Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ficha - ???

2 participantes

Ir para baixo

Ficha - ??? Empty Ficha - ???

Mensagem por Anny Yuki Sex Nov 28, 2014 4:58 pm

Dados Pessoais:


Nome: Anny Yuki
Aparência mental: Gentileza e delicadeza podem descrever as ações da Maga, porém, não seu psicológico. Fora uma garota de duvidas constante, assim como medos, tomando apenas ações que ela defina como sensatas e definitivas. Em mente prefere evitar o confronto se não for de extrema importância, no entanto, caso necessário, não exita em em matar aqueles que se opõe contra seus objetivos. Emotiva ao extremo, costuma manter um semblante alegre, sorrindo diversas vezes em meio a devaneios e, sendo amigável a maioria das vezes, mostrando-se alguém a quem depositar confiança.
Aparência Física: Uma garota com um corpo juvenil e não muito desenvolvido, onde acaba por não possuir grandes curvas corporais. Possui seios pequenos e um quadril não tão relevado, tendo um porte físico comum, se comparada a outras de sua idade. Sua pele é clara de um leve bronzeado, os longos cabelos seguem uma coloração rosada, já seus olhos um verde intenso e chamativo. Lábios levemente pequenos em uma face juvenil que muitas vezes transpassa timidez.
Casado(a)/Solteiro(a): Solteira
Idade: 12
Altura: 1,49
Peso: 42
Raça: Humana
Sexo: Feminino


]
Dados Mágicos:


Tipo de Magia: Air Magic
Descrição da Magia: Air Magic é um mágico que dá ao usuário a capacidade de manipular o ar ao redor deles e usá-lo como uma arma, como fazer explodir ou diminuindo os níveis de oxigênio em uma determinada área.
Magia Secundária: --x--
Descrição da Magia Secundária:--x--
Arma: --x--
Descrição da Arma: --x--
Animal:
Ficha - ??? CcVZuxw
Descrição do Animal: Nanao é uma porca de idade, velha, rabugenta e muito cabeça dura, mas adora acompanhar a pequena "Anny" em sua viagem para protege-la de qualquer mal.  Não gosta de perder ou ser contrariada, muito menos desafiada. No entanto, ela também nutre um ego enorme pela postura, bons costumes e tudo que há de correto no mundo dos Magos. Ela possui varias tatuagem em suas costa e mede cerca de 1,0m e pesa cerca de 65 Kg.


História:

Pode-se dizer que Yuki não conhece inteiramente sua própria história. Existem alguns pontos de sua vida que parecem ter sido bloqueados por alguém e por algum motivo, como se fosse melhor para si mesma que não se lembrasse de algumas coisas. Os estranhos pesadelos "acordados" que a garota raramente tem, parecem estar ligados com uma parte de seu passado que sua mente insiste em suprimir.
Os fragmentos de sua memória se recordam apenas de algumas coisa. Desde criança demonstrava grande apreço pela flora, ainda que vivendo em um santuário onde apenas sacerdotisas eram presentes. Durante a primavera que chegava calorosa as cidade ficavam felizes e mais ainda a garota que assim apreciava as leves brisas entorpecidas pelo cheiro de cada flor, era divinamente perfeito. De costume se direcionava as floresta que rodeavam o santuário  - núcleo da cidade-, arvores tipicamente enormes, flores de diversas cores e aromas; era feliz por assim ser, coisas simples a que dava valor, sentia-se ligada a natureza e qualquer manifestações da mesma.
Ao decorrer do seu crescimento a pequena começara a notar que tais pesadelos que tinha cujo seus próximos morriam, não passavam de premonições que viriam a acontecer. Com exato 6 anos uma prévia abatia-a de modo frustante, vislumbrava um ataque inimigo, um mago na qual não se recorda, jazia no chão, corpos de sacerdotisas e por um fato curioso, todas sem seus preciosos olhos, porque? Uma pergunta na qual não era impossível responder.
Pelo que notara não era somente ela que portava tal poder, lembrasse que até então, suas superiores a colocaram dentro de um baú juntamente a um pergaminho, e por fim, a jogara no mar sem destino algum. Depois de tanto ruar sobre as águas, Anny posse a cair em local lindo cheio de flora, uma floresta! Ali, um velho ancião - carequinha - a acolheu, sabendo do fato descrito no pergaminho este a adotou e a treinou conforme mandado. Hoje a menina com o dobro de idade encontrada, ingressa em um de seus maiores desafios, a Fairy Tail...


Status Mágico:

HP:50 (+10)
PM:50 (+10)[/font]
Anny Yuki
Anny Yuki

Mensagens : 15
Data de inscrição : 28/11/2014

Dados Mágicos
Health Points:
Ficha - ??? Left_bar_bleue60/60Ficha - ??? Empty_bar_bleue  (60/60)
Mana Points:
Ficha - ??? Left_bar_bleue60/60Ficha - ??? Empty_bar_bleue  (60/60)
Magia: Air Magic

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha - ??? Empty Re: Ficha - ???

Mensagem por Matthew S. Harper Sex Nov 28, 2014 5:07 pm

Aprovada ^-^
Matthew S. Harper
Matthew S. Harper

Mensagens : 30
Data de inscrição : 16/11/2014

Dados Mágicos
Health Points:
Ficha - ??? Left_bar_bleue50/50Ficha - ??? Empty_bar_bleue  (50/50)
Mana Points:
Ficha - ??? Left_bar_bleue70/70Ficha - ??? Empty_bar_bleue  (70/70)
Magia: Shadow Dragon Slayer

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos