que deixou a sugestão de levar a criança até um antigo ancião da cidade, Meecko, que era aclamado por viver em Magnólia desde os seus tempos primórdios. Ao chegar no velho casebre do idoso, Lanna tentou chamar o ancião, gritou, mas nada... De repente, um vulto percorreu o recinto, empurrando à Marcus e a Lanna. A criança foi do colo da mãe ao chão, e, por sorte, não sofreu danos pelo fato de estar completamente protegido sobe lençóis e cobertas grandes. O atacando não esperou os adversários se recuperarem, e logo suas mãos chamuscaram, criando duas bolas flamejantes, que alguns segundos depois acertaram os alvos, matando-os.

Na mesma hora que o agressor iria pegar a criança, um idoso com um cajado criou uma grande esfera de luz, que iluminou tudo à um raio de 20 km. Os olhos do bandido cegaram brevemente, o que o forçou a fugir. O idoso, Meecko, pegou o bebê do chão e olhou para os defuntos, e ouviu uma frase com um tom feminino: "Seu nome é Thomas"... E foi assim que Meecko, o ancião, protegeu Thomas pelos últimos 17 anos.

A criança cresceu, e com o velho aprendeu a executar uma Magia conhecida como Corpos Celestes. Podia invocar esferas de luz, criar corpos incandescentes e até mesmo cegar o oponente com eles. Thomas cresceu sem ao menos saber como seus pais tinham morrido e, paralelamente, não sabia o porque de ter uma marca em seu olho direito. Ao certo, nem Meecko sabia, tinha apenas presságios que a magia do jovem poderia ser homogêneo a um nível muito grande.

Em certo dia, Thomas teve curiosidade sobre seus pais, e perguntou à Meecko sobre os mesmos. O idoso não podia mais esconder tal verdade, e lhe contou tudo. Enfurecido, Thomas deixou o velho, que lhe ensinou tudo nos últimos anos, sem ao menos agradecer. Uma tristeza grande percorreu o corpo do ancião, o que o deixou em extrema depressão, e depois um sentimento de culpa: "Porque eu não estava lá no momento que eles foram abatidos?" - pensava Meecko. Essas ideias o deixaram completamente louco, e por isso, se suicidou, deixando para trás seu Cajado e o deixando-o como legado para seu aluno.

Thomas estava disposto a matar o agressor que assassinou seus pais, e, quando o encontrou, fez com o mesmo coisas que não podem ser descritas, o máximo que pode-se dizer é que o jovem o "esquartejou totalmente". Após saber do suicídio de Meecko, Thomas entrou em total depressão, mas como não queria ter o mesmo final que seu mestre, tentou achar alguma ação que pudesse recompor sua vida, e a resposta seria a magia... Evoluiu ao máximo que podia suas habilidades, e atualmente, tenta ingressar em uma guilda.


Status Mágico:

HP:50
PM:70
avatar
Elder

Mensagens : 2
Data de inscrição : 28/11/2014

Dados Mágicos
Health Points:
0/0  (0/0)
Mana Points:
0/0  (0/0)
Magia:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FICHA] — Elder

Mensagem por Cain em Dom Dez 07, 2014 7:52 pm

Varinha não pode mano, se influenciar em luta vai ser físico só... não pode aumentar dano mágico, que é para o que geralmente varinha serve, e foi isso que entendi ao colocar que pode ser usado em batalha.

Concerta isso por favor.
avatar
Cain
Guild Master
Guild Master

Mensagens : 95
Data de inscrição : 19/11/2014

Dados Mágicos
Health Points:
1350/1350  (1350/1350)
Mana Points:
2440/2440  (2440/2440)
Magia: Flame Dragon Slayer

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FICHA] — Elder

Mensagem por Elder em Dom Dez 07, 2014 8:11 pm

Na verdade, é apenas um cajado comum (não uma varinha). Ele pode ser usado em batalhas sem quaisquer tipo de técnica especial ou algo do tipo. Como já disse, ele é um cajado comum, simples.
avatar
Elder

Mensagens : 2
Data de inscrição : 28/11/2014

Dados Mágicos
Health Points:
0/0  (0/0)
Mana Points:
0/0  (0/0)
Magia:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FICHA] — Elder

Mensagem por Cain em Dom Dez 07, 2014 8:22 pm

Não aumenta em nada em danos mágicos, talvez dê dano físico, mas não ajuda com magias...


Se for assim então... Aprovado
avatar
Cain
Guild Master
Guild Master

Mensagens : 95
Data de inscrição : 19/11/2014

Dados Mágicos
Health Points:
1350/1350  (1350/1350)
Mana Points:
2440/2440  (2440/2440)
Magia: Flame Dragon Slayer

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FICHA] — Elder

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum