Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sleeeeeeepy.

2 participantes

Ir para baixo

Sleeeeeeepy. Empty Sleeeeeeepy.

Mensagem por Dragohr. Sex Dez 05, 2014 1:44 am



Pessoais.

Nome: Yato "Sleepy" Hiyori.
Idade: 20 anos.
Sexo: Masculino.
Altura: 1,80m.
Peso: 73kg.
Raça: Humano.
Local de Nascimento: Crocus.



Persona.

Mental: Na real, paz é o que define qualquer característica mental deste garoto. Não importa o que haja, até mesma coisas que firam-no diretamente, ele sempre é capaz de manter a calma e tranquilidade do seu próprio espírito. E por isso, talvez, ele tenha desenvolvido uma preguiça além do normal, preferindo passar o tempo imóvel, do que se aventurar por ai. Porém, sua a mente não descansa, e inquieta ela é capaz de ir muito além que qualquer outro.

Físico: Estatura mediana, cerca de um metro e oitenta, porte físico levemente trabalhado; em suma, um adolescente de vinte anos qualquer. Cabelo claro, mais ou menos grandes, jogados; Barba baixa, de cor respectiva, em certos pontos falhadas, jovial. Olhos castanhos claros, padrão.



Magia e afins.

Magia: Dark Escriture.
Descrição das magia: É um tipo de magia que permite que o mago escreva runas, às vezes sem uma ferramenta de escrita, como uma caneta ou uma pena, para vários tipos de efeitos. Essencialmente, as magias desse tipo mágico precisam ser escritas, em outras palavras, o que o mago escreve é o que acontece, tornando-se uma espécie de regra no uso de escritura das trevas. As runas podem ser escritas em objetos, pessoas, ou mesmo no ar, mudando o local do efeito escrito.

Arma: Sheeva.
Descrição da Arma: Tratam-se de um conjunto de oito anéis metálicos com proporções bastante pequenas, cerca de quinze centímetros de raio cada, sendo extremamente finos.. Por se tratar de metal, apresentam resistência considerável, embora não ultrapassem do limite natural. Aliás, todo seu redor é laminado, e, portanto, possuem capacidade de corte elevadíssima.

Pet: Arkin.
Descrição do pet: Um pequeno diabinho, com chifres, garras, e cauda. Sua forma é de humanoide, porém possuindo apenas quarenta centímetros de altura. Sua cor é variável, representando sempre seu estado emocional. Conhecido entre as gerações como imp.

Status
Vida: 50.
Mana: 50.



Passado.

História:

Nascido em um vilarejo ao norte, o jovem Yato sempre fora uma criança normal: Brincava, pulava, curtia, e principalmente dormia. Tomando um pouco mais de idade, seu pai e sua mãe começaram a lhe ensinar o tipo mágico que ele levaria para sua vida. Nessas aulas, o garoto mostrava ser detentor de uma inteligência elevada, excedendo os limites de um iniciante. O mais curioso era que ele nunca praticava o que aprendia, apenas repetia aquelas instruções consigo, em sua mente complexa. E tudo pareceu fluir melhor graças à condição mágica: Ele só precisava escrever, nada mais. Assim, sem perceber, o jovem trilhava o caminho da magia.

Crescendo, Yato tornou-se um mago surpreendente, porém, sem muito reconhecimento. Era evidente o poder que ele possuía, graças ao nível das poucas missões que ele fazia, como também era evidente sua falta de interesse para com o trabalho. Foi assim, talvez, que ele acabou se tornando um jovem mestre de guilda, por ficar menos interessado em se mover, e mais interessado em ficar ali, na sede, inevitavelmente organizando as coisas com sua incrível sapiência e tranquilidade. Aliás, seu fiel escudeiro que cresceu ao seu lado, também tem grande importância em sua ascensão. Corre boatos que a pequena criaturinha é capaz de coisas assustadoras, e que ela que carrega a fama do jovem preguiçoso nas costas.

Numa invasão à guild que sua alcunha foi criada. Os barulhos que fizeram não deixavam-no descansar, e sua irá despertou-se contra os inimigos. Sleepy, a força de um preguiçoso. Ao manter sua paz, ele também preservava seu poder, portanto, uma vez que liberto, catástrofes seriam criadas.


Dragohr.
Dragohr.
Guild Master
Guild Master

Mensagens : 9
Data de inscrição : 04/12/2014

Dados Mágicos
Health Points:
Sleeeeeeepy. Left_bar_bleue50/50Sleeeeeeepy. Empty_bar_bleue  (50/50)
Mana Points:
Sleeeeeeepy. Left_bar_bleue50/50Sleeeeeeepy. Empty_bar_bleue  (50/50)
Magia:

Ir para o topo Ir para baixo

Sleeeeeeepy. Empty Re: Sleeeeeeepy.

Mensagem por Cain Sex Dez 05, 2014 12:15 pm

Aprovado
Cain
Cain
Guild Master
Guild Master

Mensagens : 95
Data de inscrição : 19/11/2014

Dados Mágicos
Health Points:
Sleeeeeeepy. Left_bar_bleue1350/1350Sleeeeeeepy. Empty_bar_bleue  (1350/1350)
Mana Points:
Sleeeeeeepy. Left_bar_bleue2440/2440Sleeeeeeepy. Empty_bar_bleue  (2440/2440)
Magia: Flame Dragon Slayer

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos