Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Queen's Trainings [Treinos - Tsuka]

2 participantes

Ir para baixo

Queen's Trainings [Treinos - Tsuka] Empty Queen's Trainings [Treinos - Tsuka]

Mensagem por Desconhecido Seg Nov 18, 2013 7:56 pm

Take Over: Paimon Soul - LOCK



Era um dia calmo e alegre, pelo menos para a maior parte da população ignorante do perigo que estava a sofrer ultimamente. Com sorrisos inocentes eles festejavam e cantarolavam alguma espécie de festival ou homenagem. O Sentimento de divertimento era imenso e abalava o meu desprezo por tamanha felicidade, tudo com um simples suspiro caminhava calmamente pelos caminhos longos de pedra branca da cidade, com as ruas cheias mal se podia caminhar e respirar ao mesmo tempo. Finalmente havia chegado a um dos meus destinos daquele dia monótono e demasiado regular para o seu ponto de vista, entrava no suposto estabelecimento e se sentando o banco enferrujado perto do balcão observa em seu redor.
Pouca limpeza, teias por todo o lado, era um local demasiado imundo para servir algo comestível ou potável. Era típico para um local daqueles, simplesmente com o cotovelo sobre o balcão de madeira que rangia pedia um como de água para ver se esvaziava a mente.
- O que vai ser Senhorita?
- Quero simplesmente um copo de água, por favor.
- Já a seguir minha Senhora.
O Homem de estatura baixa e pouca condição física coçava a cabeça sem ponta de cabelo e em seguida enchia um copo de vidro mal lavado com água, ou pelo menos algo parecido com água.
Pegava o copo "opaco" e bebia a água olhando para o sorriso do empregado, mesmo sabendo de tal perigo como ele conseguia estar feliz? Era um pensamento simples que tinha, levantei-me e sai do local deixando uma única moeda dourada totalmente num "brinco" e sai daquela espelunca. O Festival já estava a decorrer, junto com o barulho irritante dos tambores e pandeiros. Uns rugidos estranhos eram escutados por todos, a ignorância dos aldeões levava-os a pensar que eram sons normais do festival. Em momentos começava a correr na direção de onde vinha aquele rugido errante, com algumas dificuldades para passar pelas multidões dos aldeões vou ter a uma praça no sul da cidade sem ninguém. Com os ventos passando pelos meus cabelos e pelas árvores, parecia uma dança bela que durava cada segundo em que permanecia lá. Vários tremores no solo começavam a agitar tudo à superfície, e com um elevar de rochas uma espécie de águia subterrânea surgia do solo desfeito pelos impactos.
A Águia com um "grito" libertava várias rajadas e rochas contra mim enquanto batia as asas cega com a fúria, sem reação as rajadas empurram-me para trás e causam-me alguns cortes superficiais, enquanto as rochas eram desviadas pelas rajadas e não me acertavam.
- Que estratégia mais estúpida.. enfim, o teu poder agrada-me.
- Por isso... vai ser meu!
Diria calmamente e de seguida com um sorriso "negro" e com um círculo mágico sob a mesma uma luz enorme surgia sob mim e a criatura. Um processo de absorção era iniciado e o poder da criatura começava a ser sugado por mim. Umas ondas mágicas percorriam as minhas veias e artérias até que quando chegavam ao meu recipiente mágico no meu corpo desbloqueavam a minha primeira forma. Uma graciosa e poderosa forma que aparecia dos céus. O mesmo poder e habilidade da criatura agora eram meus, a Águia gritava de fúria e com imensas rajadas de vento tentava me ferir, ao milésimo de segundo em que haveria levantado os pés do chão a imensidão do poder me elevava aos céus rapidamente. Escapando de todas as rajadas o instinto de matar de Taiga e a falta de controlo sobre o poder absorvido eram demasiados, os seus olhos tornavam-se vermelhos como o sangue que iria derramar. A sua segunda personalidade tomava a posse do seu corpo, aquela não era mais Tsuka, mas sim Taiga. Em segundos Taiga começava a descer dos céus de rapina com a intenção de acertar a Águia com uma cabeçada de vácuo, a Águia elevava uma enorme parede rochosa que pararia Taiga de a destruir de uma só vez. Com o impacto a parede acabava destroçada, Taiga era "empurrada" para trás e com a sua alma mergulhada em raiva pegava o seu leque e começava a criar uma imensidão de turbilhões. Tudo isto pelo seu instinto de querer destruir e observar sangue a escorrer pelo corpo da sua vítima, a águia abrindo as suas majestosas asas elevaria alguns metros no ar para tentar fugir daquela imensidão de loucura. A águia mal voou começou a ser puxada pelos turbilhões ao mesmo tempo que começavam a despedaçar o seu corpo, em alguns minutos o corpo da águia não era mais do que uma enorme poça de sangue. Taiga voltava para o solo e se transformava novamente em Tsuka seguido da sua forma normal. Passadas algumas horas Tsuka acorda e ao observar a imensidão de de sangue corre do local sem saber o que aconteceu, apenas que uma nova habilidade haveria ganho.

Desconhecido
Mago Santo
Mago Santo

Mensagens : 20
Data de inscrição : 16/11/2013

Dados Mágicos
Health Points:
Queen's Trainings [Treinos - Tsuka] Left_bar_bleue2235/2235Queen's Trainings [Treinos - Tsuka] Empty_bar_bleue  (2235/2235)
Mana Points:
Queen's Trainings [Treinos - Tsuka] Left_bar_bleue2235/2235Queen's Trainings [Treinos - Tsuka] Empty_bar_bleue  (2235/2235)
Magia: Take Over

Ir para o topo Ir para baixo

Queen's Trainings [Treinos - Tsuka] Empty Re: Queen's Trainings [Treinos - Tsuka]

Mensagem por Mayumi Seg Nov 18, 2013 9:28 pm

791 Palavras - Treino mediano - Aprovado!
Mayumi
Mayumi
Mestre Blue Pegasus
Mestre Blue Pegasus

Pisces Mensagens : 187
Data de inscrição : 12/10/2013
Idade : 27
Localização : Atrás de você. (>^-^)>

Dados Mágicos
Health Points:
Queen's Trainings [Treinos - Tsuka] Left_bar_bleue1450/1450Queen's Trainings [Treinos - Tsuka] Empty_bar_bleue  (1450/1450)
Mana Points:
Queen's Trainings [Treinos - Tsuka] Left_bar_bleue3020/3020Queen's Trainings [Treinos - Tsuka] Empty_bar_bleue  (3020/3020)
Magia: Arc Of Embodiment

Ir para o topo Ir para baixo

Queen's Trainings [Treinos - Tsuka] Empty Re: Queen's Trainings [Treinos - Tsuka]

Mensagem por Desconhecido Sex Nov 22, 2013 6:59 pm

-- The Ice Queen --

Sentada na sua cadeira de madeira com as suas botas em cima da sua mesa de pernas cruzadas ficava observando cada canto do gabinete seriamente. Um ar congelante e frio se instalava pelas rachas da porta e das janelas cheias de poeira, levantando-se da cadeira fico estática olhando para as cortinas brancas que cobriam o vidro escuro que não permitia passar nenhum único feixe de luz. Um instinto a a obrigava a abrir aquelas janelas e deixar entrar um pouco de felicidade para a sua vida monótona, com as nuvens cobrindo o céu mesmo com as janelas abertas a sua vida continuava cinzenta e aborrecida. Uma ilusão enorme era aquele destino que haveria escolhido, será que as Dark Guildas seriam o meu verdadeiro destino? Apenas não queria pensar sobre isso, mas era o único pensamento que surgia na sua mente. O vento e uma pequena névoa se instalava rapidamente no gabinete se juntando ao frio combinando perfeitamente com o clima que já se instalava. Aproximava-me do canto do gabinete para pegar a minha lâmina e irmã, Taiga, com aquele simples toque todos os seus pensamentos e dúvidas desapareciam por completo. Um excesso de confiança era o que aparente me deixava calma, subitamente com um olhar ao seu redor o solo estava coberto de algo frio e branco, vários flocos de neve como se fossem pequenos fragmentos do sol que se escondia entravam pela janela. Se encostava ao local onde haveria pegado a espada e com água salgada escorrendo pelo seu rosto frio mesmo sem nenhuma expressão mantinha-se sozinha com o gelo. Ela e a sua "irmã" eram as únicas que não entendiam, o sentido para a felicidade de inúmeras criaturas. Levantava-se com as lágrimas congeladas na face e colocando o seu pé direito sobre o parapeito da janela pulava daquele local que a entristece. Um breve sentimento de liberdade tomava conta de si mesma, com as suas asas nas suas costas levantava voou por cima das nuvens, porquê que aquele sentimento teria que ser extinguido?
Esvoaçando entre as nuvens de algodão e orvalho, com os flocos de neve caindo sobre a sua pele e se juntando a ele a mesma voava como se dança-se pelos céus frios e livres. Aproximava-se de um extenso jardim de rosas, o seu fim não era possível ser visto, qual o seu passado será que seria possível encontrar a sua razão de existir? Porque aparecia naquele mundo cruel e frio, pousando sobre a relva branca no meio daquela "novo mundo" o seu pequeno reino. Deitando-se sobre a neve e as flores brancas e cristalizadas observava o céu começando a deixar ver o seu azul, finalmente se revelando perante ela. Levantava-se e observava uma única flor que não haveria sido atingida por aquele frio gelado, um círculo perfeito surgia em volta dela, tudo que marcava esse minúsculo circulo era verde e com cores vivas. Se ajoelhando perante a flor, a mesma tocava gentilmente nela e diria para ela mesmo sabendo que ela não lhe iria responder:
- O frio nunca me incomodou de qualquer maneira...
O circulo em volta da flor rosada como as cerejas mais vivas na Primavera começava a ser desvanecido pela neve, um conforto branco, congelante e estranhamente confortável e morno cobria toda a planta a congelando. A forma de um floco de neve brilhante começava a surgir como se fossem as suas raízes, aquele estranho símbolo começava a luzir cada vez mais, com uma luz azulada abria os céus com os seus "raios". As mãos da mesma começavam a se tornar cada vez mais frias até que o mesmo símbolo surgia no interior de cada mão, o símbolo começava a se expandir e "veias" azuis e frias tomavam metade dos meus braços e começavam a desaparecer. O Gelo percorria as suas veias como se fosse sangue a ferver, o seu coração era embalado pelas névoas frias e bombeava cada vez mais rápido. Um enorme brilho surgia sobre o interior do sue corpo, uma espécie de Aurora Boreal surgia do seu coração e a levitava alguns metros a deixando possuir uma estranha e monstruosa quantidade de poder nunca antes vista ou tomada. A mesma inconsciente com o excesso de energia era pousada na neve até que acordasse, depois de alguns minutos para que o seu corpo volta-se ao normal a mesma começava a acordar com umas estranhas marcas nas mãos e um vestido azul e com mangas azuis escuras e com o cabelo totalmente arranjado com tranças enroladas, mas o mas chamativo eram os olhos azuis bem claros como o gelo e a pela bem pálida. Levantava-se apoiando no chão ainda coberto de neve e assim que se levantava, repara que a neve a relva congelada estavam a formar um gigante símbolo de um floco de neve. A mesma começava a elevar os palmos aos céus e gelo começava a nascer de uma forma absolutamente graciosa e mágica. Torres e torres, até que no final um enorme palácio haveria sido criado tão facilmente. Cada esquina tinha o símbolo que a mesma tinha nas suas mãos, será que seria um sinal? Alguma pista do Senhor sobre a sua família? Não sabia apenas que tudo aquilo haveria sido formado no exato local onde a pequena flor gelada permanecia, com lágrimas geladas a correr pelo rosto e os seus olhos começarem a brilhar tudo aquilo desaparecia em flocos e a mesma aparecia novamente no seu gabinete com as pernas em cima da mesa cruzadas como antes, porém desta vez a mesma estava com o mesmo vestido e as marcas nas suas mãos... Olhava para em redor e tudo estava exatamente como estava antes de partir, haveria sido um sonho? Não podia, aquelas roupas o provavam, a sua "irmã" também permanecia no mesmo local. Talvez a sua origem tivesse sido revelada e a mesma nem teria reparado. Fechando os olhos ainda azuis brilhando a mesma começava a ser embalada pela névoa que surgia das janelas abertas. Afinal mais algo permanecia diferente, e talvez algo não só superficial, o seu coração também tinha mudado, mas qual seria o porquê dessa mudança e para quê que teria mudado?

Aparência do Take Over:


Desconhecido
Mago Santo
Mago Santo

Mensagens : 20
Data de inscrição : 16/11/2013

Dados Mágicos
Health Points:
Queen's Trainings [Treinos - Tsuka] Left_bar_bleue2235/2235Queen's Trainings [Treinos - Tsuka] Empty_bar_bleue  (2235/2235)
Mana Points:
Queen's Trainings [Treinos - Tsuka] Left_bar_bleue2235/2235Queen's Trainings [Treinos - Tsuka] Empty_bar_bleue  (2235/2235)
Magia: Take Over

Ir para o topo Ir para baixo

Queen's Trainings [Treinos - Tsuka] Empty Re: Queen's Trainings [Treinos - Tsuka]

Mensagem por Mayumi Sex Nov 22, 2013 7:02 pm

Aprovado. :3
Mayumi
Mayumi
Mestre Blue Pegasus
Mestre Blue Pegasus

Pisces Mensagens : 187
Data de inscrição : 12/10/2013
Idade : 27
Localização : Atrás de você. (>^-^)>

Dados Mágicos
Health Points:
Queen's Trainings [Treinos - Tsuka] Left_bar_bleue1450/1450Queen's Trainings [Treinos - Tsuka] Empty_bar_bleue  (1450/1450)
Mana Points:
Queen's Trainings [Treinos - Tsuka] Left_bar_bleue3020/3020Queen's Trainings [Treinos - Tsuka] Empty_bar_bleue  (3020/3020)
Magia: Arc Of Embodiment

Ir para o topo Ir para baixo

Queen's Trainings [Treinos - Tsuka] Empty Re: Queen's Trainings [Treinos - Tsuka]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos