Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ficha do Vergil e.ê

2 participantes

Ir para baixo

Ficha do Vergil e.ê Empty Ficha do Vergil e.ê

Mensagem por Vergil Dom Dez 14, 2014 1:22 pm

Nome: Vergil
Aparência mental: Suas habilidades sociais são pobres na melhor das hipóteses; seu comportamento tímido e voz calma o torná um alvo fácil para o bullying. Ele parece ser fraco de espírito, Vergil, no entanto, tem um lado sério e até mesmo cruel que ele mantém escondido dos outros. Ele é realmente um garoto de bom coração que se preocupa profundamente com sua família e amigos. Um indivíduo de temperamento forte, ele está disposto a fazer qualquer coisa, a fim de protegê-los, apesar de sua antipatia de guerra.
Aparência Física: Um garoto jovem, de cabelo médio e loiro, seus olhos são dourados, geralmente ele usa um casaco verde onde em sua touca existem pelos de lã, usa uma calça jeans e um tenis da moda.
Spoiler:
Casado(a)/Solteiro(a): Solteiro
Idade: 16
Altura: 1,70
Peso: 57 kg
Raça: Humano
Sexo: Masculino



Dados Mágicos:


Tipo de Magia:
Lightning Magic
Descrição da Magia: É um ramo da Magia Elemental, que utiliza eletricidade, mas, mais especificamente, relâmpago, como uma forma de ataque e defesa. Magos que possuem a capacidade de utilizar tal magia é capaz de gerar esses elementos de seus corpos, e manipulá-los. No entanto, ao contrário de outros tipos de Magia Elemental, os usuários de Lightning Magic também são capazes de utilizar relâmpago à distância, como a partir do solo perto deles, ou para baixo do céu.
Magia Secundária: (Se não possuir deixe o espaço em branco)
Descrição da Magia Secundária:(Se não possuir deixe o espaço em branco)
Arma: Blue Shinigami
Descrição da Arma: Uma katana que ao todo tem 1 metro e 20cm, onde seu punho tem 15cm e sua lamina 1m e 5cm, o punho da espada é azul e no final a uma fita verde amarrada, essa espada também possui uma bainha azul com uma fita verde amarrada no meio, o usuário da espada a carrega dentro de uma especie de capa vermelha, onde muitos podem pensar que esta capa é de uma flauta.
Imagem da arma:
Animal:
Descrição do Animal:



História:

Vergil, um jovem indiferente, que nunca ligou para oque acontecia a sua volta, sempre foi um garoto comum em seu vilarejo natal. Seu pai, um mago de gravidade, sua mãe, uma simples dona de casa que sempre o amou, seu pai decidiu ensinar sua magia a ele quando o garoto tinha 9 anos, quando Vergil fez 10 anos, era um dia comum, como qualquer outro, porem a vila onde o jovem morava estava prestes a ser atacada por bandidos, eles usavam magias devastadoras, assim que os bandidos entraram na vila e começaram a atacar, saquear e matar o povo do vilarejo, o pai de Vergil lutava contra os saqueadores bravamente, o pai do jovem ao ver que eram muitos e que não daria conta sozinho, corre para sua casa pega mulher e filho e corre para fora do vilarejo afim de salva-los, um dos bandidos os avistou fugindo e foi atras deles, o bandido que estava em um cavalo os alcançou rapidamente, e acertando um chute na nuca do pai do garoto, o derrubou e fez sua mãe parar, chorando, sua mãe pedia por piedade ao bandido, rindo o bandido vinha até eles com uma adaga, o pai do jovem se levantava e usando uma de suas magias derrubava o bandido de joelhos ao chão, porem havia mais 3 homens que vinham até eles ajudar o bandido, deixando-os lá os tres corriam em direção a mata, aqueles bandidos continuavam a os perseguirem, sua mãe e seu pai vendo que não havia escolha, decidem parar, o pai de Vergil trava uma luta com os bandidos a fim de ganhar tempo, enquanto isso a mãe daquele garoto, chorando, olha nos olhos do filho e o manda correr até encontrar uma cidade, e puxando uma bolsa(carteira, saco) de dinheiro a mãe do jovem o entrega e diz para ele correr logo, Vergil muito jovem ainda, só pensava em obedecer sua querida mãe, o garoto acreditava que sua mãe o encontraria na tal cidade. Vergil correu, então chegou a uma cidade, e esperando  um dia inteiro por seus pais sentado em um banco o garoto imaginou o pior, que seus pais haviam perecido na luta contra aqueles bandidos, porem no fundo de seu peito o garoto tinha um pingo de esperança que seus pais haviam sobrevivido, porém sem ninguem por perto o garoto usou um pouco daquele dinheiro que sua mãe o tinha dado, alugou um quarto e ficou naquela cidade por um tempo, tendo que trabalhar em uma mercearia de o senhor, que o tinha como seu proprio filho, fazendo 16 anos o jovem Vergil decidi ir viajar e buscar uma guild a fim de se tornar um mago poderoso e tentar encontrar seus pais.


Status Mágico:

HP: 50
PM: 50+20=70
(20 pontos para distribuir como quiser.)
Vergil
Vergil
Rank D
Rank D

Mensagens : 6
Data de inscrição : 14/12/2014

Dados Mágicos
Health Points:
Ficha do Vergil e.ê Left_bar_bleue100/100Ficha do Vergil e.ê Empty_bar_bleue  (100/100)
Mana Points:
Ficha do Vergil e.ê Left_bar_bleue270/270Ficha do Vergil e.ê Empty_bar_bleue  (270/270)
Magia: Lightning Magic

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha do Vergil e.ê Empty Re: Ficha do Vergil e.ê

Mensagem por Hayato' Dom Dez 14, 2014 1:25 pm

Aprovado!
Hayato'
Hayato'
Rank D
Rank D

Mensagens : 94
Data de inscrição : 13/10/2013

Dados Mágicos
Health Points:
Ficha do Vergil e.ê Left_bar_bleue1000/1000Ficha do Vergil e.ê Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Mana Points:
Ficha do Vergil e.ê Left_bar_bleue3170/3170Ficha do Vergil e.ê Empty_bar_bleue  (3170/3170)
Magia: Doll Play

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos