Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[FP] Kanade Ichinose Tokiya

2 participantes

Ir para baixo

[FP] Kanade Ichinose Tokiya Empty [FP] Kanade Ichinose Tokiya

Mensagem por Hayato' Sáb Nov 22, 2014 4:25 am


Green Eyes


Dados Pessoais:


Nome: Kanade Ichinose Tokiya (Tenshi/Anjo/Angel)
Aparência mental:  A primeira vista, Kanade é uma pessoa seria, mantendo um rosto sem expressões , geralmente descontraído, sempre mostrando agir como se nada o preocupa-se. Mante-se calado, dispensa comunicação,muitos pensam que ele seria do tipo ''Anti-social'', não estão completamente errados, porem  prefere apenas viver em teu mundo, tua realidade. Observa e consta, é muito bom para notar detalhes escondidos pelos cantos. Quando conversa ou seja, quando é obrigado, a conversar prefere ir direto ao ponto de foco, assim não gosta de enrolação, ou seja se for para falar que seja breves e rápido no determinado assunto. Em campo de batalha , gosta de usar tudo de si, não superestimando o oponente, e o reconhecendo caso seja bom, não tem problemas, muito pelo contrario, os evita e busca rápidas soluções. Quando se conhece , ele mostra também ter um lado ''bom'', assim caso se relacione a uma pessoa, mantem a aparência de serio, mas no fundo se importa até com o menor dos detalhes, relacionados a pessoa em questão. No fundo não gostaria de estar sozinho, queria poder até mesmo sentir que a mais ''pessoas'' ao teu lado, mas se engana, a tempos perdeu aqueles que ama, e por ter sido uma dor extremamente grande prefere evitar.
Aparência Física: Ichinose é alto medindo cerca de um metro e setenta e seis centímetros, possui um peso equivalente a sua idade, assim não possui ''massa muscular'' por não ter passado por nenhum tipo de trinamento intenso. Cabelos castanhos curtos, seguindo um estilo ''normal'', porem algo que chama bastante atenção são teus belos olhos verdes. Pele clara, gosta de usar roupas causais não faz tanta questão de estilo.
Casado(a)/Solteiro(a): Solteiro
Idade: 17
Altura: 1,76
Peso: 62 kg
Raça: Humano
Sexo: Masculino


Dados Mágicos:


Tipo de Magia: Plant Magic
Descrição da Magia: É uma magia que permite que o usuário crie e / ou controlar as plantas de crescimento rápido para a batalha. Estas plantas são cultivadas com várias propriedades ao contrário dos normais. Eles têm habilidades avançadas que podem ser usadas de várias maneiras durante o combate. Como as plantas são um elemento principal desta magia, o feiticeiro pode invocar qualquer coisa, a partir de vegetais para as grandes criaturas carnívoras. A maioria das plantas precisam de sementes a ser criado , para realizar essas sementes, Containers Live-carvão são usados. Além disso, cada semente pode convocar várias plantas em questão de segundos.
Magia Secundária: (Se não possuir deixe o espaço em branco)
Descrição da Magia Secundária:(Se não possuir deixe o espaço em branco)
Arma: G. Whip
Descrição da Arma: Basicamente um chicote mesclado com laminas. Feito de puro metal, o mesmo tem um botão cujo pode clicar e assim ele irá se contrair se tornando uma espada ( cerca de um metro e vinte centímetros), e ao ser pressionado novamente um longo chicote, com pequenas e afiadas laminas ( pode chegar até cinco metros)
Animal:
Descrição do Animal:


História:

Nascido em um palácio, situado em um reino não muito distante, Kanade veio ao mundo. Quando pequeno tinha tudo que queria, brinquedos, jogos, absolutamente tudo, porem tinha algo que seus pais recusavam, que o garoto tivesse acesso. A Magia. Mas isso não o impediu de seguir seus sonhos adiantes. Com o tempo foi crescendo até que tinha atingido uma boa ideia para fujir e com essa ideia articulou um plano. Porem as coisas não acabaram bem, Saqueadores acabaram invadindo o local onde sua família morava, e com um assassinato em massa a devastou, porem graças aos fieis empregados da família, ele conseguiu fujir e como uma forma de recordação recebeu o ''G. Whip'' , com o tempo moldou uma personalidade ''Solitária'' e com basicamente esse pensamento seguiu mundo adiante em busca de teus sonhos, e de uma forma de descobrir o que aconteceu naquele dia, as duvidas eram muitas, e mas e as respostas são?


Status Mágico:

HP:50
PM:70
(20 pontos para distribuir como quiser.)


Thanks Little King © CG
Hayato'
Hayato'
Rank D
Rank D

Mensagens : 94
Data de inscrição : 13/10/2013

Dados Mágicos
Health Points:
[FP] Kanade Ichinose Tokiya Left_bar_bleue1000/1000[FP] Kanade Ichinose Tokiya Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Mana Points:
[FP] Kanade Ichinose Tokiya Left_bar_bleue3170/3170[FP] Kanade Ichinose Tokiya Empty_bar_bleue  (3170/3170)
Magia: Doll Play

Ir para o topo Ir para baixo

[FP] Kanade Ichinose Tokiya Empty Re: [FP] Kanade Ichinose Tokiya

Mensagem por Matthew S. Harper Sáb Nov 22, 2014 12:16 pm

Aprovado
Matthew S. Harper
Matthew S. Harper

Mensagens : 30
Data de inscrição : 16/11/2014

Dados Mágicos
Health Points:
[FP] Kanade Ichinose Tokiya Left_bar_bleue50/50[FP] Kanade Ichinose Tokiya Empty_bar_bleue  (50/50)
Mana Points:
[FP] Kanade Ichinose Tokiya Left_bar_bleue70/70[FP] Kanade Ichinose Tokiya Empty_bar_bleue  (70/70)
Magia: Shadow Dragon Slayer

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos