Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Regra Human Subordination

Ir para baixo

Regra Human Subordination Empty Regra Human Subordination

Mensagem por Mayumi Ter Out 15, 2013 2:13 pm

Human Subordination




É uma magia perdida que permite o usuário influenciar os humanos a sua volta, essa magia diminui o poder mágico e físico dos humanos a sua volta, porém essa magia não afeta espíritos estelares. Os usuários dessa magia podem invocar pessoas bem ao estilo da invocação de espíritos estelares e também pode ser utilizada para transporta pessoas ao envia-las para um espaço paralelo e depois liberta-las em outro lugar.
* Tal magia funciona quase da mesma forma que espíritos celestiais, o portador é capaz de invocar seres de um mundo paralelo. Tais seres são humanos.
* Para conseguir os seres, o mesmo terá que matar um humano, e assim o pegar pra si utilizando sua magia. Lembrando, que para se conseguir um corpo, será preciso matar alguém em ON.
* Os humanos adquiridos terão o Rank e Status da pessoa que foi morta, ou seja, se matar um mago Rank SS com Status de 1000 HP e 1000 PM, tal subordinado será Rank SS com 1000 HP e 1000 PM. O mesmo também poderá usar a magia que possuía.
* Assim como espíritos celestiais, o usuário dessa magia só poderá chamar um por vez, com um treino que será disponibilizado a partir do Rank B, será possível chamar dois de vez, o treino deve possuir 500 palavras.
* O portador desta magia possui a seguinte magia:
Nome: Huma Raise
Rank: S
Duração: Imediata
Descrição: Após matar uma pessoa, usando está magia, o usuário de Human Subordination é capaz de absorver o mesmo para si, o tornando um de seus subordinados.
* Os subordinados serão criados como magia, ou seja, após pega-lo crie uma magia com nome, Rank (O Rank será o da pessoa que morreu), descrição, etc...
Mayumi
Mayumi
Mestre Blue Pegasus
Mestre Blue Pegasus

Pisces Mensagens : 187
Data de inscrição : 12/10/2013
Idade : 27
Localização : Atrás de você. (>^-^)>

Dados Mágicos
Health Points:
Regra Human Subordination Left_bar_bleue1450/1450Regra Human Subordination Empty_bar_bleue  (1450/1450)
Mana Points:
Regra Human Subordination Left_bar_bleue3020/3020Regra Human Subordination Empty_bar_bleue  (3020/3020)
Magia: Arc Of Embodiment

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos