Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[FP] ~ Yoshi Nakada

2 participantes

Ir para baixo

[FP] ~ Yoshi Nakada Empty [FP] ~ Yoshi Nakada

Mensagem por Yoshi Nakada Sáb Nov 22, 2014 7:11 pm

[FP] ~ Yoshi Nakada Tumblr_static_tumblr_mcsg03mc8t1rb646lo1_500






~ Ficha ~

Dados Pessoais:


Nome: Yoshi Nakada
Aparência mental: Yoshi tem uma personalidade gentil e alegre, facilmente capaz de fazer amigos. Ele lhes preza muito desde que eles nunca o traiam e, se tal acontecer, fica chateado se as pessoas o desrespeitarem. Ele é um pouco ingênuo sobre o mundo porque a maior parte de sua vida foi gasto no quarto de Fortaleza . No entanto, ele é bastante sábio para sua idade, capaz de oferecer conselhos aos outros e proporcionando uma visão notável em vários pontos. Yoshi nunca parece condescendente condescendente ao criticar os outros, e oferece suas opiniões e pensamentos de uma maneira "fria e crua". Ele também tem um temperamento calmo, mesmo capaz de permanecer em situações perigosas ou terríveis e pensar em planos e soluções de sangue frio. É também um garoto com vontade de aprender.
Aparência Física: Yoshi tem é baixo, medindo cerca de 1,38m, com o cabelo azul e longo fios que param em seus olhos. Ele tem grandes olhos azuis, e uma trança longa e fina que se estende até a às suas ancas. Ele geralmente usa seu turbante de seda, imbuido com um rubi vermelho, em sua cabeça. Normalmente, ele usa um pequeno colete aberto azul com ligaduras em torno do seu peito. Ele veste calças brancas compridas e largas e anda geralmente descalço.
Spoiler:
Casado(a)/Solteiro(a): Solteiro
Idade: 11 anos
Altura: 1,38m
Peso: 36 kg
Raça: Humano
Sexo: Masculino


Dados Mágicos:


Tipo de Magia: Sand Magic
Descrição da Magia: O usuário manipula areia, seja liberado de seu corpo ou recolhidas a partir do meio ambiente, moldando-o em uma variedade de formas para diferentes fins, sendo o mais importante até agora sendo para o combate, com balas de areia ou artificiais ou com ondas, sendo os ataques mais comuns . Devido à enorme quantidade usada, a própria areia é muita poderosa em combate.
Magia Secundária: -
Descrição da Magia Secundária: -
Arma: Golden Flute
Descrição da Arma: A Golden Flute é uma flauta, que assim como o seu nome indica, é constituída inteiramente de ouro. Esta tem 50 cm de comprimento e 4cm de diâmetro. É composta por 4 partes, que se encaixam umas nas outras, sendo elas a boquilha, o barrilete, o corpo e a campânula e no seu barrilete existe um símbolo chamado de chave de salomão que brilha quando a flauta é tocada.
A extensão sonora da flauta vai até muito acima do normal, podendo chegar a notas gravíssimas e altíssimas, com frequências não captadas pelo ouvido pouco desenvolvido dos humanos e/ou demónios. É também possível criar ruídos irritantes para distrair o inimigo ou provocar-lhes surdez durante poucos minuots ao atingir certas frequências sonoras.
Spoiler:
Animal: -
Descrição do Animal: -


História:

A história começa numa cidade longiqua, no continente Desierto, a leste de Fiore. Esta cidade teve, desde os seus primórdios, um regime monárquico, que contava com a familia real sendo a mais importante. Por sorte, ou não, Yoshi nasceu no ceio da realeza, tornando-se assim príncipe daquele condado.
Naquela altura o povo, que estava extremamente descontente devido à pouca importância que tinha no regime da cidade e à pobreza que os perseugia, começou a fazer várias manifestações e com o pouco dinheiro que tinham contrataram um grupo de mercenários, que logo declarou guerra ao reino. A guerra durou 6 anos e ambos os lados estavam praticamente abalados, tanto pela perda de vidas como pelos estragos causados. Foi quando os mercenários mostraram a sua "arma secreta", um grupo de magos de elite altamente treinados para matar que se auto intitulavam de Arresti. Estes conseguiram então derrotar o exército exausto da família real, roubando o tesouro e o príncipe de 6 anos, que foi levado pelos mercenários até Fiore.
A viagem durou cerca de 1 ano devido aos automóveis rudimentares do grupo e quando chegaram a criança já estava preparada para servir às ordens de quem o comprasse. Os mercenários tinham um longo acordo com mercadores de escravos, que lhes financiavam os equipamentos em troca de pessoas.
Durante 2 longos anos, Yoshi, e mais outras 700 pessoas, ficaram encarcerados na prisão dos mercadores, a Fortaleza. Lá eram obrigados a trabalhar de Sol a Sol e a serem treinados como escravos, que seriam comprados por um bom dinheiro. Não durou muito para que os presos se revoltassem e escapassem da prisão. Muitos morreram, mas por sorte o garoto conseguiu livrar-se das suas pesadas correntes e correu até à porta, avistando nada mais que floresta em sua volta.
Seguindo os outros escravos este chegou a City Without Sound, onde se posicionou por algum tempo. Foi aí que um dos escravos lhe ensinou a Sand Magic, tornando-se algo como um pai para ele. Algum tempo passou e Yoshi tem agora 11 anos. Motivado a partir da vila e fazer da magia a sua vida, o garoto partiu da cidade com o objetivo de ingressar numa guilda.


Status Mágico:

HP:55
PM:65



Thanks: Alice R @ TPO & WE
Yoshi Nakada
Yoshi Nakada
Rank D
Rank D

Virgo Mensagens : 9
Data de inscrição : 18/11/2014
Idade : 24
Localização : Somewhere o.o

Ir para o topo Ir para baixo

[FP] ~ Yoshi Nakada Empty Re: [FP] ~ Yoshi Nakada

Mensagem por Matthew S. Harper Dom Nov 23, 2014 8:40 pm

Aprovado [FP] ~ Yoshi Nakada 440191564
Matthew S. Harper
Matthew S. Harper

Mensagens : 30
Data de inscrição : 16/11/2014

Dados Mágicos
Health Points:
[FP] ~ Yoshi Nakada Left_bar_bleue50/50[FP] ~ Yoshi Nakada Empty_bar_bleue  (50/50)
Mana Points:
[FP] ~ Yoshi Nakada Left_bar_bleue70/70[FP] ~ Yoshi Nakada Empty_bar_bleue  (70/70)
Magia: Shadow Dragon Slayer

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos