Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Inscrições da Oración Seis

5 participantes

Ir para baixo

Inscrições da Oración Seis Empty Inscrições da Oración Seis

Mensagem por Orimura Ichika Dom Out 13, 2013 11:57 pm

Aqui vocês pedirão para entrar na Guilda da Oración Seis.
Terão que criar uma história de no minimo 10 linhas de como entrou na Guild.


*Lembrando que o primeiro a entrar vira Mestre
*E lembrando também que só podem entrar 6 pessoas
Orimura Ichika
Orimura Ichika

Mensagens : 16
Data de inscrição : 12/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Inscrições da Oración Seis Empty Re: Inscrições da Oración Seis

Mensagem por Han ™ Dom Nov 17, 2013 8:25 pm


Entrando na Oración Seis...

Uma manhã muito quente,um sol ardente que fazia até peixes gritarem de calor,eu estava desidratado acabando de chegar em uma cidade,olhando para os lados exausto,varias casas e pessoas caminhando de um lado para o outro,um velho parado em frente a uma casa me chama.

-Hey Garoto,Venha aqui...

Me aproximando o velho olha em meus olhos enquanto segura um cajado com uma caveira na ponta,sem nenhum palavra ele virou as costas e acenou com a mão me chamando para dentro,após entrar havia um bar,olhando para os lados vejo bandeiras com um simbolo.

-Essa é uma Guild House? É meio pequena.

Logo o velho respondeu dizendo que essa Guild era chamada de Oración Seis,onde apenas havia Seis Membros,logo explicando ele contou a historia de sua vida como mago,seus compenheiros de Guild já haviam falecido alguns em batalhas e outros por doenças pois estavam velhos,então logo o velho se levantou e pegou uma especie de carimbo.

-Abra sua camisa.

Estranhando a ação do velho,meio hesitante abri minha camisa,ele apertou o carimbo contra o meu peito ficando a mesma marca que havia nas bandeiras.

-O que é isso?
-Você será meu sucessor!


Logo o velho explica que viu pelos meus olhos que eu era um mago de Magia Negra e explicou que a Oración Seis era uma Dark Guild,mas nem por isso presisava fazer coisas ruins,então explicou que sua hora estava chegando e não tinha mais quem confiar a Guild,apenas olhando em meus olhos ele viu sofrimento e um vazio,me dando um objetivo,reconstruindo a Guild e conseguindo 5 membros de confiança,o velho se levantou e mandou me segui-lo,me mostrando o gabinete do Guild Master,logo ele pegou seu cajado e o encostou na cadeira,se sentando nela,esticou sua mão como um aceno,sorriu e desapareceu,fiquei surpreso até que o cabo de seu cajado desapareceu porém a caveira não,então antes de se chocar com o chão peguei a caveira e olhei para ela,com um sorriso no rosto coloquei-a encima da mesa e me sentei na cadeira respirando fundo e fechando os olhos.


...E me tornando GM

Entrada Divosa.
Han ™
Han ™
Mago Santo
Mago Santo

Virgo Mensagens : 22
Data de inscrição : 16/11/2013
Idade : 26
Localização : Panties World

Dados Mágicos
Health Points:
Inscrições da Oración Seis Left_bar_bleue2162/2162Inscrições da Oración Seis Empty_bar_bleue  (2162/2162)
Mana Points:
Inscrições da Oración Seis Left_bar_bleue2808/2808Inscrições da Oración Seis Empty_bar_bleue  (2808/2808)
Magia: Sound Magic

Ir para o topo Ir para baixo

Inscrições da Oración Seis Empty Re: Inscrições da Oración Seis

Mensagem por Mayumi Dom Nov 17, 2013 8:42 pm

Seja Bem Vindo a Oración Seis
Mayumi
Mayumi
Mestre Blue Pegasus
Mestre Blue Pegasus

Pisces Mensagens : 187
Data de inscrição : 12/10/2013
Idade : 27
Localização : Atrás de você. (>^-^)>

Dados Mágicos
Health Points:
Inscrições da Oración Seis Left_bar_bleue1450/1450Inscrições da Oración Seis Empty_bar_bleue  (1450/1450)
Mana Points:
Inscrições da Oración Seis Left_bar_bleue3020/3020Inscrições da Oración Seis Empty_bar_bleue  (3020/3020)
Magia: Arc Of Embodiment

Ir para o topo Ir para baixo

Inscrições da Oración Seis Empty Re: Inscrições da Oración Seis

Mensagem por Scarra Sex Dez 12, 2014 12:32 pm



Blood eyes
They'll catch you
 


Os fantasmas do passado me assombravam, minha esquizofrenia estava pior do que nunca. Eu estava solitária, apenas na companhia de Espeon, sem casa, apenas vivendo de frutar de florestas e me alojando embaixo do telhado de algumas lojas. A minha fiel Katana, responsável pela morte dele sempre andava comigo, e isso aquecia meu frio coração, e um pouco da humanidade restante em mim.
Estava andando na chuva, quando percebo uma caverna, não havia outro lugar para me esconder, então decidi ficar lá.
-O que você pretende fazer da vida Scarra? Não pode continuar assim.
Espeon disse aflito, sentando no meu colo e se espremendo, devia estar morrendo de frio. Suspiro e viro a cabeça para o lado, encarando as gotas caírem no chão.
-Se eu for para uma guilda regular, irão descobrir o assassinato e eu serei presa.
Decidi levantar e andar, Espeon resmungou mas veio comigo. No meio da caverna havia uma construção abandonada. Entrei com a katana em mãos e Espeon logo atrás, haviam diversos esqueletos e corpos se decompondo. Andei por alguns minutos até encontrar um escritório. Me senti curiosa e fui até a escrivaninha, ali em cima havia um pergaminho, lentamente o abri.

Ao próximo que encontrar esse lugar, assuma a Orácion Seis, encontre cinco membros, e reine novamente como uma dark guild.

Um sorriso monstruoso se apoderou de meus lábios, era isso que eu precisava. Olhei para Espeon, e o mesmo aparentou entender o recado.
Status:
Arma:



@Lilah

Scarra

Mensagens : 5
Data de inscrição : 11/12/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Inscrições da Oración Seis Empty Re: Inscrições da Oración Seis

Mensagem por Niklaus G. Accola Seg Dez 15, 2014 4:55 pm

Após muito tempo sem ver ninguém. A Guilda Oraciín Seis recebe um novo membro vindo de longe. Um membro vindo de um lado tão escuro quanto o que acabara de entrar. E era esta a era do desastre. Niklaus, com seu arco, estava pronto para a destruição iminente daqueles que ele ansiava a morte ou perda. E com esses sentimentos o mesmo se declara membro daquela guilda andarilha, mas antes precisava achá-la, o que não seria difícil, pois tinha muitas informações sobre as Guildas das trevas, principalmente das quais faziam parte da aliança Baram... E então, após caminhar por alguns dias, o homem, apenas acompanhado de seu corvo e fiel arco, adentra onde ficaria a localização exata da tal DarkGuild.

No local ele não encontra membros, apenas uma pessoa com a marca da guilda na testa e ao vê-lo, a pessoa lança uma risada ao ar que faz Niklaus se interessar e dizer:

- Como posso juntar-me a sua Guilda Das Trevas?


E então o rapaz se pôs a esperar a resposta.


Status: RankD/Full
Niklaus G. Accola
Niklaus G. Accola
Guild Master
Guild Master

Mensagens : 16
Data de inscrição : 16/11/2014

Dados Mágicos
Health Points:
Inscrições da Oración Seis Left_bar_bleue1850/1850Inscrições da Oración Seis Empty_bar_bleue  (1850/1850)
Mana Points:
Inscrições da Oración Seis Left_bar_bleue1930/1930Inscrições da Oración Seis Empty_bar_bleue  (1930/1930)
Magia: Sky Dragon Slayer

Ir para o topo Ir para baixo

Inscrições da Oración Seis Empty Re: Inscrições da Oración Seis

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos