Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bitch on the Beach

2 participantes

Ir para baixo

Bitch on the Beach Empty Bitch on the Beach

Mensagem por Kagura Ter Dez 02, 2014 1:41 pm

On
the
Beach.


Nami estava em sua cama quando acordou, se lembrava somente de estar deitada sobre o chão pedregoso da floresta profunda e da chuva caindo em seu rosto, seu braço estava enfaixado e sua espada fora colocada ao lado de sua cama, estava um pouco preocupada se o lacrima fora dado ao seu devido dono, por isso acabou se esforçando muito, sua cabeça começou a doer aos poucos porém nada que a fizesse se preocupar de mais, hoje seria o dia de fazer o seu teste, por um breve momento sentiu o largo sorriso pairar em seu rosto, porem este desmanchou quando viu pela janela do quarto que o grande relógio marcavam quase 12 horas. Nami se apressou a se levantar, por um instante, sentiu uma dor imensa em sua barriga, nada podia pará-la estava entusiasmada pela primeira vez na sua vida, segundo ela, pela primeira vez, iria fazer parte de uma guilda oficialmente, correu para o armário na qual estavam sua coleção de apenas 66 bikinis de cores e tamanhos diferentes, pegou uma caixa que estava escondida em um fundo falso no armário e abriu com grande felicidade, ainda estava lá.
- Edição especial de verão, isso aqui é uma raridade, a melhor que eu já vi! – Nami retirava da caixa uma brilhante parte de seu bikini, suas cores eram mistas como um arco-íris assim como a segunda parte, correu para o banheiro para se trocar o mais rápido possível, havia marcado seu teste para ser no melhor lugar que conseguiu imaginar, na praia.
Parecia estar esperando por várias horas, Nami não era bastante paciente quando estava esperando por alguém que quisesse ver muito, olhou ao redor, nenhuma pessoa passava perto ou estava na praia, o sol brilhava muito naquele dia e ninguém estar ali era estranho, se sentiu um pouco mais solta, desamarrou sua espada da cintura e encaminhou até a água, iria esperar aquela pessoa enquanto se divertia na água nadando.





Arma:

Considerações:


FP
Kagura
Kagura
Rank C
Rank C

Mensagens : 41
Data de inscrição : 24/11/2014
Localização : https://i.imgur.com/8G7A8PU.png

Dados Mágicos
Health Points:
Bitch on the Beach Left_bar_bleue260/260Bitch on the Beach Empty_bar_bleue  (260/260)
Mana Points:
Bitch on the Beach Left_bar_bleue400/400Bitch on the Beach Empty_bar_bleue  (400/400)
Magia: Jutsu-Shiki

Ir para o topo Ir para baixo

Bitch on the Beach Empty Re: Bitch on the Beach

Mensagem por Cain Ter Dez 02, 2014 2:16 pm



In Flames
---



Sol brilhando como nunca nos céus, a guilda feliz e todos com calor, nunca me senti mais feliz por ser filho de Igneel. Estava só vendo a hora que todos iriam para a praia se refrescar, eu nem falei nada quanto à isso também mas, realmente entenderia se eles quisessem sair e me deixar ali sozinho para tomar conta da guilda, realmente eu faria isso sem problemas, gosto de cuidar do que é meu e de meus amigos, tenho que zelar pela segurança de todos, mas... Todos ali estavam se fazendo de difícil, falando que não sentiam calor, então eu aproveitei para deixar com que cuidassem da guilda enquanto eu saía para fazer o teste de uma certa maga.

Claro que proibi que saíssem do prédio da guilda até eu voltar, mas... sinceramente, o que me preocupava era essa maga, a Nami. Ela é bem alegre e se saiu bem nas missões, não tive reclamação de cliente algum quanto à ela, mas ela era tão... assim, ''solta'' sabe? Não quero que entendam mal sobre ela, mas eu realmente fico sem graça quando estou perto dela, não que eu goste dela mais do que como uma irmã de guilda, ela é quase da família, mas é que eu não tenho jeito mesmo com as mulheres... sem falar que morro de vergonha de ficar perto de uma, imagine com ela assim quase... quase sem nada!

Enfim, eu fui relutante até a praia, aonde havíamos marcado nosso encontro para o teste dela, e eu relutava porque sabia que, se ela já usava biquine nos dias normais, então com certeza iria no mínimo estar de topless hoje, por isso fui bem devagar hoje. Cheguei na praia devagarinho, me aproximando dela com calma até ter certeza de que ela estava vestida, e pela primeira vez sorri aliviado ao ver que ela estava usando seu biquine... claro que ainda estava com o rosto vermelho e todo sem graça, mas isso é bem menor do que seria se ela estivesse de topless- E-Ei Nami-san, tudo bem? -lhe pergunto, acenando enquanto me aproximo dela- Bom, demorei de propósito hoje, e você já vai entender o porque. -digo, me sentando na areia com calma, para observar o que iria acontecer- Primeiro, bem vinda ao seu teste para maga Rank C, espero que não se machuque muito. -brinco, rindo de leve ao apontar para ao longe das águas- Você irá enfrentar aquele cara ali, um megalodon... Ele costuma vir aqui só nessa hora, então por isso que eu enrolei um pouco...

Nami podia ver a criatura vir em ata velocidade, era do tamanho de um prédio pelo menos, e seus dentes com certeza destruiriam uma pessoa como se ela fosse menos que nada... Por isso eu me levantei, fui até a Nami e bati de leve nas costas dela, como se mostrasse que estava lhe apoiando- Boa sorte Nami-san, sei que não vai precisar, mas... ele tem um temperamento difícil.



Sweeet Nightmare for MDD

Spoiler:
Cain
Cain
Guild Master
Guild Master

Mensagens : 95
Data de inscrição : 19/11/2014

Dados Mágicos
Health Points:
Bitch on the Beach Left_bar_bleue1350/1350Bitch on the Beach Empty_bar_bleue  (1350/1350)
Mana Points:
Bitch on the Beach Left_bar_bleue2440/2440Bitch on the Beach Empty_bar_bleue  (2440/2440)
Magia: Flame Dragon Slayer

Ir para o topo Ir para baixo

Bitch on the Beach Empty Re: Bitch on the Beach

Mensagem por Kagura Ter Dez 02, 2014 9:55 pm

On
the
Beach.



Nami estava pronta para tudo o que pudesse vir, ouviu um grande barulho na água do mar, uma enorme criatura surgia quase tão perto que dava para ver seus olhos, sedentos de sangue esperando por uma refeição, era enorme e não parecia ter algum tipo de piedade, teria de enfrentar aquela criatura, sim apesar do seu tamanho não parecia uma ameaça que Nami não poderia encarar, a garota cheia de brilho nos olhos começou a correr, talvez o mais rápido que podia, a areia sobre seus pés mudava de seca para molhada, cada vez mais próxima daquela criatura, a garota saltou quando sentiu a água em seus pés sentiu o vento bater em seu corpo, esticou os braços à frente do corpo e mergulhou para a morte.
Nami nadou para perto da grande criatura, apesar do seu tamanho, a garota imaginava que tal teria uma velocidade muito reduzida assim como a sua, nada que pudesse confirmar, nadou até perto da criatura por mais difícil que fosse tentando desviar dos obstáculos na água como pedras e corais, caso obtivesse sucesso em sua busca a mesma tinha como objetivo escalar a grande fera, usando toda sua flexibilidade e sua pequena espada, Nami desferiu algumas estocadas enquanto subia pela grande criatura, seu plano era muito arriscado, logo após subir pela grande criatura, a garota visava segurar pela grande barbatana, se segurou firme a assim deu outro salto mirando na direção em que o tubarão seguia no momento.
A garota de cabelos alaranjados tinha um único objetivo, iria fazer aquilo pela vitória, seria um grandioso golpe, esticou seus braços a frente do corpo e novamente mergulhou com seu corpo no mar com o intuito de desferir um longo corte na criatura que partiria de cima para baixo em seu corpo rasgando com toda sua força a pele do animal por mais doloroso e difícil que fosse.






Arma:

Considerações:


FP
Kagura
Kagura
Rank C
Rank C

Mensagens : 41
Data de inscrição : 24/11/2014
Localização : https://i.imgur.com/8G7A8PU.png

Dados Mágicos
Health Points:
Bitch on the Beach Left_bar_bleue260/260Bitch on the Beach Empty_bar_bleue  (260/260)
Mana Points:
Bitch on the Beach Left_bar_bleue400/400Bitch on the Beach Empty_bar_bleue  (400/400)
Magia: Jutsu-Shiki

Ir para o topo Ir para baixo

Bitch on the Beach Empty Re: Bitch on the Beach

Mensagem por Cain Ter Dez 02, 2014 11:04 pm



In Flames
---




Quando finalmente ela foi, eu fiquei observando por cima da água, a fera receber os ataques da mulher sem problemas, mas ficar bem nervoso com aquilo tudo, e não dava para saber se ele sentira ou não aqueles ataques com a espada dela, pois nos locais atingidos dava para ver um pouco de sangue apenas, mas irrelevante para uma criatura daquele tamanho. Mas pelo lado bom, quando Nami conseguiu enfiar tua lâmina na lateral do bicho e deslizar com a mesma, abriu um rasgo bem grande por ter conseguido cortar na mesma direção que havia feito os outros furos na pele da fera, abrindo o ferimento à ponto de que, caberia uma dela inteira ali dentro. Mas isso também deixou a fera brava.

Deu para ouvir de fora da água ainda o seu rugido, e eu ri de leve daquilo, mas me assustei com o que aconteceria, pois só vi a fera descer mais e mais o mar, indo para o fundo. Na velocidade que ele estava indo, logo a pressão ia ficar bem forte para uma pessoa normal aguentar sem equipamento, apesar de não ser muito para ele, e para piorar, ele ainda lançou vários golpes com a cauda, balançando-a para cima e para baixo, fazendo ondas poderosas partirem para cima da garota.



Sweeet Nightmare for MDD

Spoiler:
Cain
Cain
Guild Master
Guild Master

Mensagens : 95
Data de inscrição : 19/11/2014

Dados Mágicos
Health Points:
Bitch on the Beach Left_bar_bleue1350/1350Bitch on the Beach Empty_bar_bleue  (1350/1350)
Mana Points:
Bitch on the Beach Left_bar_bleue2440/2440Bitch on the Beach Empty_bar_bleue  (2440/2440)
Magia: Flame Dragon Slayer

Ir para o topo Ir para baixo

Bitch on the Beach Empty Re: Bitch on the Beach

Mensagem por Kagura Qua Dez 03, 2014 2:29 pm

On
the
Beach.



A garota estava presa à criatura, ao menos foi isso que imaginou ao sentir que estava sendo puxada para baio do mar, o som emitido pela criatura havia a deixado com uma dor no ouvido, fato que contribuiu para que se sentisse ainda mais nervosa, a criatura estava aumentando sua velocidade, e por um breve momento a garota sentiu falta de oxigênio, precisava subir novamente, utilizando toda sua força no momento junto com a velocidade da criatura, poderia causar mais danos no mesmo , Nami pensou em atacar mais uma vez porém estava quase sem tempo, logo logo estaria no fundo do mar e não teria como respirar, a garota largou a criatura nadando até a superfície para pegar ar.
Nami estava nadando por cima do mar, a criatura mergulhava fundo e estava muito agitada, a grande calda da criatura começava a se mover freneticamente, a jovem garota olhou horrorizada para aquela cena, havia provocado mesmo aquela fera a ponto de deixa-la furiosa, a garota observando aqueles movimento começou a nadar freneticamente até a areia, as ondas atrás de si foram ficando maiores a cada metros que avançavam, a água ia se acumulando formando uma grande onda, Nami continuou nadando para frente até chegar a praia onde se sentia mais segura.
Esperou por um longo tempo até ver se as ondas tinham parado, por sorte, a criatura ainda estava lá, porém não tinha certeza se a mesma ainda estava procurando por ela, Nami nadou por volta de 9 ou 11 metros até conseguir chegar no dorso da criatura, tinha como objetivo chamar a sua atenção provocando uma série de golpes contra seu corpo, a garota tinha o intuito de perfurar novamente a criatura, como estaria em cima, utilizaria toda sua força para perfurar a parte de cima do animal, mesmo que seus movimento fossem restringidos na água, já seria alguma coisa, com esse movimento iria continuar com a pequena espada cortando a criatura abrindo um grande rasgo em sua parte de cima assim como na sua lateral, a garota juntou todas as suas forças e nadou para cima, esperava que a criatura viesse, iria tentar algo novo, com aquele ataque não pretendia ferir e sim chamar sua atenção.






Arma:

Considerações:


FP
Kagura
Kagura
Rank C
Rank C

Mensagens : 41
Data de inscrição : 24/11/2014
Localização : https://i.imgur.com/8G7A8PU.png

Dados Mágicos
Health Points:
Bitch on the Beach Left_bar_bleue260/260Bitch on the Beach Empty_bar_bleue  (260/260)
Mana Points:
Bitch on the Beach Left_bar_bleue400/400Bitch on the Beach Empty_bar_bleue  (400/400)
Magia: Jutsu-Shiki

Ir para o topo Ir para baixo

Bitch on the Beach Empty Re: Bitch on the Beach

Mensagem por Cain Qua Dez 03, 2014 6:28 pm



In Flames
---




Quando a criatura começou à descer para o fundo do mar eu fiquei com certo pesar em imaginar que Nami iria encontrar seu fim ali, era muita sacanagem isso acontecer com ela logo no seu primeiro dia, por isso fiquei muito aliviado quando ela conseguiu dar um jeito para se soltar da fera e subir novamente para a superfície. A vi sair da água e não observei muito seu corpo desta vez, consegui me concentrar na preocupação com a onda gigante que saiu do mar logo atrás dela, parecia ser obra do megalodon, que praticamente molhou toda a areia da praia, e me deixou ensopado também- Ah, tudo bem, eu precisava de um banho mesmo... -brinco, tentando secar o meu chapéu enquanto Nami volta à mergulhar.

Ela foi até o monstro mais uma vez, e tentou abrir um novo ferimento no corpo do megalodon, mas desta vez ela só conseguia enfiar a sua espada na criatura, fazendo-a balançar todo seu corpo e girar para tentar se livrar da garota, só que, ele não conseguia, pois ela estava muito bem presa com a sua espada toda na fera. E a criatura rugia à cada centímetro de sua pele que era aberta por Nami, mas sua natação acelerada só piorava isso, ajudando a garota à abrir mais ainda uma enorme ferida no pobre animal.

Mas se chamar a atenção era o que ela queria, com certeza havia conseguido, pois a fera nadou ate alguns corais e começou à roçar seu corpo inteiro lá enquanto nadava, girando e até batendo contra eles, para tentar acertar a garota que ainda se encontrava presa à sua pele. Também não parecia estar muito bem, já que além de rugir ela parecia estar chorando, mas não sangrava mais por algum motivo... claro que aquilo doía bastante nela, dava para ver, mas por algum motivo ele não sangrava mais.



Sweeet Nightmare for MDD

Spoiler:
Cain
Cain
Guild Master
Guild Master

Mensagens : 95
Data de inscrição : 19/11/2014

Dados Mágicos
Health Points:
Bitch on the Beach Left_bar_bleue1350/1350Bitch on the Beach Empty_bar_bleue  (1350/1350)
Mana Points:
Bitch on the Beach Left_bar_bleue2440/2440Bitch on the Beach Empty_bar_bleue  (2440/2440)
Magia: Flame Dragon Slayer

Ir para o topo Ir para baixo

Bitch on the Beach Empty Re: Bitch on the Beach

Mensagem por Kagura Qua Dez 03, 2014 7:46 pm

On
the
Beach.



A fera se agitava freneticamente pelos corais, Nami tentava imaginar o motivo de toda aquela agitação, talvez a fera ainda achasse que sua oponente estava grudada com a sua espada em seu corpo, a garota apenas observava os estranhos movimentos da criatura sem ao menos questionar ou dizer uma única palavra, ficou ali respirando, finalmente, estava com pouco oxigênio, deveria demorar menos para realizar os cortes na criatura , alguns movimentos da criatura era mais do que bizarros a julgar pelo pânico que tinha, parecia mesmo querer se livrar dela, não entendia isso, Nami era uma pessoa tão boa aquela criatura queria acabar com sua adorável vida...
Quando percebeu aqueles movimentos frenéticos acabarem, Nami mergulho mais uma vez, talvez a última que teria de fazer, a garota nadou fundo até as proximidades do tubarão, das outras ultimas vezes, havia feito 2 cortes que se ligavam em um ponto no alto da grande fera, agora estava prestes a realizar o seu último ato, a garota nadou até perto da criatura de novo, dessa vez era um pouco mais complicada, se aproximou da grande calda da criatura e realizou um movimento com sua espada com o intuito de cavá-la em cima da linha que havia feito anteriormente, usaria toda sua força para criar um rasgo grande o bastante para se ligar a primeira reta que havia feito no seu primeiro ataque, formando então um grande triângulo na pele da criatura.
Como seu ato final, Nami iria segurar bem firme na pele do tubarão, agora iria depender da força do animal para conseguir rasgar aquela parte de seu corpo, usando toda sua força naquele momento, tinha como ato final, retirar toda aquela parte que havia marcado usando toda a força quem conseguisse consequentemente junto com a do seu inimigo.






Arma:

Considerações:


FP

Kagura
Kagura
Rank C
Rank C

Mensagens : 41
Data de inscrição : 24/11/2014
Localização : https://i.imgur.com/8G7A8PU.png

Dados Mágicos
Health Points:
Bitch on the Beach Left_bar_bleue260/260Bitch on the Beach Empty_bar_bleue  (260/260)
Mana Points:
Bitch on the Beach Left_bar_bleue400/400Bitch on the Beach Empty_bar_bleue  (400/400)
Magia: Jutsu-Shiki

Ir para o topo Ir para baixo

Bitch on the Beach Empty Re: Bitch on the Beach

Mensagem por Cain Qua Dez 03, 2014 10:47 pm



In Flames
---




Não imaginava o que aquela criatura poderia estar fazendo ao se esfregar nos corais, parecia desesperada para fazer algo, só não sabia o que... até que, quando ela parou, eu pude perceber centenas de centenas de pedras e corais presas na couraça da criatura, que não pareciam penetrar fundo o bastante para arrancar sangue dele, mas era o suficiente para se prender de maneira fenomenal à sua pele, criando uma espécie de barreira de espinhos à sua volta. Não sei não, mas acho que Nami nem percebeu isso, pois logo saiu nadando na direção da fera, para atacá-la mais uma vez.

Só que, desta vez, do contrário das outras vezes a fera não reage de maneira feroz, só começa à rodar quando a Nami vai na sua direção, como se lhe esperasse, e assim que ela se aproxima para atacar o tubarão, a vejo ter o braço atingido por uma pedra pontuda, acertando seu músculo e fazendo sangrar um pouco. Ela havia conseguido cortar um pouco do tubarão com sua espada, mas não era muito, não o suficiente para chegar aonde eu imaginava que estava querendo...

E infelizmente as coisas só pioravam para ela, pois com aqueles movimentos giratórios do animal sob seu próprio eixo, era mais fácil expulsar a espada e a garota de cima dele do que conseguir causar mais danos daquela forma, então ela teria que pensar melhor para o próximo ataque... Mas eu estou com medo de que ela perca o braço se continuar sendo espetada por aquela pedra, ou que algo mais lhe atinja, pois parece ter vários espinhos em volta da coisa...



Sweeet Nightmare for MDD

Spoiler:
Cain
Cain
Guild Master
Guild Master

Mensagens : 95
Data de inscrição : 19/11/2014

Dados Mágicos
Health Points:
Bitch on the Beach Left_bar_bleue1350/1350Bitch on the Beach Empty_bar_bleue  (1350/1350)
Mana Points:
Bitch on the Beach Left_bar_bleue2440/2440Bitch on the Beach Empty_bar_bleue  (2440/2440)
Magia: Flame Dragon Slayer

Ir para o topo Ir para baixo

Bitch on the Beach Empty Re: Bitch on the Beach

Mensagem por Kagura Qui Dez 04, 2014 1:29 pm

On
the
Beach.



A criatura não parava de rodar, Nami quase fora atingida pelos espinhos que rodeavam seu corpo, porém, quando estava quase sendo perfurada por aquela coisa, utilizou sua pequena espada para rebater a pedra e impulsionar o seu corpo para longe do tubarão, a garota observou a criatura rodando por um tempo, entendeu que com aquelas coisas grudadas em seu corpo não ia conseguir atacar e então nadou até a pria novamente, pensando no que poderia fazer, nada veia a sua cabeça para combater a criatura, de cabeça baixa retornou para a superfície, assim que sentiu a areia molhada tocando os seus pés ficou um pouco mais aliviada, queria descansar por alguns minutos, estava cansada de quase se afogar e ter de segurar bastante o seu oxigênio para não morrer enquanto rasgava a criatura. Nami estava já tocando a areia quente com seus pés, estava caminhando em direção ao seu mestre quando algo que não esperava acabou acontecendo, a garota havia coloca seu braço atrás de seu corpo para retirar a areia que estava grudada em suas costas quando acabou tropeçando em um pedra no meio do caminho, com o impulso acabou levando sue braço que estava nas costas rapidamente a frente de seu corpo desamarrando o seu bikini, quando percebeu, estava em cima de seu mestre e seus enormes seios partiam em direção ao seu rosto.
- KYAAAAAAAAAAAAAAAHH ! ME SEGURE!. - Nami gritava enquanto caia agitando os seus braços para os lados.





Arma:

Considerações:


FP

Kagura
Kagura
Rank C
Rank C

Mensagens : 41
Data de inscrição : 24/11/2014
Localização : https://i.imgur.com/8G7A8PU.png

Dados Mágicos
Health Points:
Bitch on the Beach Left_bar_bleue260/260Bitch on the Beach Empty_bar_bleue  (260/260)
Mana Points:
Bitch on the Beach Left_bar_bleue400/400Bitch on the Beach Empty_bar_bleue  (400/400)
Magia: Jutsu-Shiki

Ir para o topo Ir para baixo

Bitch on the Beach Empty Re: Bitch on the Beach

Mensagem por Cain Qui Dez 04, 2014 3:42 pm



In Flames
---




A maneira com a qual a criatura encontrava-se toda coberta por espinhos enquanto girava me deixou preocupado, podia imaginar já o braço de Nami voar à qualquer momento se tentasse chegar perto do tanto de pontas afiadas que havia naquele corpo que agora estava em movimento, mas para o meu alívio ela resolve fazer o mais sábio e se distancia do inimigo para pensar. Realmente, um mago não se trata apenas de atacar e atacar, deve-se ter estratégia mesmo. Mas fico chocado com o que vejo depois...

Quando ela vem andando pela areia, ela escorrega e o biquine na parte de cima não parece suportar os seus seios e cede, e... bem... ela estava caindo em cima de mim, com seus seios à mostra e vindo na direção do meu rosto... realmente eu não conseguia imaginar como aquilo ia terminar... Eu quase desmaiei com aquela aproximação, nunca haviam se aproximado de mim daquele jeito, eu até pensei em colocar a minha mão na frente para evitar ter os seios na minha cara, mas aí lembrei que podia agarrar eles sem querer... e não podia sair da frente pois ela iria cair, então... bem... Eu viro o rosto para não ter seus seios na minha cara, mas... sinto-os pressionados contra a lateral do meu rosto, o que me deixa vermelho de vergonha quase explodindo- Na... Na-Nami-san... por favor... podia se levantar e colocar seu biquine? -imploro, sentindo meu nariz sangrar só de ter aquele contato pervertido- Seus seios... deixe eles longe de mim por favor! -digo, tentando ajudá-la à se levantar de cima de mim, para tirar seus seios do meu rosto logo. Estava morrendo de vergonha com aquilo, por mais que... bem... eu seja homem...

Mas para a minha sorte, o tubarão novamente surge para cortar a conversa, e sai da água para ir atrás de Nami fora da água mesmo. Ele parecia ainda mais furioso, e sangrava muito já que, todos os buracos de seu corpo estavam à mostra, agora que os espinhos que ele tinha em seu corpo pareceram ter saído após girar tanto.



Sweeet Nightmare for MDD

Spoiler:
Cain
Cain
Guild Master
Guild Master

Mensagens : 95
Data de inscrição : 19/11/2014

Dados Mágicos
Health Points:
Bitch on the Beach Left_bar_bleue1350/1350Bitch on the Beach Empty_bar_bleue  (1350/1350)
Mana Points:
Bitch on the Beach Left_bar_bleue2440/2440Bitch on the Beach Empty_bar_bleue  (2440/2440)
Magia: Flame Dragon Slayer

Ir para o topo Ir para baixo

Bitch on the Beach Empty Re: Bitch on the Beach

Mensagem por Kagura Qui Dez 04, 2014 4:26 pm

On
the
Beach.



Nami se levantava ainda um pouco sem jeito procurando pelo seu bikini, ele estava um pouco longe, quando estava para levantar, um grande barulho a surpreendeu, a criatura havia a seguido até a superfície e se rastejava pela areia da praia procurando ainda derrotar a sua oponente, ficou por um bom tempo observando e tentando imaginar como aquilo era possível que se lembrou que ainda estava sobre o corpo de seu mestre que estava estirado na areia, olhou para baixo e viu que seus enormes seios tocavam o seu rosto, Nami se jogou para trás tentando esconder sua nudez com uma das mãos, reuniu toda sua força misturada com vergonha para dar um tapa no rosto de sue mestre.
- Seu pervertido! - Nami correu até a areia pegando seu bikini e sua pequena espada que deixou cair, correu até a grande fera, no caminho para sua morte, a garota se abaixou pegando com suas duas mãos uma grande quantidade de areia, usando-as para tacar em ambos os olhos da criatura, sua intenção no momento não era causar dano, por enquanto, usando aquele momento em que tacou a areia em ambos os olhos da criatura como vantagem, com o intuito de um ato inusitado, correu até um dos olhos de criatura, com um grande salto, cravaria sua pequena espada no olho esquerdo assim repetindo esse mesmo movimento realizando-o no olho direito.
Como seu ultimo ato, a garota correu até a parte em que estava as duas aberturas na pele da criatura, seu objetivo, o mesmo de antes, terminar aquele triângulo e puxar a pele do animal com a maior força que pudesse reunir naquele momento.




Arma:

Considerações:


FP
Kagura
Kagura
Rank C
Rank C

Mensagens : 41
Data de inscrição : 24/11/2014
Localização : https://i.imgur.com/8G7A8PU.png

Dados Mágicos
Health Points:
Bitch on the Beach Left_bar_bleue260/260Bitch on the Beach Empty_bar_bleue  (260/260)
Mana Points:
Bitch on the Beach Left_bar_bleue400/400Bitch on the Beach Empty_bar_bleue  (400/400)
Magia: Jutsu-Shiki

Ir para o topo Ir para baixo

Bitch on the Beach Empty Re: Bitch on the Beach

Mensagem por Cain Qui Dez 04, 2014 5:06 pm



In Flames
---




Apesar do peixe ter vindo até o solo pegá-la, a garota ainda ficava em cima de mim e isso me incomodava, seus seios se esfregavam no meu rosto enquanto ela tentava procurar o seu biquine, mas eu me perguntava porque ela não simplesmente se levantava e ia até seu biquine ao invés de tentar pegá-lo ainda em cima de mim... acho que era intencional essa coisa toda, mas não ia falar. Para a minha sorte eu já estava tentando sair de debaixo dela, então vi seu tapa chegando quando ela tentou, mas eu desvio e a deixo acertara areia- Você quem estava esfregando os seios no meu rosto droga! -digo, meio zangado agora, mas aliviado por ela se levantar.

Enfim, volto à ficar sentado na areia e observo o final da luta, quando a garota de maneira ágil joga areia nos olhos da fera, e espeta um olho dele com a espada, fazendo o tubarão começar à mexer sua cabeça para tentar aliviar daquela dor, infelizmente com aqueles movimentos da sua cabeça, Nami não consegue ter a mira perfeita para acertar o olho da besta, conseguindo ferir sua bochecha, mas só de ter um olho sangrando aquilo já era grave demais para a fera, pois eu podia ver o tanto de sangue que saía pelo ferimento doloroso.

Por fim, depois daquilo, eu só via a fera debater-se enquanto tinha a pele cortada pela espada de Nami, mas sem fazer muita diferença para ela, parecia apenas estar se contorcendo de dor- Ei, Nami, acabou já... ele nem consegue respirar, e já perdeu sangue demais... -digo, apontando para o tubarão, que agora ficava parado tentando respirar, mas sem sucesso- Bem... esse é o fim então. Passou, meus parabéns! -até pensei em abraçá-la, mas vendo como ela era desastrada... melhor não arriscar, ou seus peitos podem ir parar em outro lugar que eu prefiro não levar...

Então eu abri caminho para ela passar primeiro por mim na direção da guilda- Vamos para a guilda? Primeiro as damas, como sempre... -lhe digo, sorrindo feliz por ver que ela havia ficado mais forte- Eu vou logo atrás, para não correr o risco de você tropeçar e cair em cima de mim de novo... -brinco, rindo enquanto a espero, e logo em seguida vou andando atrás dela.



Sweeet Nightmare for MDD

Spoiler:

APROVADA NO TESTE DE RANK

Bem vindo ao Rank C!!
Cain
Cain
Guild Master
Guild Master

Mensagens : 95
Data de inscrição : 19/11/2014

Dados Mágicos
Health Points:
Bitch on the Beach Left_bar_bleue1350/1350Bitch on the Beach Empty_bar_bleue  (1350/1350)
Mana Points:
Bitch on the Beach Left_bar_bleue2440/2440Bitch on the Beach Empty_bar_bleue  (2440/2440)
Magia: Flame Dragon Slayer

Ir para o topo Ir para baixo

Bitch on the Beach Empty Re: Bitch on the Beach

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos