The Sound Going to Show [Magia secundária]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

The Sound Going to Show [Magia secundária]

Mensagem por Sasha Gremory em Sab Nov 23, 2013 11:55 am

O Som será mostrado!

Em Fiore uma Dark Guilda viajante estava pairando sobre Hargeon, quando sua nave sobrecarrega um pouco e eles teriam que pousar. Ao pousar na floresta, a líder da Dark Guild mandou todos os membros, que não faziam parte do esquadrão de ciência, saíssem em missão, logo a nave ficou vazia com apenas 10 pessoas, sendo que uma delas era a mestra da Dark Guild, Junko Enoshima, uma maga sombria e maldosa que estava pensando em aprender um novo estilo de magia para a sua coleção, assim a mesma, com apenas trajes finos e escuros, saiu em direção a cidade, com sua marca escondida para não causar muito tumulto entre os magos bondosos.

A mesma estava cansada de ficar parada então decidiu ir a uma taverna, onde ela achou alguns homens que estavam seduzindo muitas mulheres e as roubando. Como a mesma era maldosa com todos, ela nem havia ligado para aquilo. Logo ela se levanta e vai para a parte exterior da taverna com seu arco nas costas. Ao demorar um pouco um homem bonito veio para perto dela e começou a lançar charme para cima dela, porém ela não estava interessada em nenhum homem naquele momento então ela deu um fora nele, entretanto ele insistiu. Como já não estava mais aguentando a mesma deu-lhe um chute e o mandou sair da frente dela, porém ele utilizou do grito dela para amplificar o som e lança-la para o campo do outro lado da taverna.

Então a mesma levanta a cabeça e vê que o homem havia saltado na direção dela, ele havia criado um circulo magico com notas musicais atrás de seus pés que o lançou com força para a frente e então o mesmo criou outro circulo magico e com notas musicais ele lanço uma combinação de ataques, um circulo vermelho sobre um azul e deles saia a voz de Enoshima gritando o mesmo o que ela havia dito antes e ao tocar Enoshima não havia feito nada, pois ela saltou logo. A mesma estava irritada e não sabia o porquê de estar sendo atacada, mas sabia que não iria ficar parada, assim ela cria quatro círculos mágicos ao redor de seu corpo e se senta na frente de seu inimigo para ajeitar seu arco. Ao ver a cena o homem fica muito irritado com ela e diz: ~Porque você se rendeu assim tão rápido?~ E então sorrindo Enoshima responde: ~Não me rendi. Só estou me preparando para te matar.~ Então o homem fica mais irritado e cria dois círculos azuis um sobre o outro e lança uma magia enorme na direção de Enoshima, que continua parada e simplesmente sorri como uma psicopata, assim a mesma para de sorrir e cita: ~O Vento é uma coisa muito misteriosa. E um de seus mistérios é o poder de controlar o som...~ O homem sem entender nada continua atacando com mais e mais círculos azuis e vermelhos, porém Enoshima logo explica: ~Esses quatro círculos mágicos liberam uma barreira de vento. E como eu disse antes: O vento pode controlar o som. Sem vento o som não se movimenta e some rapidamente, entretanto com vento demais o som é suprimido e rapidamente extinguido. Mas se colocado da maneira certa o vento pode fortalecer e muito o som.~ Logo ela se levanta e sorri sarcasticamente para o homem que fica muito raivoso e diz: ~Mas e se o som superar o vento. O que ocorre? Vamos ver! Saint Blood Song!~Então um circulo vermelho surge debaixo dele, um azul surge sobre o vermelho e um amarelo é criado sobre a boca do homem, que estava olhando para o céu. Assim ele começa a cantar uma musica de opera que é concentrada no circulo amarelo. Os círculos vermelho e Azul são despedaçados com a quantidade de som e vibrações sonoras. Logo o mesmo se vira para Enoshima e Lança um tipo de rajada sonora dourada super concentrada.

A rajada concentrada estava se aproximando e mesmo muito longe do chão o fazia rachar, logo Enoshima sabia que no mínimo aquele mago era Rank A, assim ela esticou o braço para frente e puxou para trás citando: Sky’s Dragon Scale Arrow! Então ela cria duas flechas de vento rotativas, que atingem o ataque e o faz se dividir em dois e assim a barreira de Enoshima deu conta do resto, sendo que ela era uma Master de Dark Guild, ela poderia ter matado ele após o golpe, pois ele estava debilitado e, realmente, ele era Rank A, pois um mago de rank S saberia como usar melhor de sua magia.

Após levantar a cabeça ele diz: ~Você disse –Sky’s Dragon – ~ E então Enoshima se vira e diz: ~Sim. Disse isso mesmo, por que quer saber?~ Então o mesmo se levanta e sorrindo como um idiota diz: ~Além de Bonita. É uma dragon Slayer. De que guilda você é?~ Ao ouvir a palavra Dragon Slayer Enoshima se irrita com muita força e diz: ~Sim. Mas nunca mais me chame disso. Primeiro me diga de que guilda você é?~ Assim o mesmo disse: ~Legal você tá dando uma de difícil. Sai da vida de Guildas a muito tempo.~ Então Enoshima sorri e fica mais aliviada, assim ela diz: ~Eu sou a Mestra da Dark Guild Grimoire Hearts.~ Então o homem muito assustado sai do caminho dela, porém Enoshima explica para ele que ela estava ali em paz e não queria machucar ninguém , pelo menos não ainda, sendo assim ela disse que estava atrás de aprender um novo tipo de magia e como ela soube lidar muito bem com a magia dele, a mesma perguntou se ele poderia ensinar a ela a usa-la.

Primeiramente ele a contou sobre todos os modos e meios de usar a magia do som, logo depois ele a ensinou como clonar a voz e os ruídos exteriores. E assim se passaram três horas. Eles trenaram muito e Enoshima consegui aprender a magia do som, logo ela criava círculos mágicos de cores mais chamativas como alaranjados e rosas, porém o timbre mais forte dela era o circulo negro. E assim ela conseguiu dominar a magia do som e voltou para sua Dark Guild um pouco mais forte.

Friends... This is the BEST lie from me.

Ninguém consegue entender as cicatrizes dos outros, pois ainda não sofreram as suas. As pessoas, por um pouco de "falta", citam que passam por milhares de coisas por suas vidas,entretanto elas sabem que aquilo é uma mentira, porém o sentimento de estar inteirado é tão bom, que a mesma não para...

Bom... Isso é para fracos. As pessoas realmente fortes não ligam para estes tipos de coisas. Elas apenas se comunicam com as outras e assim podem conseguir melhorar ou piorar a situação. 

...Minhas mentiras são tão realistas que enganam até o meu coração...
Celestia Lundenberg

Meu Amiguinho:

Sasha Gremory
Mestre Grimoire Heart
Mestre Grimoire Heart

Dados Mágicos
Health Points:
0/0  (0/0)
Mana Points:
0/0  (0/0)
Magia: Dragon Slayer do Céu

Ver perfil do usuário