Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ficha; Excalibur~

3 participantes

Ir para baixo

Ficha; Excalibur~  Empty Ficha; Excalibur~

Mensagem por Excalibur Sex Dez 05, 2014 1:43 am



Pessoais.

Nome: Excalibur
Idade: 16
Sexo: Masculino
Altura: 1,75m
Peso: 69kg
Raça: Humano
Local de Nascimento: Crocus



Persona.

Mental: Um obsessivo-compulsivo sempre com análises minuciosas por trás de todas as ações. Fora isso, releva-se seu carisma e sagacidade, incluindo o falso senso de humor.

Físico: Caucasiano, não muito alto, não muito baixo; esbelto e com uma cabeleira preta mediana, que tem fim próximo à seus ombros.



Magia e afins.

Magia: Wood Make.
Descrição das magia: Wood Make é um tipo de magia Molding , que utiliza madeira para fins ofensivos e defensivos. O lançador pode criar uma variedade de objetos de madeira a serem utilizadas para o combate, desde armas de corte de madeira para membros humanos. Estes objetos podem também ser usados ​​para diversos fins defensivos. Para além disso, eles podem criar esculturas, bem como outros objetos não-combativas. O usuário desta magia pode criar vários objetos de madeira em um exemplo, permitindo-lhes para derrotar uma ampla gama de adversários com apenas uma única magia.
Os usuários avançados de Wood Make também são mostrados para fundir seus corpos dentro de madeira real, além disso, com mais de um ocupante, tornando-se uma utilização eficaz de discrição.

Arma: Yesod
Descrição da Arma: Uma espada de lâmina pequena que serve para ataques a curta distância, é facilmente desembainhada o que proporciona ao usuário um ataque rápido, geralmente com o intuito de imobilização em áreas de articulações, como o joelho, por exemplo. Dimensões de 50, e 20 centímetros.

Pet: Crowley
Descrição do pet: Um corvo aparentemente comum, literalmente, o que lhe difere dos outros é a sua capacidade cognitiva fora do normal, e o seu escárnio em relação às pessoas.

Status
Vida: 60.
Mana: 60.



Passado.

História:
Com o sumiço de minha mãe, - aquele clichê maravilhoso que todos já sabem -, meu pai achou que fosse mais interessante conhecer o mundo, descobrir lugares, tratar de papinhos burocráticos e toda aquela palhaçada. Eu, como um filho exemplar, somente tive a função de lhe segui-lo através de sua jornada. E por infelicidade - ou não? -, acabei me transformando numa espécie de miniatura sua, devido a constante convivência que tive com ele. Criava muito caso e era racista de um modo tão indireto que era bem inofensivo; simplesmente odiava todos no mundo, independente de casta, cor ou credo, e não ia fazer exceções para ninguém. Estou falando de quem mesmo?

O fato é que, a convivência também criou o atrito, o sentimento mútuo que eu e meu pai expressávamos a cada palavra; foi o fim. Eu simplesmente desvencilhei-me certo dia. Sumi, personalidade talvez indefinida, á procura de fragmentos de mim mesmo.  






Última edição por Excalibur em Sex Dez 05, 2014 4:29 pm, editado 2 vez(es)
Excalibur
Excalibur

Mensagens : 3
Data de inscrição : 04/12/2014

Dados Mágicos
Health Points:
Ficha; Excalibur~  Left_bar_bleue60/60Ficha; Excalibur~  Empty_bar_bleue  (60/60)
Mana Points:
Ficha; Excalibur~  Left_bar_bleue60/60Ficha; Excalibur~  Empty_bar_bleue  (60/60)
Magia:

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha; Excalibur~  Empty Re: Ficha; Excalibur~

Mensagem por Mayumi Sex Dez 05, 2014 4:13 pm

Pendente - Adicione o tamanho da espada, como lâmina e punhal.
Mayumi
Mayumi
Mestre Blue Pegasus
Mestre Blue Pegasus

Pisces Mensagens : 187
Data de inscrição : 12/10/2013
Idade : 27
Localização : Atrás de você. (>^-^)>

Dados Mágicos
Health Points:
Ficha; Excalibur~  Left_bar_bleue1450/1450Ficha; Excalibur~  Empty_bar_bleue  (1450/1450)
Mana Points:
Ficha; Excalibur~  Left_bar_bleue3020/3020Ficha; Excalibur~  Empty_bar_bleue  (3020/3020)
Magia: Arc Of Embodiment

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha; Excalibur~  Empty Re: Ficha; Excalibur~

Mensagem por Hayato' Sex Dez 05, 2014 4:31 pm

Aprovado!
Hayato'
Hayato'
Rank D
Rank D

Mensagens : 94
Data de inscrição : 13/10/2013

Dados Mágicos
Health Points:
Ficha; Excalibur~  Left_bar_bleue1000/1000Ficha; Excalibur~  Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Mana Points:
Ficha; Excalibur~  Left_bar_bleue3170/3170Ficha; Excalibur~  Empty_bar_bleue  (3170/3170)
Magia: Doll Play

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha; Excalibur~  Empty Re: Ficha; Excalibur~

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos