Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ouroboros.

2 participantes

Ir para baixo

Ouroboros. Empty Ouroboros.

Mensagem por Dragohr. Sex Dez 05, 2014 8:10 pm



Pessoais.

Nome: Elliot "Ouroboros" Strahwt.
Idade: 20 anos.
Sexo: Masculino.
Altura: 1,80m.
Peso: 73kg.
Raça: Humano.
Local de Nascimento: Crocus.



Persona.

Mental: Anormal, distorcido, e completamente perturbado em sua busca infinita pelo poder. Sua sanidade psicótica força-o a fazer de tudo para se aperfeiçoar, e, assim, ir ainda mais além que suas capacidades. Em essência está sempre procurando evolução, ouroboros. Inconscientemente amedrontador.

Físico: Estatura mediana, cerca de um metro e oitenta, porte físico levemente trabalhado; em suma, um adolescente de vinte anos qualquer. Cabelo escuros, mais ou menos grandes, jogados; Barba baixa, de cor respectiva, em certos pontos falhadas, jovial. Olhos castanhos claros, padrão.



Magia e afins.

Magia: Dark Escriture.
Descrição das magia: É um tipo de magia que permite que o mago escreva runas, às vezes sem uma ferramenta de escrita, como uma caneta ou uma pena, para vários tipos de efeitos. Essencialmente, as magias desse tipo mágico precisam ser escritas, em outras palavras, o que o mago escreve é o que acontece, tornando-se uma espécie de regra no uso de escritura das trevas. As runas podem ser escritas em objetos, pessoas, ou mesmo no ar, mudando o local do efeito escrito.

Arma: Sheeva.
Descrição da Arma: Tratam-se de um conjunto de oito anéis metálicos com proporções bastante pequenas, cerca de quinze centímetros de raio cada, sendo extremamente finos.. Por se tratar de metal, apresentam resistência considerável, embora não ultrapassem do limite natural. Aliás, todo seu redor é laminado, e, portanto, possuem capacidade de corte elevadíssima.

Pet: Ark.
Descrição do pet: Um pequeno diabo, com chifres, garras, e cauda. Sua forma é de humanoide, porém possuindo apenas quarenta centímetros de altura. Sua cor é variável, representando sempre seu estado emocional. Conhecido entre as gerações como imp.

Status
Vida: 50.
Mana: 70.



Passado.

História:

Nascido em um vilarejo ao norte, o jovem nem sempre fora uma criança normal: Dentre as brincadeiras comuns, ele sempre se mostrou um estrategista nato. Parecia que a cada erro ele se fazia melhor. Tomando um pouco mais de idade, seu pai e sua mãe começaram a lhe ensinar o tipo mágico que ele levaria para sua vida. Nessas aulas, o garoto mostrava ser detentor de uma inteligência elevada, aliás, excedendo em muito os limites de um iniciante. Ele sentava consigo devorando aqueles livros que talvez nem seus pais entendiam. Sendo assim, não demorou muito para o jovem pedir, ou ordenar, para se juntar uma guilda. Acreditava que lá ele encontraria mais formar de desenvolver seus poderes.

Mesmo realizando várias missões, e buscando toda forma de conhecimento, ele parecia insaciável. Longas madrugadas foram aquelas com seus incontáveis livros, ele crescia, enquanto os outros dormiam. Pouco a pouco ele perdia-se em sua busca infinita, que renovava-o a cada passo conquistado. Seu fiel escudeiro sempre ajudou-o, e era possível ver em seu olhar sua crença no potencial de seu dono.

Sendo assim, não demorou muito para que fosse conhecido, uma vez que todos seus inimigos não conseguiam pará-lo. Era uma besta além do seu tempo. Fora presenteado como master da guild, e, indiscutivelmente ele aceitou: Tal patente seria mais uma chance dele conhecer e provar de novas condições superiores, e limites desconhecidos. Todos eram capazes de ver sua sede, chamavam-no de Ouroboros.


Dragohr.
Dragohr.
Guild Master
Guild Master

Mensagens : 9
Data de inscrição : 04/12/2014

Dados Mágicos
Health Points:
Ouroboros. Left_bar_bleue50/50Ouroboros. Empty_bar_bleue  (50/50)
Mana Points:
Ouroboros. Left_bar_bleue50/50Ouroboros. Empty_bar_bleue  (50/50)
Magia:

Ir para o topo Ir para baixo

Ouroboros. Empty Re: Ouroboros.

Mensagem por Hayato' Sáb Dez 06, 2014 1:06 am

Aprovado!
Hayato'
Hayato'
Rank D
Rank D

Mensagens : 94
Data de inscrição : 13/10/2013

Dados Mágicos
Health Points:
Ouroboros. Left_bar_bleue1000/1000Ouroboros. Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Mana Points:
Ouroboros. Left_bar_bleue3170/3170Ouroboros. Empty_bar_bleue  (3170/3170)
Magia: Doll Play

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos