Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dark rune, Unbroken.

2 participantes

Ir para baixo

Dark rune, Unbroken. Empty Dark rune, Unbroken.

Mensagem por Dragohr. Qui Dez 04, 2014 7:40 pm



Pessoais.

Nome: Yato "Kallistw" Hiyori.
Idade: 19.
Sexo: Masculino.
Altura: 1,80m.
Peso: 73kg.
Raça: Humano.
Local de Nascimento: Crocus.



Persona.

Mental: Carismático, alegre, brincalhão, e, pelas garotas, bobo. Verdadeira descrição de uma pessoa feliz, como sou. Não sofri muitas dificuldades, e, assim, sempre levei uma vida tranquila e sossegada. Como consequência, sou assim. Gosto de andar pela noite, e senti-la. Sempre e nunca perdido. Gosto de álcool, qualquer um. E, principalmente, gosto de magia, seja para o que for, é lindo vê-la em prática.

Físico: Estatura mediana, cerca de um metro e oitenta, porte físico levemente trabalhado; em suma, um adolescente de dezenove anos qualquer. Cabelo claro, mais ou menos grandes, jogados; Barba baixa, de cor respectiva, em certos pontos falhadas, jovial. Olhos castanhos claros, padrão. Essa aparência é graças a um cristal de lachrima que ingeri na infância, propiciando uma juventude eterna, apesar da idade. Suave.



Magia e afins.

Magia: Dark Escriture.
Descrição das magia: É um tipo de magia que permite que o mago escreva runas, às vezes sem uma ferramenta de escrita, como uma caneta ou uma pena, para vários tipos de efeitos. Essencialmente, as magias desse tipo mágico precisam ser escritas, em outras palavras, o que o mago escreve é o que acontece, tornando-se uma espécie de regra no uso de escritura das trevas. As runas podem ser escritas em objetos, pessoas, ou mesmo no ar, mudando o local do efeito escrito.

Arma: Shira Kosaku & Suzuran.
Descrição da Arma: Trata-se de uma katana longa, e uma adaga curta. Ambas apresentam um fio impecável, e resistência exorbitante, porém, nada acima dos limites naturais. Possuem dimensões, também, normais, de 130, e 40, centímetros respectivamente.

Pet: Kokki.
Descrição do pet: Um pequeno diabinho, com chifres, garras, e cauda. Sua forma é de humanoide, porém possuindo apenas 40 centímetros de altura. Sua cor é variável, representando sempre seu estado emocional. Conhecido entre as gerações como imp.

Status
Vida: 50.
Mana: 50.



Passado.

História:

Nascido em um vilarejo ao norte, o jovem Yato sempre fora uma criança normal: Brincava, pulava e se divertia por aí. Tomando um pouco mais de idade, seu pai e sua mãe começaram a lhe ensinar o tipo mágico que ele levaria para sua vida. Nessas aulas, o garoto mostrava ser detentor de uma inteligência elevada, por mais moleque que era. Pelos exemplos familiares, e por sua vontade, o jovem trilhava o caminho da magia.

Crescendo, Yato tornou-se um mago surpreendente, porém, ainda bagunceiro. Em pouco tempo de guild, já ficou conhecido e renomado. Renomado pelas suas habilidades; Conhecido pelas destruições causadas em suas missões. Sua vontade fazia-o competente, sua vontade fazia-o desarrumado.

Em uma de suas missões, ele conheceu seu atual e fiel escudeiro, o pequeno diabo Kokki. Estava jogado sobre destroços, causados por uma grupo de bandidos. O coração grande do protagonista não resistiu a tamanha gentileza, e o acolheu. Agora, os dois partilham de uma relação de amizade verdadeira, porém, repleta de grandes conflitos!

Atingindo um pouco mais de idade, na verdade, experiência, Yato foi perdendo toda aquela vontade. Agora ele passa seus dias descansando, no bar, bebendo e curtindo, sempre com muita alegria. Sua estadia infinita no bar, deu-lhe o apelido que o acompanha a partir de agora, Unbroken. O significado é desconhecido, mas a origem é certa, e inevitável: Este era o apelido de seu avô, que também vivia, e viveu até a eternidade, nas bebedeira. Afinal, estava no sangue. Porém, não se engane, todo leão que dorme um dia irá acordar.


Dragohr.
Dragohr.
Guild Master
Guild Master

Mensagens : 9
Data de inscrição : 04/12/2014

Dados Mágicos
Health Points:
Dark rune, Unbroken. Left_bar_bleue50/50Dark rune, Unbroken. Empty_bar_bleue  (50/50)
Mana Points:
Dark rune, Unbroken. Left_bar_bleue50/50Dark rune, Unbroken. Empty_bar_bleue  (50/50)
Magia:

Ir para o topo Ir para baixo

Dark rune, Unbroken. Empty Re: Dark rune, Unbroken.

Mensagem por Mayumi Qui Dez 04, 2014 7:57 pm

Aprovada
Mayumi
Mayumi
Mestre Blue Pegasus
Mestre Blue Pegasus

Pisces Mensagens : 187
Data de inscrição : 12/10/2013
Idade : 27
Localização : Atrás de você. (>^-^)>

Dados Mágicos
Health Points:
Dark rune, Unbroken. Left_bar_bleue1450/1450Dark rune, Unbroken. Empty_bar_bleue  (1450/1450)
Mana Points:
Dark rune, Unbroken. Left_bar_bleue3020/3020Dark rune, Unbroken. Empty_bar_bleue  (3020/3020)
Magia: Arc Of Embodiment

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos