Missões de Kanade

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Missões de Kanade

Mensagem por Kanade em Sex Dez 12, 2014 6:09 pm

Nome: Carteirista
Rank: D.
Descrição: Um bandido pediu que você roube a carteira de uma velhota na cidade de Balsam, que contem uma joia de grande valor.
Recompensa: 4.000 Jewles.

Aquela jovem maga que acabaria de ingressar em uma guilda que praticava trabalhos ilegais começava a notar que os trabalhos realmente seriam para o bem da humanidade ainda que indirectamente. No caso realizar algo menos bom a alguém do mal de forma a punir esse mesmo alguém, com esse pensar em mente a jovem caminhava a passo bastante acelarado, ela que seria predominantemente rápida em relação aos demais magos do seu escalão, pois sua magia focar-se-ia principalmente na velocidade e reflexos enquanto está nessa elevada velocidade. Com isso não demoraria muito até chegar ao local e notar alguém com muita pressa a correr declaradamente, e tendo uma carteira na mão e a correr algo que não seria tão comum em especial pelo facto de que naquele local não teria muitas lojas.

Naquele local seria Balsam, o ladrão da velhota iria com a carteira e a jovem simplesmente o apanharia rapidamente com um pontapé. Este pontapé seria localizado na zona das costelas, deixando o mesmo com rapidez em estado de falta de ar momentanea. Algo que seria aproveitado, para desferir mais um pontapé na cabeça com a outra perna, usando a primeira do primeiro pontapé como apoio para desferir um chuto na cabeça com tanta força que deixaria o bandido caído. Mas lembrando bem a missão era para levar a joía visto que seria uma guilda ilegal, faria ainda assim coisas um tanto negativas para com a sociedade. Mas tendo em mente que a carteira poderia ter algo mais continuava para a sua guilda de forma a ver o que aconteceria afinal ela nem ao menos teria atacado a civil, somente notado que realmente havia roubado a sua joía junto com a carteira que a continha.

O bandido que quereria um carteirista não saberia como havia sido obtida a jóia, mas estaria contente por finalmente a ter em sua posse o que realmente a deixaria feliz por completar o seu primeiro trabalho com sucesso. Ainda que ela nos próximos iria ter que realizar eles mais à letra, pois não se sabe o que pode ocorrer no mundo dos magos.

Kanade
Rank D
Rank D

Mensagens : 15
Data de inscrição : 08/12/2014

Dados Mágicos
Health Points:
120/120  (120/120)
Mana Points:
250/250  (250/250)
Magia:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Missões de Kanade

Mensagem por Kanade em Sex Dez 12, 2014 6:32 pm

Nome: Incendário
Rank: D.
Descrição: Um cliente pediu que coloque fogo a um armazém de mercadoria no centro da cidade de Oak Town, mas que pareçe um acidente, para assim conseguir reclamar o seguro e ficar rico. Vá até lá e incendie o local de forma a não ser visto por ninguém
Recompensa: 6.000 Jewles.

O dinheiro seria realmente algo que todas as pessoas gostariam e aquele cliente seria nada mais nada menos que isso e portanto ele pretenderia ter mais dinheiro através de um incêndio no local onde teria o seu armazém de mercadoria no centro de cidade de Oak Town. O que faria com que ele com um seguro que teria ficasse com bastante dinheiro em sua mão. Defacto algo que qualquer pessoa gostaria, com isso em mente a jovem saberia que sua magia não seria fogo ou algo relacionado a isso, portanto teria que furtar algum lança chamas ou algo do tipo de forma a incendiar aquele local.

Teria um local não tão longe daquele local de armazéns que teria lança chamas o que seria exactamente o que a jovem precisava para a realização daquele trabalho. Porém teria alguns trabalhadores e a maioria deles estariam a utilizar quase que todos os lança chamas para algumas construções que necessitaria de fogo. Mas haveria um que não estaria a ser utilizado e seria também o maior que estaria naquele mesmo local. Com rapidez usando-se de sua magia de corrida livre a jovem simplesmente aumentaria a sua velocidade em oito metros por segundo, tal como seus reflexos e visão no mesmo valor fazendo com que ela fosse a vinte e dois metros por segundo pegando com rapidez e subtileza o lança chamas.

Depois dessa parte a missão já estaria bem facilitava e sabendo que agora era somente mesmo lançar o fogo de forma rápida, porém cuidadosa de forma a não ser apanhada ela continuava no uso daquela velocidade até ao armazém e enquanto começava a usar o lança chamas. Pegando o mesmo com uma mão e fazendo com que o fogo começasse a passar um pouco por todo aquele armazém e as caixas de madeira e outras coisas quase que conduzissem aquele fluxo de fogo. Esse mesmo fluxo deixaria tudo em um mar de chamas e sabendo que a suspeita cairia sobre aquele local a jovem simplesmente iria deixar o lança chamas com a mesma velocidade que havia realizado tudo o resto, ou seja a vinte e dois metros por segundo, naquela loja que o teria. Fazendo com que a missão fosse um sucesso e ela de bem longe observava os bombeiros a extingir as chamas e passado algum tempo chegaria uma pessoa com um fatinho muito bonito e que aparentava ser alguém endinheirado.

Esse alguém traria uma mala que estaria recheada de dinheiro dando-a a quem seria o dono do estabelecimento, sendo essa pessoa a que haveria requerido aquele mesmo trabalho. Com isso concluido a jovem simplesmente voltaria a sua guilda de forma a pensar nos seus próximos trabalhos afinal o dinheiro realmente seria importante tal como a experiencia neste tipo de coisas que podem fazer ela lucrar dinheiro e também ganhar experiencias em coisas ilegais produtivas.

Kanade
Rank D
Rank D

Mensagens : 15
Data de inscrição : 08/12/2014

Dados Mágicos
Health Points:
120/120  (120/120)
Mana Points:
250/250  (250/250)
Magia:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Missões de Kanade

Mensagem por Kanade em Sex Dez 12, 2014 7:35 pm

Nome: Ajuste de Contas
Rank: D.
Descrição: Um senhor de idade pediu que você dê uma lição a Tirus, o bandido que asola a região de Oak Town. O chefe, que se intitula de mais poderoso é seguido por mais 3 mercenários.
Recompensa: 7.000 Jewles.

Uma missão que seria realmente directa, dar uma lição a alguém, no caso a lição não seria especificada, mas muito provávelmente seria algo como uma luta onde se deixasse em maus estado o outro ser. Porém teria alguns entraves como os três mercenários que o seguiriam, algo que poderia ver a ser problemático, ou talvez não depende de quem pegasse a missão. Neste caso não seria tão problemático, pois Kanade seria realmente uma maga bastante rápida, em especial a comparar a magos do estatuto baixo como seria o estatudo actual dela. Porém mesmo com esse estatuto de novata na guilda ilegal ela teria algo muito a seu favor que seria a percepção de altas velocidade e a realização de velocidades altas através de magias. Isso a beneficiaria bastante em questões de combate directo contra outros humanos.

Com isso ela partia rumo ao local onde geralmente esse homem estaria, mas nem mesmo a meio do caminho já teria um dos três mercenários aguardando a jovem para uma batalha directa ele não aparentava ser um mago, mas sim um humano com capacidade de utilização de uma arma branca, que naquele caso seria um sabre. Este ser aparentava ser muito habilodoso com a sua espada manuseando a mesma com muita calma precisão e rapidez em determinados momentos. Fazendo um manuseio realmente interessante de sua arma, mas isso o atrasaria perantes ataques directos de alguém como Kanade que usar-se-ia somente de combate corporal. Então ela nem mesmo usava-se do nível dois de sua corrida livre, de forma a aumentar somente um pouco a sua velocidade em cinco metros por segundo, mas isso já seria mais do que o suficiente para aquele homem não ser capaz de a acompanhar. Causando com um simples pontapé localizado na nuca e outro desferido algures na face com que ela ficasse com sua face e pescoço totalmente deslocado em relação ao resto do seu corpo fazendo com que a dor fosse imensa ele nem mesmo a suportaria e acabaria por desmaiar passado um tempo. Sendo que Kanade continuava o seu caminho mesmo antes dele desmaiar.

Verificando já a forma de atacar daquele a jovem continuava sabendo que era provável que os outros a emboscassem também ou que guardassem o seu patrão ou amigo. Visto que a jovem nem saberia bem a relação entre eles, somente que eles o seguiriam, no caso estes estariam mesmo somente com o homem que havia sido escolhido como o alvo. Estes estando mais próximos tornaria a missão mais complicada pois enfrentar cada um separadamente seria mais fácil, ou pelo menos geralmente seria assim. Mas Kanade tornaria isso mais fácil com a sua rapidez, pois mal chegaria ao local e sabendo a forma de atacar do outro estes realizariam ataques de forma muito similar fazendo com que ela com suas pernas acertasse rodando rápido no chão com um pontapé forte no seu máxilar enquanto aumentava a sua velocidade para o nível dois de corrida livre. Fazendo com que eles voassem longe e ficasse com um enorme dor de dentes não se conseguindo mexer com a tamanha dor.

Estando sozinho o homem começaria a sentir-se intimidado afinal apesar dele mandar nos outros ele não seria mais do que alguém que teria dinheiro e poder, mas não teria nada mais além disso. Kanade verificando que a situação estaria a seu favor começaria por de certa forma caminhar calmamente em vez de rápido de forma a intimidar cada vez mais ele. Porém quando chegaria a cinco metros de distância ela correria a uma velocidade que o homem não veria mais ela, ficando em um estado gigantesco de panico. Após esse estado emocional a jovem ainda fez mais ainda ao colocar-se atrás dele fazendo sua presença ser notada emanando todo o poder mágico que ela fosse capaz de emanar e depois disso torceria o pescoço usando suas duas mãos de forma a deixar ele inconsciente. Pois a morte seria algo muito elevado naquela situação especifica. Sabendo que teria a lição sido dada ao homem a jovem voltaria a sua guilda de forma a completar mais uns trabalhos.

Kanade
Rank D
Rank D

Mensagens : 15
Data de inscrição : 08/12/2014

Dados Mágicos
Health Points:
120/120  (120/120)
Mana Points:
250/250  (250/250)
Magia:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Missões de Kanade

Mensagem por Kanade em Sex Dez 12, 2014 9:30 pm

Nome: O Baile.
Rank: C
Descrição: Um baile está para ocorrer no reino de Crocus. Sua missão é roubar a joia da coroa da princesa, entregando-a ao cliente da missão. Cuidado, haverá guardas.
Recompensa: 12.000 Jewels.

A jovem teria pegado uma missão mais ambiciosa, de rank superior ao que ela seria, no caso uma missão rank C que seria realmente muito bem remunerada, mas a dificuldade em relação às demais missões já realizadas iria ser bastante maior em relação ao normal. Mas isso para com Kanade não teria grande efeito, pois realmente a jovem lidava bem com a pressão de ter que realizar algo com maior dificuldade do que antes havia realizado. Portanto ela somente começava a pensar uma forma de primeiro entrar naquele baile, ela poderia usar uma espécie de mascara de forma a não ser com facilidade reconhecida como uma pessoa não convidada. Tendo então que roubar um vestido e alguma mascara desse estilo.

Com isso em mente a jovem ficaria em guarda em uns arbustos próximos da entrada do portão da casa, onde ainda não haveria guardas a vigiar as entradas das pessoas. Com isso a jovem aguardava e várias pessoas passariam por aquele local quase que nem notando a sua presença visto que ela não faria muito barulho e nem muitos movimentos naquele local. Porém surgia uma jovem com corpo e face similar à dela com uma pequena máscara e um vestido. Dessa forma ela tirava a carteira e via a sua identidade, fazendo-se então passar por Kiyuno, com um vestido azul enquanto começava a ver bem onde estaria as pessoas de realeza de forma a se apronta para realizar o que seria o objectivo real da missão. Mas enquanto estaria a fazer isso a jovem atentamente estaria aquele local a mirar toda aquela riqueza e aproveitando-se da situação começaria por tirar um bolo muito dilicioso de uma daquelas mesas. Sendo que depois disso ela comeria um pouco retirando somente um pouco da máscara para comer. Logo depois de saciar sua fome ela beberia um pouco de um refrigerante que teria naquele mesmo local, mirando que finalmente surgiria a princesa. Ela realmente estaria pronta para roubar a joia logo naquele momento mas pensou em um momento onde a princesa tivesse sozinha em algum local como a casa de banho ou algo do tipo. Dessa forma a jovem se manteria na festa até que algum momento desses ou similar chegasse.

Passando algum tanto tempo depois daquele banquete enquanto começava o baile e as pessoas dançavam a princesa necessitava de realizar as suas necessidades na casa de banho e portanto se dirigia para lá. A jovem maga ilegal notaria isso e a seguiria com muito cuidado para não ser observada por ninguém e também realizando seus movimentos na sua corrida máxima de catorze metros por segundo. Ficando nas costas da princessa facilitava realmente o furto da joia, algo que seria realizado sem mesmo tirar a coroa, tirando somente a joia da mesma. Com isso a jovem sairia rápido daquele local tirando o vestido e vestindo a sua roupa normal. Com isso ela sairia daquele local com a missão cumprida e também divertindo-se bastante naquele acto de furto à joia da coroa que estaria com a princesa.

Porém a missão não terminaria pois os guardas agora começaria a procurar pelo culpado e surgiriam na frente do caminho para a guilda ilegal o que faria com que a jovem tivesse que enfrentar dois guerreiros do exercito da princesa. Mas teria que o fazer rápido antes que mais cavaleiros viessem. Portanto ela usar-se-ia de seu calçado especial junto a poder mágico e com uma rápida corrida a jovem começava a desferir dois rápidos pontapés com cada um de seus pés e posteriormente joelhos de forma a deixar eles inconscientes e com o caminho aberto. De forma a Kanade passar sem problemas para a sua guilda com a missão agora sim sem mais obstáculos no seu caminho.

Kanade
Rank D
Rank D

Mensagens : 15
Data de inscrição : 08/12/2014

Dados Mágicos
Health Points:
120/120  (120/120)
Mana Points:
250/250  (250/250)
Magia:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Missões de Kanade

Mensagem por Mayumi em Seg Dez 15, 2014 2:13 pm

Aprovadas
avatar
Mayumi
Mestre Blue Pegasus
Mestre Blue Pegasus

Pisces Mensagens : 187
Data de inscrição : 12/10/2013
Idade : 20
Localização : Atrás de você. (>^-^)>

Dados Mágicos
Health Points:
1450/1450  (1450/1450)
Mana Points:
3020/3020  (3020/3020)
Magia: Arc Of Embodiment

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Missões de Kanade

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum