Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ficha - Scarra

2 participantes

Ir para baixo

Ficha - Scarra Empty Ficha - Scarra

Mensagem por Scarra Qui Dez 11, 2014 10:03 pm

Dados Pessoais:


Nome: Scarra
Aparência mental: Scarra é cínica e sádica. Ela se tornou uma pessoa má por seu trauma de infância. Ela tem uma aparência amigável, mas ao ser irritada sua verdadeira natureza se sobressai, mostrando uma moça manipuladora e vingativa.
Aparência Física: Scarra tem uma estatura média-alta, possui cabelos negros e compridos, amarrados em duas partes atrás. Usa óculos sem ter problemas de vista e gosta de se vestir usando uniformes colegiais. Seus olhos são cinzas, mas algumas lendas afirmam que já a viram com olhos escarlates.
Imagem:
Spoiler:
Casado(a)/Solteiro(a): Solteira
Idade: 17 anos
Altura: 1,60 m
Peso: 47 kg
Raça: Humana
Sexo: Feminino


Dados Mágicos:


Tipo de Magia: Dark Écriture
Descrição da Magia: É um tipo de magia que permite que o mago escreva runas, às vezes sem uma ferramenta de escrita, como uma caneta ou uma pena, para vários tipos de efeitos. Essencialmente, as magias desse tipo mágico precisam ser "escritas", em outras palavras, o que o mago escreve é o que acontece, tornando-se uma espécie de "regra" no uso de escritura das trevas. As runas podem ser escritas em objetos, pessoas, ou mesmo no ar, mudando o local do efeito escrito.
Magia Secundária: ~x~
Descrição da Magia Secundária: ~x~
Arma: Last Whisper
Descrição da Arma: Uma katana forjada por um renomado ferreiro, essa espada possui 1,50 m de comprimento, sendo 20 cm o cabo. A bainha possui 1,31 m, sendo um pouco maior que a lâmina.
Imagem:
Spoiler:
Animal: Espeon
Descrição do Animal: Espeon se parece com uma espécie da raposa, seus pelos são rosa-claro, sua cauda possui uma bifurcação na ponta, suas orelhas são maiores que orelhas de raposas comuns e o mesmo possui uma pedra em sua testa. Espeon é a mão direita de Scarra e possui a habilidade de falar.
Imagem: Ficha - Scarra LWXzhY2


História:

Scarra, uma pequena garotinha doce e inocente, que escondia um terrível segredo. Sua mãe fugiu quando ela era um bebê, e seu pai era um alcoólatra. Ela foi abusada inúmeras vezes na infância, e isso a fez crescer com uma mente perturbada. Adquiriu esquizofrenia, tanto que as vezes nem percebe que esta falando sozinha e ouvindo vozes. Scarra foi esperta o suficiente para nunca contar a ninguém, se não seria levada para um manicômio -a última coisa que ela desejaria.
Scarra treinava todo dia com uma espada que havia encontrado dentro do guarda-roupa de seu pai, em um belo dia aquilo realmente veio a calhar. Ela se lembrava daquele dia como se fosse ontem.
-x-x-x-x-
Seu pai chegou em casa bêbado - como sempre, mas dessa vez havia algo mais. Haviam furinhos em seu braço, "Drogas", deduziu Scarra. Ela deixou a Katana em um canto da sala, quando seu pai entrou ela se ajoelhou e o reverenciou.
-Bem vindo de volta pai.
Ele estava tão embriagado que não pensou duas vezes antes de tirar a roupa da própria filha. Mas antes, a mesma andou até onde havia deixado sua katana e a pegou.
-Sabe pai... eu queria perder a virgindade com alguém que eu amasse. - Ela deu uma pausa e começou a rir histericamente. - Queria! SEU VELHO IMUNDO!
E com um saque separou a cabeça de seu pai do resto do corpo, o sangue jorrava, e um pouco ia para seu rosto, alguns dos pingos escorriam, fazendo aquela cena parecer mais medonha. Os vizinhos não sabem o que aconteceu depois daquilo, eles só sabem que nunca mais viram Scarra.


Status Mágico:

HP:50
PM:50+20 = 70
(20 pontos para distribuir como quiser.)

Scarra

Mensagens : 5
Data de inscrição : 11/12/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha - Scarra Empty Re: Ficha - Scarra

Mensagem por Hayato' Qui Dez 11, 2014 10:21 pm

Aprovada!
Hayato'
Hayato'
Rank D
Rank D

Mensagens : 94
Data de inscrição : 13/10/2013

Dados Mágicos
Health Points:
Ficha - Scarra Left_bar_bleue1000/1000Ficha - Scarra Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Mana Points:
Ficha - Scarra Left_bar_bleue3170/3170Ficha - Scarra Empty_bar_bleue  (3170/3170)
Magia: Doll Play

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos