Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Teste Rank C [Link]

2 participantes

Ir para baixo

Teste Rank C [Link] Empty Teste Rank C [Link]

Mensagem por Link Seg Dez 01, 2014 10:09 pm

Local: Floresta próxima a guilda
Clima: Noite 23 C°
Spoiler:

Teste Rank C [Link] Tumblr_mrqnyneWZQ1qfe17zo2_500

O dia de minha primeira avaliação como mago da lamia Scale , não sabia se seria uma boa ou uma coisa ruim pois nunca havia lutado ou avaliado dessa maneiro , então já acostumado com a guilda fui sem minha armadura dessa vez , apenas com uma roupa normal , casaco azul calça beje e camisa branca, revelando meus cabelos brancos meu rosto pela primeira vez.

200 Hp
220 Mp
15 m/s Vel
Link
Link
Rank B
Rank B

Mensagens : 48
Data de inscrição : 26/11/2014

Dados Mágicos
Health Points:
Teste Rank C [Link] Left_bar_bleue300/300Teste Rank C [Link] Empty_bar_bleue  (300/300)
Mana Points:
Teste Rank C [Link] Left_bar_bleue370/370Teste Rank C [Link] Empty_bar_bleue  (370/370)
Magia: Re-equip The Knight

Ir para o topo Ir para baixo

Teste Rank C [Link] Empty Re: Teste Rank C [Link]

Mensagem por Cain Ter Dez 02, 2014 4:48 am



In Flames
---



Mais um dia havia começado e eu tinha mais deveres ainda à cumprir, e eu adorava mesmo isso pois realmente nunca me senti incomodado com as pessoas de quem eu tomo tanto cuidado na guilda, sem falar que certas tarefas era muito divertido de dar, mesmo que alguns dos meus irmãos de guilda não gostassem muito, eu realmente adoro vê-los fazer uma certa bagunça dentro da nossa base, desde que não matassem uns aos outros, é claro!

Enfim, voltando ao assunto mais importante: o dever com os meus protegidos e irmãos de guilda, hoje eu teria o primeiro teste de evolução de Rank de um membro da guilda, isso era tão emocionante que acho que talvez estivesse mais agitado que o garoto que eu ia avaliar, realmente era muito legal para mim ver que um amigo meu iria crescer hoje. Eu fiquei tão nervoso em preparar tudo que acabei me atrasando mais do que deveria, mas pelo menos eu cheguei no lugar marcado- Hey, sinto a demora Link... -não termino a frase de propósito, pois trazia uma surpresa logo atrás de mim.

A terra tremia a cada passo seu, não dava para ser visto no inicio, mas logo que derruba as árvores que estava a sua frente, surge a enorme criatura com patas gigantescas e aparentemente mansa- ... tive que trazer esse grandalhão, então sabe como é né? Trânsito demais para cada passo dele... -brinco, rindo enquanto o animal enorme continuava, derrubando árvores só com as pancadas de suas patas- Então, direto ao assunto! Bem vindo ao seu teste! Ele será bem rápido e simples: você deve lutar contra esse grandalhão aqui, seu nome é Rufus, e é um presente de uma rica para a nossa guilda... -digo, e então dou alguns passos para trás enquanto dou um tapa forte na bunda do animal, deixando-o realmente furioso- Então, o importante é vencer! Se puder, tente não matá-lo ok? -e então começo à me escorar à uma árvore, distante apenas à vinte metros dos dois- Vamos, acredito em você!



Sweeet Nightmare for MDD

Spoiler:
Cain
Cain
Guild Master
Guild Master

Mensagens : 95
Data de inscrição : 19/11/2014

Dados Mágicos
Health Points:
Teste Rank C [Link] Left_bar_bleue1350/1350Teste Rank C [Link] Empty_bar_bleue  (1350/1350)
Mana Points:
Teste Rank C [Link] Left_bar_bleue2440/2440Teste Rank C [Link] Empty_bar_bleue  (2440/2440)
Magia: Flame Dragon Slayer

Ir para o topo Ir para baixo

Teste Rank C [Link] Empty Re: Teste Rank C [Link]

Mensagem por Link Ter Dez 02, 2014 2:10 pm

Teste Rank C [Link] Tumblr_mrsov4qwui1qfei21o1_500

Via o guild master chegando para meu teste e enquanto ele falava algumas palavras um bicho enorme surge por trás dele , revelando suas patas enormes parecendo ser bem forte, fico olhando assustado com os olhos arregalados.

- Mas-Mas-Mas o quê ??????

Assim via que o guild master se afastava dando um tapa no animal que ficava mais irritado que antes , infelizmente não ia ser fácil , um teste para guilda não é então seria isso , me concentrava e com meu poder mágico então invocava minha Buster Blade , fazendo com que uma luz aparece em minha mão direita e logo ela explodia revelando uma grande espada de quase 2 metros de lâmina , uma espada pesada com golpes fortes , não possuia muitas habilidades mas era isso que iria usar dessa vez . Começava saindo correndo em direção ao meu oponente correndo em alta velocidade ao chegar a 2 metros dele iria dar um salto de 1,5 m do chão e assim enquanto eu caia iria realizar um corte de cima para baixo para tentar acertar meu oponente cabeça aos pés com um golpe forte. Só que na verdade não era pra tentar acertá-lo , era para a espada bater no chão perto do oponente , fazendo com que uma pequena cortina de fumaça de terra suba por o impacto ser muito forte feito pela espada pesada , a cortina de fumaça não era tanta mas o suficiente para cobrir meu corpo , e dentro dela realizaria uma ação surpresa para que o monstro não enxergasse não a veja, iria ficar na posição e lançar um white flash de dentro da cortina de fumaça em sua direção , para que o monstro veja o ataque apenas quando eu realizar o corte que liberaria a cortina de fumaça enviando o white flash em sua direção, já que estava dentro da fumaça seria um ataque surpresa para o atacar de repente. E que ele não saiba o que eu estava fazendo dentro da cortina liberando um ataque surpresa em alta velocidade, para lançar o white flash na direção de seu torso.


Hp: 200
Mp: 120/220
Vel: 15 m/s


Teste Rank C [Link] LRFFXIII_Buster_Sword
Nome: Buster Sword
Rank: C
Duração: Até ser desativado.
Descrição: Com essa habilidade o usuário pode invocar uma espada . Essa espada possui quase 2 metros de lâmina cinza com branco e 30 cm de largura , com um cabo de 20 cm vermelho , fazendo com que ela seja uma espada pesada e forte. Essa espada possui uma habilidade de força , sendo mais forte que qualquer espada normal , não podendo ser defendida por armas comuns, caso alguém se defende com armas comuns ela é capaz de quebra-lá facilmente e causar muitos danos.

Teste Rank C [Link] Mifune_attacks_the_Shinju
Nome: White Slash
Rank: C
Duração: Imediato.
Descrição: O usuário concentra energia mágica em sua espada utilizando a sword magic , e assim a segura mirando sua ponto para atrás de sua perna esquerda passando pela cintura do lado esquerdo também como se estivesse embainhando a espada , assim realiza um corte na horizontal da esquerda para direita liberando a energia mágica na espada , liberando um corte branco que vai em direção ao oponente em alta velocidade.
OBS: O corte possui 5 metros , e chega até 20 metros de distância.
OBS: Não é uma técnica elemental especial de uma espada , então pode ser usado com qualquer espada por ser um golpe comum.
Link
Link
Rank B
Rank B

Mensagens : 48
Data de inscrição : 26/11/2014

Dados Mágicos
Health Points:
Teste Rank C [Link] Left_bar_bleue300/300Teste Rank C [Link] Empty_bar_bleue  (300/300)
Mana Points:
Teste Rank C [Link] Left_bar_bleue370/370Teste Rank C [Link] Empty_bar_bleue  (370/370)
Magia: Re-equip The Knight

Ir para o topo Ir para baixo

Teste Rank C [Link] Empty Re: Teste Rank C [Link]

Mensagem por Cain Ter Dez 02, 2014 3:38 pm



In Flames
---




Eu observava a maneira de lutar de meu irmão de guilda, e realmente gostei como ele utilizava de sua arma, era um verdadeiro cavaleiro mago, e já via que o Rufus não teria também tanta moleza assim quando o vi preparar um ataque surpresa para atacar o mamute. Foi engenhoso, apesar de seu pulo não ser muito alto, conseguiu levantar uma leve camada de poeira entre ele e o animal por causa daquele forte impacto de sua lâmina contra a terra, e assim nem mesmo eu conseguia ver direito o que ele fazia dentro daquela cortina de poeira, ao menos não 100% daquela distância. Quando ele preparou aquele brilho estranho eu já pude imaginar que aquele seria sim seu ataque de verdade, e acho que não foi só eu que percebeu isso.

O Rufus também percebeu, e até tentou se defender com a sua tromba, mas a lâmina brilhante em forma de meia-lua que veio depois acabou acertando-o em cheio, passando pela tromba e arranhando seu olho direito, lhe deixando sérios ferimentos- Eita! Isso que é golpe, muito boa garoto! -incentivo, batendo palmas enquanto Rufus tentava se recuperar. Ele havia ficado tonto depois daquilo coitado, levemente tonto eu digo, mas aos poucos conseguiu balançar a cabeça e voltou à encarar seu adversário. Ele deu um rugido típico de uma fera, nem parecia ser aquele mamute, e então saiu correndo na direção de Link, praticamente pulverizando as árvores que ele pisava, como se fossem meros palitos de dente, e ele pretendia fazer pior com o garoto. O mamute realmente pisava com força, intencionalmente tentando esmagar tudo que vinha à sua frente, e ele continuava seguindo na direção de Link... o que começou à me preocupar.

Mas à qualquer sinal de morte do garoto, eu não iria permitir que a luta continuasse. Preferia perder aquele animal que havia sido um presente de um estranho do que perder alguém que é como filho/irmão para mim.



Sweeet Nightmare for MDD

Spoiler:
Cain
Cain
Guild Master
Guild Master

Mensagens : 95
Data de inscrição : 19/11/2014

Dados Mágicos
Health Points:
Teste Rank C [Link] Left_bar_bleue1350/1350Teste Rank C [Link] Empty_bar_bleue  (1350/1350)
Mana Points:
Teste Rank C [Link] Left_bar_bleue2440/2440Teste Rank C [Link] Empty_bar_bleue  (2440/2440)
Magia: Flame Dragon Slayer

Ir para o topo Ir para baixo

Teste Rank C [Link] Empty Re: Teste Rank C [Link]

Mensagem por Link Ter Dez 02, 2014 4:04 pm

Teste Rank C [Link] Large

O white slash acertava o pobre animal ferindo seu olho , isso me deixava um puco receoso pois era apenas um animal , mas estava me impedindo de avançar para minha evolução mas então pensava em dar um golpe final para que ele desmaiasse ou ao menos cai-se no chão não podendo lutar . Estava olhando e via que ele estava correndo em minha direção muito furioso para tentar me acertar com uma investida fatal assim eu começava a correr fugindo dele enquanto ele estava vindo atrás de mim , mas acho que não conseguiria fugir , então rapidamente deslizo com meus pés sob o solo freando minha corrida e ao mesmo tempo me virando para o mamute e erguendo minha espada , quando eles estava próximo eu fazia um movimente de defesa como se fosse defender a investida , só que o exato momento que ele iria usar a investida com a cabeça eu iria dar um pulo para frente com um mortal , para que no exato momento que ele tente acertar a cabeça ele perca forças , pois eu não fui me defender apenas desvie para que ele jogue toda sua força em direção ao chão onde eu estava , e este salto foi para que eu caia em cima de usa cabeça realizando ao mesmo tempo em golpe muito forte com minha espada diretamente na parte superior de sua cabeça, mas enquanto pulava eu virei a espada para o lado cego para acertar o golpe com grande força em sua cabeça para fazer ele desmaiar , pois a buster blade possui atributos de força.

Hp: 200
Mp: 120/220
Vel: 15 m/s


Teste Rank C [Link] LRFFXIII_Buster_Sword
Nome: Buster Sword
Rank: C
Duração: Até ser desativado.
Descrição: Com essa habilidade o usuário pode invocar uma espada . Essa espada possui quase 2 metros de lâmina cinza com branco e 30 cm de largura , com um cabo de 20 cm vermelho , fazendo com que ela seja uma espada pesada e forte. Essa espada possui uma habilidade de força , sendo mais forte que qualquer espada normal , não podendo ser defendida por armas comuns, caso alguém se defende com armas comuns ela é capaz de quebra-lá facilmente e causar muitos danos.
Link
Link
Rank B
Rank B

Mensagens : 48
Data de inscrição : 26/11/2014

Dados Mágicos
Health Points:
Teste Rank C [Link] Left_bar_bleue300/300Teste Rank C [Link] Empty_bar_bleue  (300/300)
Mana Points:
Teste Rank C [Link] Left_bar_bleue370/370Teste Rank C [Link] Empty_bar_bleue  (370/370)
Magia: Re-equip The Knight

Ir para o topo Ir para baixo

Teste Rank C [Link] Empty Re: Teste Rank C [Link]

Mensagem por Cain Ter Dez 02, 2014 5:00 pm



In Flames
---




Foi muito legal mesmo ver o meu irmão de guilda desviar daquela maneira do mamute, ele era mesmo muito rápido e claro que, comparado ao Rufus, parecia mesmo um grande velocista, mas infelizmente Rufus estava também pisando muito rápido e forte por causa de sua fúria com o ferimento no olho que ainda sangrava, e infelizmente consegue atingir ao Link. Eu fico bem preocupado, já que ele era um cara muito grande, mas pelo menos ele pegou só de raspão na perna de Link, não devia ter machucado muito, mas quando o vi manobrar mais uma vez para fingir uma defesa e cair na cabeça de Rufus após um salto, vejo que ele não estava com a força total naquela perna... mas pelo menos ela está ali com ele ainda, então não vou reclamar com isso.

Mas é claro que eu perguntaria sobre ele- Ei Link, está tudo bem? Sua perna machucou muito? -lhe pergunto, mas logo ele faz algo melhor que isso, bate na cabeça de Rufus com muita força, e isso me faz até assustar ao imaginar como o mamute estava- Eita! -exclamo, mas logo o mamute balança a cabeça para jogar longe Link, ou ao menos tentando isso. Dava para ver que ele não iria demorar para cair, talvez mais um golpe daqueles na cabeça conseguiria cuidar do mamute, já que ele estava começando até a dar a impressão de que iria tropeçar à qualquer momento, de tão tonto que ficou com a pancada.



Sweeet Nightmare for MDD

Spoiler:
Cain
Cain
Guild Master
Guild Master

Mensagens : 95
Data de inscrição : 19/11/2014

Dados Mágicos
Health Points:
Teste Rank C [Link] Left_bar_bleue1350/1350Teste Rank C [Link] Empty_bar_bleue  (1350/1350)
Mana Points:
Teste Rank C [Link] Left_bar_bleue2440/2440Teste Rank C [Link] Empty_bar_bleue  (2440/2440)
Magia: Flame Dragon Slayer

Ir para o topo Ir para baixo

Teste Rank C [Link] Empty Re: Teste Rank C [Link]

Mensagem por Link Ter Dez 02, 2014 6:59 pm

Ai - Exclamava enquanto pulava o mamute acertando o golpe em sua cabeça , assim quando acerto ele começa a mexer com muita força a cabeça para tentar me derrubar , mas rapidamente eu com uma mão agarro seus pelos da sua cabeça para me equilibrar enquanto sento em seu pescoço como se estivesse montando um touro de rodeio, não queria fazer o animal sofrer mais então olhando ele cambaleando dizia - Foi mal amiguinho. - Levantando minha espada novamente batendo em sua cabeça com força , logicamente com o lado cego para que ele desmaiasse de uma vez por todas se mo matar. Caso ele desmaie pois já estava cambaleando iria continuar me segurando se ele cair com o desmaio para que eu não caia no chão. Assim se ele cair desmaiado iria dar um salto saindo de cima dele e chegando próximo ao seu rosto acariciando suas bochechas peludas com pena.

Hp: 140/200
Mp: 120/220
Vel: 15 m/s


Teste Rank C [Link] LRFFXIII_Buster_Sword
Nome: Buster Sword
Rank: C
Duração: Até ser desativado.
Descrição: Com essa habilidade o usuário pode invocar uma espada . Essa espada possui quase 2 metros de lâmina cinza com branco e 30 cm de largura , com um cabo de 20 cm vermelho , fazendo com que ela seja uma espada pesada e forte. Essa espada possui uma habilidade de força , sendo mais forte que qualquer espada normal , não podendo ser defendida por armas comuns, caso alguém se defende com armas comuns ela é capaz de quebra-lá facilmente e causar muitos danos.
Link
Link
Rank B
Rank B

Mensagens : 48
Data de inscrição : 26/11/2014

Dados Mágicos
Health Points:
Teste Rank C [Link] Left_bar_bleue300/300Teste Rank C [Link] Empty_bar_bleue  (300/300)
Mana Points:
Teste Rank C [Link] Left_bar_bleue370/370Teste Rank C [Link] Empty_bar_bleue  (370/370)
Magia: Re-equip The Knight

Ir para o topo Ir para baixo

Teste Rank C [Link] Empty Re: Teste Rank C [Link]

Mensagem por Cain Ter Dez 02, 2014 8:14 pm



In Flames
---




Eu já sabia que o mamute estava quase no seu fim, ele mal conseguia jogar longe o garoto que pesava bem menos que ele, imaginava que ele fosse ser vencido pelo cansasso, mas não por um truque desses do Link, ele havia sido muito esperto mesmo com aquela pancada na cabeça. Ele ainda ficou preso pelos cabelos do Rufus, fazendo de tudo para não cair dali, e ainda arranjando a oportunidade perfeita para atacar a cabeça do Rufus com a lateral da sua espada, sem cortá-lo, lhe dando uma pancada tão forte que ele nem teve chances de saber o que acontecera. Ele estava ferido no olho, com um galo na cabeça e talvez até com algum ferimento mais profundo, mas ao menos ele não estava morto como eu já imaginava que estaria quando aquilo acabasse.

Quando Link ainda saltou de cima do nosso bichinho e fez carinho nele, eu sorri e respirei fundo para aguentar todo meu orgulho de ter alguém como ele na minha guilda, na nossa guilda aliás, forte,inteligente e gentil- Link!!! -digo, antes de chegar por trás dele e abraçá-lo bem forte- Que isso garoto? Nunca vi uma luta assim! Foi rápida e cheia de surpresas, nem sei o que te falar cara! -falo, balançando o garoto enquanto girava com ele, e então o solto com calma ao parar com aquilo, estava bem alegre com aquele resultado, mas não queria deixar o garoto bravo comigo também- Você ainda vai me superar quando chegar aonde estou, mas me orgulha mesmo estar na mesma guilda que você, de verdade! -digo, sorrindo enquanto bagunçava um pouco o cabelo dele- Está aprovado garoto! Meus parabéns, você mereceu mesmo. Estou louco para te elevar para o Rank B logo, e aí... o que acharia de fazermos missões juntos ein? -lhe pergunto, enquanto lhe guio de volta para a nossa guilda. Ele merecia mesmo um bom descanso depois de tudo.



Sweeet Nightmare for MDD

Spoiler:

APROVADO NO TESTE DE RANK

Bem vindo ao Rank C!!
Cain
Cain
Guild Master
Guild Master

Mensagens : 95
Data de inscrição : 19/11/2014

Dados Mágicos
Health Points:
Teste Rank C [Link] Left_bar_bleue1350/1350Teste Rank C [Link] Empty_bar_bleue  (1350/1350)
Mana Points:
Teste Rank C [Link] Left_bar_bleue2440/2440Teste Rank C [Link] Empty_bar_bleue  (2440/2440)
Magia: Flame Dragon Slayer

Ir para o topo Ir para baixo

Teste Rank C [Link] Empty Re: Teste Rank C [Link]

Mensagem por Link Ter Dez 02, 2014 8:21 pm

O guild master vinha me puxando e rodando no ar enquanto dizia algumas palavras depois me colocava no chão dizendo de seu orgulho, quando encosto no chão fico tonto de tanto que ele me roda . - Ohhhhh.... Ohhh... - Então o mestre dizia sobre fazer missões juntos e respondo rapidamente. - Claro ! - dando um sorriso fechando um olhos , assim vou caminhando em direção a guilda liberando minha espada de volta a sua dimensão.
Link
Link
Rank B
Rank B

Mensagens : 48
Data de inscrição : 26/11/2014

Dados Mágicos
Health Points:
Teste Rank C [Link] Left_bar_bleue300/300Teste Rank C [Link] Empty_bar_bleue  (300/300)
Mana Points:
Teste Rank C [Link] Left_bar_bleue370/370Teste Rank C [Link] Empty_bar_bleue  (370/370)
Magia: Re-equip The Knight

Ir para o topo Ir para baixo

Teste Rank C [Link] Empty Re: Teste Rank C [Link]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos