Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[FP] Kiriu Matoshi

2 participantes

Ir para baixo

[FP] Kiriu Matoshi Empty [FP] Kiriu Matoshi

Mensagem por Kiriu Matoshi Sex Dez 12, 2014 7:01 pm

Dados Pessoais:


Nome:Kiriu Matoshi
Aparência mental: Um garoto relaxado, sem ligar para aparentemente nada. Sempre com sono, tem dificuldades para se comunicar com as pessoas, pois acha as conversas chatas e desnecessárias. O seu único amor na vida são as plantas, principalmente as flores, que o mesmo pode convocar ao seu bel prazer.Possui um rancor por pessoas que não são portadoras de magia.
Aparência Física: Cabelos curto loiros, que estão sempre bagunçados. Olhos misteriosamente em um tom violeta intenso e abaixo dos olhos estão marcas de sono. Possui uma fina boca e um pequeno nariz. Corpo magro, apenas poucos músculos são visíveis, e para um garoto, ele possui certas curvas. Seu tom de pele claro combina perfeitamente com o rosto.
Imagem:
Casado(a)/Solteiro(a): Solteiro
Idade: 17 anos.
Altura: 1,63.
Peso: 51 kg.
Raça: Humano.
Sexo: Masculino.


Dados Mágicos:


Tipo de Magia: Plant Magic.
Descrição da Magia: É uma magia que permite que o usuário crie e / ou controlar as plantas de crescimento rápido para a batalha. Estas plantas são cultivadas com várias propriedades ao contrário dos normais. Eles têm habilidades avançadas que podem ser usadas de várias maneiras durante o combate. Como as plantas são um elemento principal desta magia, o feiticeiro pode invocar qualquer coisa, a partir de vegetais para as grandes criaturas carnívoras. A maioria das plantas precisam de sementes a ser criado , para realizar essas sementes, Containers Live-carvão são usados. Além disso, cada semente pode convocar várias plantas em questão de segundos.
Magia Secundária: –x-
Descrição da Magia Secundária: -x-
Arma: Katoptris
Descrição da Arma: Sua lâmina é feita de ouro possuindo 30cm, perfeitamente polida, formando uma espécie de espelho, dai vem seu nome. Seu punho e revertido com couro negro macio, com alguns detalhes em relevo dourado.
Imagem:
Animal: Whimsicott
Descrição do Animal: Whimsicott possui um pequeno corpo tingido pela cor térrea. O seu avantajado “cabelo” se assemelha bastante com algodão, tanto na maciez como na textura. Sempre com um largo sorriso na boca, com um par de olhos laranjas. Possui um pequeno colar feito de algodão no pescoço e duas peças de plantas próximas as têmporas.
Imagem: [FP] Kiriu Matoshi 547

História:

Foi criado desde a infância até a adolescência pela a sua avó – uma mulher ranzinza, sempre reclamando de tudo e de todos. Por algum motivo a sua avó o apelidou de “Dai”, por algum motivo ela não gostava do seu nome de origem. Sua avó vivia resmungando como odiava o nome que a mãe do garoto o colocou. “Kiriu? De onde aquela menina tirou isso?” resmungava a senhora. Até que a sua vida mudou quando ele entrou na adolescência. Sua avó o chamou para uma conversa séria, o explicando sobre a forte linhagem na sua família. Logo ele descobriu que era um mago. Kiriu já havia estudado sobre magos antes, mas nunca pensou que seria um. Depois resolveu praticar, descobrindo que a sua magia é ligada as plantas.

...

Sua vida mudou quando assaltaram a sua casa e só estava a sua avó no local. A idosa foi morta e toda a casa foi roubada. Kiriu sentiu que ficou sem chão, criando um grande rancor por pessoas “comuns”. Atualmente, o garoto anda sozinho, sempre sem rumo procurando por alguma guild que lhe interessa.


Status Mágico:

HP:50
PM:70
(20 pontos para distribuir como quiser.)
Kiriu Matoshi
Kiriu Matoshi

Gemini Mensagens : 3
Data de inscrição : 11/12/2014
Idade : 24
Localização : Phantom.

Dados Mágicos
Health Points:
[FP] Kiriu Matoshi Left_bar_bleue0/0[FP] Kiriu Matoshi Empty_bar_bleue  (0/0)
Mana Points:
[FP] Kiriu Matoshi Left_bar_bleue0/0[FP] Kiriu Matoshi Empty_bar_bleue  (0/0)
Magia:

Ir para o topo Ir para baixo

[FP] Kiriu Matoshi Empty Re: [FP] Kiriu Matoshi

Mensagem por Hayato' Sex Dez 12, 2014 7:22 pm

Aprovado!
Hayato'
Hayato'
Rank D
Rank D

Mensagens : 94
Data de inscrição : 13/10/2013

Dados Mágicos
Health Points:
[FP] Kiriu Matoshi Left_bar_bleue1000/1000[FP] Kiriu Matoshi Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Mana Points:
[FP] Kiriu Matoshi Left_bar_bleue3170/3170[FP] Kiriu Matoshi Empty_bar_bleue  (3170/3170)
Magia: Doll Play

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos