Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Regra Water Magic

Ir para baixo

Regra Water Magic Empty Regra Water Magic

Mensagem por Mayumi Dom Out 13, 2013 11:30 am

Water Magic


Magic Water é uma forma de magia que gira em torno do uso da água , que é colocado sob o comando do usuário para que empregá-lo para diversos fins. Dependendo da sua utilização , as propriedades físicas da água pode ser manipulado a favor do usuário, grandes massas de tal líquido são mostrados para possuir força notável , sendo utilizável para infligir dano contundente sobre alvos varrendo -os com água a similar. efeito pode ser conseguido usando correntes de alta pressão, o qual, devido ao seu tamanho reduzido , o foco do dano em áreas menores. A pressão também é manipulável , em grande medida , o suficiente para que quando é focada sobre os lados exteriores da água superfícies sendo controlado , o líquido pode se tornar uma arma efetiva de corte , atuando como uma lâmina real. Hidromassagem gerados no chão por esta magia , combinando força rotatória e corte de energia, pode facilmente reduzir rocha sólida em pedaços. a usuário também é capaz de erguer cúpulas da água em torno de inimigos, a fim de derrubá-los , privando-os do ar. Mages especializadas em Magic Water também pode conseguir um extra avenida, extremamente versátil de uso para tal Magic: transformar seus corpos em água à vontade. Tal emprego peculiar lhes permite tornar-se imune a ataques físicos e mágicos, que apenas passam por eles sem prejudicá-los . Além disso, a água do próprio corpo do utilizador pode ser usado como um meio para lançar outras mágicas relacionados com este mágica (enquanto rodízios incapazes de transformar seus corpos aparentemente estão limitados ao uso da água a partir da área circundante ) , , bem como ter suas propriedades alteradas, com que o usuário seja capaz de fazer ferver sem causar qualquer dano a si mesmos. Embora afetado pela maioria dos tipos de crime , no entanto, Mages com um corpo único composto de água ainda estão suscetíveis a congelamento , o que pode imobilizá-los e infligir danos a eles.
Possivelmente como resultado da forma líquida concedido a eles, os usuários mais experientes de Magic Water aparentemente pode respirar debaixo d'água , ao mesmo tempo ser capaz de encerrar oxigênio nas esferas de água para os outros a fazer o mesmo.

* Magos de Water Magic podem transformar seu corpo em água assim ficando em estado líquido, e sendo inatingível por ataques físicos, e alguns mágicos.
* Podem manipular água da forma que bem desejar.
* Magos de Water Magic, ganham um bônus de +100 de dano nas técnicas quando na chuva, assim como um bônus de 2 m/s de velocidade.
Citação Importante: Os mesmo não podem criar tal magia de chuva, para aumentar os status.
Mayumi
Mayumi
Mestre Blue Pegasus
Mestre Blue Pegasus

Pisces Mensagens : 187
Data de inscrição : 12/10/2013
Idade : 27
Localização : Atrás de você. (>^-^)>

Dados Mágicos
Health Points:
Regra Water Magic Left_bar_bleue1450/1450Regra Water Magic Empty_bar_bleue  (1450/1450)
Mana Points:
Regra Water Magic Left_bar_bleue3020/3020Regra Water Magic Empty_bar_bleue  (3020/3020)
Magia: Arc Of Embodiment

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos