Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ficha de Kanade Kacuki

2 participantes

Ir para baixo

Ficha de Kanade Kacuki Empty Ficha de Kanade Kacuki

Mensagem por Kanade Seg Dez 08, 2014 8:50 pm

Dados Pessoais:


Nome: Kanade Kacuki
Aparência mental: Ela é bastante amável com a maioria dos seres, odeia injustiças e racismo para com os demónios de qualquer tipo e feitio. Além disso quando possuí afecção por alguém humano, demónio ou de outra raça irá a qualquer extremo para o proteger, podendo inclusive ser até mesmo ingénua nessas mesmas acções.
Aparência Física: Tem cabelos longos azuis escuros, iguais aos seus olhos, porém seus olhos poderão mudar de cor quando se irrita ficando um com a mesma cor mas mais brilhante e o outro com uma coloração verde. Isto é devido a ela ser uma meio Demónio. Tendo somente o olho diferente dos demais humanos. Além disso tem um corpo normal como qualquer outras jovem podendo ser considerada extremamente atraente devido ao volume elevado dos seus seios.
Ilustração de Kanade Takatsuki do Asura Crying -> Ficha de Kanade Kacuki DiB0cDI
Casado(a)/Solteiro(a): Solteira
Idade: 14 anos
Altura: 1,65 m
Peso: 55 kg
Raça: Meio-Demónio
Sexo: Feminino

Dados Mágicos:


Tipo de Magia: Magia Atlética
Descrição da Magia: Com o uso de sandálias mágicas, esta magia permite que seus usuários para aumentar seus movimentos de velocidade e empregá-la não só para evitar os ataques adversários com graça e facilidade, mas também para atacar rapidamente com uma série de chutes e / ou socos semelhante ao Jet ' s de alta velocidade . Esta magia foi visto de conceder aos seus usuários muitas habilidades que de outra forma não teriam, tais como a capacidade de saltar muito alto no ar, ea capacidade de correr até o lado de estruturas verticais e até mesmo parar neles embora seja paralela para o chão.
Magia Secundária: -x-
Descrição da Magia Secundária: -x-
Arma: Black Gears
Descrição da Arma: O usuário tem um ténis muito especial com rodas especiais movidas ao contacto com poder mágico do usuário, fazendo com que as rodas rodem rápido e assim o usuário possa realizar coisas que normalmente poderia com outro tipo de calçado. Podendo atingir também uma velocidade maior e não somente isso como também possíveis espinhos em qualquer zona do ténis de forma a poder ser usado até mesmo como uma arma diferente das demais, dependendo dos impactos e força usado com aqueles mesmos ténis.
Ilustração da Arma: Ficha de Kanade Kacuki TMClmGT
Animal: Persephone
Descrição do Animal: Uma coruja normal como tantas outras que conseguiu dominar o processo de fala com humanos e outras criaturas. Tem descendência de sua mestra Kanade com um humano e também aparenta ocultar algum tipo de poder. Além disso por ser coruja é capaz de voar, pode fingir não saber falar e também tem uma personalidade muito própria, certas vezes quase que como se de uma humano se tratasse. A sua aparência é de uma cor algo negra para uma coruja, mas não chegando ao preto realmente, ronda cores como azuis escuros dependendo da iluminação. Em termos de tamanho não passa muito do de uma cabeça humana comum e o seu peso não é maior do que 5 kg.
Ilustração do Animal: Ficha de Kanade Kacuki OC5AeSF

História:

A jovem realmente cresceria em uma família muito abastada, uma família que seria de um líder ilegal da cidade, ou seja um homem de máfia. Seu pai no caso seria quem mandaria em toda aquela máfia, ele simplesmente não gostaria nada dos magos e notaria que a sua filha começaria a produzir poder mágico em vez de seguir as suas passadas no caminho da máfia. Mesmo ele adorando a sua filha pensou em lhe dar um pouco de amor duro, no caso deixando-a mal alguns dias e isolada de todo o mundo. A consequência disso acabou por deixar ela ainda mais focada no caminho da magia. Recebendo de alguém uns ténis estranhos que teriam um aparente enorme poder neles através de pequena lacrima nelas.

Com isso o poder mágico dela reagiria na perfeição para com aquele calçado que ela usaria com muita facilidade. Tomando uma dura decisão ela abandonaria a sua casa indo rumo a um local que ela própria ainda não saberia qual iria ser, porém teria defacto uma certeza que seria o cultivar do seu poder mágico e conhecimento de magia em relação a várias coisas no mundo dos magos. Dessa forma deixaria toda a sua familia para trás. Mas tendo em mente que teria que melhorar ao ponto de juntar-se a alguma organização de magos, ou seja uma guilda, para ser aceita, mesmo sendo uma demónia o que poderia ser complicado devido a sua raça. Algures no meio de uma jornada algo atribulada um animal se criou quase que do nada através dos seus sentimentos por um ser humano, que foi Persephone um pequeno ser que agora acompanha sempre Kanade.

Status Mágico:

HP: 50 + 0 = 50
PM: 50 + 20 = 70

Kanade
Rank D
Rank D

Mensagens : 15
Data de inscrição : 08/12/2014

Dados Mágicos
Health Points:
Ficha de Kanade Kacuki Left_bar_bleue120/120Ficha de Kanade Kacuki Empty_bar_bleue  (120/120)
Mana Points:
Ficha de Kanade Kacuki Left_bar_bleue250/250Ficha de Kanade Kacuki Empty_bar_bleue  (250/250)
Magia:

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha de Kanade Kacuki Empty Re: Ficha de Kanade Kacuki

Mensagem por Hayato' Qua Dez 10, 2014 10:40 am

Aprovado!
Hayato'
Hayato'
Rank D
Rank D

Mensagens : 94
Data de inscrição : 13/10/2013

Dados Mágicos
Health Points:
Ficha de Kanade Kacuki Left_bar_bleue1000/1000Ficha de Kanade Kacuki Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Mana Points:
Ficha de Kanade Kacuki Left_bar_bleue3170/3170Ficha de Kanade Kacuki Empty_bar_bleue  (3170/3170)
Magia: Doll Play

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos