Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Regra Dark Écriture

Ir para baixo

Regra Dark Écriture Empty Regra Dark Écriture

Mensagem por Mayumi Seg Out 14, 2013 3:13 pm

Dark Écriture




É um tipo de magia que permite que o mago escreva runas, às vezes sem uma ferramenta de escrita, como uma caneta ou uma pena, para vários tipos de efeitos. Essencialmente, as magias desse tipo mágico precisam ser "escritas", em outras palavras, o que o mago escreve é o que acontece, tornando-se uma espécie de "regra" no uso de escritura das trevas. As runas podem ser escritas em objetos, pessoas, ou mesmo no ar, mudando o local do efeito escrito.
* Para a magia ter efeito, o usuário deve escrever algo, onde esse algo irá acontecer.
* Os efeitos criados, devem ter sentido com a escrita feita, ou seja, se eu quero que meu oponente sinta dor, terei que escrever algo que faça sentido, no caso, para ele sentir dor, terei que escrever "dor".
* Há escritas que são escritas no ar, porém, possuem alvos. Elas vão em linha reta em direção aos alvos, em uma certa velocidade, caso essas escritas acerte os alvos, elas fixam-se neles, e passam a terem seus efeitos sobre eles, normalmente.
Mayumi
Mayumi
Mestre Blue Pegasus
Mestre Blue Pegasus

Pisces Mensagens : 187
Data de inscrição : 12/10/2013
Idade : 27
Localização : Atrás de você. (>^-^)>

Dados Mágicos
Health Points:
Regra Dark Écriture Left_bar_bleue1450/1450Regra Dark Écriture Empty_bar_bleue  (1450/1450)
Mana Points:
Regra Dark Écriture Left_bar_bleue3020/3020Regra Dark Écriture Empty_bar_bleue  (3020/3020)
Magia: Arc Of Embodiment

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos