Viktor T. Kreuz (Kaito)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Viktor T. Kreuz (Kaito)

Mensagem por Kaito em Qua Dez 03, 2014 4:37 pm

Dados Pessoais:




Nome: Viktor T. Kreuz
Aparência mental: Viktor geralmente não demonstra emoção e também não fala muito. Dificilmente ele confia em uma pessoa, para ele qualquer um pode ser inimigo.
Aparência Física: Viktor é um jovem adulto com uma aparência frágil e magro. Ele possui olhos verdes e cabelos lisos de cor preto. Geralmente Viktor está com roupas de inverno, vestindo moletons ou jaquetas sobre uma camiseta normal, um jeans e seus óculos.
Casado(a)/Solteiro(a): Solteiro
Idade: 18
Altura: 1,81 metros
Peso:  72 kg
Raça: Humano
Sexo: Mascukino


Dados Mágicos:


Tipo de Magia:Teleportation Magic
Descrição da Magia:Essa magia permite que o usuário teleporte-se por grandes distâncias em um piscar de olhos. Ele torna-se um meio extremamente rápido e eficaz de transporte, e também pode ser utilizado em combate, quando a situação o exigir ocasiões rápidas.
Magia Secundária:
Descrição da Magia Secundária:
Arma:Cross Tail
Descrição da Arma:Cross Tail é um par de luvas pretas com fios quase que invisíveis a olho nu, que sai de um buraco na ponta de cada dedo. Na parte de trás da mão está localizada um mecanismo cilíndrico de titânio, utilizado para armazenar e controlar as quantidades de fio de ser libertado. As pontas dos dedos também são feitos de titânio e têm finais afiados, a fim de cortar o fio, se necessário. Na verdade, os fios são o cabelo natural de uma besta, que foi transmitida na família Kreuz por gerações. Os fios são extremamente leves e finos, além de bem resistentes. Eles são usados principalmente para imobilizar oponentes, manipular armas de arremesso e etc.
Obs: Os fios podem chegar a uma distância máxima de 20 metros.
Spoiler:

Animal: Noi Crezant
Descrição do Animal: Um lagarto de cor verde alaranjada de 40 centímetros que costuma ficar no ombro de Viktor. Noi é carnívoro e possui uma pele bem dura, além disso sua visão muito boa, até mesmo no escuro.
Spoiler:

História:

Viktor nasceu em uma família rica e conhecida em toda a Fiore, a família Kreuz. Ela era a base de uma importante guilda, a Blessed Wizards, que era controlada pelos chefes da família de várias gerações. Viktor teve tudo que quis em sua infância, porém ainda sim era infeliz, raramente via os pais, e quando os encontrava era para algum tipo de treinamento, pois ele seria o novo líder da guilda depois de seu pai. Entretanto, o garoto não queria aprender magia, talvez pelo fato dela ser o motivo da ausência dos pais.
No seu 16º aniversário a casa onde Viktor morava foi atacada por dark mages que mataram seus pais diante de seus olhos e fugiram sem dizer nem levar nada. Passado o tempo de luto, os integrantes da guilda tentaram reivindicar o posto de líder da guilda por achar que Viktor não era o forte suficiente, e eles tinham razão. Porém seu irmão, Theus Kreuz, derrotou todos os magos revoltosos e se auto-proclamou o líder. Algumas semana depois, Thues e uma parte da guilda mudaram de cidade e transformaram a guilda em uma nova, dessa vez ilegal. Viktor queria parar seu irmão e reconstruir a guilda de seus pais, no entanto ele sabia que não era forte o suficiente, por isso decidiu que entraria em uma guilda e tornaria-se forte o bastante para salvar seu irmão e a guilda de sua família.


Status Mágico:

HP:70
PM:50
avatar
Kaito

Mensagens : 18
Data de inscrição : 02/12/2014

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Viktor T. Kreuz (Kaito)

Mensagem por Mayumi em Qua Dez 03, 2014 11:41 pm

Aprovada
avatar
Mayumi
Mestre Blue Pegasus
Mestre Blue Pegasus

Pisces Mensagens : 187
Data de inscrição : 12/10/2013
Idade : 20
Localização : Atrás de você. (>^-^)>

Dados Mágicos
Health Points:
1450/1450  (1450/1450)
Mana Points:
3020/3020  (3020/3020)
Magia: Arc Of Embodiment

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum