Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Hall - Lamia Scale

3 participantes

Ir para baixo

Hall - Lamia Scale Empty Hall - Lamia Scale

Mensagem por Cain Dom Dez 07, 2014 1:57 am

Hall - Lamia Scale 12Lamia_zps382da7e3
Hall da Lamia Scale

Esse é o Hall de entrada do castelo da guilda Lamia Scale, geralmente está sem cadeiras ou mesas em seu centro mas os membros podem pegar as mesmas em um os armários quando quiserem se sentar para discutir e/ou beber, comer, coisas do tipo. Há até um bar na direita do local, para facilitar aos 'beberrões' da guilda terem um lugar para encher a cara com segurança. Daqui ainda é possível ir para os outros cômodos do castelo, como os quartos dos membros, o gabinete do Master, etc...


Regras:
- Desde que não aconteçam lutas, pode-se tudo aqui (claro que com permissão dos staffers)
- Só membros da guilda entram aqui

E lembrando que esse tópico é para fazer amizades/interações amigáveis e explicar a conexão uns com os outros em on (se gostam ou se não gostam uns dos outros, etc... ), então fiquem à vontade. Pode ajudar muito no entrosamento entre os grupos.
Cain
Cain
Guild Master
Guild Master

Mensagens : 95
Data de inscrição : 19/11/2014

Dados Mágicos
Health Points:
Hall - Lamia Scale Left_bar_bleue1350/1350Hall - Lamia Scale Empty_bar_bleue  (1350/1350)
Mana Points:
Hall - Lamia Scale Left_bar_bleue2440/2440Hall - Lamia Scale Empty_bar_bleue  (2440/2440)
Magia: Flame Dragon Slayer

Ir para o topo Ir para baixo

Hall - Lamia Scale Empty Re: Hall - Lamia Scale

Mensagem por Link Seg Dez 08, 2014 10:29 pm

Era uma noite quente , mas dentro da guilda parecia estar um clima agradável , assim após sair de um bar da cidade próxima ia indo em direção a guilda . Depois de uma pequena caminhada ia chegando no local empurrando o grande portão entrando na guilda , o hall parecia não haver ninguém apenas eu , então ia até o bar e sentava em uma de suas cadeiras pedindo para a atendente uma bebida alcoólica para ir tomando enquanto ninguém estava lá.
Link
Link
Rank B
Rank B

Mensagens : 48
Data de inscrição : 26/11/2014

Dados Mágicos
Health Points:
Hall - Lamia Scale Left_bar_bleue300/300Hall - Lamia Scale Empty_bar_bleue  (300/300)
Mana Points:
Hall - Lamia Scale Left_bar_bleue370/370Hall - Lamia Scale Empty_bar_bleue  (370/370)
Magia: Re-equip The Knight

Ir para o topo Ir para baixo

Hall - Lamia Scale Empty Re: Hall - Lamia Scale

Mensagem por Kaito Ter Dez 09, 2014 12:36 am

Quantas horas haviam passado desde que o jovem mago começou a observar o teto de seu novo quarto? Não tantas quanto a sensação que estas passavam. Era quase uma tortura, ver todas aquelas lembranças de um passado ainda não superado e que continuavam a colocar em dúvida o futuro do jovem, seria ele capaz de salvar seu irmão? Uma coisa era certa, ele não conseguiria ficar nem mais um segundo ali, mas sabia também que era perigoso sair agora, ele deveria esperar o amanhecer para realizar suas missões.
Com isso em mente, Viktor saiu do seu quarto a procura de um lugar para poder se distrair, caminhando pelos corredores ele lembrou de sua antiga vida, de seu irmão, da primeira vez que compartilharam uma bebida (mesmo sendo menores de idade). Empurrado por essas lembranças ele decidiu ir beber, mas não era bom com pessoas e por isso optou pelo bar do Hall em vez do principal. Ao se aproximar percebeu uma silhueta, por um momento o jovem chegou a hesitar, porém não queria voltar para o breu daquele quarto recheado de memórias infortunas. Sendo assim o mago sentou-se ao lado do garoto ali presente, ignorando-o, e logo depois serviu-se com uma bebida bem forte, desejando que o seu colega de porre fizesse o mesmo.

Spoiler:
Kaito
Kaito

Mensagens : 18
Data de inscrição : 02/12/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Hall - Lamia Scale Empty Re: Hall - Lamia Scale

Mensagem por Cain Ter Dez 09, 2014 1:01 am



In Flames
---




Passada a noite de ontem, eu me senti mais descansado ao acordar hoje. Pelo jeito, não haveria nenhum trabalho imediato para os próximos dois dias, então era praticamente um fim de semana que meus amigos poderiam descansar, então é claro que eu iria passar a tarde todinha no hall do nosso castelo né, eu não sou burro de não aproveitar um pouco um dia de folga com eles...

E para a minha sorte, chegando no Hall já tenho alguém ali para conversar, um dos mais apressados dos meus irmãos ali em questão se subir de Rank- Hey Link-san! -lhe cumprimento, sentando-me ao seu lado no bar, e sorrindo enquanto a minha mascote, a Ame, faz a bebida que ele estava esperando- Ame, serve ele direito ein? -lhe ordeno em tom de brincadeira, mas... acho que ela não entendeu direito, pois despejou a bebida do Link na minha cabeça, e então começou à pegar outra- Desculpa, loba temperamental... -digo, rindo do que acabara de acontecer, e tirando meu chapéu para tirar a bebida dele- E aí, tudo bem? Como anda ultimamente as coisas para você? -pergunto ao Link, vendo que não haviam mais outros conosco no Hall- Cê tem idade para beber?

Era brincadeira aquilo é claro, eu sabia bem a sua idade e... espera, tinha alguém do lado dele? Nossa, nem tinha visto o coitado- Hey, tá tudo bem aí Kaito-san? -lhe pergunto também, curvando meu corpo um pouco para frente, para poder vê-lo melhor- Quer dizer que vamos os três beber hoje... -comento, sorrindo ao ver Ame trazendo a bebida deles, mas não a minha- Tá, só dois de nós... -digo, mostrando a língua para a minha mascote.



Sweeet Nightmare for MDD
Cain
Cain
Guild Master
Guild Master

Mensagens : 95
Data de inscrição : 19/11/2014

Dados Mágicos
Health Points:
Hall - Lamia Scale Left_bar_bleue1350/1350Hall - Lamia Scale Empty_bar_bleue  (1350/1350)
Mana Points:
Hall - Lamia Scale Left_bar_bleue2440/2440Hall - Lamia Scale Empty_bar_bleue  (2440/2440)
Magia: Flame Dragon Slayer

Ir para o topo Ir para baixo

Hall - Lamia Scale Empty Re: Hall - Lamia Scale

Mensagem por Link Ter Dez 09, 2014 1:25 am

Vendo Cain sentar ao meu lado para para cumprimentá-lo com uma cara meio emburrado , com os olhos um pouco fechados como se estivesse fazendo bico , colocava a mão próxima a boca indo em direção a cain falando baixo - Cain-sama , quem é esse esquisito ? - Cochichava para o master enquanto segurava minha bebida com a outra mão.
Link
Link
Rank B
Rank B

Mensagens : 48
Data de inscrição : 26/11/2014

Dados Mágicos
Health Points:
Hall - Lamia Scale Left_bar_bleue300/300Hall - Lamia Scale Empty_bar_bleue  (300/300)
Mana Points:
Hall - Lamia Scale Left_bar_bleue370/370Hall - Lamia Scale Empty_bar_bleue  (370/370)
Magia: Re-equip The Knight

Ir para o topo Ir para baixo

Hall - Lamia Scale Empty Re: Hall - Lamia Scale

Mensagem por Cain Qua Dez 10, 2014 12:14 am



In Flames
---




Vendo Link se comportar daquela forma com o seu irmão de guilda me fez rir um pouquinho, sabia que não era para provocar ou coisa do tipo, ele não era daquele tipo de cara que compra briga à toa por aí só por causa da aparência de alguém, era só a sua curiosidade falando alto, e não posso lhe culpar: o Kaito é mesmo meio misterioso.

- Ele não é mais esquisito que todos nós somos Link-san, da nossa própria maneira, mas somos. -afirmo, rindo enquanto confirmo isso ao virar na minha boca um pouco de bebida que estava em meu chapéu, e realmente não me incomodei com isso- Mas ele é o Kaito, seu irmão aqui dentro. Espero que se dê bem com ele. Imagino só vocês dois na mesma equipe... -digo, sacudindo um pouco meu chapéu ao meu lado, para tentar tirar o resto da bebida de cima dele, mas sem deixar que pingasse em alguém que estava por perto- Ei, falando nisso... vocês já formaram a equipe de vocês? Sabe, tem algumas missões Rank A chegando aí, e fazê-las sozinho não é uma boa ideia... -comento, agora pendurando o chapéu no meu pescoço, deixando-o para trás.

- Ah quem dera eu fazer algumas missões também... -digo, suspirando profundamente enquanto abaixava minha cabeça, rindo de meus próprios pensamentos.



Sweeet Nightmare for MDD
Cain
Cain
Guild Master
Guild Master

Mensagens : 95
Data de inscrição : 19/11/2014

Dados Mágicos
Health Points:
Hall - Lamia Scale Left_bar_bleue1350/1350Hall - Lamia Scale Empty_bar_bleue  (1350/1350)
Mana Points:
Hall - Lamia Scale Left_bar_bleue2440/2440Hall - Lamia Scale Empty_bar_bleue  (2440/2440)
Magia: Flame Dragon Slayer

Ir para o topo Ir para baixo

Hall - Lamia Scale Empty Re: Hall - Lamia Scale

Mensagem por Link Sex Dez 12, 2014 12:13 am

Então tudo bem ! - Falo virando para kaito dando um sorriso - Bem-vindo ! - Assim acabo de tomar minha bebida e vou para meu quarto.
Link
Link
Rank B
Rank B

Mensagens : 48
Data de inscrição : 26/11/2014

Dados Mágicos
Health Points:
Hall - Lamia Scale Left_bar_bleue300/300Hall - Lamia Scale Empty_bar_bleue  (300/300)
Mana Points:
Hall - Lamia Scale Left_bar_bleue370/370Hall - Lamia Scale Empty_bar_bleue  (370/370)
Magia: Re-equip The Knight

Ir para o topo Ir para baixo

Hall - Lamia Scale Empty Re: Hall - Lamia Scale

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos