Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ficha - Redolf

Ir para baixo

Ficha - Redolf Empty Ficha - Redolf

Mensagem por Redolf Qui Dez 18, 2014 2:27 pm

Dados Pessoais:


Nome: Redolf Seran Hitsugaya
Aparência mental: Redolf é um jovem inteligente, um ''pouco'' gentil, de poucas palavras, odeia ter contacto com alguém. Apesar disso gosta de esconder os seus medos e fraquezas, não gosta de duelos, não gosta de nenhuma comida sem ser fogo.
Aparência Física: Redolf tem cabelo castanho, olhos castanhos, costuma andar vestido de laranja e branco, outras vezes de preto, em ocasiões especiais costuma usar um terno.
Casado(a)/Solteiro(a): Solteiro
Idade: 16
Altura: 1,52
Peso: 55kg
Raça: Humano(Dragon Slayer)
Sexo: Masculino


Dados Mágicos:


Tipo de Magia: Flame Dragon Slayer
Descrição da Magia: Fogo Dragon Slayer Magia é um tipo de Dragon Slayer Magia que concede ao usuário diversas características típicas de um Dragão de Fogo: pulmões capazes de vomitar chamas, escalas que outorga proteção contra o fogo, e as unhas cobertas de chamas. Consequentemente, Fogo assassino do dragão mágico permite ao utilizador produzir e controlar o fogo a partir de qualquer parte do seu corpo, que pode ser usado tanto no corpo a corpo e como uma forma variou de ofensa.
Magia Secundária: -
Descrição da Magia Secundária: -
Arma: -
Descrição da Arma: -
Animal: -
Descrição do Animal: -


História:

Redolf tinha nascido numa família chamada Hitsugaya, por alguns motivos não explicados ele foi abandonado aos dois anos. Depois de muito tempo a andar e a nadar chegou a uma ilha que tinha um dragão chamado Seran, Seran adotou Redolf, ele aprendeu a escrever, desenhar..
Depois de um tempo, quando conseguiu cinco anos, Seran ensinou-lhe a magia que pode matar dragões(Flame Dragon Slayer), que era a magia de Seran, com algumas dificuldades foi aprendendo aos poucos sobre aquela magia, mas não era fácil, demorava tempo a domina-la, anos se passaram, e Redolf tinha aprendido melhor sobre aquela magia, mas ainda era fraco, precisava de muito treino ainda, o objetivo de Redolf era encontrar a sua família, mas agora ele conheceu a felicidade naquela ilha.
Quando Redolf fez quinze anos Seran partiu à sua frente, então Redolf, um pouco triste chegou a Magnólia, com o objetivo de começar uma nova vida e encontrar Seran-


Status Mágico:

HP:50
PM:70
(20 pontos para distribuir como quiser.)
Redolf
Redolf

Mensagens : 1
Data de inscrição : 18/12/2014

Dados Mágicos
Health Points:
Ficha - Redolf Left_bar_bleue0/0Ficha - Redolf Empty_bar_bleue  (0/0)
Mana Points:
Ficha - Redolf Left_bar_bleue0/0Ficha - Redolf Empty_bar_bleue  (0/0)
Magia:

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos