Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Saga Nirvana - The Big Battle with the Oración Seis!

Ir para baixo

Saga Nirvana - The Big Battle with the Oración Seis! Empty Saga Nirvana - The Big Battle with the Oración Seis!

Mensagem por Mayumi Sex Dez 27, 2013 1:50 am

Sinopse




"Essa é uma manhã chuvosa, com trovões e relâmpagos, mal sabem que a tragédia está próxima.. O Bem e Mal, ambos se colidindo em uma terrível batalha pela sobrevivência... Quem sairá vivo? Aquele com mais força? Ou quem tem bom coração? Será que as trevas irá devorar a luz? Ou a luz irá brilhar devastando as trevas? Essa é uma questão que não sei responder.. Mas o futuro do nosso mundo, depende de você..."


Escreveu a jovem Michelle em seu diário, dias antes de seu falecimento. Mas o que ela queria dizer com isso, porque citar luz e trevas? Será uma mensagem de um possível acontecimento do futuro? Essa questão ainda não foi resolvida, porém esse era um grande mistério que rodava todo mundo mágico, um grande pesquisador de magia chamado Kaisuke Yashi, estava resolvendo o mistério da escrita de Michelle em seu diário, em uma tarde de Outono, Kaisuke estava andando dentro de uma floresta, fazendo anotações sobre estranhas aparições de uma grande quantia de poder quando de repente, movimentos estranhos começam a rodear o local, preocupado, o pesquisador começa a correr em direção há entrada da floresta, mas não havia mais tempo, era inútil correr... Mas o que seria aquilo.. Porque perseguiria o pesquisador? Algo relacionado ao mistério? Chegando no fim da saída, o professor começa a escrever no seu caderno o que se passava no local, rapidamente ele olha com clareza o que lhe perseguia, porém, quando ele ia escrever o que era, um ataque a sua frente acaba por decapitar seu pescoço, fazendo assim o mesmo morrer... Após dias de procura ao pesquisador, é encontrado seu corpo boiando a beira de rio, a situação já havia ficado fora de controle quando o conselho mágico resolve pedir ajuda a três Guildas do Reino de Fiore, sendo elas; Fairy Tail, Lamia Scale e Blue Pegasus. Havia chegando em fim o momento da reunião, era uma reunião longa e duradoura com todos os Masters e membros Rank S das supostas Guildas a ajudar. Ao termino da reunião, todas as Guildas se reúnem no mesmo local, para discutir como será as buscas na floresta pela suposta criatura que assassinava todos que entravam. Após uma longa conversação, foi formado os grupos para a procuração, os grupos ficaram divididos da seguinte maneira:




Fairy Tail: Angelo K.Lancaster (Subordinação Humana - Rank S) / Ludenberg Celestia (Celestial Spirit Magic - Rank A) / Hikari (Light Magic - Rank SS)



Lamia Scale: Hyuzaki (Water Magic - Rank B) / Rosa (Fire Magic - Rank SS) / Samira (Paper Magic - Rank S)



Blue Pegasus: Yurika (Arca da Encarnação - Rank SS) / Hayato Tenshi (Angel Magic - Rank S) / Hughes (Shadow Magic - Rank B)

A formação estava dividida desta maneira, cada grupo estava indo por uma direção da floresta, de repente, gritos na parte Sul por onde a Lamia Scale havia partido são ouvidos, ambas outras duas Guildas correm na direção dos gritos, chegando lá, todos os magos da Lamia Scale estavam no chão, derrotados, quando o céu começa a escurecer, e uma forte chuva toma conta do local. Trovões e relâmpagos começam a soar como no dia em que Michelle estava escrevendo em seu diário.. "Quem está aí?" - Citou Yurika - um relâmpago faz com que um grande feixe de luz aparecesse no local, "Vamos apareça, seja lá quem for você!" - Citava Angelo - Hughes utilizando sua magia deixava todo o local novamente em uma coloração normal, tornando visível aqueles que se escondiam através do feixe de luz.. Celestial espantada dava exatos três passos para trás "São eles.. Aqueles que se escondem nas sombras..." - Citou a jovem com uma voz de medo - Yurika olhava pra garota sem entender o que ela queria dizer, quando mais uma jovem a jovem espantada cita - "Oración Seis... Uma das mais poderosas Guildas, estão em segundo lugar na Aliança Baran perdendo apenas para a Grimoire Heart! Fujam pessoal, estamos em desvantagem!!!" - Porém fujir era inútil, a Oración Seis era realmente forte, conseguindo capturar todos aqueles que ali estavam.. Logo o mestre deles dá alguns passos para a frente "Em breve será nossa, NIRVANA!" - Citava o homem misterioso com um cajado nas mãos... -"




Spoiler:



Atenciosamente, Staff Fairy Tail Evolution.
Mayumi
Mayumi
Mestre Blue Pegasus
Mestre Blue Pegasus

Pisces Mensagens : 187
Data de inscrição : 12/10/2013
Idade : 27
Localização : Atrás de você. (>^-^)>

Dados Mágicos
Health Points:
Saga Nirvana - The Big Battle with the Oración Seis! Left_bar_bleue1450/1450Saga Nirvana - The Big Battle with the Oración Seis! Empty_bar_bleue  (1450/1450)
Mana Points:
Saga Nirvana - The Big Battle with the Oración Seis! Left_bar_bleue3020/3020Saga Nirvana - The Big Battle with the Oración Seis! Empty_bar_bleue  (3020/3020)
Magia: Arc Of Embodiment

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos