Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ficha do Marshall

2 participantes

Ir para baixo

Ficha do Marshall Empty Ficha do Marshall

Mensagem por Marshall Malloween Dom Dez 07, 2014 6:22 pm

Dados Pessoais:


Nome: Marshall Malloween
Aparência mental: Marshall é um garoto calmo, de poucas palavras e não muito sociável. Está sempre ou dormindo ou pensando, porém também tem hobbies como desenhar e jogar videogame. Ele aparenta ser uma pessoa até que gentil, mostrando se preocupar mais com os outros do que com sigo mesmo, porém pode ser frio e sem piedade quando quer.
Aparência Física: Um rapaz considerado alto, com cabelos negros e olhos cinzas, uma pele clara e normalmente está com uma expressão feliz em seu rosto. Usa normalmente um casaco verde-escuro com uma camisa preta por baixo, seguida de uma regata branca. Calças vermelhas e botas marrons. Anteriormente usava um par de óculos de grau por causa de sua miopia, porém deixou de usá-los à algum tempo por motivos desconhecidos.
Spoiler:
Casado(a)/Solteiro(a): Forever alone
Idade: 18 anos
Altura: 1,76 metros
Peso: 86 quilos
Raça: Humano
Sexo: Masculino


Dados Mágicos:


Tipo de Magia: Darkness Magic
Descrição da Magia: Darkness Magic é um tipo de magia que permite aos usuários manipular e controlar magia negra. Essa magia tem uma forma física usado para destruir objetos, bloqueando os ataques dos inimigos e pegar objetos. A cor da magia varia de acordo com o usuário (vermelho, roxo, preto, verde, etc.) Os usuários normalmente podem moldar seus ataques na forma de aparições fantasmagóricas, que podem ser usados ​​de várias maneiras. A natureza maléfica desta magia tende a complementar a natureza sinistra de seus usuários, e ele é conhecido por fazer as pessoas fisicamente doente e frio na natureza.
Magia Secundária:
Descrição da Magia Secundária:
Arma:
Descrição da Arma:
Animal:
Descrição do Animal:


História:

Marshall era filho de uma professora renomada em Fiore, por isso nunca teve que passar por necessidades e sempre foi um garoto inteligente, além do mais ele tinha aulas de conduta, fazendo dele um garoto um tanto educado para sua idade. Ele tinha a vida ganha como sucessor de sua mãe em sua escola, pois a mesma já reconheceu que ele tem futuro por ser extremamente inteligente, porém Marshall nunca se interessou por isso, ele gostava mesmo de estudar todos os tipos de magias que existiam.
Um dia, Marshall estava lendo um livro que falava sobre Darkness Magic, porém não era apenas um informativo, mas sim um livro ensinando o seu uso, detalhando cada ponto da magia e suas possibilidades, e isso deixou Marshall curioso, ele nunca soube como era portar uma magia de verdade. Sua curiosidade levou o garoto à aprender a magia em segredo, porém quanto melhor ele ficava na utilização da magia mais sua personalidade se tornava obscura, chegando à um ponto que ele estava ficando maligno o suficiente para matar inocentes. Porém, como não podia se esperar menos do filho de uma professora, Marshall já tinha estudado em jeito de manter sua personalidade estável, permitindo o garoto à usar sua magia livremente sem nenhum perigo de perda de consciência, mas foi aos seus 12 anos que ele perdeu o controle e atacou sua própria mãe, não causando muitos danos à ela mas ainda assim a mulher guarda uma cicatriz do ocorrido. Marshall não podia se perdoar por ter feito uma coisa dessas, muito menos podia confiar em si mesmo para viver perto de sua família, e foi este pensamento que fez o garoto sair de casa, não voltando nunca mais...
Após ter dominado sua magia, ele queria ir ainda mais longe com o controle da escuridão, e foi isso que levou o garoto à buscar uma guilda, pois lá ele conviveria com pessoas que também são usuárias de magias, assim caso ele perdesse o controle de novo, seria parado por seus parceiros de guilda.


Status Mágico:

HP:50
PM:50 + 20 = 70

Marshall Malloween

Mensagens : 1
Data de inscrição : 07/12/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha do Marshall Empty Re: Ficha do Marshall

Mensagem por Cain Dom Dez 07, 2014 7:46 pm

Aprovado
Cain
Cain
Guild Master
Guild Master

Mensagens : 95
Data de inscrição : 19/11/2014

Dados Mágicos
Health Points:
Ficha do Marshall Left_bar_bleue1350/1350Ficha do Marshall Empty_bar_bleue  (1350/1350)
Mana Points:
Ficha do Marshall Left_bar_bleue2440/2440Ficha do Marshall Empty_bar_bleue  (2440/2440)
Magia: Flame Dragon Slayer

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos