Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Guitarrista.

2 participantes

Ir para baixo

Guitarrista. Empty Guitarrista.

Mensagem por Melodious Qui Dez 04, 2014 11:35 pm



Pessoais.

Nome: Lili Chwan.
Idade: 18.
Sexo: Masculino.
Altura: 1,85m.
Peso: 70kg.
Raça: Humano.
Local de Nascimento: Crocus.



Persona.

Mental: Orgulhoso, social, mal humorado, e, pelas garotas, chato. Gosto de fumar, beber e realizar doideras com os amigos. Meu principal estudo é a magia e como um bom mágico, sei bem o que fazer com ela.

Físico: Um metro e oitenta e cinco de altura para setenta quilos. Porte físico invejável, diga-se de passagem. Cabelo loiro, olhos azuis e barba loira muito falhada, deixando pouco nítido que possui.



Magia e afins.

Magia: Paper Magic.
Descrição das magia: É uma magia que permite ao usuário criar e controlar totalmente vários tipos diferentes de papeis. Os papeis podem ser feitos através de uma pequena folha de papel negra. Usado por Kamika

Arma: Lucille.
Descrição da Arma: Uma espada mediável comum, aonde sua lâmina é negra como a noite. Demais coisas como dimensões e afins, segue a mesma de uma espada normal.

Pet: Horn.
Descrição do pet: Trata-se de um lobo com pele negra, olhos amarelos e demais, um lobo normal como por exemplo o tamanho. Garras e dentes o mesmo, que fique claro.

Status
Vida: 50.
Mana: 50.



Passado.

História:

Nascido em um vilarejo ao norte, o jovem Chwan sempre fora uma criança normal: Brincava, pulava e se divertia por aí. Tomando um pouco mais de idade, seu pai e sua mãe começaram a lhe ensinar o tipo mágico que ele levaria para sua vida. Nessas aulas, o garoto mostrava ser detentor de uma inteligência elevada, por mais moleque que era. Pelos exemplos familiares, e por sua vontade, o jovem trilhava o caminho da magia.

Crescendo, Chwan tornou-se um mago surpreendente, porém, ainda bagunceiro. Em pouco tempo de guild, já ficou conhecido e renomado. Renomado pelas suas habilidades; Conhecido pelas destruições causadas em suas missões. Sua vontade fazia-o competente, sua vontade fazia-o desarrumado.

Em uma de suas missões, ele conheceu seu atual e fiel escudeiro, o lobo Horn. Estava jogado sobre destroços, causados por uma grupo de bandidos. O coração grande do protagonista não resistiu a tamanha gentileza, e o acolheu. Agora, os dois partilham de uma relação de amizade verdadeira, porém, repleta de grandes conflitos!

Atingindo um pouco mais de idade, na verdade, experiência, Chwan foi perdendo toda aquela vontade. Agora ele passa seus dias descansando, no bar, bebendo e curtindo, sempre com muita alegria. Sua estadia infinita no bar, deu-lhe o apelido que o acompanha a partir de agora, Pride. O significado é desconhecido, mas a origem é certa, e inevitável: Este era o apelido de seu avô, que também vivia, e viveu até a eternidade, nas bebedeira. Afinal, estava no sangue. Porém, não se engane, todo leão que dorme um dia irá acordar.




Última edição por Chwan' em Sex Dez 05, 2014 5:02 pm, editado 1 vez(es)
Melodious
Melodious
Rank D
Rank D

Sagitários Mensagens : 7
Data de inscrição : 04/12/2014
Idade : 27
Localização : BatCaverna

Dados Mágicos
Health Points:
Guitarrista. Left_bar_bleue160/160Guitarrista. Empty_bar_bleue  (160/160)
Mana Points:
Guitarrista. Left_bar_bleue210/210Guitarrista. Empty_bar_bleue  (210/210)
Magia: Paper Magic

Ir para o topo Ir para baixo

Guitarrista. Empty Re: Guitarrista.

Mensagem por Mayumi Qui Dez 04, 2014 11:45 pm

Aprovada
Mayumi
Mayumi
Mestre Blue Pegasus
Mestre Blue Pegasus

Pisces Mensagens : 187
Data de inscrição : 12/10/2013
Idade : 27
Localização : Atrás de você. (>^-^)>

Dados Mágicos
Health Points:
Guitarrista. Left_bar_bleue1450/1450Guitarrista. Empty_bar_bleue  (1450/1450)
Mana Points:
Guitarrista. Left_bar_bleue3020/3020Guitarrista. Empty_bar_bleue  (3020/3020)
Magia: Arc Of Embodiment

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos