Novas Missões - Link

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Novas Missões - Link

Mensagem por Link em Qui Dez 04, 2014 2:26 am

Saindo correndo da guilda empolgado com minhas novas missões e meu rank , parecia que não me cansava de correr , nem havia lido meus trabalho quando desacelero um pouco quando estou na praça principal da cidade , indo andando calmamente por ela lendo meus trabalho , vendo que haviam 2 relacionados a mesma coisa , o mercado negro. Sabendo disso podia resolver os 2 em apenas um dia, podendo resolve-los de uma vez só , era sim uma verdadeira batalha no mercado negro , onde pessoas e comerciantes sempre escondidos faziam as coisas erradas e proibidas . Só que dessa vez meu lobo negro shadow estava comigo que me deixava mais feliz - Shadow!!! Hoje teremos que trabalhar em equipe certo ? - Ele dava uma expirada de ar como se estivesse de saco cheio, sabia que ele possuia um gênio dificil mas me ajudava bastante , então nos procuramos por informações na cidade onde seria o mercado negro dessa vez , depois de uma hora juntando informações descobrimos que seria de madrugada em um beco onde haverá chamas azuis sob tochas em sua entrada. Então ficamos sentados nos telhados esperando até a hora , já era quase noite quando saimos então não esperamos muito , mas deu para ficar entediados , shadow até dormia , quando eu vejo as tochas se acendendo , assim eu e shadow vamos pulando pelos telhados até chegar no telhado que ficava entre o beco e outro prédio e lá de cima ficávamos observando para que ninguém perceba , e iamos vendo alguns homens descarregando as cargas que seriam vendidas em uma carroça mas atrás , enquanto leiloavam alguns itens raros como armas e tudo tipo de bizarrices , e assim quando desencapavam via que revelavam o lobo e deixavam ele junto a carga, assim eu pulava para atrás da carroça esperando os magos irem para frente deixando a carga que iria ser leiloada lá esperando os outros lances, assim saia correndo pegando o animal dentro da caixa e saindo correndo sem eles verem e chamando o shadow, mas o cachorro falava que me assutou dando um grito , que alertou os magos que vieram correndo atrás de mim - Não ! - Assim corria muito rápido e depois de muito tempo conseguia despistar eles , levava o cão para frente da casa da mulher que estava o endereço lá no trabalho e liberava ele deixando ele lá.

Assim voltava até o mercado negro e esperava no mesmo local enquanto eles ficavam mais alerta pelo primeiro roubo , mas dessa vez todos estavam olhando tudo , eu queria apenas esperar para que eles fossem embora levando as mercadorias . O leilão foi rápido que fez com que os magos fossem para a floresta de crocus indo em direção a sua base achava eu , ia seguindo eles mas quando entravam na floresta eu os perdi de vista e entrei alerta ativando minha shadow cyclone dessa vez , uma espada menor porém boa para lutar , ia entrando e pedia para que shadow farejasse algo entranho que estivesse por ali , ele encontrou 5 corpos de pessoas desaparecidas , eu apenas pegava as características para saber quem era , e continuava quando shadow da um latido para direita revelando um mago que vinha pulando de uma árvore em minha direção , com uma espada vermelha em mãos, usava roupas negras como um terno parecendo da máfia, enquanto tentou me atacar eu defendia com minha espada e quando as duas se chocavam saiam faíscas então eu lançava ele para longe afastando de mim , então eu e ele iamos correndo em direção ao outro e realizamos cortes , aparecendo um atrás do outro quando voa um jato de sangue ele cai no chão morto , e eu continua minha busca shadow encontrava mais um corpo e eu anotava , quando ia continuando outro mago aparecia na frente seu poder era shadow magic , das sombras , e eles escondia os corpos dentro de sua sombra por isso ninguém os encontrava , quando ele do nada suja meu lobo sem eu ver e eu gritava - ShadooooW ! Devolva.... ele... - O homem ria , enquanto minhas mãos tremiam de raiva balançando a espada quando em com uma grande velocidade ia correndo em sua direção e dava um corte pulando de cima para baixo ele defendia com as sombras , mas com raiva me jogava para longe e ia vários golpes de espada e ele defendia todos com as sombras ,quando vou para trás cansado e corro em sua direção depois com um ataque de velocidade apareço atrás dele lançando um white slash em suas costas que explodia mandando ele caido para frente desmaia , e eu com raiva colocava minha espada em seu pescoço mandando ele devolver todos , quando ele manda para fora shadow e os 6 corpos mortes , porém manda 1 vivo que seria o ultimo , e amarro o mago das sombras levando ele para cidade e deixando na delegacia onde o ultimo sobrevivente relatava o caso e voltava para guilda em um tom sério que até shadow entendia os perigos que estávamos.


Rank C

Nome: O Mercado Negro
Descrição: Alguns dias atrás uma senhora muito rica teve seu cachorro roubado enquanto estava em uma reunião importante sobre suas vendas, como cansou de procurar de maneira desesperada durante dias o seu amado cachorro, ela resolveu chamar uma guilda oficial para lhe ajudar: a nossa, já que, pistas indicam que o cachorro está no mercado negro. A missão é, se infiltrar em um local de vendas de animais no mercado negro e encontrar o Husky falante, roubá-lo de volta e evitar ao máximo que os magos do mercado negro peguem o animal de volta.
Recompensa: 22.000,00 Jewels

Nome: O Mercado Negro II
Descrição: Parece que os vendedores do mercado negro tem entrado em ação mais vezes ultimamente, pois também recebemos a denúncia de que pessoas tem desaparecido sempre que tomam um certo caminho pela floresta para chegar em Crocus, mas nunca os animais, mesmo que eles saibam falar. O conselho mágico está muito ocupado cuidando de coisas mais importantes, então deixaram essa missão para nossa guilda, para que nós possamos descobrir quem ou o que é que está sendo responsável por estes desaparecimentos. Claro que a recompensa será aumentada se conseguir entregar achar também as pessoas sequestradas e levá-las em segurança para Crocus.
Recompensa: 24.000,00 Jewels +3.000,00 Jewels se encontrar os sete desaparecidos




Spoiler:
avatar
Link
Rank B
Rank B

Mensagens : 48
Data de inscrição : 26/11/2014

Dados Mágicos
Health Points:
300/300  (300/300)
Mana Points:
370/370  (370/370)
Magia: Re-equip The Knight

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Novas Missões - Link

Mensagem por Link em Qui Dez 04, 2014 1:46 pm

As duas primeiras missões pareciam "fáceis" comparado com o que eu estava lendo sobre as outras , já era outro dia , dormi na guilda e levantei lendo ela , e por coencidencia seria o dia que uma gangue que estava saqueando tudo iria vir para a vila próxima a guilda para atacar , eu já estava bem irritado com os magos do mercado negro então minha expressão era de sério, estava irritado , assim ia em direção a cidade para encontrar o bando , porém eles ainda estavam em outra vila , eu não queria esperar então vou até meu armário colocando um sobretudo marrom como deserto e cachicol para parecer um forasteiro e digo para shadow - Dessa vez irei sozinho... - Ele faz uma cara não muito boa e assim saia da guilda indo em direção a está outra cidade . Passava pela floresta vendo alguns pobres de outras cidades migrando para minha , e pergunto do ataque onde estava sendo então pegando as informações vou até lá , chegando próximo a cidade conseguia ver pessoas correndo gritando e casa pegando fogo assim eu ia andando contra a multidão olhando para baixo como se nada estivesse acontecendo . Via alguns caras quebrando tudo e invoco minha buster blade revelando minha posição , 3 bandidos olham para mim e dizem - Hahahah , que merda é essa ? - E vinham correndo em minha direção com uma faca cada um , sem dar bola dava 3 cortes na barriga de cada um aparecendo atrás deles e continua andando , eles olham para trás quando os cortes explodem e eles caem no chão surpresos , continua andando cortando os bandidos que vinham até mim , quando um deles alertou o chefe , assim quando eu estava chegando a praça principal dessa pequena cidade um homem de barba negra aparentemente forte aparecia de braços cruzados usando um casaco branco sorrindo e dizendo - Então você é um mago ? Pena que vai morrer - Eu olhava para ele com muita raiva e desprezo, apoiando minha gigante espada no ombro.



- Pode vir... - Assim ele dava um grito de raiva invocando um gigante machado vindo correndo em minha direção para realizar um corte horizontal , eu rapidamente me abaixo desviando e vou para um corte horizontal também em direção a suas pernas mas ele da um salto desviando quando roda no ar para acertar o machado em minha cabeça , eu com minha espada defendo de lado porém o golpe era tão pesado que me afundou no chão quebrando o solo a minha volta , me levanto lançando ele para longe , ele lançava o machado com força na minha direção eu desvia indo para direita e ia correndo até ele , quando ele invoca 2 espadas katanas que o deixavam rápido e ia tentando me cortar de todos os jeitos , eu ia desviando porém 2 cortes me acertam , um em minha bochecha direita , outra perto de minha costela , mas rodo lançando minha espada de baixo para cima lançando ele para cima e para trás , em um golpe poderoso que acertava seu queixo cortando ele , fazendo com que ele caia desmaiado para trás , com raiva eu pego minha espada e quando ia acertar seu peito olhava para lado e via a multidão ... Não poderia matá-lo , então o deixo vivo enquanto a multidão o pegava amarrando-o para levar para delegacia da cidade mais próxima.

Nome: Alibabá
Descrição: O líder de uma gangue tomou conta de uma cidade inteira após reunir os cidadãos mais pobres para se tornar o rei da cidade, ele está agora se preparando para saquear as vilas vizinhas e assim roubar o máximo de riquezas que for possível. Um vilarejo próximo ficou sabendo deste plano ousado e juntou dinheiro para contratar a guilda mais próxima para cuidar deles o quanto antes, ou eles poderão ser os próximos à serem conquistados, por isso nós devemos ir lá o mais rápido possível, acabar com todos esses bandidos e entregá-lo para o conselho. Somente o líder usa magia, e é Reequip, então deve-se tomar cuidado principalmente com ele.
Recompensa: 26.000,00 Jewels




Spoiler:
avatar
Link
Rank B
Rank B

Mensagens : 48
Data de inscrição : 26/11/2014

Dados Mágicos
Health Points:
300/300  (300/300)
Mana Points:
370/370  (370/370)
Magia: Re-equip The Knight

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Novas Missões - Link

Mensagem por Link em Qui Dez 04, 2014 1:59 pm

Após derrotar o chefe uma espécie de aura negra saia de dentro dos corpos deles , entranho como se fosse uma magia de controlar eles , quando uma aura negra cobre a cidade e entra no corpo de cada cidadão que estava ali ajudando , e seus olhos ficam como se estivessem zangados , e eles veem correndo em minha direção com paus e espadas quem possui-a da vila para tentar me acerta - Mas o que ?? - Não entendia , mas não poderia machucar eles , então ia desviando dos golpes deles e chutando eles para longe para que não se machuquem pois não poderia matá-los . De repente 5 caras com capuz negros aparecem em cima de um telhado de uma casa um pouco longe me observando , quando 3 deles pulam em minha direção criando armas de gelos em mãos com ice make revelando sua magia - Dessa vez são magos elementais , e eu estou machucado... Droga ! - Pensava eu enquanto eles vinha com foices e um com uma espada , dava um pulo para trás desviando de suas armas que batiam no chão lascando as pontas , depois um deles bate no chão lançando uma camada de gelo que me fazia escorregar caindo de bunda no chão enquanto os outros 2 pulam com as foices para me acertar caído , Mas com minha buster blade eu encravo ela no chão quebrando o gelo e dou um impulso no gelo rodando meu corpo no cabo da espada chutando os 2 caras para longe que batem a cabeça na parede de algumas casas destruidas desmaiando, o terceiro cara estava lá me olhando , eu arranco minha espada e dou um golpe devastador no chão quebrando todo gelo subindo uma cortina de fumaça de pó de gelo , saindo de dentro da fumaça eu apareço cortando o terceiro homem ao meio , que morria com uma expressão de susto , então o quarto homem lançava bolas negras , de magia darkness , rebatia as bolas e ele pulava em minha direção com punhos de energia negra e eu realizava um white slash enquanto ele caia no ar e sem poder desviar recebia o golpe caindo no chão antes de chegar em mim desacordado , então ia para o cara que parecia o chefe para acertar , Então pulava para acertar um golpe horizontal de cima para baixo nele , mas ele com os braços cruzados fazia com que minha espada batesse em uma espécie de barreira fazendo com que o meu golpe volte para mim , que me lançava para trás caindo no chão do telhado machucado , levantava com difículdade não entendendo o golpe dele , e tentava mais 3 vezes isso que me lançava para longe com mais dor e roupas rasgadas . Agora era minha ultima tentativa me levantava com dor e fazia o mesmo movimento ele já sorria só que dessa vez energia mágica espada na minha espada e quebrava essa barreira fazendo um corte no seu peito enquanto minha espada encostava o chão , fazendo ele cair ferido e morto no chão , então a população volta ao normal e vejo que esse era outro trabalho que por sorte estava interligado , e volto para guilda todo quebrado.

Rank B

Nome:
Descrição: Uma dark guild em ascenção está tentando formar um exército para poder estabelecer um novo governo em Fiore, eles estão marchando de cidade em cidade para convencer os magos à lhe seguirem para se tornarem governantes nesse novo reino que eles pretendem criar, e faz isso com a ajuda de um de seus aliados que sabe uma espécie de magia que pode induzir mentes à pensamentos que ele deseja. O trabalho da nossa guilda é encontrar essa dark guild e caçar esse aliado do líder, derrotando-o tudo irá pelo ralo, mas ele é o que anda com mais segurança, então é bom tomar cuidado. Sabe-se que há 3 usuários de Ice Make guardando-o (todos Rank D), 1 mago de Darkness Magic (Rank C) e o próprio líder (Rank B) que utiliza a magia Personification. Fora as várias pessoas comuns que não usam magia.
Recompensa: 55.000,00 Jewels




Spoiler:
avatar
Link
Rank B
Rank B

Mensagens : 48
Data de inscrição : 26/11/2014

Dados Mágicos
Health Points:
300/300  (300/300)
Mana Points:
370/370  (370/370)
Magia: Re-equip The Knight

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Novas Missões - Link

Mensagem por Cain em Qui Dez 04, 2014 2:34 pm

Todas aprovadas (Apto para o teste de Rank B)


Eu só acho que faltou bem mais descrição na última missão sobre enfrentar o líder dos magos, mas não parece ser algo urgente à ponto de reprová-lo de imediato, mas peço que detalhe mais as missões desse Rank em diante nas próximas vezes. Tudo certo? Só uma dica, não bronca viu? Ainda foi ótimo nas outras missões, meus parabéns \o/
avatar
Cain
Guild Master
Guild Master

Mensagens : 95
Data de inscrição : 19/11/2014

Dados Mágicos
Health Points:
1350/1350  (1350/1350)
Mana Points:
2440/2440  (2440/2440)
Magia: Flame Dragon Slayer

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Novas Missões - Link

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum