Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ficha - Anny Yuki

2 participantes

Ir para baixo

Ficha - Anny  Yuki  Empty Ficha - Anny Yuki

Mensagem por Anny Yuki Qua Dez 17, 2014 10:50 am



Com quem: AQUI | Local: AQUI | Veste: AQUI

Anny Yuki

WHEN I STOPPED LOOKING SO FORWARD TO WHAT I NEEDED AND I STARTED TO LOOK KINDLY TO WHAT I HAD DISCOVERED THAT, INDEED, THERE IS MUCH MORE TO BE THANKFUL FOR THAN ASKING. SO MUCH SO, THAT SOMETIMES, WHEN I THINK, I'M MOVED ME. SO THERE, BUT ALSO GET TO SEE.



"Ficha do Personagen"


Dados Pessoais:


Nome: Anny Yuki
Aparência mental: Gentileza e delicadeza podem descrever as ações da jovem "Maga". Porém, não o seu psicológico. Fora uma garota de duvidas constante, assim como medo, tomando apenas ações que ela defina como sensatas e definitivas. Em mente prefere ser uma garota alegre e divertida, mas graças ao seu raciocinio, não pode. Ela constume perceguir suas presas, deixando-lhe com um aspecto de psicopata. É ingenua e se apaixona facil por qualquer garoto (ou Homem), que ver em sua volta.
Aparência Física: Uma garota com um corpo juvenil e não muito desenvolvido, onde acaba por não possuir grandes curvas corporais. Possui seios grandes e um quadril não tão relevado, tendo um porte físico comum, se comparada a outras de sua idade. Sua pele é clara de um leve bronzeado, os longos cabelos seguem uma coloração negra, já seus olhos um vermelho intenso e chamativo. Lábios levemente pequenos em uma face juvenil que muitas vezes transpassa timidez.
Casado(a)/Solteiro(a): Solteira (Futulramente casará com Cain *-*)
Idade: 16
Altura: 1,49
Peso: 42
Raça: Humana
Sexo: Feminino

Dados Mágicos:


Tipo de Magia: Gravity Magic
Descrição da Magia: O usuário pode controlar a gravidade, aumentando ou diminuindo a gravidade de qualquer coisa ao seu redor. Esta magia é forte o suficiente para esmagar a terra, as pessoas, e até mesmo outras magias. Os usuários também podem usar essa magia para suspender a outras pessoas e objetos no ar, ou o fogo a energia mágica como um feixe concentrado no alvo.
Magia Secundária: -x-
Descrição da Magia Secundária: -x-
Ficha - Anny  Yuki  Authentic--Hand-Forged-Spring-Steel-Japanese-Red-Katana-Dragon-Tsuba-Shaprened-Sword-Online-b0
Arma: Dragon Red
Descrição da Arma: Dragon Red é uma espada magica. Cujo que tudo que há nela seja do tom vermelho-dourado, deixando-lhe com um aspecto de ser a mais bonita das espadas, que existe no mundo magico. A espada mede cerca de 1,13m, que a grande parte vai em sua lãmina, que mede cerca d 1,10 m, e a outra parte em sua bainha, que mede 10 cm que facilita o manejo da espada. O poder magico da epada, ainda é desconhecida, só sabe, que na lenda ela foi criada pelo autentico, rei dos dragões, "Ingnel".

Animal:
Descrição do Animal:


História:

"Há alguns anos - quantos? Na verdade, não importa -, num pequeno bosque, uma pequena órfã, que acabou de perder seus país, estava andando numa noite escura com o seu estomago nas alturas, na procura de algo para comer. Sua fome era grande, que deixou a jovem fraca, pálida e a fez desmaiar no chão.
Um jovem havia passado no lugar e viu-se uma cena, de cortar o coração, uma figura desmaiada no chão - erá que ela esta morta?-. Rapidamente o jovem foi acudi-la para vê-la que ela reagisse, mas vendo que a pequeninha estava fraca órfã, estava em sua etapa de fome. Vendo aquele estado, o jovem pegou de sua bolsa um pedaço de pão, que havia comprado para o jantar, é deu-lhe na boca da jovem, que reagiu e levantou-se, olhando para o jovem e lhe disse.

--Ham! Quem é você?-- Falava num tom fraco, querendo enxergar, o homem que-lhe esta ajudando.

-- Shshsh... Você esta fraca, precisa comer algo. Então tenta comer esse pão esta fresquinho acabei de comprar. -- Argumentava o jovem, dando-lhe para a criança um pedaço de pão.

 Rapidamente com a fome que estava, a jovem comeu o pão. Mas ainda ficou a duvida quem era esse homem que lhe ajudou e por que? Ela não sabia responder mais quis agradece-lo até o momento que foi interrompida com um pedido muito especial do suposto homem.

-- Sei que não nós conhecemos, mas queria lhe pedir um pedido... Argumentava o jovem olhando para o olho da jovem querendo ver sua reação -- É eu percebi que você órfã, então venha comigo eu lhe ajudarei. -- Terminava a sua fala enquanto saia lentamente indicando para que a jovem a segui-se.

Sem entender nada a jovem o seguiu até em sua casa. Chegando no local o homem havia dado uma roupa para a jovem, que consiste ser uma saia curta de tom preto junto com uma camisa sem manga "Lycre". A jovem sem fala nada só a pegou e se vestiu-se na frente do homem, que se virou para não vê-la nua. Com a vete em seu corpo o homem virou-se para vê-la e disse-lhe

-- Você ficou linda, mas ainda não sei seu nome? -- Perguntava o homem com um pequeno de tom que aquela fala seja uma pergunta.

--Há! Eu me chamo Anny Yuki. E queria lhe dizer muito obrigado por me ajudar Agurmentava a jovem Yuki, enquanto agradecia e respondi sua pergunta.

-- Prazer em conhece-la Anny! Eu me chamo Raadan, e essa é a minha casa. -- Falava enquanto olhava para lado e para o outro. -- E te chamei até aqui, pois percebi que você e órfã e precisa de alguma família, para lhe ajudar. É além disso percebir também que você tem uma alta poder magico dentro de seu corpo e quero-lhe ajudar nisso... Por isso que vou treina-la e te dar um lar para que quando você crescer virá uma excelente maga. Terminava a sua fala enquanto esperaria a resposta da maga.

Vendo aquele pedido, logo a jovem aceitou. Pois ter aceitado ela ganha-se uma espada vermelha-dourada, cujo o nome dela é Red Dragon. Já se passaram dois anos agora com a jovem já havia tido - quantos? Continua sem importância-, com essa idade a jovem já poderia saido. Pois todos esses anos havia treinado duro com Raadan e aprendido tudo sobre "Gravity Magic", que vai lhe ajudar a entrar numa guild e ser famosa, por suas habilidades.

Status Mágico:

HP:50
PM: 70



Agradeço à Nanda - TPO
Anny Yuki
Anny Yuki

Mensagens : 15
Data de inscrição : 28/11/2014

Dados Mágicos
Health Points:
Ficha - Anny  Yuki  Left_bar_bleue60/60Ficha - Anny  Yuki  Empty_bar_bleue  (60/60)
Mana Points:
Ficha - Anny  Yuki  Left_bar_bleue60/60Ficha - Anny  Yuki  Empty_bar_bleue  (60/60)
Magia: Air Magic

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha - Anny  Yuki  Empty Re: Ficha - Anny Yuki

Mensagem por Anny Yuki Sex Dez 19, 2014 11:21 am

Avaliação Plis ^----^
Anny Yuki
Anny Yuki

Mensagens : 15
Data de inscrição : 28/11/2014

Dados Mágicos
Health Points:
Ficha - Anny  Yuki  Left_bar_bleue60/60Ficha - Anny  Yuki  Empty_bar_bleue  (60/60)
Mana Points:
Ficha - Anny  Yuki  Left_bar_bleue60/60Ficha - Anny  Yuki  Empty_bar_bleue  (60/60)
Magia: Air Magic

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha - Anny  Yuki  Empty Re: Ficha - Anny Yuki

Mensagem por Kyros Sex Dez 19, 2014 11:50 am

Ficha Aprovada
Kyros
Kyros
Guild Master
Guild Master

Mensagens : 27
Data de inscrição : 24/11/2014

Dados Mágicos
Health Points:
Ficha - Anny  Yuki  Left_bar_bleue50/50Ficha - Anny  Yuki  Empty_bar_bleue  (50/50)
Mana Points:
Ficha - Anny  Yuki  Left_bar_bleue70/70Ficha - Anny  Yuki  Empty_bar_bleue  (70/70)
Magia:

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha - Anny  Yuki  Empty Re: Ficha - Anny Yuki

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos