Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ficha de Personagem [Luu Do Vodka]

2 participantes

Ir para baixo

Ficha de Personagem [Luu Do Vodka] Empty Ficha de Personagem [Luu Do Vodka]

Mensagem por ♔ Luu Vodka ♔ Sáb Nov 29, 2014 1:00 am

Dados Pessoais:


Nome: Michelle De La Blanche
Aparência mental: Michelle possui uma mentalidade totalmente retorcida, esta, é egocêntrica, arrogante, porém, também, consegue ser alguém generosa e até mesmo alegra. Ela admira e fica fascinada com qualquer tipo de tortura física ou psicológica que seja exercida nas suas presas. Um ser cruel e alguns até diriam sem escrúpulos, um coração gélido e sangue frio escondem, talvez, um coração caloroso e belo.
Aparência Física: Michelle possui longos cabelos azuis bebés, um pouco desgastados, uma pele clara como a neve e olhos azuis profundos como a escuridão. Possui uma estatura um pouco mais alta, porém elegante e charmosa, um busto mediano, talvez um pouco acima da média, entre estes possui uma marca negra já de nascença. Normalmente usa sempre uma espécie de farda de general branca com alguns detalhes negros e outros prateados. Umas botas negras para finalizar o seu vestuário, combinando com um sorriso malicioso e macabro, de quando em vez, mantendo um ar superior e misterioso aos demais.
Casado(a)/Solteiro(a): Solteira
Idade: 17
Altura: 1,80
Peso: 52kg
Raça: Demónio
Sexo: Feminino


Dados Mágicos:


Tipo de Magia: Personification Magic
Descrição da Magia: Esta magia é aparentemente feita para imitar algo que o usuário deseja, como a magia de transformação, porém somente dá a aparência. E cria marionetes verdadeiramente vivas, porém elas podem ser fortes ou fracas dependendo do seu poder e o poder produzido nelas.
Usado por Midnight e Lapointe
Magia Secundária:
Descrição da Magia Secundária:
Arma: Frozen Tooth
Descrição da Arma: A Frozen Tooth é uma espada do estilo zapier, esta espada é extremamente leve, ou seja, facilita bastante o seu manuseamento e controle. A lâmina é fina e afiada, enquanto o seu punhal é macio e firme, com uma pega lateral que conecta o punhal à proteção circular do mesmo. A lâmina possui cerca de 1,60 de comprimento e é coberta por uma bainha negra.



Animal:
Descrição do Animal:


História:

Nascida nos subúrbios de uma cidade chamada Magnólia, uma criança com pele clara como a neve, cabelos azuis como os céus que nos rodeavam todos os instantes, com uma marca no peito simbolizando a sua linhagem sanguínea. Essa era Michelle a pobre criança, sem tecto, sozinha, e sem comida, o demónio do sangue negro, a peste de Lúcifer, estes eram alguns dos insultos que atormentavam cada fôlego da vida do miserável ser. Michelle todos os dias acordava ao som do seu vizinho de rua a fazer vários ruídos enquanto se injectava com seringas estranhas a que ela chamava de escamas do mal. Foi quando numa das noites em que o seu "vizinho" comia mais uma vadia que encontrava na rua, Michelle conseguiu ouvir algo mais, além dos gemidos e dos seus próprios pensamentos e berros de horror. Intrigada, saiu da caixa de papelão a que chamava de casa e observou no fundo da rua, numa pequena carroça uma senhora bem vestida, da classe média-alta. Consegui captar o decote onde reparou que esta possuía a mesma marca que a sua. Sendo assim decidiu, na sua inocência, perguntar quem era ela e o porquê de terem a mesma marca.
Dirigiu-se à mulher com os seus trapos a que chamava de roupa e perguntou o que queria saber, a mulher sorriu de forma assustadora enquanto agarrava o braço da criança, assim, explicando que aquela marca era como uma marca de gado, a sua existência era uma mera mercadoria ou produto que deveria ter sido vendida aos senhores da alta classe social.
Compaixão, talvez tenha sido isso o que a senhora sentira quando decidiu adotar Michelle, porém contra a sua vontade, Michelle recebeu um tecto, roupas, comida e um apelido, Blanche.
Michelle viveu ao lado da sua suposta "mãe" numa espécie de barraco, mostrando que a mulher vivia de aparências e falsidade. Todos os dias à mesma hora, Michelle colocava-se debaixo da única cama que havia enquanto a mulher trazia os seus clientes para o seu bordel improvisado.
Ela chorava, era espancada e até queimada com óleo e cigarros, Michelle definitivamente parecia estar a ter um destino pior do que a morte, mas... porquê?
Porque razão permitiu Deus isto a alguém que anda fez sem ser existir, foi quando esta percebeu, não poderia mais acreditar no suposto Deus que a amava como todo o mundo, esta deveria lutar para poder ser minimamente feliz. Por isso numa das noites de serviço da mãe, esta pegou num dos facões da cozinha e matou ambos enquanto urravam de prazer e dor. O sangue escorria da face da pequena enquanto esta não chorava mais, mas, desta vez, ela sorria enquanto finalmente se libertou de um pesadelo.
Fugiu, para bem longe, e aprendeu a viver sozinha, aprendeu a matar e a utilizar uma lâmina, o seu coração sofredor nunca mais seria tocado por algo novamente, por isso este... gelou.


Status Mágico:

HP:50+5
PM:50+15
♔ Luu Vodka ♔
♔ Luu Vodka ♔
Guild Master
Guild Master

Leo Mensagens : 24
Data de inscrição : 28/11/2014
Idade : 23
Localização : No seu pesadelo

Dados Mágicos
Health Points:
Ficha de Personagem [Luu Do Vodka] Left_bar_bleue1555/1555Ficha de Personagem [Luu Do Vodka] Empty_bar_bleue  (1555/1555)
Mana Points:
Ficha de Personagem [Luu Do Vodka] Left_bar_bleue2085/2085Ficha de Personagem [Luu Do Vodka] Empty_bar_bleue  (2085/2085)
Magia: Maguility Sense

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha de Personagem [Luu Do Vodka] Empty Re: Ficha de Personagem [Luu Do Vodka]

Mensagem por Shall Orleans Sáb Nov 29, 2014 11:41 am

Aprovada
Shall Orleans
Shall Orleans
Rank D
Rank D

Mensagens : 45
Data de inscrição : 08/10/2014

Dados Mágicos
Health Points:
Ficha de Personagem [Luu Do Vodka] Left_bar_bleue175/175Ficha de Personagem [Luu Do Vodka] Empty_bar_bleue  (175/175)
Mana Points:
Ficha de Personagem [Luu Do Vodka] Left_bar_bleue195/195Ficha de Personagem [Luu Do Vodka] Empty_bar_bleue  (195/195)
Magia: Card Magic

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos