Ficha de Personagem, Äshura.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Ficha de Personagem, Äshura.

Mensagem por Nöfith em Qui Nov 20, 2014 2:17 pm

Dados Pessoais:


Nome: Äshura
Aparência mental: Äshura,um garoto novo de apenas 1,70 de Altura,cabelos pretos meios castanhos e espetados,com o peso de apenas 59,4.Além disso,sua pele é bem clara,e seus olhos também são claros,para ser mais especifico,castanhos.
Aparência Física: Äshura é calmo e insensivel.Alegremente,vive sua vida.faz as coisas sem pensar,sendo bastante sábio.Tenta sempre agradar os outros.É bastante conhecido pela sua perseverança e de nunca desistir,Tenta sempre cumprir sua palavra,sendo fiel a si mesmo e a seus companheiros,sendo um pouco imaturo e arrogante,nunca gosta de esperar sempre segue o caminho mais curto,que quase sempre o leva a encrencas.
Casado(a)/Solteiro(a): Solteiro
Idade: 17 anos
Altura: 170 cm
Peso: 59,4 kilogramas
Raça: Humano
Sexo: Masculino


Dados Mágicos:


Tipo de Magia: Fire Magic
Descrição da Magia: A forma de magia que gira em torno do uso do fogo, permitindo que o usuário possa invocar, manipular e controlar o elemento para diversos fins. O usuário pode alterar as propriedades dessa magia como sua "forma", permitindo-lhe tomar a forma de um gás ou um elemento sólido. Fire Magic também pode funcionar de forma semelhante a explosivos. O usuário é capaz de conjurar este elemento de diversas partes do seu corpo, ou a partir das redondezas.
Magia Secundária: -
Descrição da Magia Secundária: -
Arma: Fire sword
Descrição da Arma: Está a espada ao qual Äshura nunca sai para uma aventura sem a mesma. Ela fora dada para ele ainda quando jovem, após o massacre em seu vilarejo, nesta espada está entalhado as lembranças daquele dia, ela possui, uma lâmina aonde faz uma pequena curvatura, possuindo 20 cm da parte do punho até o fim da lâmina, seguindo de uma extremidade a outra.
Spoiler:
Animal:-
Descrição do Animal:-


História:

Cresceu numa vila na fronteira do reino Fiore, era um lugar desolado o solo era infértil, avia meses de seca com muito pouco chuva. A vila não tinha nome, era um lugar aonde as famílias de criminosos eram deixadas para morrer. Eu era uma das muitas crianças que não tinha pais, acabávamos nos juntando num velho templo, avia comigo pelo menos mais 14 crianças, eu era o mais velho com 9, avia uma menina de 8, que as outras crianças consideravam quase que uma mãe, por categoria me consideravam um pai, embora não concorda-se, era uma felicidade de certa forma, algum conforto no meio da dor.
Avia muitas crianças, mas poucos adultos e apenas um velho. No meio do nada sem ajuda de outros vilas nos esforçávamos para viver, não avia quase nada e claro, muito menos livros então ninguém sabia oque era magia, ninguém usava. Num dia comum eu foi caçar alguma coisa para comer, ratos, coelhos e essas coisas, quando um lobo ferido e perdido apareceu, avia comigo 2 crianças de 6 e 7 anos que ajudavam a caçar. Quando o lobo atacou acabei por instinto usando magia, fraca. O lobo não se feriu muito e foi continuar o ataque, mas o velho da vila apareceu e nos salvou, matando o lobo.
Voltamos para casa, aonde enquanto comiamos o lobo e mais umas coisas, o velho me contava que já foi um mago do conselho, do departamento de inovações, responsável por criar itens e armas magias e ate estudar sobre magia e magos. Mas foi preço por estudar magia proibidas e experiências com seres humanos, foi mandado para cá, para permitir que oficiais e membros mais importante do governo ficassem livres. A vila toda era de pessoas assim, que o governo sacrificava para manter suas mentiras e erros escondidos. Depois desse dia o velho começou a me ensinar magia, também me ensinava a criar itens e outras coisas de sua pesquisas. Eram coisas serias, pelas anotações eles varias cobaias morreram , coisas desumanas. Mas de algum modo foi me interessando mais e mais.
Já sabia o básico de tudo, magia e sobre os estudos, mas nada é ruim o bastante que não posso piorar. O governo com medo que a vila fosse descoberta e pior, o velho falece. Ordenou que 3 regimentos fossem atacar a vila. Foi um massacre, a maioria da vila eram de pessoas fracas ou doentes, mal tinham oque comer então eram muito frágeis e fracas. Com uns poucos que sabiam lutar tentamos permitir que alguns fugissem, tinha esperança que como o templo era meio afastado as crianças sobreviveriam. Mas não foi assim, logo vi fogo na direção do templo e foi correndo, chequei e vi o templo em chamas com as crianças dentro, mas antes que pudesse fazer algo foi atingido na cabeça. Fiquei consciente o bastante para ouvir os gritos delas. Acordei no dia seguinte, ferido, mas não fatal, vi os corpos carbonizados das crianças, na vila nada melhor. Era o único sobrevivente, avia perdido tudo de novo, lar, família, amigos, só tinha uma coisa agora, oque estava aprendendo, magia e as experiências, Fire Magic. Decidi continuar a pesquisa e finalizá-la. Quando completei 15 anos sai em jornada, já não tinha mais nada para fazer ali, guardei os livros e cadernos do velho num lugar seguro, já avia decorado tudo que estava escrito neles, e parti para a cidade.


Status Mágico:

HP:50
PM:70
(20 pontos para distribuir como quiser.)
avatar
Nöfith

Mensagens : 1
Data de inscrição : 20/11/2014

Dados Mágicos
Health Points:
50/50  (50/50)
Mana Points:
70/70  (70/70)
Magia: Fire Magic

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ficha de Personagem, Äshura.

Mensagem por Matthew S. Harper em Qui Nov 20, 2014 4:52 pm

Aprovado


avatar
Matthew S. Harper

Mensagens : 30
Data de inscrição : 16/11/2014

Dados Mágicos
Health Points:
50/50  (50/50)
Mana Points:
70/70  (70/70)
Magia: Shadow Dragon Slayer

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum