Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Ficha] The Superstar Entrance

2 participantes

Ir para baixo

[Ficha] The Superstar Entrance Empty [Ficha] The Superstar Entrance

Mensagem por Mayumi Dom Nov 17, 2013 7:28 pm


Dados Pessoais:


Nome: Kyouko Kirigiri
Aparência mental: Ela é uma pessoa muito calma e paciente , uma menina que sempre gosta de beber refrigerante.  Ela nem sempre é calma e paciente.. Ela pode às vezes ser rude, raivosa ou invejosa.
Aparência Física:   É uma jovem muito atraente, com uma figura esguia, grandes olhos castanhos e cabelo preto longo e esvoaçante. Suas roupas geralmente são, compostas por calças pretas, uma saia verde escuro com uma guarnição marrom, um blazer azul marinho e uma luz laço azul. Ao se tornar treinadora ela muda  para um laço vermelho com todo o resto é o mesmo.
Casado(a)/Solteiro(a): Solteira
Idade: 16 anos
Altura: 1,70m
Peso: 65 kg
Raça: Humana
Sexo: Feminino



Dados Mágicos:


Tipo de Magia: Arc of Embodiment
Descrição da Magia: A Magia Arco de Encarnação é um magia perdida que dá ao usuário a habilidade de criar as coisas que imaginar, desde objetos usados no dia-a-dia, espadas e escudos, até coisas mais complexas e com vida, cada uma de suas criações costuma ter características diferentes. É considerada por seus usuários a mais forte das magias por permitir ao usuário criar o que ele quiser.
Magia Secundária: N/A
Descrição da Magia Secundária: X/X/X
Arma: Espada Divina de Saramandin
[Ficha] The Superstar Entrance GwZv5CR
Descrição da Arma: Uma espada criada através de ouro e platina, muito resistente, de sua ponta  até o punhal ela contém 59 cm, o punhal contém 25 cm, ela é detalhada com alguns cristais azuis.
Animal: Greninja
[Ficha] The Superstar Entrance Greninja-4
Descrição do Animal: Um sapo com um estilo ninja, o mesmo possui 1,75m sendo maior que Kyouko, mas normalmente não está sobre duas pernas, o que lhe faz parecer menor, ele contém sua língua envolta ao pescoço e pode falar, contém uma habilidade de luta mediana, e normalmente é ele quem carrega a espada de Kyouko. Contém a habilidade de falar.



História:

A História de Kyouko começa muito antes dela nascer, ainda quando seus pais eram jovens, e não se conheciam.. Em um reino um pouco distante de Fiore, uma grande guerra estava acontecendo, magos contra dragões, Guildas e Magos de todo mundo, estavam se reunindo para combater o desastre, em uma cidade de Fiore, recrutaram os mais fortes magos das mais fortes Guildas, Fairy Tail, Blue Pegasus, Lamia Scale, Mermaid Heels, entre outras, dentro dos magos recrutados, um mago da Blue Pegasus, chamado, Yashi, e uma maga da Fairy Tail chamada Yoshino, ficaram na mesma divisão, eles partiram juntos até o local da Guerra, mas na metade do caminho, na rota em que eles estavam indo, um barulho chamou a atenção deles, um choro de criança tomava conta do local.. Logo eles resolveram checar de onde estava vindo o barulho, aproximando-se do local, eles viam uma mulher com uma criança nos braços, percebia-se que ela estava bastante ferida, por Yoshino ser maga com magia perdida, ela tento curar a mulher, para que ela saísse do local, mas ela falava que era inútil, então mostra parte do seu corpo que estava coberto por escombros.. No meio de sua barriga estava um grande buraco, ela explica que estava fugindo de um dragão quando de repente ela caiu no chão, e o dragão a mordeu, mas que uma mulher misteriosa com um bebe nos braços, a salvou, mas acabou morrendo por conta disso.. Logo ela falava que não ia suporta muito tempo a mais, então entrega o bebe nos braços de Yashi, e com um sorriso no rosto sua ótimo fala foi "Vocês parecem um belo casal, cuidem bem da criança"...

Depois disso, Yashi e Yoshino ficam parados sem reação, Yoshino toma uma atitude e diz a Yashi que eles precisam deixar o local, e cuidar da criança.. Alguns anos se passam, Yashi e Yoshino se casam, e Kyouko estava maior, logo seus pais resolvem contar toda história a jovem, a mesma não fica com raiva, pelo contrário, ela fica feliz por seus pais terem lhe dito a verdade, logo seus pais contam um outro detalhe, quando ela era menor, seu poder mágico estava ficando fora do controle, e ela conseguia tornar realidade tudo que imaginava, então eles criaram, uma espécie de animal mágico, que conseguia anular o poder da jovem, tal animal se chamava Greninja. Sempre que Greninja está por perto a habilidade mágica de Kyouko é diminuída um pouco, sendo assim, possível controlar. Após saber de todos os feitos a jovem resolve entrar em uma Guilda, seus pais não aprovam a ideia, mas ela diz que é preciso, e que queria seguir o mesmo caminho que eles e se tornar uma maga conhecida por todo mundo, logo então, seu pai vai até seu quarto e lhe entrega uma espada com um sorriso no rosto ele olhava para a jovem e falava "Vejo que cresceu..". Sua mãe lhe abraça forte e lhe dá um beijo na testa "Trilhe seu caminho, e não esqueça de nos visitar sempre.".. Logo ela corre pra fora se despedindo dos seus pais, e grita por Greninja, se não ela acabaria esquecendo ele..



Status Mágico:

HP:50 + 0 = 50
PM:50 + 20 = 70
Mayumi
Mayumi
Mestre Blue Pegasus
Mestre Blue Pegasus

Pisces Mensagens : 187
Data de inscrição : 12/10/2013
Idade : 27
Localização : Atrás de você. (>^-^)>

Dados Mágicos
Health Points:
[Ficha] The Superstar Entrance Left_bar_bleue1450/1450[Ficha] The Superstar Entrance Empty_bar_bleue  (1450/1450)
Mana Points:
[Ficha] The Superstar Entrance Left_bar_bleue3020/3020[Ficha] The Superstar Entrance Empty_bar_bleue  (3020/3020)
Magia: Arc Of Embodiment

Ir para o topo Ir para baixo

[Ficha] The Superstar Entrance Empty Re: [Ficha] The Superstar Entrance

Mensagem por Shall Orleans Dom Nov 16, 2014 12:03 pm

App
Shall Orleans
Shall Orleans
Rank D
Rank D

Mensagens : 45
Data de inscrição : 08/10/2014

Dados Mágicos
Health Points:
[Ficha] The Superstar Entrance Left_bar_bleue175/175[Ficha] The Superstar Entrance Empty_bar_bleue  (175/175)
Mana Points:
[Ficha] The Superstar Entrance Left_bar_bleue195/195[Ficha] The Superstar Entrance Empty_bar_bleue  (195/195)
Magia: Card Magic

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos