Sing the Song ~ Técnicas da Eno

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Sing the Song ~ Técnicas da Eno

Mensagem por Sasha Gremory em Sex Nov 22, 2013 11:31 am

Sing The Song ~ Magias da Melhor Cantora

♦Nome:
♦Rank:
♦Duração:
♦Descrição:

Código:
[font=Baskerville Old Face][center] [quote][b]♦Nome:[/b]
[b]♦Rank:[/b]
[b]♦Duração:[/b]
[b]♦Descrição:[/b][/quote] [/center] [/font]

Friends... This is the BEST lie from me.

Ninguém consegue entender as cicatrizes dos outros, pois ainda não sofreram as suas. As pessoas, por um pouco de "falta", citam que passam por milhares de coisas por suas vidas,entretanto elas sabem que aquilo é uma mentira, porém o sentimento de estar inteirado é tão bom, que a mesma não para...

Bom... Isso é para fracos. As pessoas realmente fortes não ligam para estes tipos de coisas. Elas apenas se comunicam com as outras e assim podem conseguir melhorar ou piorar a situação. 

...Minhas mentiras são tão realistas que enganam até o meu coração...
Celestia Lundenberg

Meu Amiguinho:

Sasha Gremory
Mestre Grimoire Heart
Mestre Grimoire Heart

Dados Mágicos
Health Points:
0/0  (0/0)
Mana Points:
0/0  (0/0)
Magia: Dragon Slayer do Céu

Ver perfil do usuário

Re: Sing the Song ~ Técnicas da Eno

Mensagem por Sasha Gremory em Sex Nov 22, 2013 11:42 am

♦Nome: Sky Dragon's arrows scale
♦Rank: B
♦Duração: 4 posts
♦Descrição: Esta magia de suporte-ofensivo permite a usuaria concentrar vento em qualquer lugar e dali criar entre 1 e até 3 flechas de vento com o poder de perfurar até o aço. As flechas possui 30cm de comprimento e possui uma rotação de 3m/s, a rotação permite que a mesma perfure mais fundo o inimigo. A flecha pode alcançar até no maximo 25m, pois se chegar a 25m e 1cm ela desaparece no ar. para realizar a técnica a usuária deve usar alguma coisa como um arco e fazer os movimentos com seus braços, porém ela também pode invocar as flechas em suas mãos.

Ninguém consegue entender as cicatrizes dos outros, pois ainda não sofreram as suas. As pessoas, por um pouco de "falta", citam que passam por milhares de coisas por suas vidas,entretanto elas sabem que aquilo é uma mentira, porém o sentimento de estar inteirado é tão bom, que a mesma não para...

Bom... Isso é para fracos. As pessoas realmente fortes não ligam para estes tipos de coisas. Elas apenas se comunicam com as outras e assim podem conseguir melhorar ou piorar a situação. 

Celestia Lundenberg

Meu Amiguinho:

Sasha Gremory
Mestre Grimoire Heart
Mestre Grimoire Heart

Dados Mágicos
Health Points:
0/0  (0/0)
Mana Points:
0/0  (0/0)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sasha Gremory em Sex Nov 22, 2013 12:14 pm

♦Nome: Sky's Dragon Crushing Fang
♦Rank: A
♦Duração: Imediata
♦Descrição: O usuário molda em uma de suas mãos um turbilhão, que tem rotação de 5m/s, e atinge o alvo com a ponta dos dedos, quanto menos dedos maior será a perfuração, porém quanto mais dedos mais forte será o impacto, que deixa para trás um rastro de vento que se acertar o inimigo pode o cortar. O rastro possui 30cm.

Celestia Lundenberg

Meu Amiguinho:

Sasha Gremory
Mestre Grimoire Heart
Mestre Grimoire Heart

Dados Mágicos
Health Points:
0/0  (0/0)
Mana Points:
0/0  (0/0)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Kasugano S. Aichi em Sex Nov 22, 2013 3:56 pm

Aprovadas

Viver é fazer escolhas continuamente, é jamais deixar de considerar as possibilidades, é assim que o mundo segue continuamente.

Não se morre pelos amigos, vive-se por eles, pois ao morrer para proteger seus amigos, um vazio se instala em seus corações, ao mesmo tempo, deixar um amigo morrer é também terrível, por isso devemos sempre ajudar uns aos outros e assim fazer um mundo melhor e proteger quem amamos e gostamos, mesmo que as vezes briguemos, o importante é estarmos sempre unidos.

Kasugano S. Aichi
Guild Master
Guild Master

Dados Mágicos
Health Points:
60/60  (60/60)
Mana Points:
60/60  (60/60)
Magia: Arc Of Time

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sasha Gremory em Dom Nov 24, 2013 12:43 pm

♦Nome: Sky Dragon's Roar
♦Rank: A
♦Descrição: Após reunir uma enorme quantidade de ar ao seu redor, a usuária cria um circulo magico na frente de sua boca de onde sopra uma enorme e giratória quantidade de vento. O vento sai de um circulo magico na frente da boca da usuária. O vento em forma de turbilhão possui 15m de comprimento e 5m de circunferência. Também possui uma rotação de 10m/s.

♦Nome: Sky Dragon's Wing Attack
♦Rank: S
♦Descrição: Após criar dois circulos magicos nas mãos a usuária libera uma enorme quantidade de vento em forma de redemoinhos de vento. Os mesmos possuem 20m de comprimento e 10m de circunferência. Também possui 20m/s de rotação. O golpe tem força o bastante para lançar casas a uma distancia muito grande.

♦Nome: Dragon Slayer Secret Art : Shattering Light: Sky Drill
♦Rank: SS
♦Descrição:A usuária se move de maneira abundante, abrindo seus braços e criando um circulo magico debaixo de seus pés e a partir da area cria uma barreira de vento que impede que o inimigo fuja ou desvie. A barreira fica a 3m de ambos os magos e é muito alta, pois possui 10m de altura. Então a usuária gira seus braços no sentido anti-horário, assim fazendo a barreira se contrair para dentro para enviar o inimigo para o ar com muita força. Quando a barreira se contrai ela cria uma explosão, que possui 20m de altura.

Celestia Lundenberg

Meu Amiguinho:

Sasha Gremory
Mestre Grimoire Heart
Mestre Grimoire Heart

Dados Mágicos
Health Points:
0/0  (0/0)
Mana Points:
0/0  (0/0)

Ver perfil do usuário