Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

M e r l i n .

Ir para baixo

M e r l i n . Empty M e r l i n .

Mensagem por Myrd. Sex Dez 05, 2014 8:00 pm

Pessoais.

Nome: Myrddin "Merlin" Wyllt
Idade: 20.
Sexo: Feminino.
Altura: 1,70m.
Peso: 64kg.
Raça: Humano.

Persona.

Mental: Sua frieza leva ao sarcasmo, sua principal arma; Afinal, qual a melhor forma de se obter o que quer com a simples fala? Por preguiça, nunca se mete em confusão; Prefere um caminho mais curto e fácil se precisar resolver algum problema. Sempre procura manter a calma, independente da situação.

Físico: Cabelos medianos e lisos, negros como o céu da noite. Bem vestida e arrumada, de classe e chamativo. Olhos escuros e semicerrados, ofuscadores de uma misteriosa verdade. De estatura média, quase que um metro e setenta não chama muito atenção apesar de ser mais forte do que seu corpo aparenta.

Magia e afins.

Magia: Illusion Magic.
Descrição das magia: Uma forma de magia que gira em torno do uso de ilusões, permitindo criar ilusões que enganam até mesmo magos respeitáveis.

Arma: Necronomicon & Zephyr.
Descrição da Arma: Nada além de um livro e uma pequena adaga. De capa preta e folhas brancas, anota seu trajeto e informações sigilosas. Dotado de uma inteligência inexplicável, esse livro é uma arma poderosíssima. Chi, a adaga, é de lâmina pequena (25 centímetros) e possui um cabo não muito menor que isto (15cm); Em suas vestes, torna-se uma arma para surpresas, se necessário.

Pet: Kraw.
Descrição do pet: A ava obscura hipnotiza todos com o seu olhar escarlate. Penas negras caem durante seu voo ao ombro da mestra. Encontrada nas florestas de Zaum, onde a escuridão reina, é um corvo quieto e obediente. Sabe-se lá como eles se tornaram assim.

Status
Vida: 60.
Mana: 60.

Passado.

História:

Nas montanhas onde a luz é raramente vista, Myrd teve uma infância anormal. Estudava de mais, lia de mais, ria de menos. É, algumas pessoas não são tão iguais, ou tão.. normais. Ainda sim, ela se dedicou ao máximo, afinal, tinha um objetivo único: Agradar seu pai. O severo Gandalf, não a deixava brincar e nem ver o mundo lá fora. A discípula da mago deveria se focar ali, e somente. Tornou-se adulta com o passar dos tempos, não mudando muito sua rotina. Aprendeu tudo sobre o exterior com ele, até o dia que adorou de mais a ideia de conhecê-lo, dominá-lo. Mas a preguiça falava mais alto. Estudou tanto que não queria mais. Sua mente estava completamente dominada e por isso, não havia necessidade de mais nada - pensou ela.

Onde estava Gandalf? O mago cinza? As notícias se espalhavam rápido, outrora em sua casa não ouvia nada. Ele a ensinava, e então, desaparecia. Era de costume, mas o mundo o conhecia. Um cartaz era tudo que precisava, um nome: Meliodas. Era ele quem precisava encontrar. O tempo se passara, e essa era a única pessoa com quem manive contato durante a infância, ou ao menos, a única criança. Tomou seu rumo floresta afora.

Os corvos corvejavam e ela não se sentia tão segura quanto desejava. Um deles pousou em seu ombro, e com um doce toque da magia, tornou-se seu aliado. Seus olhos tornaram-se vermelhos como o sangue. Um breve encontro e então ela partiu. A partir daí não é mais história.
Myrd.
Myrd.

Mensagens : 6
Data de inscrição : 04/12/2014

Dados Mágicos
Health Points:
M e r l i n . Left_bar_bleue0/0M e r l i n . Empty_bar_bleue  (0/0)
Mana Points:
M e r l i n . Left_bar_bleue0/0M e r l i n . Empty_bar_bleue  (0/0)
Magia:

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos