Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Inscrições da Phantom Lord

+3
Kyros
Kasugano S. Aichi
Orimura Ichika
7 participantes

Ir para baixo

Inscrições da Phantom Lord Empty Inscrições da Phantom Lord

Mensagem por Orimura Ichika Seg Out 14, 2013 12:01 am

Aqui vocês pedirão para entrar na Guilda da Phantom Lord.
Terão que criar uma história de no minimo 7 linhas de como entrou na Guild


*Lembrando que o primeiro a entrar vira Mestre
Orimura Ichika
Orimura Ichika

Mensagens : 16
Data de inscrição : 12/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Inscrições da Phantom Lord Empty Re: Inscrições da Phantom Lord

Mensagem por Kasugano S. Aichi Dom Nov 17, 2013 9:37 pm


#Entrando_para_a_Phantom_Lord


Nunca irei me esquecer do dia em que entrei para a Phantom Lord, a guild que eu encontrei abandonada. Em uma manhã qualquer que eu dormi na rua, ouvi pessoas falando sobre um prédio abandonado e fiquei curioso, poderia ser um bom lugar para montar uma casa para mim. Eu os segui e ao chegar no local, pude perceber que era um prédio abandonado de uma guild, qual guild era eu não sabia, era grande demais para fazer uma casa, apesar de estar bem conservado, em uma placa eu li uma propaganda que dizia: "Prédio da Phantom Lord, conservado graças ao Verniz Ivone". Não entendi muito bem o porque daquilo, mas segui o meu caminho, dei uma passada na feira e roubei uma maçã já que eu não tinha dinheiro para nada, enquanto comia aquela maçã fiquei a pensar sobre aquele prédio abandonado e fui até a prefeitura de Oak Town perguntar sobre o prédio e o que me disseram foi que não conseguiam vende-lo e me ofereceram a escrita do lugar, aceitei de bom grado, ao menos uma coisa eu possuia agora. Levei alguns dias de minha vida para dar uma ajeitada no lugar até tudo estar limpo, como eu era o único por lá, dei a mim mesmo o título de mestre da guild e coloquei um cartaz do lado de fora onde estava escrito: "Unam-se a mim e juntos vamos dominar o mundo. Banishmente This World!" e foi assim que eu entrei para a guild atualmente conhecida como Phantom Lord.
...
Kasugano S. Aichi
Kasugano S. Aichi
Guild Master
Guild Master

Mensagens : 10
Data de inscrição : 17/11/2013

Dados Mágicos
Health Points:
Inscrições da Phantom Lord Left_bar_bleue60/60Inscrições da Phantom Lord Empty_bar_bleue  (60/60)
Mana Points:
Inscrições da Phantom Lord Left_bar_bleue60/60Inscrições da Phantom Lord Empty_bar_bleue  (60/60)
Magia: Arc Of Time

Ir para o topo Ir para baixo

Inscrições da Phantom Lord Empty Re: Inscrições da Phantom Lord

Mensagem por Mayumi Dom Nov 17, 2013 9:43 pm

Entrada aceita.
Mayumi
Mayumi
Mestre Blue Pegasus
Mestre Blue Pegasus

Pisces Mensagens : 187
Data de inscrição : 12/10/2013
Idade : 27
Localização : Atrás de você. (>^-^)>

Dados Mágicos
Health Points:
Inscrições da Phantom Lord Left_bar_bleue1450/1450Inscrições da Phantom Lord Empty_bar_bleue  (1450/1450)
Mana Points:
Inscrições da Phantom Lord Left_bar_bleue3020/3020Inscrições da Phantom Lord Empty_bar_bleue  (3020/3020)
Magia: Arc Of Embodiment

Ir para o topo Ir para baixo

Inscrições da Phantom Lord Empty Re: Inscrições da Phantom Lord

Mensagem por Kyros Sáb Nov 29, 2014 3:21 pm

The journey starts at the beginning!
Joining Phantom Lord!
Entrando para a Phantom Lord!

Era um belo dia, o sol emitia um belo brilho que emanava tamanha beleza, que de certa forma chegava a tocar-me, meus movimentos eram suaves é serenos, meu foco de certa forma era me tornar um mago cada vez mais poderoso e qual seria o melhor caminho a não ser unir-me a Phatom Lord, embora fosse uma Guilda odiada por muitos, a mesma acabará vindo a me interessar, havia coletado informações a respeito da mesma, sua localização entre outras coisas.

Continuava assim minha caminhada ao lado de Tenrai  meu inseparável companheiro, nossa caminhada se estendiam por horas, pelo menos era o que vinha a acreditar, até que finalmente vinha a chegar no local onde desejava, a grande entrada daquela Guilda, seguindo assim para a sua entrada, logo batendo na porta duas vezes com minha mão esquerda, assim a espera de respostas... Porém era de certa forma um impaciente, -Sou Kyros, quero entrar para essa guilda, ela me parece interessante! Exclamei naquele momento, logo após bater na porta e dizer tais palavras, colocava meu braço esquerdo apoiado sob a cabeça de Tenrai, enquanto o mesmo emitia um grande rugido.

Realmente aquela seria a escolha correta a se fazer? Seria algo que somente poderia confirmar com o tempo, meu único objetivo naquele local seria me tornar forte, para completar meus ideias e meus objetivos, nada mais importava para mim naquele momento, assim também acreditando que meu companheiro acabará pensando da mesma forma.



Thanks Tess
Kyros
Kyros
Guild Master
Guild Master

Mensagens : 27
Data de inscrição : 24/11/2014

Dados Mágicos
Health Points:
Inscrições da Phantom Lord Left_bar_bleue50/50Inscrições da Phantom Lord Empty_bar_bleue  (50/50)
Mana Points:
Inscrições da Phantom Lord Left_bar_bleue70/70Inscrições da Phantom Lord Empty_bar_bleue  (70/70)
Magia:

Ir para o topo Ir para baixo

Inscrições da Phantom Lord Empty Re: Inscrições da Phantom Lord

Mensagem por Mayumi Sáb Nov 29, 2014 4:07 pm

Aceito
Mayumi
Mayumi
Mestre Blue Pegasus
Mestre Blue Pegasus

Pisces Mensagens : 187
Data de inscrição : 12/10/2013
Idade : 27
Localização : Atrás de você. (>^-^)>

Dados Mágicos
Health Points:
Inscrições da Phantom Lord Left_bar_bleue1450/1450Inscrições da Phantom Lord Empty_bar_bleue  (1450/1450)
Mana Points:
Inscrições da Phantom Lord Left_bar_bleue3020/3020Inscrições da Phantom Lord Empty_bar_bleue  (3020/3020)
Magia: Arc Of Embodiment

Ir para o topo Ir para baixo

Inscrições da Phantom Lord Empty Re: Inscrições da Phantom Lord

Mensagem por Vergil Dom Dez 14, 2014 2:22 pm

Como sempre andava com minhas mãos nos bolsos do casaco, minha espada estava em sua capa onde ficava em meu ombro direito, andava de cabeça abaixada pensando em meu passado, já estava cansado daquilo, eu não queria mais ter meus sonos perturbados por sonhos do passado, minha mente estava conturbada eu precisava que alguém me ajudasse, e ali naquela guild eu poderia encontrar essa pessoa, meu objetivo era encontrar a guild Phantom Lord. Continuei até chegar no local onde se encontrava o prédio da guild Phantom Lord, fiquei parado ali por um tempinho olhando para a entrada da guid, estava me preparando e pensando no que falar quando entrasse, já que não era tão bom com palavras eu precisava pensar em algumas, pois uma palavra que eu dissesse poderia cortar minhas chances de entrar naquela guild. Passado uns cinco minutos a frente da guild decidi entrar, já havia preparado o que diria e também já estava preparado psicologicamente. Então fui em direção à porta da guild, tirei a mão direita do bolso e a encostei na porta como se fosse abri-la, respirei por quinze segundos e abri a porta, depois de aberta dei três passos para dentro da guild e disse, -Quero entrar na Phantom Lord, me aceitem!
Vergil
Vergil
Rank D
Rank D

Mensagens : 6
Data de inscrição : 14/12/2014

Dados Mágicos
Health Points:
Inscrições da Phantom Lord Left_bar_bleue100/100Inscrições da Phantom Lord Empty_bar_bleue  (100/100)
Mana Points:
Inscrições da Phantom Lord Left_bar_bleue270/270Inscrições da Phantom Lord Empty_bar_bleue  (270/270)
Magia: Lightning Magic

Ir para o topo Ir para baixo

Inscrições da Phantom Lord Empty Re: Inscrições da Phantom Lord

Mensagem por Kyros Dom Dez 14, 2014 2:29 pm

Pelos meus poderes como Master da PL eu te concedo o direito de entrar nessa bagaça! Loka
Kyros
Kyros
Guild Master
Guild Master

Mensagens : 27
Data de inscrição : 24/11/2014

Dados Mágicos
Health Points:
Inscrições da Phantom Lord Left_bar_bleue50/50Inscrições da Phantom Lord Empty_bar_bleue  (50/50)
Mana Points:
Inscrições da Phantom Lord Left_bar_bleue70/70Inscrições da Phantom Lord Empty_bar_bleue  (70/70)
Magia:

Ir para o topo Ir para baixo

Inscrições da Phantom Lord Empty Re: Inscrições da Phantom Lord

Mensagem por Kirito K. Lockser Seg Dez 15, 2014 2:31 pm


A Warning to the people The Good and the Evil This Is War To the Soldier The Civilian The Martyr The Victim This is War ♫♪
             

The journey of the beginning  

 
Após um longo dia de compras e turismo, Kirito começou a procurar uma guild que todos falavam. Diziam que essa Guild era famosa por seus magos poderosos e por ser a Guild mais forte entre as oficiais, mas o problema é que Kirito não sabia o nome da Guild por isso ficou meio perdido e acabou indo para o lado "obscuro" de Magnólia. Andando alguns minutos, o garoto finalmente encontrou a tal Guild, ou pelo menos achou que fosse ela, essa Guild se encontrava em um castelo enorme e por sinal o nome seria Phantom Lord.
- Hm, meio dark para ser uma oficial Guild, mas tanto faz..
Kirito parou na frente do castelo e então olhou para o ponto mais alto soltando um grito para que todos da Guild ouvissem.
- Será que eu poderia entrar nesta linda Guild? Claro, se não for incômodo..
Então o garoto esperou algum ser aparecer para aceitar a sua entrada para a Guild.

 

onde: Naquele lugar com: Aquela pessoa ouvindo: Aquela música

                     
 copyright © 2014 all rights reserved for lilah



Última edição por Kirito K. Lockser em Qui Dez 18, 2014 4:11 pm, editado 1 vez(es)
Kirito K. Lockser
Kirito K. Lockser

Mensagens : 3
Data de inscrição : 11/12/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Inscrições da Phantom Lord Empty Re: Inscrições da Phantom Lord

Mensagem por Kyros Seg Dez 15, 2014 9:21 pm

É isso ai mesmo, mandou muito nó post nem li, haha zuera li n '=', então vamos continuar bem-vindo aew muitas festas Dançando
Kyros
Kyros
Guild Master
Guild Master

Mensagens : 27
Data de inscrição : 24/11/2014

Dados Mágicos
Health Points:
Inscrições da Phantom Lord Left_bar_bleue50/50Inscrições da Phantom Lord Empty_bar_bleue  (50/50)
Mana Points:
Inscrições da Phantom Lord Left_bar_bleue70/70Inscrições da Phantom Lord Empty_bar_bleue  (70/70)
Magia:

Ir para o topo Ir para baixo

Inscrições da Phantom Lord Empty Re: Inscrições da Phantom Lord

Mensagem por Vincent K. Lockser Qui Dez 18, 2014 11:54 am



You're Already Dead
Look In The My Eyes...
 
Depois de muito tempo caminhando solitário, lutando pra ficar mais forte.
Em umas das minhas últimas lutas o mago que havia derrotado tinha uma tatuagem estranha no braço direito, um simbolo roxo que não conseguia decifrar, ao pergunta-lo sobre qual guild ele servia, ele respondeu momentos antes de morrer:
-Ph-phantom Lord senhor...
Sorri ao ouvir o nome da guild e larguei o mago quase morto no chão e andei tentando achar a misteriosa Phantom Lord.
Depois de alguns dias caminhando eis que ele vê a sede da guild e ao chegar mais perto, pergunta a uns dos guardas: - Chame seu mestre...Eu desejo entrar nessa guild.
Cruzo os braços e encosto em uma parede esperando alguma resposta.

COM: -x- ONDE: Phantom Lord VESTINDO: Manto Akatsuki. POST: 002

@Lilah
Vincent K. Lockser
Vincent K. Lockser

Mensagens : 5
Data de inscrição : 16/12/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Inscrições da Phantom Lord Empty Re: Inscrições da Phantom Lord

Mensagem por Kyros Qui Dez 18, 2014 6:08 pm

Entrou meu caro Ei mano!
Kyros
Kyros
Guild Master
Guild Master

Mensagens : 27
Data de inscrição : 24/11/2014

Dados Mágicos
Health Points:
Inscrições da Phantom Lord Left_bar_bleue50/50Inscrições da Phantom Lord Empty_bar_bleue  (50/50)
Mana Points:
Inscrições da Phantom Lord Left_bar_bleue70/70Inscrições da Phantom Lord Empty_bar_bleue  (70/70)
Magia:

Ir para o topo Ir para baixo

Inscrições da Phantom Lord Empty Re: Inscrições da Phantom Lord

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos