Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Regra de Command Magic

Ir para baixo

Magic - Regra de Command Magic Empty Regra de Command Magic

Mensagem por Hayato' Seg Out 14, 2013 2:17 pm


Command Magic


Ao usar uma varinha em forma de mão, essa magia permite que seus usuários para assumir o corpo de um único alvo. Uma vez sob o comando do usuário, o usuário pode manipular o alvo a fazer o que quiserem, de atacar uma pessoa ou a si próprios com a sua própria magia, para caminhar até um determinado lugar o usuário especifica. No entanto, o feitiço só afeta seres humanos e alguns outros seres, enquanto os outros seres sencientes, como Espíritos Celestes , não são afetados. No entanto, ativando um novo "movimento", o Magic Command aumenta em complexidade. O segundo movimento pode remover sua essência mágica, como Mirajane 's Satanás alma , que é classificado como um feitiço proibido, e usar essa essência contra eles. O terceiro movimento, que é um tabu para o usuário, permite que o usuário da Magia Comando para inserir-se na essência feita pelo segundo movimento e controlá-lo a partir de dentro.
--> O usuário poderá controlar apenas um alvo por vez.

--> Só pode se controlar Alvos Humanos.

--> A Areá dessa magia é de 30 metros.

--> O usuário pode fazer o que quiser comandando o alvo, sendo esse apenas humano, a magia não afeta outros seres como animais.

--> O usuário também pode "possuir" o alvo, controlando seu corpo como se fosse o dele, porem para isso o alvo já deverá estar dentro do comando do usuário, sendo essas técnicas no mínimo Rank S.

--> O usuário começará com uma especie de varinha como arma, para controlar seus alvos.-Lembrando: deverá ser algo como uma varinha! Nada de espadas etc...
Hayato'
Hayato'
Rank D
Rank D

Mensagens : 94
Data de inscrição : 13/10/2013

Dados Mágicos
Health Points:
Magic - Regra de Command Magic Left_bar_bleue1000/1000Magic - Regra de Command Magic Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Mana Points:
Magic - Regra de Command Magic Left_bar_bleue3170/3170Magic - Regra de Command Magic Empty_bar_bleue  (3170/3170)
Magia: Doll Play

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos