Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sabertooth Master ~ Sleepy.

Ir para baixo

Sabertooth Master ~ Sleepy. Empty Sabertooth Master ~ Sleepy.

Mensagem por Dragohr. Sex Dez 05, 2014 5:13 pm



Mais informações em breve.




───


Quadro de Missões.


Nome: O Minotauro.
Rank: D.
Jewels: 10.000.
Descrição: Em um pequeno vilarejo do sul, um grande monstro está causando grande confusão. Um minotauro está destruindo fazendas, ferindo pessoas, quebrando casas e, por mais estranho que pareça, roubando bancos. Há boatos que esse monstro é um espírito estelar a mando de alguém. Outros dizem que é um próprio cidadão usando takeover. Os mais experientes duvidam até da magia Hipnose. Concluindo, a missão é simples, deter o minotauro e quem quer que seja o controlador.

Nome: A grande viagem.
Rank: D.
Jewels: 10.000.
Descrição : Um pequeno fazendeiro contratou os serviços da guild para auxiliar e proteger suas mercadorias. São duas carroças, lotadas de frutas e verduras. Há um condutor em cada carroça e ambos são humanos comuns. O serviço contratado inclui raparar qualquer imprevisto que possa ocorrer, desde trocar uma roda, retirar um animal da pista ou acabar com ladrões! A viagem é longa, cerca de 2 horas, portanto, leve sua bagagem.

Nome: Resgate do gatinho.
Rank: D.
Jewels: 10.000.
Descrição: Uma madame da alta classe ofereceu uma grande quantia de dinheiro para o mago que resgatar seu gatinho. O mesmo foi raptado por um grupo de 3 ladrões. Os meliantes são magos e possuem a magia do vento. O roubo ocorreu na grande cidade de Estitófeles, e é lá que voce conseguirá pistas da localização dos assaltantes e do gatinho. E que fique claro, o gatinho não pode se ferir. Prenda os bandidos, recupere o gatinho são e salvo e ganhe sua recompensa!

Nome: Ataques ao vilarejo.
Rank: C.
Jewels: 30.000.
Descrição: Um vilarejo do norte está sob constantes ataques (roubos, destruição, zombarias) de uma pequena guilda de malfeitores. Essa pequena organização é uma ramificação da grande Aisenhall, uma poderosa guilda maligna. Por enquanto, seu trabalho é apenas destruir a primeira - a pequena guild que atormenta o vilarejo. Esta é composta por quatro magos; dois deles usam magia das chamas e os que sobraram usam magia da madeira. É necessário bastante cuidado, já que tais habilidades se combinam, causando grande destruição. Concluindo, acabe com essa pequena guilda do mal e livre o vilarejo dessas perturbação.

Nome: A alcatéia.
Rank: C.
Jewels: 30.000.
Descrição: Uma pequena vila ao norte está sendo atacada por lobos. Os moradores dizem que já acabaram com eles diversas vezes, porém, toda noite eles voltam. Sabe-se que os lobos possuem uma aparência espectral - semelhante a fantasmas - e mais, há um lobo incrivelmente forte que comanda a matilha. Corre boatos que esse lobo é quem comanda todos os outros. Sua missão é descobrir quem está por trás dito e acabar com esse tormento!

Nome: Procure e destrua.
Rank: C.
Jewels: 30.000.
Descrição : Uma pequena vila foi roubada por um mago misterioso. Pouco se sabe sobre ele, a única coisa que falaram é que ele possui a magia do raio. Uma missão complexa, já que não se sabe para onde ele foi e qual é seu nível de poder. Encontre-o e capture-o.

Nome: O terror assassino.
Rank: B.
Jewels: 55.000.
Descrição: Numa já desenvolvida vila a nordeste, um assassino está causando terror. Ele é acusado de cinco assassinatos. Há boatos que ele usa a magia de vento. Porém, o que mais falam é de sua habilidade de se teletransportar - isso deve ser com uso de algum item mágico. Cuidado! Sua missão é ir lá e prender esse malfeitor.

Nome: Dark guild.
Rank: B
Jewels: 55.000
Descrição: Uma dark guild pequena está cometendo vários crimes, e com isso, está crescendo. Sua missão é prender todos os membros dessa guild, antes que ela se desenvolva e cause maiores problemas. São 3 magos fracos, e 6 magos fortes. Dentre os fortes, 5 usam a magia das aguas, e o mais forte usa a magia de raio; Eles combam as magias de agua e raio, portanto, fique atento! Prenda os bandidos e acabe com a dark guild, depois, pegue sua recompensa.

Nome: O grifo.
Rank: B.
Jewels: 55.000.
Descrição : Em um pequeno vilarejo do sul, um grande monstro está causando grande confusão. Um grifo está destruindo fazendas, ferindo pessoas, quebrando casas e, por mais estranho que pareça, roubando bancos. Há boatos que esse monstro é um espírito estelar a mando de alguém. Outros dizem que é um próprio cidadão usando takeover. Concluindo, a missão é simples, deter o hipogrifo e quem quer que seja o controlador. *O grifo é uma criatura híbrida, com parte de trás do corpo de leão, e parte da frente do corpo de águia; possui asas, e pode voar, muito rápido. Seus ataques são sempre com seu bico e garras, partes frontais de águia.


───


Dragohr.
Dragohr.
Guild Master
Guild Master

Mensagens : 9
Data de inscrição : 04/12/2014

Dados Mágicos
Health Points:
Sabertooth Master ~ Sleepy. Left_bar_bleue50/50Sabertooth Master ~ Sleepy. Empty_bar_bleue  (50/50)
Mana Points:
Sabertooth Master ~ Sleepy. Left_bar_bleue50/50Sabertooth Master ~ Sleepy. Empty_bar_bleue  (50/50)
Magia:

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos