Inscrições da Lamia Scale

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Inscrições da Lamia Scale

Mensagem por Orimura Ichika em Dom Out 13, 2013 11:50 pm

Aqui vocês pedirão para entrar na Guilda da Lamia Scale.
Terão que criar uma história de no minimo 7 linhas de como entrou na Guild

*Lembrando que o primeiro a entrar vira Mestre
Orimura Ichika

Ver perfil do usuário

Re: Inscrições da Lamia Scale

Mensagem por Cain em Seg Nov 24, 2014 11:36 pm

Desde que eu havia me separado de meu pai e mestre, venho andando por toda Fiore procurando trabalhos, como ajudar aos mais fracos e necessitados de modos pequenos, todos sem pedir absolutamente nada em troca, mas recebo alguns toques sempre que uso minhas magias para algo do tipo: assustar alguém mal intencionado, e graças à esses toques acabei aprendendo que, se quero me tornar um mago de verdade, eu tenho que buscar um lugar que me possibilite ter missões e vários companheiros, para eu me espelhar também, e... que lugar mais tem tudo isso do que uma guilda?

Claro que não poderia ser uma guilda qualquer, tinha que ser uma oficial, então eu comecei à deixar de vagar e fui rumo ao encontro com a que me disseram ser a guilda mais próxima e talvez até mesmo a que melhor recebia os novatos: Lamia Scale. Eu admito que não conheço absolutamente nada sobre ela, mas falam tão bem dela que não pude deixar minha curiosidade de lado, sem falar também que só pelo fato de ser uma guilda oficial e não uma Dark Guild, já deveria ser mesmo muito justa ou pelo menos seguir a lei, e isso me animou ainda mais à continuar à caminhar. E andei por um bom tempo, passando pela floresta caçando como meu pai havia me ensinado, comendo cogumelos, frutas, peixes, bebendo água só depois de fervê-la (sempre em dobro para também alimentar a Ame, essa preguiçosa), como realmente fazia ao andar pelo mundo com meu pai Igneel, então não foi mesmo muito trabalhoso chegar até a cidade da guilda.

Eu andei pela cidade como sempre faço em todo lugar, sem olhar nos olhos de ninguém para não ofendê-los, e sempre com Ame ao meu lado em sua forma humana, me abraçando com medo de mais um lugar novo, mas... parecia é um lugar bem legal, já que ninguém ali se atacava como em tantos outros lugares pelo qual já passei. Por isso perdi um pouco meu ''medo'', e comecei à perguntar às pessoas aonde é que estava a guilda que tanto ouvi falar, e devido à sua boa fama eu não demorei muito para encontrá-la, e... sinceramente, não sabia como não havia visto que esse lugar tão grande era de uma guilda oficial, só mesmo sendo lerdo que nem eu para não ver isso de primeira!

Então assim que me aproximo, eu primeiro bato algumas vezes na porta da guilda com calma, e a abro devagar antes de colocar só minha cabeça para dentro do recinto, para que não pensassem que eu sou um atrevido por estar logo invadindo o lugar- Hey, tudo bem? Me chamo Cain Adamson e estou querendo entrar para a guilda! Sabe, ficar mais forte e ajudar vocês como puder né? -digo com um leve vermelho no rosto- Então, onde está o mestre? Tenho que falar com ele para entrar né?
Cain
Guild Master
Guild Master

Dados Mágicos
Health Points:
1350/1350  (1350/1350)
Mana Points:
2440/2440  (2440/2440)
Magia: Flame Dragon Slayer

Ver perfil do usuário

Mensagem por Shall Orleans em Seg Nov 24, 2014 11:41 pm

Atualizado

Como ninguém é master, você está no comando agora
Shall Orleans
Rank D
Rank D

Dados Mágicos
Health Points:
175/175  (175/175)
Mana Points:
195/195  (195/195)
Magia: Card Magic

Ver perfil do usuário

Mensagem por Yoshi Nakada em Ter Nov 25, 2014 4:08 pm

Uma chegada inesperada

O tempo estava ventoso, fazendo com que alguns grãos de terra entrassem nos olhos do pequeno mago, que caminhava em direção à estrada entre as altas montanhas. Devido à pobreza dos ex-prisioneiros que viviam agora em City Without Sound, Yoshi estava apenas provido de alguns vegetais e frutas, envoltos num grande lenço branco amarrado a um pau, improvisando uma mala de viagem. O seu principal objetivo seria chegar a Oshibana Town onde embarcaria num comboio e partiria para Crocus, a maior cidade de todo Fiore para que desenvolvesse as suas habilidades mágicas. Após vários dias andando sem rumo, quando estava completamente arrependido de ter saído de perto do seu mestre e pai, este se deparou com uma floresta verdejante. Estava sedento, com os lábios em ferida e a pele ressequida devido ao calor que fazia nas montanhas então, com um pequen esforço, chegou a ela, torcendo um ramo de árvore e bebendo alguma da sua água. O gosto era horrível, parecido com os vegetais crus que comera nos últimos dias. Por sorte encontrou uma pequena árvore oca, que usou de abrigo durante algumas horas para descansar. Algumas horas foram suficientes para retomar as suas energias e pôr-se a caminho da Capital de Fiore, mas tivera dormido demasiado. O dia tornara-se noite e a escuridão tornava os galhos das plantas tortuosas sinistros, parecendo-se com vários monstros parecidos aos das histórias que ouvira quando estava na Fortaleza.
Assim como qualquer menino de 11 anos, Yoshi ficou completamente assustado e desesperado, perdendo-se então no meio da floresta. Já com algumas lágrimas nos olhos, Yoshi pôde ver uma luz entre as várias árvores, no que parecia ser uma clareira. Com esperança de se proteger da penumbra que o assustava o garoto começou a correr em direção à mesma, encontrando um edificio com uma grande porta, batendo-lhe fortemente com as suas pequenas mãos.
- "Alguém aí? Por favor!" - gritou ele com a voz rouca devido ao vento que lhe secava a garganta e com os olhos lacrimejantes.
----------------

Everything in the world
is actually connected
thanks to Larissa
Yoshi Nakada
Rank D
Rank D

Virgo Mensagens : 9

Ver perfil do usuário

Mensagem por Cain em Ter Nov 25, 2014 6:29 pm

- Opa, pode entrar e seja muito bem vindo!! -dizia lá de dentro do prédio, enquanto corria para o encontro do convidado.

Aprovado, chega mais aí Yoshi-kun!! \o/
Cain
Guild Master
Guild Master

Dados Mágicos
Health Points:
1350/1350  (1350/1350)
Mana Points:
2440/2440  (2440/2440)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Link em Qui Nov 27, 2014 12:01 pm

O por do sol ia aparecendo , e junto a ele lá no fundo ia aparecendo a figura de um cavaleiro negro caminhando lentamente indo em direção a guilda , porém antes de chegar a ele atravessava uma floresta , pequena não muito grande. Já estava cansado de tanto caminhar de magnolia até chegar a lamina scale , algumas paradas prévias para comer , por ser uma viajem cansativa . Mas assim que chego a guilda vejo aquela casa grande, parecia uma mansão , era lá onde iria encontrar um refúgio para minhas emoções um lugar para repousar , chegando próximo a porta a abria e ia adentrando ela com passos lentos, estava um pouco vazia e ficava esperando alguém me receber junto ao meu lobo negro que sempre estava ao meu lado.
Link
Rank B
Rank B

Dados Mágicos
Health Points:
300/300  (300/300)
Mana Points:
370/370  (370/370)
Magia: Re-equip The Knight

Ver perfil do usuário

Mensagem por Cain em Qui Nov 27, 2014 12:11 pm

Vendo aquela figura diferente entrar na guilda, me aproximo dele devagar, à medida que minha loba branca me seguia, de certa maneira uma contradição à aparência do sujeito e seu próprio lobo, ambos escuros. Eu ainda estava desconfiado dele, como sempre é de costume meu com pessoas desconhecidas, mas apesar de toda aquela aparência sombria não o via tentando nada de mal, então o recebo com um sorriso- Hey, seja bem vindo! Eu posso lhe ajudar?

Aprovado, e sinta-se em casa Berserk-san, qualquer coisa é só falar
\\o//

Última edição por Cain em Seg Dez 01, 2014 2:43 am, editado 1 vez(es)
Cain
Guild Master
Guild Master

Dados Mágicos
Health Points:
1350/1350  (1350/1350)
Mana Points:
2440/2440  (2440/2440)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Kagura em Dom Nov 30, 2014 10:14 pm

Quando tudo parece estar perdido
O canto distante das sereias
Enchem-lhe os ouvidos.

A silhueta de uma jovem garota podia ser vista de longe, seus olhos brilhava e sues cabelos alaranjados cintilavam à luz do sol, seu chapéu de palha estilo verão recoberto de furos cobria-lhe o rosto, trajava apenas um bikini de coloração verde-água, trajava também uma calça jeans e levava em seu pescoço um brilhante colar revestido de diamantes, seus pés estavam cansados e seu corpo começava a arder perante a luz radiante do sol, quanto mais caminhava pela floresta sem fim, mais achava que estava perdida, uma pequena agitação havia lhe tomado a atenção por alguns segundos, talvez a cidade tivesse resolvido fazer uma comemoração estranha que ainda não conhecia. Algumas vezes sentiu que havia mesmo se perdido, porém retornava quando percebia que logo em frente havia uma grande bandeira pendurada no topo de um edifício, encaminhou até aquela cidade na qual estaria seu objetivo se protestar uma palavra, sentiu um pouco de felicidade, apesar de quase nunca sorrir e estar sempre com uma expressão severa, pôs as mãos na cintura, agora não estava muito longe de seu objetivo, havia caminhado por dias sem ao menos parar para descansar por muito tempo, Nami sentou-se no chão recoberto por grama e de sua pequena bolsa de utilidades na qual guardava coisas que podia lhe ajudar na viagem uma garrafa de água, bebeu um longo gole deixando ainda metade da garrafa ainda cheia, retirou seu chapéu com todo cuidado e despejou o resto que água que ainda havia na garrava sobre seus seios e pelo resto do corpo.

Retornou a andar quando percebeu que o sol começava a baixar, rumo ao seu objetivo ainda com uma grande determinação, seus pés pareciam aguenta ruma longa caminhada ainda, quando sentiu o vento bater em suas costas começou a correr agradecendo pela tempestade que vinha a seguir. Chegou em seu objetivo quando apenas alguns pingos caiam do céu, um enorme edifício que podia se ler em uma placa "Lamia Scale" dirigiu sua mão até a porta e bateu esperando por alguma resposta.

-Sou Nami, gostaria de entrar para a sua guilda.- Nami estava agora com as mãos apoias sobre a cintura esperando alguma resposta.

Thanks Tess
Kagura
Rank C
Rank C

Dados Mágicos
Health Points:
260/260  (260/260)
Mana Points:
400/400  (400/400)
Magia: Jutsu-Shiki

Ver perfil do usuário

Mensagem por Cain em Dom Nov 30, 2014 10:35 pm

Depois de ver já alguns magos se aliando a minha guilda, me veio uma felicidade sem fim quando finalmente me vi sem fazer nada por hoje. Fiquei descansando o dia inteiro, aproveitando que a cidade estava calma e a guilda não parecia ainda muito agitada (vantagem de se ter poucos membros), fiquei meditando no salão principal, mas ainda bem que estava pronto para receber visitas, pois logo chegou mais uma pessoa que... bem....

Eu fui abrir a porta para ela entrar, e nem liguei por ser a voz de uma garota que eu ouço, mesmo com meu mal jeito com as mulheres eu iria tentar tratá-la como uma irmã mesmo, mas assim que abri a porta...- Olá eu me... me chamo... -começo à gaguejar, ao ver a garota como ela estava. De biquine e, para piorar, ainda estava toda molhada, justo aonde não deveria... eu tento nem olhar é claro, mas só de pensar naquilo eu morria de vergonha, então desviei o olhar dela enquanto tentava continuar- E-Ei, eu sou Cain o... o mestre da guilda e... tudo bem? -pergunto, com tanta vergonha que até fujo do assunto sem perceber- A-Ah sim, claro! Pode entrar, fica à vontade... Só, teria como colocar uma camiseta? De preferência seca, porque... tem muito homem aqui e... -tento lhe dizer, para que não tirasse a atenção dos outros magos da guilda ou... coisa assim, mas a verdade é que eu nem conseguia terminar a frase.

Será que só eu tenho essa maldita fraqueza? Meu Deus, quero nem ver aonde ela vai querer a tatuagem da guilda...

Aprovada, seja muito bem vinda \o/
Cain
Guild Master
Guild Master

Dados Mágicos
Health Points:
1350/1350  (1350/1350)
Mana Points:
2440/2440  (2440/2440)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Kaito em Qui Dez 04, 2014 12:09 am

Um ano havia passado desde o repentino desaparecimento de Theus e durante todo esse tempo, Viktor empenhou-se em um árduo treinamento, e finalmente conseguiu aprender magia. Entretanto, o jovem não esqueceu de que uma batalha não é decidida apenas com magia, por isso ele treinou todos os dias o seu corpo, transformando o que antes era frágil em preparado corpo atlético. Feito isso, ele percebeu que sua forca não aumentaria se continuasse seu treinamento solo, não na velocidade desejável. Assim sendo, Viktor decidiu entrar em uma guilda oficial, aceitar missões e se tornar cada vez mais forte. Mas ele não se contentaria com qualquer guilda, para ficar mais forte ele precisaria de uma guilda realmente poderosa. Ao decidir isso Viktor só podia lembrar de uma guilda, a Lamia Scale, uma das três mais poderosas guildas de toda a Fiore. Ele lembrava-se de ter ido a uma reunião junto com seu pai, que ocorreu na sede da guilda, fazia alguns anos, mas, mesmo com dificuldade Viktor conseguiu encontrar o enorme edifício com o símbolo da Lamia. Ao chegar próximo ao portão ficou exitante, como lidaria com todas as pessoas? Ele não sabia, mas não poderia voltar atrás agora, não depois de treinar tanto, não depois de prometer salvar seu irmão. Sem bater ele abriu a porta, perguntou primeiro sobre o Mestre em um tom alto para que todos ali escutarem, quando o identificou indagou sobre a possibilidade de se tornar um membro da guilda.
Kaito

Ver perfil do usuário

Mensagem por Cain em Qui Dez 04, 2014 12:17 am

In Flames
---

Os dias estavam cada vez melhores, os meus amigos estavam ficando mais fortes e a guilda estava cada vez mais alegre, não podia pedir nada melhor do que isso, então eu fiquei bem à vontade e deixei todos da mesma forma, livres para fazer o que quisessem ali dentro, enquanto eu só assistia, bebendo um pouco, um gole de cada vez, tentando me controlar para não ficar bêbado depois e dar trabalho para todos ao ficar vomitando fogo por aí sem querer.

Mas eis que, em meio à nossa festa, com música tocando e alguns outros bebendo junto comigo, vimos a porta da imensa base nossa se abrir, fazendo um barulho de rangido de porta que eu adoro ouvir de vez em quando, e ao ver o garoto perguntar sobre o mestre daquele lugar eu já imaginava o que era, e levantei-me sorrindo para receber ele- Hey, sou eu mesmo! Veio se juntar à festa?

Sweeet Nightmare for MDD

Aprovado o/
Seja bem vindo Kaito-san!
Cain
Guild Master
Guild Master

Dados Mágicos
Health Points:
1350/1350  (1350/1350)
Mana Points:
2440/2440  (2440/2440)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Σ em Sab Dez 06, 2014 11:19 pm

The girl with magic cards...

Have a good heart, and a dark blood

Era noite mais uma vez. E eu caminhava pelas ruas de Magnólia sem rumo algum.
A lua iluminava o mínimo de meu caminho, sombras se formavam nas entradas das ruas e becos, me fazendo aumentar a retaguarda, porém as sombras se revelavam paredes e latas de lixo.
Havia perdido a noção do tempo desde que saíra de casa após o assassinato de minha família. Ninguém havia os matado, meu pai e minha tia lutaram até a morte entre si por causa da magia. Já pensei várias vezes em jogar esta bolsa para o alto e viver como andarilha, mas para uma garota como eu, ela era essencial para auto-defesa.
Avistei ao longe uma enorme construção, como não haviam luzes acesas, deduzi que estava abandonada. Sonolenta, subi o pequeno morro que dava em direção ao tal prédio.
Chegando por lá, tentei abrir a porta, mas estava trancada. Abri minha bolsa e dela retirei uma carta.
- Throught. - Disse, jogando a carta na porta. Logo a mesma brilhou e eu me aproximei, atravessando a porta.
Ao observar por dentro, parecia arrumado de mais, talvez eu estivesse enganada sobre o local estar vazio. Eu teria que acordar cedo e sair daquele lugar sem deixar rastros. Mas por enquanto eu passaria a noite ali.
Me aconcheguei em um canto, sem mexer em nada e utilizei outra carta.
- Sweet. - Proferi jogando no chão. Uma nuvem rosa e felpuda apareceu, a nuvem cheirava a algodão doce. Moldei parte do algodão para formar um pendurador horizontal e coloquei a bolsa ali. Me deitei na nuvem e me pus a dormir.

▲▼

Status:
HP:60/60
MP:20/60
Vel:10 m/s
Bolsa:

Descrição: Uma bolsa simples que mede com 55 cm de alça. Regulável, a bolsa foi feita para ser a tira colo. É branca no formato circular, possui o desenho de uma estrela amarela vazada com uma lua crescente no meio e 4 pontos coloridos, o zíper da bolsa é banhado a ouro. Presente da tia de Sigma de aniversário.
Cartas usadas:

Nome: Throught
Rank: D
Base: Defesa
Duração: Instantâneo
Descrição: O usuário, ao utilizar a carta Throught, é capaz de atravessa obsetos e lugares sólidos. Porém é necessário o intervalo de 1 post entre dois usos da carta.

Nome: Sweet
Duração: 3 posts
Descrição: O usuário, ao invocar a carta sleep sozinha, pode conjurar nuvens de lã rosa felpudas, que tem como objetivo retardar os movimentos do adversário.

2/5
Σ
Rank D
Rank D

Dados Mágicos
Health Points:
180/60  (180/60)
Mana Points:
190/60  (190/60)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Cain em Dom Dez 07, 2014 12:12 am

In Flames
---

Já temos bastante gente na guild, isso é verdade, mas eles ainda são tão novos e tem tantas aventuras para viver ainda que eu não consigo deixar de relaxar demais, ou poderia estar colocando as vidas de todos eles em perigo, e isso eu realmente não iria deixar. Por isso fiquei até tarde no salão que era o da nossa guilda, vigiando a porta e as janelas, vendo se nenhum intruso ameaçador iria entrar. Mas para a minha surpresa vem algo muito melhor durante a noite.

Era bem tarde quando a garotinha entrou ali pela parede (err... pergunto sobre isso depois à ela), e quando a vi eu não pude deixar de ficar curioso, mas deixei-a se sentir à vontade no lugar antes de ir até ela, e quando fiz isso, fui devagar até ela e coloquei a mão em seu ombro com calma- Opa, calma que está tudo bem, não vou te machucar... -já fui dizendo, para o caso de ela se assustar comigo, já que deveria estar tão escuro ali que talvez ela não conseguisse me ver, e então ascendo uma chama na ponta do meu dedo, só para iluminar à nós dois ali- E aí, tranquila? Eu me chamo Cain, e sou o master dessa Guilda, e... posso te ajudar? -lhe pergunto, mas a coitada parecia estar tão perdida que eu imaginei que ela nem sabia onde havia entrado, então me sentei ao seu lado e lhe olhei nos olhos, sorrindo de maneira calma- Você está na base da Lamia Scale, e será muito bem vinda para ficar uma noite se quiser, mas... seria legal se pudesse ficar mais tempo. -lhe faço essa proposta meio corado por causa da vergonha que senti, mas... é, era sincero- Digo, é que você tem uma magia muito legal, queria poder ajudá-la à desenvolver isso...

Sweeet Nightmare for MDD

Última edição por Cain em Dom Dez 07, 2014 12:38 am, editado 1 vez(es)
Cain
Guild Master
Guild Master

Dados Mágicos
Health Points:
1350/1350  (1350/1350)
Mana Points:
2440/2440  (2440/2440)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Σ em Dom Dez 07, 2014 12:25 am

The girl with magic cards...

Have a good heart, and a dark blood

Eu deveria ter desconfiado de que não estava sozinha naquele lugar.
Estava me preparando para ter uma noite tranquila de sono, observando a nuvem rosa e doce me chamar para o sono, quando sinto algo em meu ombro. Assustada me viro para ver o que é, já quase tirando outra carta de minha bolsa.
Me deparo com um vulto pouco iluminado de chapéu, não conseguia bem enxergá-lo até o mesmo acender uma chama na ponta do dedo, provavelmente devo ter ficado vermelha na hora, porque ele era bem bonito.
- S-sigma. - gaguejei, provavelmente um pouco envergonhada por ter invadido um espaço particular. - Sério? - Pergunto ainda envergonhada, agora com um sorriso no rosto. - Eu agradeço o elogio, mas sei fazer mais coisas além de atravessar paredes. - Respondo, agora me sentindo mais calma. - Você quer dizer...entrar para a sua guilda? Ah claro, eu aceito. Quer dizer, se possível claro.

▲▼

Status:
HP:60/60
MP:20/60
Vel:10 m/s
Bolsa:

Descrição: Uma bolsa simples que mede com 55 cm de alça. Regulável, a bolsa foi feita para ser a tira colo. É branca no formato circular, possui o desenho de uma estrela amarela vazada com uma lua crescente no meio e 4 pontos coloridos, o zíper da bolsa é banhado a ouro. Presente da tia de Sigma de aniversário.
Cartas usadas:

Nome: Throught
Duração: Instantâneo
Descrição: O usuário, ao utilizar a carta Throught, é capaz de atravessa obsetos e lugares sólidos. Porém é necessário o intervalo de 1 post entre dois usos da carta.

Nome: Sweet
Duração: 3 posts
Descrição: O usuário, ao invocar a carta sleep sozinha, pode conjurar nuvens de lã rosa felpudas, que tem como objetivo retardar os movimentos do adversário.
A garota Alpheras está se sentindo protegida c:

2/5
Σ
Rank D
Rank D

Dados Mágicos
Health Points:
180/60  (180/60)
Mana Points:
190/60  (190/60)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Cain em Dom Dez 07, 2014 1:01 am

In Flames
---

Eu percebi que ela ia tirar imediatamente algo de sua bolsa, talvez uma arma ou algo que fosse usar para uma magia de ataque caso ameaçada, e eu gostei desse instinto dela, mas... admito que, o que mais deixou-me de coração derretido ali foi ter aceso aquela chama do meu dedo e ver que ela estava tão vermelha quanto eu... E sinceramente, aquele vermelho caía muito bem nas suas bochechas, ela era ainda mais bonita toda envergonhada, não que já não fosse bonita... Ei, nem vem com essa Cain! Pare de pensar essas coisas da moça, seja mais cavalheiro.

- Belo nome, gostei! -digo, assim que ouço seu nome, e continuo corado- Mas é claro, porque não? -digo, agora sorrindo ao vê-la mais feliz em me ter por perto, me senti mais à vontade mesmo depois disso- Opa, quero ver do que é capaz ainda! Agora fiquei curioso. -já até pensava em treinar com ela, só para ver do que a pequena seria capaz, apesar de não duvidar se seu potencial, já que... atravessar paredes não é realmente uma magia comum de se ver por aí- Será uma honra tê-la na nossa guilda, mas como membro dela você não pode dormir no salão, tem que ir para o seu quarto, para a sua segurança... tudo bem? -lhe digo sorrindo ainda meio envergonhado, mas agora me levantando e ajudando-a à se levantar também. Não iria mesmo deixá-la dormir naquele chão frio- Vem, vou te levar para o seu quarto e amanhã faço a sua tatuagem do nosso símbolo, pode pensar já aonde vai querer. -e então a levei com calma até um quarto vago do prédio, segurando a sua mão para que ela não se perdesse de mim naquela escuridão.

Sweeet Nightmare for MDD

Aprovadaaa <33
Seja bem vinda Sigma-chan!
E se alguém incomodar a loli do Cain grupo, pode falar que nós protegemos u.u

OFF:
Malz o double post gente, nunca responderam duas vezes esse tópico então... não sabia se podia, mas respondi duas vezes também, relaxa que não é favoritismo.
Cain
Guild Master
Guild Master

Dados Mágicos
Health Points:
1350/1350  (1350/1350)
Mana Points:
2440/2440  (2440/2440)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Matthew S. Harper em Seg Dez 08, 2014 11:07 pm

A entrada da sombra de um dragão .

O astro rei nascia no horizonte trazendo consigo um belo por do sol que banhava com sua luz o corpo de Matthew que encontrava-se deitado em seu quarto dormindo. As pálpebras de seus olhos começavam a abrir-se revelando a cor rosa da retina de seus olhos. Matthew dava um bocejo mudo demonstrando preguiça em ter que acordar naquele momento, o mesmo se pudesse voltaria a seu sono profundo. '' Acordar cedo que coisa irritante''. Erguia-se da cama só de cueca lentamente, ao estar em pé andava encostado na parede até adentrar o banheiro em direção ao balcão onde escovava seus dentes brancos e o rosto era lavado removendo o sono de seu rosto. Dirigia-se até o armário após sair do banheiro e ia escolhendo a roupa que usaria pelo resto do dia, ao escolher as roupas que levou cerca de uma hora e meia, vestia-se com uma blusa e jaqueta preta que eram acompanhadas de uma calça jeans preta, olhava para o hacker pequeno que ficava ao lado esquerdo da cama, onde encontrava se um colar prateado que faltava para completar seu vestimento, ao passar a mão no colar, lentamente o colocava em seu pescoço, agora Matthew estava vestido e arrumado para sair. '' Dia de entrar numa guilda e mostrar pros magos a força das sombras e da escuridão de meu coração. Um sorriso surgiu em seu rosto durante um curto instante enquanto pensava. A mesa com o café da manhã estava já posta e pronta, Matthew deixou ela já arrumada ontem a noite para não perder tempo com ela no dia seguinte que viria no caso a ser hoje. Puxou uma cadeira devagar para não fazer um barulho muito forte e sentou-se na cadeira, o cappuccino estava quente do jeito que ele gostava, engoliu o cappuccino devagar para saborear e não vir a ficar enjoado, pois a caminhada até a guilda pretendida seria longa e demorada. Matthew levantou-se depois de saborear seu café e caminhou até a porta que ao abri-la calmamente, os raios do sol vieram com na retina de seus olhos que estavam tendo no momento dificuldades em ficarem abertos e enxergar. '' Que sol irritante, gostaria que fosse uma noite fortemente escura que só o brilho da lua iluminasse minha visão e meu corpo''. Matthew resolveu caminhar de cabeça baixa pro sol não ir de encontro ao seu rosto e assim foi caminhando com passos lentos e suaves até o portão de uma guilda que o mesmo queria entrar. A guilda chamava-se Lamia Scale, a hesitação em querer entrar nessa Guilda era de tamanha grandeza que fazia seu coração bater rapidamente. Seus olhos ficaram chocados de tamanha beleza que a estrutura da guilda continha, era bela que fez ele olhar pro lado direito pra não ficar admirando ao invés de focar-se no motivo de ter que levantar cedo, o de entrar na Lamia. O sol estava muito forte levando Matthew a abrir a jaqueta e tira-la junto com a blusa e ficar com seu peitoral a vista de qualquer pessoa que estivesse por perto. '' Assim sem camisa é bem melhor, se não fosse por questões formais adentraria só de cueca''. Ele pegou a jaqueta com a blusa e as amarrou na cintura e resolveu adentrar os portões da Lamia Scale. Adentrou os portões caminhando com passos largos e cuidadosos junto de um grito que saia de sua boca que ia abrindo-se liberando seu timbre vocal:

- O Guild master encontra-se no recinto? Eu gostaria de entrar para Lamia Scale.

Thanks @ Solaria Magnum CG

Status:Off

Matthew S. Harper

Dados Mágicos
Health Points:
50/50  (50/50)
Mana Points:
70/70  (70/70)
Magia: Shadow Dragon Slayer

Ver perfil do usuário

Mensagem por Cain em Ter Dez 09, 2014 12:57 am

In Flames
---

Acordei não muito bem hoje, admito... Ame parecia estar zangada comigo mais uma vez, mas ela vivia assim então eu nem ligava mais. Mas hoje a dor de cabeça resolveu atacar legal, então eu fiquei apenas tomando um chá que ela me fez com muito desgosto, brava por eu beber demais ontem e ficar desse jeito hoje, de ressaca, mas... fazer o que se eu não resisto à isso? Enfim, depois do chá e de umas xícaras de café eu comecei à me sentir um pouco melhor, pelo menos a cabeça não latejava mais, mas para a minha felicidade, eis que me deparo com uma nova pessoa quando chego no Hall.

- Opa, eu... aqui! O mestre sou eu... -digo, erguendo a mão enquanto me dirijo até a o balcão para pegar algumas bebidas- Então... entrar é fácil, é só ser um cara legal, e... você me parece legal, por isso... Preciso só comprovar, e aí ta dentro, tudo bem? -confesso que eu suspeitava um pouquinho dele por andar semi-nu por aí, então tinha que ser cuidadoso pois temos mulheres na guilda, não posso me esquecer que uma delas é menor de idade ainda por cima... Mas enfim, de toda a forma eu queria ver se as aparências enganam, e também... ele tem um cheiro que não me é estranho. Sério, tem algo nele...

Sweeet Nightmare for MDD

Aprovado

Seu post de chegada foi perfeito! Mas eu não consigo chegar à tanto, foi mal... x.x
Cain
Guild Master
Guild Master

Dados Mágicos
Health Points:
1350/1350  (1350/1350)
Mana Points:
2440/2440  (2440/2440)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Anne' em Ter Dez 09, 2014 6:08 pm

DESTROYA
As vezes não conseguimos ver além do que está na frente de nossos próprios olhos

Meu coração estava neutro, eu não sentia raiva e nem alegria. Meu rosto estava como o casual, sem expressão, meus olhos perderam o brilho a tempos. Como sempre, usava saia longa e coturno, com a espada embainhada ao lado esquerdo da cintura. As pessoas passavam sorrindo, alegres, rindo e correndo, algumas esbarravam em mim, sem ao menos olhar para trás e se desculpar.
Eu já estava acostumada, pelo menos ninguém me reconhecia. Estava imersa em meus pensamentos sobre meu ex-marido e paro ao ver um enorme castelo, aquele lugar não parecia ser muito movimentado, mas não parecia ser abandonado.
-Como não vi isso antes?
Sussurrei para mim mesma chegando perto do portão. Dou três leves batidas e grito:
-Tem alguém aqui?

Status:
Anne
50/50 HP
70/70 MP
Arma:

Daisho é um conjunto de katanas forjadas por um renomado ferreiro, suas cores base são vermelho e cinza. Seus cabos possuem 20 cm de comprimento, suas lâminas e bainhas possuem 1 metro e 1,02 metro respectivamente.
Técnicas usadas/ativas:

@ CG&TPO

Anne'
Rank D
Rank D

Gemini Mensagens : 29

Dados Mágicos
Health Points:
100/100  (100/100)
Mana Points:
270/270  (270/270)
Magia: Reflection

Ver perfil do usuário

Mensagem por Cain em Ter Dez 09, 2014 6:46 pm

In Flames
---

De vez em quando tenho desmaiado aqui ou ali sabe? Ontem mesmo acordei no Hall da Lamia sem nem ter me lembrado do quanto bebi na noite passada, e isso me envergonhou bastante, mas decidi que pelo menos por uns dias iria parar de beber, assim talvez não virasse um viciado. Então tive que arrumar alguns passatempos para esquecer dessa droga, e... caminhar pela guilda foi um deles, mas já era parte da minha rotina, então deixei isso de lado. Aproveitei então que sou um homem muito esquentado e fui treinar algumas porradas em uma das árvores que ficam no jardim da guilda, mas...

Pouco mais de três horas depois de ter começado meu treino, eu paro ao ver uma jovem parada no portão da guilda, e ela parecia tão abatida que... não resisti... fiz o fogo sair dos meus pés e diminuí meu peso, voando facilmente até o portão do jardim da guilda, que até que estava distante de onde eu treinava, mas... enfim. Ao pousar na frente do portão, o abri e vi que ela não estava normal, ou não era normal... não sei explicar- Ei, sim...me chamo Cain, Cain Adamson... -digo, colocando a minha mão na cabeça dela e me abaixando um pouquinho, para olhá-la melhor nos olhos enquanto mexia no seu cabelo... só tentando fazê-la ficar confortável- Esse é o lar da guilda Lamia Scale, minha e dos meus irmãos... -lhe digo, e então sorrio levemente, ao notar algo especial na expressão dela- Você está bem? Parece tão... sei lá... neutra... -era como se tivessem roubado a alma dela, não sei dizer...

E é claro, aproveitando esse momento, minha mascote logo apareceu em forma humana, praticamente voando da porta da guilda até o portão, para ouvir o que estávamos conversando.

Sweeet Nightmare for MDD
Cain
Guild Master
Guild Master

Dados Mágicos
Health Points:
1350/1350  (1350/1350)
Mana Points:
2440/2440  (2440/2440)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Anne' em Ter Dez 09, 2014 8:21 pm

DESTROYA
As vezes não conseguimos ver além do que está na frente de nossos próprios olhos

Um homem bem mais alto que eu colocou sua mão em minha cabeça e disse algumas palavras reconfortantes, mesmo meu coração amolecendo por poucos segundos, mantive meu jeito de ser.
-Eu não tenho mais motivos para ser doce como antes.
Disse esticando a mão direita e a colocando em sua cabeça.
-E eu não sou tão baixinha assim, não se agache, é constrangedor.
Disse sentindo meu rosto corar esquentar. Suspirei pesadamente e retirei minha mão de sua cabeça, fitando seus olhos intensamente.
-Aqui é uma guilda... será que eu poderia me juntar a vocês?

Status:
Anne
50/50 HP
70/70 MP
Arma:

Daisho é um conjunto de katanas forjadas por um renomado ferreiro, suas cores base são vermelho e cinza. Seus cabos possuem 20 cm de comprimento, suas lâminas e bainhas possuem 1 metro e 1,02 metro respectivamente.
Técnicas usadas/ativas:

@ CG&TPO

Anne'
Rank D
Rank D

Dados Mágicos
Health Points:
100/100  (100/100)
Mana Points:
270/270  (270/270)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Cain em Ter Dez 09, 2014 10:38 pm

In Flames
---

Olha, nada contra as pessoas serem fechadas, afinal cada um tem seu jeito de ser e eu não vou sair por aí mudando todomundo, mas ver essa garota com o rosto tão frio e apático me deu um certo... medo. É como se ela nunca tivesse experimentado a felicidade na vida, e isso eu não conseguiria deixar passar, então iria aproveitar daquela coincidência de ela ter entrado nos territórios da guilda para tentar ao menos melhorar um pouco a vida para ela.

- Sério? Tem certeza? Justo uma mulher tão bonita e fofa como você não tem motivo para ser doce? -lhe pergunto, sem qualquer segunda intenção, mas deixando bem claro que não acreditava que ela não conseguia, só achava que ela estava se segurando bastante para não ser uma pessoa feliz. Claro que eu não iria perguntar por não querer invadir sua privacidade, mas ao ouvi-la pedir para eu não agachar e ver/ouvir ela ficar tão envergonhada com aquilo... nossa, não resisti! A abracei bem forte e a levantei do chão, apertando ela toda- Mas você é tão fofa, não tem como evitar!! -digo, rindo enquanto apertava a bochecha agora com uma das mãos, mas sem soltá-la do meu abraço com um braço só.

É, ela era bem leve e eu até que sou fortinho, então posso admitir se me acusarem de estar abusando um pouco disso- Se não posso me abaixar, posso te manter levantada então? Você parece uma boneca tamanho família assim, ou uma adulta muito pequena... -digo brincando com ela, apertando a outra bochecha dela agora, mas sem machucá-la, só debochando dela um pouco- E... olha só, ficou corada! -é, eu disse mesmo para ela saber que eu tinha notado.

Sei ser um chato quando quero, é verdade, realmente! Mas logo a vejo tentar ser séria, e ainda sorrindo debochado tento olhá-la nos olhos também, bem de perto, fingindo estar sério- Se juntar à nós? Bem... -e então eu a coloco no chão com calma- Como irmã de guilda, eu não vou poder te abraçar e nem apertar, mas... vai ser nossa mascote! -disse olhando para Ame agora, que saiu pisando forte, brava com aquela atitude- Consegue lidar consigo pequena pimenta? Se aceitar isso e não me atacar durante o sono está dentro! -lhe proponho, já imaginando que ela iria querer minha cabeça depois de ter feito aquela bagunça.

Mas é verdade, gosto de abraçar, então não tem nada de mal no que eu fiz... pelo menos para mim né, não sei o que ela pensará sobre isso...

Sweeet Nightmare for MDD
Cain
Guild Master
Guild Master

Dados Mágicos
Health Points:
1350/1350  (1350/1350)
Mana Points:
2440/2440  (2440/2440)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Anne' em Ter Dez 09, 2014 10:41 pm

DESTROYA

Aquilo... era muito... constrangedor. Eu nunca fui chamada de fofa, por ninguém.
-Anne Nun'kel, será um prazer conviver com vocês.
Disse desviando o olhar e inflando levemente as bochechas.

Status:
Anne
50/50 HP
70/70 MP
Arma:

Técnicas usadas/ativas:

@ CG&TPO

Anne'
Rank D
Rank D

Dados Mágicos
Health Points:
100/100  (100/100)
Mana Points:
270/270  (270/270)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Cain em Ter Dez 09, 2014 10:48 pm

In Flames
---

Dava para ver que ela não era uma criança, apesar de ser bem baixinha eu podia ver claramente isso, mas vê-la tão envergonhada foi muito legal então... é, gostei de brincar um pouco, mas quando ela finalmente aceitou meu convite eu fechei o portão atrás dela.

- E será um prazer nosso cuidar de uma irmã tão fofa quanto você! -digo, rindo debochado enquanto apertava as suas bochechas fofas que ela acabara de inflar- Vá se acostumando com isso! -digo, mostrando-lhe a língua, e então começo à correr na direção da porta da guilda, antes que ela me matasse de porrada.

Sweeet Nightmare for MDD

Aprovada

E bem vinda ao grupo pequena polegar *¬*
Cain
Guild Master
Guild Master

Dados Mágicos
Health Points:
1350/1350  (1350/1350)
Mana Points:
2440/2440  (2440/2440)