Inscrições da Grimoire Heart

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Inscrições da Grimoire Heart

Mensagem por Orimura Ichika em Dom Out 13, 2013 11:59 pm

Aqui vocês pedirão para entrar na Guilda da Grimoire Heart.
Terão que criar uma história de no minimo 7 linhas de como entrou na Guild

*Lembrando que o primeiro a entrar vira Mestre
Orimura Ichika

Ver perfil do usuário

Re: Inscrições da Grimoire Heart

Mensagem por Sasha Gremory em Ter Nov 19, 2013 10:53 am

Em uma noite escura, Enoshima estava passando por uma cidade que ficava a beira do oceano, quando uma nave suspeita aterrissou no lado mais escuro da enseada, assim como a mesma é muito curiosa, porém cuidadosa, ela vai investigar o que estava acontecendo, assim ela vê pessoas descendo da nave e atrás deles bem no centro um homem, que parecia ser seu líder. Eles estavam se encontrando com ouro grupo de pessoas. Os homens que estavam no centro foram se encontrar e conversar, assim eles citaram palavras, conjuraram algo, cada um pegou uma parte e o grupo que já estava lá sumiu. Assim antes deles irem embora, Enoshima saltou e olhou frente a frente com todos, porém principalmente o líder deles. Logo ela citou: -Não quero ser estraga prazeres, mas eu queria saber como eu posso não lhes entregar.- Então uma voz citou: -Morrendo.- Assim sete massas enormes de poder magico começaram a se formar ao redor, porém o líder falou para não fazerem tumulto, logo Sasha em busca de poder e maldade citou: -Sei que vocês são a Dark Guilda Gremoire Hearts. Para que eu me cale... Deixe-me juntar a vocês. Não tenho nada com essa mundo ridículo e desejo me tornar uma maga mais forte.- Então o chefe se virou e lançou um corpo citando: -Mate esta pessoa. E poderá vir conosco.- Assim Enoshima envolveu seu corpo com poder magico, sorriu e quebrou o pescoço da pessoa com suas pernas. Logo o líder do Grupo mandou ela subir na nave e lá começará a história de Enoshima na Gremoire Hearts...

OBS: Qualquer um olhe, menos o Yoshida TM.

Friends... This is the BEST lie from me.

Ninguém consegue entender as cicatrizes dos outros, pois ainda não sofreram as suas. As pessoas, por um pouco de "falta", citam que passam por milhares de coisas por suas vidas,entretanto elas sabem que aquilo é uma mentira, porém o sentimento de estar inteirado é tão bom, que a mesma não para...

Bom... Isso é para fracos. As pessoas realmente fortes não ligam para estes tipos de coisas. Elas apenas se comunicam com as outras e assim podem conseguir melhorar ou piorar a situação. 

...Minhas mentiras são tão realistas que enganam até o meu coração...
Celestia Lundenberg

Meu Amiguinho:

Sasha Gremory
Mestre Grimoire Heart
Mestre Grimoire Heart

Dados Mágicos
Health Points:
0/0  (0/0)
Mana Points:
0/0  (0/0)
Magia: Dragon Slayer do Céu

Ver perfil do usuário

Mensagem por Hayato' em Ter Nov 19, 2013 9:07 pm

Aprovada!
Hayato'
Rank D
Rank D

Dados Mágicos
Health Points:
1000/1000  (1000/1000)
Mana Points:
3170/3170  (3170/3170)
Magia: Doll Play

Ver perfil do usuário

Mensagem por Katuyo Mizaki em Qua Nov 19, 2014 11:17 am

~ Cheguei ~

Era um novo dia e nosso protagonista já havia acordado de seu sono de beleza, mas seus olhos ainda estavam sonolentos e seus sentidos ainda não estavam em total harmonia.Logo se sentou sobre a mesa da cozinha e começou a se alimentar, enquanto pensava em qual Guilda iria entrar, ao terminar o café da manhã ele já havia decidido a Guilda que mais o ajudaria em sua jornada e seria a Grimoire...Seguiu então para o portão da mesma e ao chegar em tal local, esperou que alguém viesse lhe receber, mas como não havia nada nem ninguém a vista decidiu se acomodar sozinho, então seguiu para um dos quartos da Guilda e se deitou, agora, provavelmente, já seria considerado um membro de tal Guilda e já poderia começar a sua nova vida como mago...Algum tempo depois um outro garoto bate em sua porta e em seguida entra em seu quarto, aquele era o mestre da guilda, ele havia se atrasado para o trabalho hoje porque estava ocupado cuidando de assuntos particulares, mas mesmo assim ele recebeu Katuyo com toda sua simplicidade e então ele levou Katuyo para conhecer os locais da Guilda...

Katuyo Mizaki
Rank D
Rank D

Dados Mágicos
Health Points:
60/60  (60/60)
Mana Points:
60/60  (60/60)
Magia:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Niklaus G. Accola em Qua Nov 19, 2014 11:38 am

Off: Entrada Aprovada. Agora vá até o Gabinete do Master por seu Brasão. (Lembre que a GH é uma guilda móvel, então nunca se sabe onde ela está.)

Aqueles que seguem seus brasões são os mais, fortes e inteligentes, fieis da salvação.

E Aqueles que nunca acham seus amigos são os que mais precisam da retenção.

Niklaus G. Accola
Guild Master
Guild Master

Dados Mágicos
Health Points:
1850/1850  (1850/1850)
Mana Points:
1930/1930  (1930/1930)
Magia: Sky Dragon Slayer

Ver perfil do usuário

Mensagem por Kanade em Qua Dez 10, 2014 5:16 pm

A jovem passaria um tempo vagando pelo mundo se tornando até mesmo uma andarilha novata, mas com facilidade ela decidiria o seu distino, ainda que não seguindo as passadas do seu pai no caminho da máfia, ela caminhava para algo talvez ainda mais obscuro que isso. Ou seja uma guilda ilegal, estas guildas que não respeitariam o que o Conselho Mágico ordenaria e além disso seriam consideradas também perigosas, ela não saberia muito bem como iria dar aquele local, somente via não muito longe uma espécie de foguetão que por mera sorte estava de portas abertas. Com isso a jovem vislumbrava que teria pessoas nele, com isso em mente e com o querer de conhecer outros seres ela simplesmente tomava um impulso após uma curta corrida e assim aterrava naquele salto um pouco alto que havia-lhe custado bastante. Recuperando o seu folego somente verificava o que teria naquele local após isso começava a andar um pouco por aquilo de forma a encontrar algo. Ela encontrava um local cheio de estampadores estranhos, todos com o mesmo símbolo, um símbolo vermelho que ela gostaria e precisamente por isso marcaria esse mesmo simbolo no seu corpo, um pequeno símbolo na sua nuca.

Obs: Pelo que vi não necessita de status, persephone foi comigo, mas voo quando eu saltei e poisou no braço ficando lá quieta.
Minha arma inicial comigo. Não postei descrições e status, pois pelo que vi não é necessário.

Kanade
Rank D
Rank D

Dados Mágicos
Health Points:
120/120  (120/120)
Mana Points:
250/250  (250/250)
Magia:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Hayato' em Qua Dez 10, 2014 5:17 pm

Aprovado!
Hayato'
Rank D
Rank D

Dados Mágicos
Health Points:
1000/1000  (1000/1000)
Mana Points:
3170/3170  (3170/3170)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Hayato' em Qua Dez 10, 2014 5:19 pm

The King Melody

I Want for a place to hest...

Apos dias de caminhada realizava minha parada -Finalmente... - Liberava aos poucos um ar de alivio em quanto encarava aquela grotesca estrutura. Meus dados não mentiam realmente era lá, uma das únicas guildas moveis do continente de Fiore, a Grimorie Heart . Minha fuga de casa havia sido demasiado recente, não podia continuar dormindo a relentos e vivendo de migalhas, precisava de um nova estadia , esta onde puderá descaçar e reorganizar meus pensamentos para assim, planejar melhor minhas atitudes futuras. Mas diferente de meus dados, aquele lugar já não se movia, agora nada mais aparentava do que em uma nave abandonada , estava ao ponto de desistir, porem em uma rápida analise local  perceberá que alguém recentemente havia chegado. Aproximei, pouco a pouco andei, observei o que parecia ser a estrada da guilda, ou seja uma grande porta metálica que agora estava enferrujada e escancarada, tendo apenas uma brecha de apertura com poucos centímetros. Respirei fundo  e inspirei devagar, estava assustado , minhas pesquisas mostravam que varios animais perigosos rondavam aquela região, principalmente a essa hora do dia, mesmo com medo subindo a minha mente, realizei batidas na porta, e assim esperei alguém aparecer - O-Olá? Alguém nesse local? - Voz tremula, medo visível, mas a vontade de ter um lar ainda era maior.
Hayato'
Rank D
Rank D

Dados Mágicos
Health Points:
1000/1000  (1000/1000)
Mana Points:
3170/3170  (3170/3170)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Nura Minatoevox em Qua Dez 10, 2014 9:58 pm

Dark Swordman - The Start!

Pouco a pouco o dia ia chegando ao fim. As nuvens corriam rápido para se retirarem e o sol baixava rapidamente no horizonte, deixando o caminho cada vez mais sombrio. Ah isso combinava bem com o que procurava. Afinal a escuridão era o meu caminho e as sombras nada mais eram que uma ferramenta a meu favor.
Após horas vagueando encontro finalmente o meu objectivo primordial: a entrada para a maior guilda móvel de todo o reino de Fiore. A nave, com um aspecto no mínimo grotesco estava atracada a alguns metros e o que nos separava era apenas um enorme e colossal portão com tons de ferrugem bem visíveis. Será que aquele meio de transporte era confiável? Pergunta retórica estúpida que aparecia na minha mente.

Aproximando-me da plataforma, tiro a espada de tira-colo e com ela dava leves batidas no portão, esperando alguém me receber. Era agora. A partir daqui tudo iria mudar e o meus objectivos seriam cumpridos. O massacre imundo que aquele bando de lixo havia feito não ia passar impune. Parado espero obter uma resposta para depois avançar e cumprir toda a burocracia necessária á inserção na guida.

Status: Full

OFF: Por alguma razão acho que a guilda não tem master e após falar com um ADM e os restantes membros da guilda ficou pré-acordado a chefia da guilda a mim.
Nura Minatoevox
Mestre Grimoire Heart
Mestre Grimoire Heart

Dados Mágicos
Health Points:
420/420  (420/420)
Mana Points:
3100/3100  (3100/3100)
Magia:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Hayato' em Qua Dez 10, 2014 10:01 pm

Aprovado!
Hayato'
Rank D
Rank D

Dados Mágicos
Health Points:
1000/1000  (1000/1000)
Mana Points:
3170/3170  (3170/3170)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Niklaus G. Accola em Sab Dez 13, 2014 11:29 am

Off: A Guilda Tem mestre SIM! Eu estava meio AUS por que minha net estava ruim, mas ela está normalizando e estou de volta #VouPorWiFi aí vai melhorar 100%. Fora que eu já havia avisado a alguns no chatbox e a própria thiffany sabado passado. ''-.- Me tiraram do grupo, porém não retiraram o Rank Bar. Sorry Minatinho, se quiser ser rank SS eu deixo, você é um ótimo narrador e te conheço a muito tempo para isso ser possível de dizer ^^.

Aqueles que seguem seus brasões são os mais, fortes e inteligentes, fieis da salvação.

E Aqueles que nunca acham seus amigos são os que mais precisam da retenção.

Niklaus G. Accola
Guild Master
Guild Master

Dados Mágicos
Health Points:
1850/1850  (1850/1850)
Mana Points:
1930/1930  (1930/1930)
Magia: Sky Dragon Slayer

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado