Gabinete da primeira mestra -

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Gabinete da primeira mestra -

Mensagem por Hikari Akami em Ter Dez 02, 2014 7:36 pm

Uma grande sala com uma mesa de madeira no meio, atrás da mesa tem a cadeira da Master, e na frente duas cadeiras menores para os membros que quiserem falar com a Master se sentarem. Na parede atrás da cadeira da Master tem um grande quadro com uma pintura da guilda. Do lado esquerdo da mesa tem uma grande estande com livros e missões, do lado direito tem uma grande janela com cortinas de seda lilás, que possibilita que a master possa ver tudo o que acontece do lado de fora de sua guilda. As paredes do gabinete são pintadas de branco.
Hikari Akami
Guild Master
Guild Master

Dados Mágicos
Health Points:
1686/1686  (1686/1686)
Mana Points:
2084/2084  (2084/2084)
Magia: Flame God Slayer

Ver perfil do usuário

Re: Gabinete da primeira mestra -

Mensagem por Shall Orleans em Ter Dez 02, 2014 10:15 pm

A word to the master
Missions and a pending matter, do not combine?
The meeting of Laxel with Akami, Master!

Os passos eram rápidos, a subida das escadas até a porta da sala da master da Fairy Tail eram severamente "compridas", deixou Ikki e Mikki tomando capuccino com a barista que parecia um pouco gentil demais para Laxel ...
Ao chegar a frente da porta do gabinete, dava leves batidas contra a porta, pedindo para entrar

Thanks Tess
Shall Orleans
Rank D
Rank D

Dados Mágicos
Health Points:
175/175  (175/175)
Mana Points:
195/195  (195/195)
Magia: Card Magic

Ver perfil do usuário

Mensagem por Anny Yuki em Qui Dez 04, 2014 8:29 pm

Com quem: AQUI | Local: AQUI | Veste: AQUI

Anny Yuki

WHEN I STOPPED LOOKING SO FORWARD TO WHAT I NEEDED AND I STARTED TO LOOK KINDLY TO WHAT I HAD DISCOVERED THAT, INDEED, THERE IS MUCH MORE TO BE THANKFUL FOR THAN ASKING. SO MUCH SO, THAT SOMETIMES, WHEN I THINK, I'M MOVED ME. SO THERE, BUT ALSO GET TO SEE.

"  Depois de muito caminhar pelas ruas de Magnólia, finalmente pude avista com certa distancia, a Guild "Fairy Tail". Nanao me levava em seu lombo, isso chamava a atenção de todos os membros; uma menininha em cima de uma porca que linda, mas nem ligava para isso, pois, sou linda mesma? . Mas não podia dizer nada da Nanao, ela não gosta muito de chama a atenção, mas para me ver feliz ela fazia de tudo.

-- Esculta Anny, já faz três dias que vo..- Dizia Nanao, com um tom descontraído enquanto se aproximava da Master Guild "Hikari Akami" , que estava perto do balcão do bar -- Que nós estamos nessa guild é precisamos fazer uma missão, por isso, tem que pedir para nós podemos alugar um canto só nosso. -- Dizia Nanao, terminando a sua fala olhando para Anny com um olhar de desprezo.

Eu estava sentindo um sentimento de medo da Buta-cham, ela dava medo as vezes, mas como ela faz tudo para mim tenho que fazer o mesmo para ela. Aproximava do mestre é pedia algumas  missões que constituti ser uma de C & três de D que havia olhado alguns tempos, quando adentrei no local.

-- Mestra, queria fazer essas missões aqui --Dizia em tom de alegria, dando a Mestra alguns papeis que havia pegado no quadro de missões.

Agradeço à Nanda - TPO
Anny Yuki

Dados Mágicos
Health Points:
60/60  (60/60)
Mana Points:
60/60  (60/60)
Magia: Air Magic

Ver perfil do usuário

Mensagem por Tadashi em Qui Dez 04, 2014 9:27 pm

Tadashi

Estava na guilda já fazia alguns dias, ainda não havia me acostumado muito com aquilo, porém aos poucos me adaptava ao meu novo estilo de vida, não conhecia ninguém ali o que já era de se esperar, afinal não sou muito bom em fazer amizades.  Tive a ideia de fazer algumas missões para conseguir um pouco de dinheiro, porém estava com preguiça de mais para isso agora, não tinha absolutamente nada para fazer agora, estava sentado em uma das mesas do salão da guilda, com os braços cruzados sobre a mesa e a cabeça deitada sobre eles enquanto pensava no que fazer.

Então me levanto dali, a única coisa que conseguia pensar em fazer agora eram as missões, então assim seria. Caminho devagar até o quadro de missões e pego algumas missões que me interessavam ali, no total peguei quatro, uma rank C e três rank D. Após escolher minhas missões vou até o gabinete da mestre.

Não chego a bater na porta, apenas vou entrando e mostro as missões pra ela. - Mestre, quero permissão pra fazer essas missões aqui. - Largo os papéis com as missões em cima da mesa dela e espero pela sua resposta.

thanks, lollipop @ sugaravatars
Tadashi

Dados Mágicos
Health Points:
55/55  (55/55)
Mana Points:
65/65  (65/65)
Magia: Ice Make - Estático

Ver perfil do usuário

Mensagem por Hikari Akami em Sex Dez 05, 2014 2:12 pm

Smile before you lose hope
In another world
Toc Toc...

O dia estava nublado, mal conseguia ver outra coisa além de nuvens negras do céu, seria um aviso? Estava sentada na minha cadeira, o tédio constante fazia eu cochilar de vez de quando.
"Toc, Toc"
Ouvia um pedido para entrar, provavelmente era o Laxel-kun.
- Entre meu querido.
Antes mesmo que o Laxel falasse o que quer, entrava no meu gabinete a Yuki-chan, acho que todos deveriam ser educados como Laxel, mas respirei fundo e sorri.
- Yukii, veio me abraçar?
-- Mestra, queria fazer essas missões aqui --
Ela botava em minha messa quatro folhetos de missões.
Spoiler:

Nome da Missão: Um dia de ajuda
Rank da Missão: D
Descrição: Um restaurante está preste a inaugurar em magnolia e precisa de toda ajuda possível , principalmente para ajudar a servir os clientes, para isso contataram a Guilda, em busca de alguma maga que aceite este trabalho.
Recompensa: 8.000,00 Jewels

Nome da Missão:  Segurança
Rank da Missão:D
Descrição: Um grande evento beneficente a população mais pobre de magnolia, entretanto é arriscado que uma gangue que vem saqueando lojas apareça, seu trabalho é assegurar que nada aconteça no evento e que nada seja roubado.
Recompensa: 10.000,00 Jewels

Nome da Missão: Vândalos
Rank da missão: D
Descrição: Na cidade de Magnolia, a arte de rua, o pichamento, ainda é decretado como crime. Normalmente casos de pichamento era raro, mas recentemente algumas pessoas vem fazendo este ato, inexplicada mente a policia não consegue parar-los, talvez sejam magos, por isso pedem ajudar para prender-los.

Nome da Missão: Grande e Malvado
Rank da Missão: C
Descrição: Não se sabe porque, mas um Mountain Vulcan apareceu há alguns dias na cidade na cidade de Hargeon, está onde menos de 10 % dos habitantes sabem magia, por causa disso eles não sabe o que fazer com o monstro que usufruir da habilidade Take Over em humanos. Por causa disso, eles contactaram a guilda mais proxima de sua cidade, para que algum mago, identifique o monstro e que leve de volta ao seu habitat natural.
Recompensa: 25.000,00 Jewels
Carimbava todas.
- Prontinho, então Laxel-kun o que desej...
Era interrompida, Tadashi-kun entrava com quatro papeis em sua mão e logo pedia permissão, realmente só o Laxel teve uma educação boa.
- Claro, deixa eu avaliar.
Spoiler:

Nome da Missão: Uma pequena Ajuda
Rank: D
Descrição: Um vendedor está precisando de novas mercadorias, mas não pode deixar sua loja só, para isto pediu a ajuda a Guilda, para pegar suas novas mercadorias no outro lado da cidade.
Recompensa: 4.500,000 Jewels

Nome da Missão: Crianças
Rank: D
Descrição: Magnolia é uma cidade bastante evoluida do reino de Fiore, sua qualidade em educação e lazer é ótima, entretanto algumas crianças de rua ainda não usufruir disso, sem educação acabaram virando pequenos ladrões, por isso é necessário que os mesmo sejam capturados e levado até um orfanato.
Recompensa: 7.000,00 Jewels

Nome da Missão: Professor por um dia.
Rank:D
Descrição: Uma escola na cidade de Magnolia, precisa de ajuda de outra pessoa para ajudar uma turma um tanto rebelde, afinal só uma professora não conseguiria levar 60 crianças ao parque para uma aula diferente.

Nome da Missão: Raridade
Rank: C
Descrição: Uma grande quantidade de joias raras irão ser levadas a Oshibana, entretanto um segurança comum não ia assegurar tanto valor, por isso o dono da mercadora contactou a guilda, para proteger de qualquer pessoa que tente roubar-lo, principalmente magos das trevas.
Recompensa: 25.000,00 Jewels
Carimbava as missões e entregava ao mago, como ambos os magos(Tadashi e Yuki) saia do gabinete, fechava a porta, finalmente poderia saber o que Laxel queria.
- Então?
All Rights Reserved for Larissa

Hikari Akami
Guild Master
Guild Master

Dados Mágicos
Health Points:
1686/1686  (1686/1686)
Mana Points:
2084/2084  (2084/2084)
Magia: Flame God Slayer

Ver perfil do usuário

Mensagem por Shall Orleans em Sab Dez 06, 2014 2:04 pm

A word to the master
Missions and a pending matter, do not combine?
The meeting of Laxel with Akami, Master!

As pessoas vinham e iriam embora, teus passos eram rápidos e percistentes, onde os mesmos sairiam em disparada, deixando apenas Laxel e Akami, sozinhos no gabinete
- Bom, vejo que há vários livros antigos de magia ... - Disse o mesmo, enquanto olhava as estantes com alguns livros empoeirados e antigos de magia. - Gostaria de ter-los para mim - Disse-o, completando
Ao chegar ao lado direito de Akami, tomado pela luz da grande janela que havia lá, endireitou a sua postura, com os seus braços atrás e cruzados, continuava os seus pedidos
- Gostaria de pedir algumas missões, com o claro que os outros pediram, e também, sobre algumas parcerias amistosas entre guildas do nosso lado ... - Exclamou o mesmo, enquanto olhava nos olhos da jovem, sério

Thanks Tess
Shall Orleans
Rank D
Rank D

Dados Mágicos
Health Points:
175/175  (175/175)
Mana Points:
195/195  (195/195)
Magia: Card Magic

Ver perfil do usuário