Gabinete do Master

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Gabinete do Master

Mensagem por Cain em Seg Dez 01, 2014 2:16 pm

Depois coloco os detalhes

Podem se aproximar se quiserem.

Pet: Ame / Forma Humana
Cain
Guild Master
Guild Master

Dados Mágicos
Health Points:
1350/1350  (1350/1350)
Mana Points:
2440/2440  (2440/2440)
Magia: Flame Dragon Slayer

Ver perfil do usuário

Re: Gabinete do Master

Mensagem por Kagura em Seg Dez 01, 2014 2:43 pm

Quando tudo parece estar perdido
O canto distante das sereias
Enchem-lhe os ouvidos.

Nami havia entrado para a guilda não fazia muito tempo, por mais que quisesse , detestava ficar ali parada na cadeira apenas olhando o calmo movimento, a chuva caia foda da guilda porém ainda fazia muito calor, sentiu sue corpo transpirar e resolveu sair para esticar o seu corpo, se levantando e encaminhando até a porta pensou no que poderia fazer. Por um longo tempo ficou ali na porta da guilda se refrescando com os poucos pingos de chuva que caiam em seu corpo, estava gostando, o vento gelado batia em seu corpo mandando para longe aquele calor pouco a pouco, resolveu realizar alguns movimentos de alongamento, estava decidida que iria sair em uma missão. Pensou por um longo tempo até que chegou a essa conclusão, desde que chegou na guilda percebeu o grande mural de missões que tinha por lá, entrou novamente na guilda ainda com seu corpo molhado, passou correndo pelo salão deixando pegadas por toda parte, seguiu em direção até o grande mural de missões

Missões Pegas:
Nome: Em nome do amor
Descrição: Uma pessoa muito rica e importante de Fiore está querendo mandar uma encomenda especial para sua pessoa amada, mas esse objeto que tem que ser entregue é valioso demais para ele simplesmente andar com ele por aí, ou mesmo confiar em qualquer um para levá-lo até a casa de sua namorada. Por isso ele confiou em nossa guilda para levar esse objeto especial, um presente que representa todo o amor dele para esse seu par em especial. Nosso trabalho é simples, pegar com esse nosso cliente importante o embrulho e levarmos em segurança e sem danos até a pessoa que ele quer presentear, o importante é lembrar que não devemos deixar ninguém roubar ou danificar o presente, e é claro, ninguém pode olhar dentro do embrulho além da pessoa que nosso cliente deseja.
Recompensa: 15.000,00 Jewels

Nome: Guardião do Concurso - Itadakimasu!
Descrição: Não muito longe da nossa guilda uma comunidade resolveu fazer um concurso de comilança, com variados tipos de carnes, doces, comidas típicas e afrodisíacas, mas o mais importante nesse concurso é que, um homem misterioso doou como prêmio uma item mágico desconhecida (embrulhado em uma caixa) para quem vencesse em primeiro lugar, e só poderá analisar essa lácrima aquele que vencer o concurso deles. Mas como esse concurso vem atraindo muitas atenções (principalmente por causa do prêmio), muitas pessoas suspeitas já foram vistas passando pelo local, apesar de nenhum ser identificado como mago, e por causa disso a comunidade resolveu juntar seu dinheiro para nos contratar. O trabalho é apenas guardar o local durante todo o dia do concurso, impedindo que as pessoas sejam machucadas por possíveis vândalos, impedir que penetras entrem escondidos na festa e, principalmente, garantir que o prêmio do primeiro lugar não será roubado.
Recompensa: 18.000,00 Jewels

Nome: Sequestro
Descrição: Noite passada um homem foi sequestrado enquanto vinha nos dar um recado de uma outra guilda oficial, e como não sabemos qual era esse recado podemos imaginar que talvez hajam algumas informações importantes que nenhuma outra pessoa pode saber, então devemos imediatamente resgatá-lo aonde quer que esteja. A missão é rastrear os raptores para encontrar seu esconderijo, salvar o homem do recados e, se possível, prender os criminosos para que recebam a punição correta na justiça. Sabe-se que foram vistos três caras quando o homem sumiu, e só temos ideia da magia de apenas um deles: Teleportation Magic.
Recompensa: 20.000,00 Jewels

Rank C

Nome: O Mercado Negro
Descrição: Alguns dias atrás uma senhora muito rica teve seu cachorro roubado enquanto estava em uma reunião importante sobre suas vendas, como cansou de procurar de maneira desesperada durante dias o seu amado cachorro, ela resolveu chamar uma guilda oficial para lhe ajudar: a nossa, já que, pistas indicam que o cachorro está no mercado negro. A missão é, se infiltrar em um local de vendas de animais no mercado negro e encontrar o Husky falante, roubá-lo de volta e evitar ao máximo que os magos do mercado negro peguem o animal de volta.
Recompensa: 22.000,00 Jewels

Missões
Kagura
Rank C
Rank C

Dados Mágicos
Health Points:
260/260  (260/260)
Mana Points:
400/400  (400/400)
Magia: Jutsu-Shiki

Ver perfil do usuário

Mensagem por Cain em Seg Dez 01, 2014 6:20 pm

Aprovada, pode ir para as missões \o/
PS: Volte inteira ein? kkk

Nem interagi porque não teve o porque, mas os proximos que quiserem... tá tranquilo \o/

Cain
Guild Master
Guild Master

Dados Mágicos
Health Points:
1350/1350  (1350/1350)
Mana Points:
2440/2440  (2440/2440)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Link em Qui Dez 04, 2014 12:57 am

O mais novo mago Rank C , voltava de seu teste feliz da vida por conseguir e ao mesmo tempo por não matar aquele pobre animal , assim ia se aproximando do gabinete do master atravessando a guilda inteira . Chegando no gabinete ia em direção ao master e perguntava.

- Yo ! Tem alguns trabalhos para mim ?

Spoiler:
Link
Rank B
Rank B

Dados Mágicos
Health Points:
300/300  (300/300)
Mana Points:
370/370  (370/370)
Magia: Re-equip The Knight

Ver perfil do usuário

Mensagem por Cain em Qui Dez 04, 2014 1:55 am

In Flames
---

Após um dia de bebidas um pouco acima do que eu deveria tomar, estava descansando da dor de cabeça da ressaca no meu gabinete, mas ver meu mais novo amigo Rank C da guilda procurar mais missões para fazer me alegrou tanto que eu levantei da minha cama só para poder atendê-lo. E realmente eu nem fazia ideia de quais haviam sido as missões que os outros não haviam pegado, então eu fui dar uma olhada também no quadro que havia no gabinete, na parede perto da janela atrás de mim, no lado oposto da parede.

É, pelo jeito haviam muitos ainda que ninguém havia pegado- Olha só garoto, o meu irmão de guilda mais forte! Olha, eu tenho um monte, mas aproveitando que você já pode fazer mais dessas... -vou até a parte de Rank C e pego três, e só de brinde pego uma da linha de Rank B- E aí, o que acha dessas ein? Uma delas é bem difícil para os iniciantes mas eu tenho certeza de que você consegue! -digo, lhe encorajando ao mostrar as quatro missões para ele, todas na minha mão para ele poder pegar- Pode pegar qualquer uma! Ou todas também, confio o bastante em você para saber que voltará assim que estiverem completas! -e então rio, não debochando dele, mas de felicidade mesmo.

Sweeet Nightmare for MDD

Spoiler:
Rank C

Nome: O Mercado Negro
Descrição: Alguns dias atrás uma senhora muito rica teve seu cachorro roubado enquanto estava em uma reunião importante sobre suas vendas, como cansou de procurar de maneira desesperada durante dias o seu amado cachorro, ela resolveu chamar uma guilda oficial para lhe ajudar: a nossa, já que, pistas indicam que o cachorro está no mercado negro. A missão é, se infiltrar em um local de vendas de animais no mercado negro e encontrar o Husky falante, roubá-lo de volta e evitar ao máximo que os magos do mercado negro peguem o animal de volta.
Recompensa: 22.000,00 Jewels

Nome: O Mercado Negro II
Descrição: Parece que os vendedores do mercado negro tem entrado em ação mais vezes ultimamente, pois também recebemos a denúncia de que pessoas tem desaparecido sempre que tomam um certo caminho pela floresta para chegar em Crocus, mas nunca os animais, mesmo que eles saibam falar. O conselho mágico está muito ocupado cuidando de coisas mais importantes, então deixaram essa missão para nossa guilda, para que nós possamos descobrir quem ou o que é que está sendo responsável por estes desaparecimentos. Claro que a recompensa será aumentada se conseguir entregar achar também as pessoas sequestradas e levá-las em segurança para Crocus.
Recompensa: 24.000,00 Jewels +3.000,00 Jewels se encontrar os sete desaparecidos

Nome: Alibabá
Descrição: O líder de uma gangue tomou conta de uma cidade inteira após reunir os cidadãos mais pobres para se tornar o rei da cidade, ele está agora se preparando para saquear as vilas vizinhas e assim roubar o máximo de riquezas que for possível. Um vilarejo próximo ficou sabendo deste plano ousado e juntou dinheiro para contratar a guilda mais próxima para cuidar deles o quanto antes, ou eles poderão ser os próximos à serem conquistados, por isso nós devemos ir lá o mais rápido possível, acabar com todos esses bandidos e entregá-lo para o conselho. Somente o líder usa magia, e é Reequip, então deve-se tomar cuidado principalmente com ele.
Recompensa: 26.000,00 Jewels

Rank B

Nome:
Descrição: Uma dark guild em ascenção está tentando formar um exército para poder estabelecer um novo governo em Fiore, eles estão marchando de cidade em cidade para convencer os magos à lhe seguirem para se tornarem governantes nesse novo reino que eles pretendem criar, e faz isso com a ajuda de um de seus aliados que sabe uma espécie de magia que pode induzir mentes à pensamentos que ele deseja. O trabalho da nossa guilda é encontrar essa dark guild e caçar esse aliado do líder, derrotando-o tudo irá pelo ralo, mas ele é o que anda com mais segurança, então é bom tomar cuidado. Sabe-se que há 3 usuários de Ice Make guardando-o (todos Rank D), 1 mago de Darkness Magic (Rank C) e o próprio líder (Rank B) que utiliza a magia Personification. Fora as várias pessoas comuns que não usam magia.
Recompensa: 55.000,00 Jewels

Cain
Guild Master
Guild Master

Dados Mágicos
Health Points:
1350/1350  (1350/1350)
Mana Points:
2440/2440  (2440/2440)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Link em Qui Dez 04, 2014 2:00 am

Vendo que o master vem me trazendo as missões e dizendo a dificuldade delas, vou com minha mão direita com tudo pegando todas as missões de uma vez dando um sorriso para o master também - Yoooshi !!! Arigatou Cain-sama - Assim me retiro da sala indo correndo para fora da guilda de empolgação.

Spoiler:
Link
Rank B
Rank B

Dados Mágicos
Health Points:
300/300  (300/300)
Mana Points:
370/370  (370/370)
Magia: Re-equip The Knight

Ver perfil do usuário

Mensagem por Yoshi Nakada em Qui Dez 04, 2014 6:55 pm

Conhecendo o Castelo

Faziam poucos dias desde que Yoshi entrara para a Lamia Scale, a guilda que o acolhera quando estava esgotado da sua viagem. O edifício onde passou alguns dias dormindo devido à desidratação e ao cansaço provocado pelo abandono do seu lar era realmente majestoso. O pequeno mago não estava habituado a tanto luxo e conforto já que na Fortaleza o único conforto que tinha era o do colo do seu pai e dos outros prisioneiros que tentavam agarrar-se a alguma memória que lhes trouxesse felicidade na tentativa de suportar a escravatura que lhes era imbuida desde a sua chegada. Mas isso eram dias passados; estava disposto a recomeçar a sua vida de novo e o seu primeiro passo seria tornar-se um verdadeiro mago e ganhar algum dinheiro com isso.
Olhava admirado para todos os cantos do salão principal, adornado por várias estátuas que por sinal eram bem antigas, quando algo lhe chamou à atenção. Não muito longe de si encontrava-se um placar com alguns papéis afixados. Aproximando-se rapidamente este lia um dos mesmos, que dizia  que as missões deveriam ser pedidas ao próprio Mestre da Lamia Scale. Logo abaixo, escrito a letras vermelhas contornadas a dourado encontravam-se as palavras "Generosas recompensas serão dadas àqueles que as completarem". Esta frase logo lhe ressaltou a atenção pois era aquilo que ele mesmo procurava.
Com o seu cajado preso a uma corda nas costas, o garoto andava até à porta do Gabinete batendo na mesma.
- "Posso entrar por favor? Queria algumas missões..." - perguntava com a sua voz infantil num tom alto mas tímido para que quem estivesse lá dentro o ouvisse claramente.

-------------------

Everything in the world
is actually connected
thanks to Larissa
Yoshi Nakada
Rank D
Rank D

Virgo Mensagens : 9

Ver perfil do usuário

Mensagem por Cain em Qui Dez 04, 2014 11:27 pm

In Flames
---

Eu estava organizando as missões em cima da minha mesa quando de repente ouço alguém à porta, e assim que vou ver quem era fico extremamente feliz em ver aquele sumido havia aparecido finalmente, um dos garotos mais frágeis que eu conheço aqui dentro, digo, aparentemente claro, pois ainda sei que ele guarda um grande poder mágico dentro dele- Yooshi! Que isso, estava nervoso para vir aqui? -lhe pergunto enquanto vou até ele e lhe levanto e coloco no ombro, andando com ele até a minha mesa como se ele fosse meu mascote.

Sabe... nunca pensei nisso, ter ele como mascote num iria mudar muito nossa relação, mas iria ser fofo vendo ele falar que não é um mascote, apesar de que, com esse tamanho dele é difícil de negar- Você cresceu ou é impressão minha? -lhe pergunto, olhando-o para ele de baixo agora que ele estava no meu ombro, e então continuo com ele até a mesa. Infelizmente não acho muitas missões que dessem muito dinheiro, mas pelo menos eram ótimas para alguém que estava precisando treinar um pouco antes de encarar algo sério de verdade.

Pego quatro folhas de missões e lhe entrego de maneira ordenada, as três primeiras C e a última D, para ver o que ele achava- E aí ein? Disposto à fazer essas quatro? -lhe pergunto, segurando-o pela cintura e colocando ele para sentar em cima da minha mesa, olhando-o melhor assim- Então, se terminar todas essas daí eu posso ver como faremos para ir ao Rank C... ein? -lhe explico, o que era verdade pois esse era o mínimo para o teste de Rank C que eu iria aplicar outro dia.

Sweeet Nightmare for MDD

Spoiler:
Rank D

Nome: Problema com água
Descrição: À cerca de 3 km da cidade de Oshibana, as áreas de um enorme rio tem sido castigadas com chuvas muito fortes, e por causa disso ele está começando à transbordar. Se isso acontecer, não vai demorar para Oshibana ter que gastar uma pequena fortuna para impedir com que a água destrua muitas propriedades da cidade, e por isso a prefeitura está oferecendo dinheiro para o mago que conseguir encontrar uma maneira de impedir com que a água já elevada do rio transborde de vez.
Recompensa: 8.000,00 Jewels

Nome: Macaco vê, macaco faz!
Descrição: Macacos que chegaram em uma vila aqui perto tem roubado tudo que há de objeto brilhante nas casas, invadem sem que ninguém perceba e saem sem a menor preocupação, mas quase sempre são vistos ao sair pois adoram chamar a atenção. O que a vila quer é que um de nossos magos encontre cada um desses dez macacos, capture todos eles e encontre seu esconderijo, para devolver todos os objetos que foram roubados.
Recompensa: 5.000,00 Jewels

Nome: O Rato Rei
Descrição: Ricos mimados tem reclamado ultimamente da invasão de diversos roedores em suas mansões ultimamente, muitos de seus empregados tentaram mas não conseguiram encontrar qualquer indicação do ninho deles, por isso resolveram apelar e chamar aos magos. Essa missão requer que um de nossos magos passe no máximo duas noites na mansão deles para rastrear os ratos e matar todos de seu ninho, mas não pode-se esquecer do Rato Rei, que tem o tamanho aproximado de um leão, a fera mais perigosa que pode existir entre as pragas domésticas.
Recompensa: 10.000,00 Jewels

Rank C

Nome: O Grande Encontro
Descrição: Bandidos de todas as partes do mundo tem se reunido para fazer uma espécie de ''arrastão anual'' juntos, como se fosse uma espécie de torneio para saber quantos deles conseguem roubar e matar mais pessoas até o final da noite, uma espécie de noite banhada em sangue. Tivemos a informação de que um vilarejo à 10 km da Lamia Scale foi escolhido como o alvo desse ano, graças à um espião do conselho mágico, que nos pediu para um dos nossos membros ir até o encontro desses bandidos no dia marcado no papel de missões (daqui à sete dias da data atual) para impedi-los à todo custo. Eles não sabem usar magia, mas são ótimos com armas brancas, então deve-se tomar cuidado extremo. São cerca de 60 deles.
Recompensa: 30.000,00 Jewels

Cain
Guild Master
Guild Master

Dados Mágicos
Health Points:
1350/1350  (1350/1350)
Mana Points:
2440/2440  (2440/2440)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Kagura em Sex Dez 05, 2014 7:09 am

Quando tudo parece estar perdido
O canto distante das sereias
Enchem-lhe os ouvidos.

A garota encaminha até seu master para pedir mais missões.

Missões Pegas:

Missões
Kagura
Rank C
Rank C

Dados Mágicos
Health Points:
260/260  (260/260)
Mana Points:
400/400  (400/400)
Magia: Jutsu-Shiki

Ver perfil do usuário

Mensagem por Cain em Sex Dez 05, 2014 1:57 pm

In Flames
---

Logo vejo Nami aparecer na minha sala eu sorrio, sabia que ela podia querer mais missões, então aproveito e levanto da minha cadeira para pegar algumas que eu vi que serviriam perfeitamente para ela- Aqui estão. Boa sorte! -lhe desejo, enquanto entrego as quatro missões.

Sweeet Nightmare for MDD

Spoiler:
Rank C

Nome: Biblioteca Selvagem
Descrição: Um grupo de animais selvagens encontrou o caminho da floresta para uma grande biblioteca em Balsam, e no momento estão fazendo uma casa lá, pelo que parece não irão deixar aquele lugar tão cedo se depender deles, além de estarem estragando algumas peças históricas para a cidade e toda Fiore. A cidade nos contratou pois as outras guildas estão ocupadas demais, ou são conhecidas por destruir tudo em seu caminho, por isso já fica bem claro o principal objetivo da nossa missão nessa cidade. Devemos entrar nessa biblioteca, combater os animais que tomaram conta do lugar sem destruir ou arranhar qualquer livro, é importante que nós tiremos todos os animais de lá, mas não podemos destruir os livros.
Recompensa: 15.000,00 Jewels

Nome: Em Chamas!
Descrição: Alguns piromaníacos tem atacado vilarejos e mais vilarejos por toda Fiore, incrivelmente são apenas aqueles que estão isentos de pagar os impostos que o rei exige, mas ainda assim eles tem reunido dinheiro o suficiente para nos contratar, e diante de um pedido tão desesperado quanto esse nós não podemos negar o pedido. Nosso trabalho é rastrear esses magos piromaníacos e prendê-los, se conseguirmos descobrir ainda para quem eles trabalham no governo vai ser ainda melhor, pois poderemos mandar prender também aquele que anda queimar casas de quem não está pagando os impostos.
Recompensa: 24.000,00 Jewels

Nome: O Gelo Demoníaco
Descrição: Nos últimos dias dessa semana, um mago de Ice Make tem sequestrado pessoas e as colocado em uma espécie de hibernação em seu gelo, quando acordadas desse ''sono'' ainda tem sofrido com uma espécie de possessão demoníaca, que suspeitamos ser fruto de uma combinação de Darkness Magic com Ice Make. Nos contrataram para encontrar e capturar esse mago de Ice Make logo, pois temos que achar o mais rápido um antídoto ou uma maneira de cancelar essa magia que envolve as pessoas que foram tocadas pelo gelo dele, pois os ''possuídos'' estão começando à tentar se matar para sair das prisões que atualmente se encontram.
Recompensa: 30.000,00 Jewels

Rank B

Nome: Começo do Fim
Descrição: Durante um desfile, o prefeito de uma cidade bem próxima à nos foi sequestrado por uma Dark Guild, e temos informações que planejam fazer o mesmo com todos os líderes de Fiore para formar uma nova ordem em todo o continente, por nós estarmos mais próximos do último local em que foram vistos, o conselho nos pediu ajuda antes que a situação piore. Nosso trabalho é, rastrear, caçar e inutilizar esses magos, fazer tudo o que é preciso para que possamos resgatar ao prefeito e, óbvio, desmantelar os planos da Dark Guild. Sabe-se que há 2 magos Rank D, 1 Rank C e 1 Rank B guardando ao prefeito, só não se sabe as magias deles.
Recompensa: 40.000,00 Jewels

Cain
Guild Master
Guild Master

Dados Mágicos
Health Points:
1350/1350  (1350/1350)
Mana Points:
2440/2440  (2440/2440)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Kaito em Sex Dez 05, 2014 5:21 pm

Após ser admitido na guilda, Viktor fez uma breve exploração do prédio, sendo o gabinete do master a ultima parada. Quando chegou, notou a presença de mais algumas outras pessoas, aparentemente colegas de guilda. O jovem pensou em diversas frases que poderia falar, mas no fim apenas aproximou-se do Mestre e pediu por um trabalho.
- Preciso de missões. - Após receber os panfletos, Viktor se retiraria sem falar mais nada.

Spoiler:
Quero as missões necessárias para subir de rank, se possível.
Kaito

Ver perfil do usuário

Mensagem por Cain em Sex Dez 05, 2014 6:03 pm

In Flames
---

Nami mal havia acabado de sair e eu já recebo um novo amigo na sala, ele parecia meio tímido ainda então para não lhe causar muitos constrangimentos também vou até a minha mesa mais uma vez e pego as primeiras missões de Rank D e C que encontro, não que eu estivesse querendo empurrar tudo para o rapaz, só achava que ele merecia uma boa oportunidade para mostrar o quanto é forte, e eu iria dar isso para ele.

- Opa, sem problemas meu amigo. -lhe digo, sorrindo enquanto lhe entregava os panfletos das missões, e ele saíra tão calado quanto entrou, mas ainda assim eu sentia simpatia só por ele estar ali comigo- Boa sorte! -lhe desejei, tentando ser mais amigo dele, apesar de saber que ele não queria isso.

Sweeet Nightmare for MDD

Spoiler:
Rank D

Nome: E.T.
Descrição: Noite passada alguma coisa passou pela plantação de toda uma vila, devorando tudo que é tipo de milho, mas deixaram também uma enorme marca de fogo circular em meio a plantação, não é exata, mas pelo jeito não afetou ao resto das folhas. A população reuniu dinheiro para nos contratar, e pedem que um de nós fique pelo menos uma noite vigiando o que restou da plantação, para ver se o que fez tudo aquilo volta para o segundo round, e descobrir o que era também a criatura.

Nome: Adolescentes
Descrição: Como é em todas as noites em Oshibana, muitos prédios tem sido pichados por jovens desconhecidos, mas que aparentemente estão formando diferentes gangues para brigarem entre si. Fomos contratados para apagar essas pichações e, principalmente, meter medo nesses jovens briguentos que estão começando à se armar com canos, vidros quebrados e diversas outras coisas que podem encontrar na rua. Não é para matar qualquer um deles, só meter medo.

Nome: Casa dos pássaros
Descrição: Pássaros atacaram um vilarejo próximo da nossa guilda, mas muito mais do que apenas incomodar eles acabaram expulsando os moradores pois alguns estavam começando à sofrer machucados sérios dos pássaros, então não há hoje qualquer ser vivo além desses pássaros na vila. Os moradores juntaram dinheiro para nos contratar, e é claro que vamos ouvir o pedido. Nosso dever é espantar os pássaros ou matá-los, não importa, só querem que todos eles sumam dali para que possam voltar logo para as suas casas.
Recompensa: 10.000,00 Jewels

Rank C

Nome: A fera desconhecida
Descrição: Uma criatura tem destruído várias partes das florestas em toda a Fiore, mas evidências mostram que essa criatura nunca tocou o solo para fazer essa bagunça toda que dizem, e por ela estar chegando cada vez mais perto de vilarejos habitados, o conselho mágico pediu para que uma guilda oficial mande alguém investigar o que está acontecendo, pois esse rastro de destruição está preocupando a todos. Muitos suspeitam que seja um demônio, um anjo caído ou um dragão, não tem certeza, só sabem que o ser voa e mexe com Fogo e Água, então é bom o mago ter cuidado.

Cain
Guild Master
Guild Master

Dados Mágicos
Health Points:
1350/1350  (1350/1350)
Mana Points:
2440/2440  (2440/2440)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Σ em Dom Dez 07, 2014 7:45 pm

The girl with magic cards...

Have a good heart, and a dark blood

Já fazia algum tempo que havia chegado na guilda, e como membro novo eu não conhecia muita coisa. A maioria dos que estavam ali eram homens então eu não tinha muita oportunidade conversar com alguém em particular, aliás, acho que nunca vi outra mulher se não eu naquele lugar.
Nunca fui o tipo de pessoa que gostava de ficar parada, eu estava sempre andando por aí e conhecendo lugares novos. Já havia ouvido falar das missões que a guilda oferecia, então, por que não?
Fui até a sala do master (apesar de demorar um pouco para encontrar) perguntar se haveria algo que eu pudesse fazer.
- Tem alguém aí? - Pergunto entrando cautelosa. - Será que alguém aqui teria algumas missões para mim? - Pergunto novamente fechando a porta com cuidado, esperando que houvesse alguém naquele lugar e que esse alguém me respondesse.

▲▼

Status:
HP:180/180
MP:190/190
Vel:10 m/s
Bolsa:

Descrição: Uma bolsa simples que mede com 55 cm de alça. Regulável, a bolsa foi feita para ser a tira colo. É branca no formato circular, possui o desenho de uma estrela amarela vazada com uma lua crescente no meio e 4 pontos coloridos, o zíper da bolsa é banhado a ouro. Presente da tia de Sigma de aniversário.
Cartas usadas:

2/5
Σ
Rank D
Rank D

Dados Mágicos
Health Points:
180/60  (180/60)
Mana Points:
190/60  (190/60)
Magia: Card Magic

Ver perfil do usuário

Mensagem por Cain em Dom Dez 07, 2014 10:58 pm

In Flames
---

Decidi ficar andando pelo castelo hoje, não sabia realmente qual é que era o humor de mais irmãos de guilda hoje, então não podia deixar de assegurar que estariam todos numa boa hoje também, e estavam tão quietos que era até estranho, mas realmente não vi nada enquanto passava pelos quartos deles, talvez estivessem todos em missão, ou só dormindo comas portas fechadas... Tudo bem, não ia me meter em seus assuntos. Até porque, vai que alguma coisa errada está acontecendo em algum deles...

Enfim, quando voltei para o meu gabinete, pude ver uma de minhas mais novas e uma das únicas mulheres no grupo por aqui, parecia estar querendo uma missão, então acho que entrei na hora certa- Alguém? Serve eu? -lhe pergunto, sorrindo ao passar por ela e colocar a mão em seu ombro- E aí como vai? -lhe pergunto e olho nos seus olhos bem... envergonhado, por não saber como cumprimentá-la. Normalmente beijam na bochecha quando as pessoas normais se vêem né, mas eu acho que desmaiaria antes de conseguir chegar até ela com a minha boca, então... só a apertei em um abraço bem forte.

- Bem... então, tenho algumas para você. -digo, bem corado depois do abraço, e escondo meu rosto ao abaixar meu chapéu um pouquinho enquanto procuro entre os folhetos de missões que estavam ali- Err... bem... não são grandes coisas Sig-chan... -lhe aviso, entregando algumas missões- Mas sei que todas você faz tranquilamente. -e então respiro fundo antes de liberá-la para as missões- Se cuida. -era mais um pedido que uma ordem, queria mesmo que ela voltasse logo, e bem....

Sweeet Nightmare for MDD

Spoiler:
Rank D

Nome: Os Motoqueiros
Descrição: Moradores de uma cidade vizinha tem reclamado de gangues que tem se estabelecido nas ruas de suas casas, e não tem apenas feito muita sujeira como também tem escutado o pior tipo de música que pode existir em Fiore... Furiosos com essa gangue, os moradores contrataram-nos para expulsá-los dali à força ou na base do medo, tanto faz, só sabem que querem que os motoqueiros estejam longe dali o mais rápido possível, pois já não aguentam mais limpar essa bagunça.
Recompensa: 9.000,00 Jewels

Nome: Ectoplasma
Descrição: Ontem à noite um monstro feito de meleca acabou fugindo de um laboratório e lutou pela sua fuga, ficando maior à cada objeto que ele comia, mas ao ser destruído ele acabou sendo espalhado por toda a cidade, tamanho era o seu corpo. Não resta mais sinal de vida da criatura, e isso já foi confirmado pelo conselho mágico após uma noite de análises, mas agora a cidade precisa de alguém que possa ajudar de alguma maneira à limpar toda essa meleca fedorenta que restou do monstro. Terá vários faxineiros para coordenar, o que pode facilitar ou dificultar a missão, depende do que mandarem eles fazer. Se possível, seria muito bom se um pouco de perfume fosse espalhado pela cidade...

Nome: Casa de doce
Descrição: Uma confeitaria está tendo um grande problema com ladrões de doces que esperam seus entregadores sempre que eles saem para entregar os pedidos dos clientes, sendo sempre roubados à vários quarteirões antes de chegarem em seus objetivos, então tem mais ou menos uma semana que eles não recebem nada e estão tendo prejuízo. Nos contrataram para não apenas vigiar as entregas como também fazer alguns doces quando possível. Não se sabe nada sobre quem são os ladrões, mas além da boa recompensa, a confeitaria garantiu que irá dar um banquete de doces para aquele que lhe ajudar com essa dificuldade.

Rank C

Nome: O Deus do veneno
Descrição: Uma vez ao mês nesse ano um mago em especial tem atacado uma cidade de cada vez, como é facilmente identificável, foi mandado um espião atrás dele, e ao rastrear/vigiar seu esconderijo, descobriu-se que ele recebia anualmente para atacar uma cidade de Fiore que estava em uma lista. O conselho sabe já o local do proximo ataque, mas como ele só tem demonstrado grande maestria com venenos e Shadow Magic, não é uma ameaça grande o bastante para o conselho inteiro agir, então nos repassaram a tarefa de lidar com ele. Nosso objetivo é, ir para o vilarejo que está marcado como o próximo à ser atacado, encontrar um homem de capa preta com a marca de uma lua nas costas e uma tatuagem de garras no lho direito, atacá-lo e prendê-lo antes que ele consiga envenenar a água de toda a cidade, como tem feito para matar os moradores de todas as outras cidades que visitou.

Cain
Guild Master
Guild Master

Dados Mágicos
Health Points:
1350/1350  (1350/1350)
Mana Points:
2440/2440  (2440/2440)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Σ em Dom Dez 07, 2014 11:11 pm

The girl with magic cards...

Have a good heart, and a dark blood

As vezes acho que meus pensamentos voam longe demais. Logo que entrei na sala, o master, Cain, apareceu, pondo a mão no meu ombro. Por que raios ele ficava envergonhado o tempo todo? Era curioso.
- Ah, eu estou bem, obrigado. - Respondo animada logo após receber o abraço. Eu me perguntava o quão leve eu era.
- Não tem problema, qualquer coisa para mim está bom. - Respondo pondo os braços para trás, olhando ao redor da sala enquanto ele pegava alguns folhetos e me entregava. Organizei-os por níveis de dificuldade e saí da sala, acenando com a cabeça para o mesmo.
- é uma promessa.

▲▼

Status:
HP:180/180
MP:190/190
Vel:10 m/s
Bolsa:

Descrição: Uma bolsa simples que mede com 55 cm de alça. Regulável, a bolsa foi feita para ser a tira colo. É branca no formato circular, possui o desenho de uma estrela amarela vazada com uma lua crescente no meio e 4 pontos coloridos, o zíper da bolsa é banhado a ouro. Presente da tia de Sigma de aniversário.
Cartas usadas:

2/5
Σ
Rank D
Rank D

Dados Mágicos
Health Points:
180/60  (180/60)
Mana Points:
190/60  (190/60)
Magia: Card Magic

Ver perfil do usuário

Mensagem por Anne' em Qua Dez 10, 2014 11:52 am

DESTROYA
Summertime Sadness ♪

Eu não queria ficar parada, então tratei de andar até o gabinete de Cain-sama. Bati gentilmente duas vezes na enorme porta e entrei, novamente com minha expressão neutra, eu havia fraquejado por um momento, e não poderia fazer isso de novo.
-Cain-sama? Está aqui?
Fechei a porta e me virei.
-Se estiver, será que poderia me dar três missões Rank D e uma rank C?

Status:
Anne
100/100 HP
270/270 MP
Arma:

Daisho é um conjunto de katanas forjadas por um renomado ferreiro, suas cores base são vermelho e cinza. Seus cabos possuem 20 cm de comprimento, suas lâminas e bainhas possuem 1 metro e 1,02 metro respectivamente.
Técnicas usadas/ativas:

@ CG&TPO

Anne'
Rank D
Rank D

Gemini Mensagens : 29

Dados Mágicos
Health Points:
100/100  (100/100)
Mana Points:
270/270  (270/270)
Magia: Reflection