[FP] Vincent

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[FP] Vincent

Mensagem por Vincent K. Lockser em Ter Dez 16, 2014 2:46 pm

Dados Pessoais:


Nome: Vincent Kurnova Lockser
Aparência mental:  A primeira vista é frio não demonstra muitos sentimentos, porém quando está com seus amigos muda completamente, fica brincalhão , fazendo piadas tentando de algum modo fazer seus amigos sorrirem.
Aparência Física:
Clique Aqui:
Casado(a)/Solteiro(a):
Idade:19 anos.
Altura:1,72 m
Peso:52 kg.
Raça: Humano
Sexo:Masculino


Dados Mágicos:


Tipo de Magia:Rainbow Magic
Descrição da Magia:Uma variação da Fire Magic, em que o utilizador cria chamas com uma variedade de cores, cada cor tem um efeito ou propriedade em particular. Por exemplo, o usuário pode criar uma chama azul, que é fria, uma chama amarela que possui um mau cheiro, uma chama roxa que pode furar objetos, e mais chamas. Esta magia também permite ao usuário controlar outras chamas, dando a usuário uma vantagem sobre os outros usuários de Fire Magic.
Magia Secundária: -x-
Descrição da Magia Secundária: -x-
Arma: Asura " A Fúria de um Demônio".
Descrição da Arma:  
CLIQUE AQUI:
Animal:   -x-
Descrição do Animal:-x-


História:
Era manhã o dia estava lindo, um fino raio de sol saia pela janela, tudo estava perfeito á não ser, minha mãe gritando na minha cabeça pedindo com que eu acorde, olhei para o alarme era 11h00min da manhã não daria tempo nem de tomar café, ou será que dá? Bom levantou da cama olhei para os lados estava praticamente como um morto vivo, mas com toda minha força consegui sair da cama e ir ao banheiro, minha mãe estava fazendo o café da manhã, ao passar por ela a mesma diz sorridente:
- Bom dia dorminhoco, dormiu bem?
Ainda com um dos olhos fechados responde totalmente preguiçoso.
- Bom dia mãe, sim dormiu bem, mas por que me acordou tão cedo?
Ela deu um sorriso e apontou para o banheiro mostrando que era pra eu ir para lá antes, me dirigi ao mesmo abrindo a torneira e deixando a água escorrer, logo pegando um pouco da mesma e levando ao rosto, hidratando-o, olhando para o espelho fico imaginando o que me espera em magnólia, tinha acabado de se mudar e precisava de novas missões para sustentar minha mãe, mas deviam ter cuidado meus trabalhos como andarilhos me fizeram arrumar muitos inimigos, isso me dava medo de que algo podia acontecer com minha mãe, então amanhã bem cedo iria pegar uma missão.
Já era de manhã de novo, dessa vez levantei cedo para ir até a cidade pegar missões, levantei da cama e me arrumei colocando o clássico visual, camisa social, e calça jeans. Antes de sair de casa minha mãe me chamou e quando cheguei perto ela disse aflita.
- Vincent não quero que você vá à cidade hoje, estou com um mau pressentimento, algo ruim vai acontecer.
Ela estava falando sério, porém dou um sorriso e digo confiante:
- Mãe só vou à cidade pegar uma missão, não vai demorar nem 1 hora! Espero que logo já estou chegando...
Ela suspirou e beijou minha testa murmurou algo que não detectei o que era, e largou-me me deixando eu ir. Bom algo é certo vou voltar rápido, indo em direção ao centro da cidade após conversar com algumas pessoas consigo uma missão sobre encontrar um gato perdido na cidade, me interessei era fácil demais e então era dinheiro fácil, me dirigi de volta para casa havia passado apenas 1 hora e 20 minutos, chegando em casa sinto um frio imenso  antes de virar a esquina após virar a esquina a qual daria pra ver minha casa um calafrio tomou conta do meu corpo, ela estava toda destruída, completamente, vários espinhos de gelo tinham surgido do chão  perfurando a casa e o chão estava coberto de neve, de longe avisto minha avó chorando com um corpo de uma mulher...
...
ERA O CORPO DA MINHA MÃE? Corri rapidamente até minha avó, o corpo da minha mãe estava coberto de sangue e um buraco no peito, algo havia atravessado seu corpo, comecei a calcular e pensamentos rápidos tomaram conta da minha cabeça, Gelo? Espinhos? QUEM FEZ ISSO? E foi ai que tudo ficou claro, cerrei os punhos  e soquei o chão, uma onde de fogo derreteu todo o gelo que estava ali no momento e soltei um grito desesperado:
- ALASTOR EU VOU TE MATAR! CUSTE O QUE CUSTAR!





Status Mágico:

HP:65
PM:55


Arraste-se e implore como o verme que você é...
Onde existe luz, sempre haverá trevas...Na busca pela paz sempre haverá guerra...
CG
avatar
Vincent K. Lockser

Mensagens : 5
Data de inscrição : 16/12/2014

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum