Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Regra de Batalha

 :: Principal :: Regras

Ir para baixo

Regra de Batalha Empty Regra de Batalha

Mensagem por Hayato' Ter Out 15, 2013 9:59 pm


Batalhando!


->Regra De Ordem De Postagem Na Batalha

-> Primeira Pessoa Apresentação
-> Segunda Pessoa Apresentação
-> Primeira pessoa Ataque
-> Segunda pessoa Defesa/contra ataque
-> Primeira pessoa Defesa

-> Segunda pessoa Ataque
-> Primeira pessoa Defesa/contra ataque
-> Segunda pessoa Defesa
E assim por diante!
->Principalmente caso haja erro em alguns post devera ter chamado de juiz assim o usuário poderá explicar o motivo do erro, caso o erro seja invalido o adversário postara sua defesa assim o juiz dará o veredito chamados de JUIZ são importantes em luta(basicamente eles que fazem a luta)

Errros escreveu:Auto Hit -É quando o player confirma que sua ação foi feita e sucessiva sem o narrador decidir.
Ex.: Eu fiz corte na diagonal e cortei fora a perna do Fulano.

God Mode-São movimentos OPs que quase igual a Auto Hit, dessa vez são para confirmar a morte imediata do oponente.
Ex.: Eu sou rank SS e uso uma técnica rank SS em um mago rank D que não tem chance de se defender ou sobreviver ao ataque.

Editar o Post feito,Sem autorização do narrador-É quando o usuário edite o post confirmando outra ação utilizada pelo mesmo.
Ex.: Eu posto e depois vejo que fiz uma coisa errada e que levarei dando, então resolvo editar o meu post sem o conhecimento do narrador, isso é Editar Post.

Double Posts- É quando o mesmo, usuário posta duas vezes seguidas, sem a espera do oponente ou do narrador, resultando  a perda de Batalha.
Ex.: Eu faço o meu post, porém esqueci de por algo e sei não poder editar, então eu posto novamente, isso é Double Post.

W.O-Caso algum usuário não poste em sua luta em pelo menos 48 horas, será resultado a perda da batalha e vitória para o oponente. O narrador da luta poderá decidir se quem ficar sem postar por 48 horas perde a luta ou é simplesmente atingido novamente, perdendo também a sua chance de atacar.
Penalidades escreveu:03 Auto-Hit: Perde

01 God-Mode: Perde

Editar/Apagar Postes, sem a autorização do narrador: Perde

Não postar o Status: 01 AH

Double-Post: Perde

48 horas sem apresentar defesa: Perde ou dependendo da vontade do narrador (a),pode somente levar o dano direto.

Não se apresentar em 72 horas: Perde

Não postar descrição de algo: = a 1 Auto Hit

Não postar seu animal,armas magicas,etc,desde a apresentação ao termino da batalha :tudo sera desconsiderado.

Postar  HP ou MP, incorreto e não corrigir no próximo poste: Perde

Atacar nas Apresentações: Perde

Preparar magia na Apresentação: Perde

Atacar nas Apresentações: Perde

Auto Hit : Ação Cancelada

Não postar em 48 horas: Perde a Batalha ou é atingido pelo ataque do oponente e perde o direito ao seu ataque, fazendo assim com o que o oponente ataque novamente e acabe ao narrador escolher o que irá acontecer.
-Alem disso Em uma Batalha tem um Limite certo de magias que Podem ser usadas são elas:

4-Técnicas de Ataque
2-Técnicas de Defesa
2-Técnicas Suplementares
1-Modo
1-Spoiler de Armadilhas(podem conter no Maximo + 1 Ataque)
Hayato'
Hayato'
Rank D
Rank D

Mensagens : 94
Data de inscrição : 13/10/2013

Dados Mágicos
Health Points:
Regra de Batalha Left_bar_bleue1000/1000Regra de Batalha Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Mana Points:
Regra de Batalha Left_bar_bleue3170/3170Regra de Batalha Empty_bar_bleue  (3170/3170)
Magia: Doll Play

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 :: Principal :: Regras

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos