Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Alex D. Morgan

2 participantes

Ir para baixo

Alex D. Morgan Empty Alex D. Morgan

Mensagem por Alex D. Morgan Sex Nov 21, 2014 3:19 pm

Dados Pessoais:


Nome: Alex D. Morgan
Aparência mental: Simpático, alegre e bem calmo, Alex é do tipo que sempre irá atender aos seus amigos com um sorriso, e até mesmo aos estranhos que forem legais com ele também. Não se irrita muito fácil, mas também detesta pessoas ignorantes, então não o teste, mas também é sempre o primeiro à explorar locais desconhecidos e fazer todo tipo de perguntas, já que, ele é uma das pessoas mais curiosas desse mundo.
Aparência Física: Dono de um cabelo castanho curto, aparentemente Alex pode se passar como um jovem normal qualquer, tirando o fato de estar acostumado à vestir sempre do bom e do melhor, não ter um só arranhão em sua pele perfeita e, principalmente, está sempre limpo dos pés a cabeça.
Casado(a)/Solteiro(a): Solteiro
Idade: 17
Altura: 1,74
Peso: 68kg
Raça: Humano
Sexo: Masculino


Dados Mágicos:


Tipo de Magia: Dark Ecriture
Descrição da Magia: É um tipo de magia que permite que o mago escreva runas, às vezes sem uma ferramenta de escrita, como uma caneta ou uma pena, para vários tipos de efeitos. Essencialmente, as magias desse tipo mágico precisam ser "escritas", em outras palavras, o que o mago escreve é o que acontece, tornando-se uma espécie de "regra" no uso de escritura das trevas. As runas podem ser escritas em objetos, pessoas, ou mesmo no ar, mudando o local do efeito escrito.
Magia Secundária: ---
Descrição da Magia Secundária: ---
Arma: Agulha (Espada)
Descrição da Arma: Espada de tamanho médio (1 metro e meio) e bem fina, se assemelhando à um florete totalmente feito de aço, altamente resistente, usada principalmente para furar seus inimigos e rasga-los com a ponta da sua arma.
Animal: ---
Descrição do Animal: ---


História:

Nascido e crescido em Hargeon, Alex teve ambos os pais como magos, então sua vida não foi mesmo tão ruim desde pequeno, já que ele sempre esteve no caminho da magia e seus pais apoiavam isso, lhe empurrando sempre os deveres quando ele estava livre, e por querer orgulhar tanto aos seus pais ele acatava sempre as ordens de ambos, mesmo que isso não lhe permitisse ter quaisquer amigos (o que ao mesmo tempo o ajudou à valorizar também as poucas amizades que consegue), mas sendo o essencial para que o garoto aprendesse cada ensinamento de seus pais, quase sem tantas falhas. Por causa de seu afeto principalmente com seu pai, ele acabou escolhendo o caminho da mesma magia de seu pai, a Dark Ecriture, e quando finalmente atingiu o mesmo nível de seu velho, passou à ajuda-lo nas vendas da loja de artigos mágicos que pertencia ao seu professor/pai. Trabalhar com a família era ótimo, já que o restaurante de sua mãe era logo ao lado da loja e podiam comer sempre que quisessem, mas ainda não era o bastante para Alex, ele queria conhecer outros lugares, ainda mais agora que podia se defender... Por isso, meses depois de ter concluído seu treino de magia básica, Alex não resistiu ao espírito aventureiro e fugiu de casa, deixando para trás apenas uma carta de promessa para seus amados pais, dizendo que irá voltar no dia em que se tornar um aventureiro bem experiente.


Status Mágico:

HP:60
PM:60
Alex D. Morgan
Alex D. Morgan

Mensagens : 1
Data de inscrição : 21/11/2014

Dados Mágicos
Health Points:
Alex D. Morgan Left_bar_bleue60/60Alex D. Morgan Empty_bar_bleue  (60/60)
Mana Points:
Alex D. Morgan Left_bar_bleue60/60Alex D. Morgan Empty_bar_bleue  (60/60)
Magia: Dark Écriture

Ir para o topo Ir para baixo

Alex D. Morgan Empty Re: Alex D. Morgan

Mensagem por Matthew S. Harper Sex Nov 21, 2014 5:38 pm

Aprovado
Matthew S. Harper
Matthew S. Harper

Mensagens : 30
Data de inscrição : 16/11/2014

Dados Mágicos
Health Points:
Alex D. Morgan Left_bar_bleue50/50Alex D. Morgan Empty_bar_bleue  (50/50)
Mana Points:
Alex D. Morgan Left_bar_bleue70/70Alex D. Morgan Empty_bar_bleue  (70/70)
Magia: Shadow Dragon Slayer

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos