Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

FP - Shaade

2 participantes

Ir para baixo

FP - Shaade Empty FP - Shaade

Mensagem por Kagura Seg Nov 24, 2014 8:44 pm

Dados Pessoais:


Nome: Shaade
Aparência mental: Pensativo bastante analista e calmo, não se preocupa com o tempo, foca em seus objetivos com bastante atenção buscando o melhor resultado, possui um grande senso de humor apesar de ser muito anti-social, em certos momento prefere ficar na companhia apenas de seus pensamentos. Apesar de ser calmo e alegre na maior parte do tempo, se demonstra ser bastante furioso quando provocado ou alguém invada seu espaço e privacidade.
Aparência Física: Olhos castanhos clareados de uma cor parecida com barro, pele branca e macia, de porte atlético e braços definidos para a idade, peitoral erguido, ombros rígidos, cabelos longos e negros que descem até seus ombros.
Casado(a)/Solteiro(a): Solteiro
Idade: 17
Altura: 1,85
Peso: 65KG
Raça: Humano
Sexo: Masculino


Dados Mágicos:


Tipo de Magia: Take Over - Satan Soul
Descrição da Magia:
Take Over - Satan Soul, esta forma particular de magia lhe permite assumir o poder e formas de diferentes demônios. Estas formas de dar-lhe uma grande variedade de diferentes capacidades de voo, tais como, aumento de velocidade e / ou a força, etc.
Magia Secundária: (Se não possuir deixe o espaço em branco)
Descrição da Magia Secundária:(Se não possuir deixe o espaço em branco)
Arma:
Descrição da Arma:
Animal:
Descrição do Animal:


História:

Não há muito sobre sue passado que ainda se lembre, apesar de nunca ter vivido aventuras emocionantes, as quais fizessem esquecer de seu passado constrangedor, não conseguia se lembrar de quase nada, havia nascido em uma família sem muitos recursos que se sustentava vendendo bebidas, um bar da estrada, antes as estradas era muito pavimentadas porém quando os barcos começaram a ficar mais disponíveis as pessoas tem evitado andar pela floresta a fim de evitar ataques de animais e outras coisas, era muito difícil fazer amigos pois não se dava muito bem com as pessoas e elas o evitavam sempre que viam suas velhas roupas e livros empoeirados que carregava por baixo do braço. Por volta de seus 5 anos seus pais morreram, atacados por um urso quando voltavam da cidade para pegar a janta, dês de então passou a viver nas ruas das cidades aprendendo a viver em outra realidade, diferente das outras pessoas. Se lembrava de aos seus 10 anos ser adotado por um estranho homem, o mesmo vivia falando sobre as historias de guildas mágicas para Shaade que sempre sonhou em conhecer as chamadas "fadas". Em seus 10 anos veio a morte desse estranho senhor após ser atacado por uma homem que dizia ser um mago e que matava em nome da sua Dark Guild. Rejeitado por ser diferente, Shaade teve que aprender a se virar novamente nas ruas se sustentando de tão pouco. Mais tarde enquanto lia suas livros que pegava em uma velha biblioteca abandonada da cidade, viu uma pequena construção perto do lago em que podia se ler "Guilda Sabertooth", foi ai que começou sua aventura para o mundo mágico.


Status Mágico:

HP:60
PM:60
(20 pontos para distribuir como quiser.)
Kagura
Kagura
Rank C
Rank C

Mensagens : 41
Data de inscrição : 24/11/2014
Localização : https://i.imgur.com/8G7A8PU.png

Dados Mágicos
Health Points:
FP - Shaade Left_bar_bleue260/260FP - Shaade Empty_bar_bleue  (260/260)
Mana Points:
FP - Shaade Left_bar_bleue400/400FP - Shaade Empty_bar_bleue  (400/400)
Magia: Jutsu-Shiki

Ir para o topo Ir para baixo

FP - Shaade Empty Re: FP - Shaade

Mensagem por Matthew S. Harper Seg Nov 24, 2014 9:05 pm

Aprovado
Matthew S. Harper
Matthew S. Harper

Mensagens : 30
Data de inscrição : 16/11/2014

Dados Mágicos
Health Points:
FP - Shaade Left_bar_bleue50/50FP - Shaade Empty_bar_bleue  (50/50)
Mana Points:
FP - Shaade Left_bar_bleue70/70FP - Shaade Empty_bar_bleue  (70/70)
Magia: Shadow Dragon Slayer

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos