Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Queen's Student [ Treinamento de Yuuki - Tsuka]

2 participantes

Ir para baixo

Queen's Student [ Treinamento de Yuuki - Tsuka] Empty Queen's Student [ Treinamento de Yuuki - Tsuka]

Mensagem por Desconhecido Qua Nov 20, 2013 7:50 pm



-- O Início do Treinamento --

Permanecia na área de treinamento da Raven Tail, era um local arenoso e com bastante poeira, com pouca vegetação esperava por Yuuki para treinar comigo. Com a minha Paimon's Djinn dentro da bainha no meu cinto, com um único suspiro várias correntes de brisas como um homem velho a respirar. Com poeiras e um pouco de névoa a pairar pelo campo decido sentar-me num banco rochoso no canto da vasta área aguardando simplesmente...

Desconhecido
Mago Santo
Mago Santo

Mensagens : 20
Data de inscrição : 16/11/2013

Dados Mágicos
Health Points:
Queen's Student [ Treinamento de Yuuki - Tsuka] Left_bar_bleue2235/2235Queen's Student [ Treinamento de Yuuki - Tsuka] Empty_bar_bleue  (2235/2235)
Mana Points:
Queen's Student [ Treinamento de Yuuki - Tsuka] Left_bar_bleue2235/2235Queen's Student [ Treinamento de Yuuki - Tsuka] Empty_bar_bleue  (2235/2235)
Magia: Take Over

Ir para o topo Ir para baixo

Queen's Student [ Treinamento de Yuuki - Tsuka] Empty Re: Queen's Student [ Treinamento de Yuuki - Tsuka]

Mensagem por Yuuki Kanade Qui Nov 21, 2013 7:18 pm

<center><link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=wire+one' rel='stylesheet' type='text/css'><link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=lobster' rel='stylesheet' type='text/css'><div style="width: 550px; background-image: url(http://4.bp.blogspot.com/-bozkjp9rnty/t7_o2xrm9wi/aaaaaaaab0a/6adl_7cgszw/s1600/madeira3.png); -webkit-border-radius: 50px 50px 0px 0px;"><br><br> <div style="width: 500px; height: 250px; border: 1px solid #cccccc; background-image: url(http://25.media.tumblr.com/tumblr_ma5mgvhEFJ1rs97fco1_500.gif); -webkit-border-radius: 50px 50px 0px 0px;"></div>
<div style="width:490px; height: 20px; font-family: calibri; font-size: 10px; color: #777; text-transform: uppercase; border-left:5px solid #000;  padding-left:4px;"><b> .... </b> ... <b>....</b> .... <b> ... </b> ... </div><div style=" line-height:100%; font-family: lobster; font-size: 46px; color: transparent; font-align: center; text-shadow: 1px 0px 1px #948e99;">TheNew Beginning</div>
<div style="width: 520px; text-align: justify; padding: 5px; font-family: calibri; font-size: 12px; color: #999999; background-color: #f7f7f7;">Logo com a luz do sol batendo em seu rosto através da janela, sua primeira reação foi um leve fechar de olhos, se espreguiçando levanta da cama indo em direção ao banheiro, lá molharia seu rosto assim levantando a cabeça e olhando-se no espelho, dando um leve sorriso sussurra:
- É agora... Vida nova...
Então logo se arrumando passa pelo gabinete e vê que a master já havia saído, assim se apressa e indo em direção do local, Yuuki vê a mesma sentada aguardando-a . Com um sorriso levemente carismático, porém conservada pergunta:
-Cheguei atrasada?
Então voltando seu rosto sério de volta logo fica preparada para algum ''imprevisto''.

</div>

<div style=" line-height:100%; font-family: lobster; font-size: 39px; color: transparent; font-align: center; text-shadow: 1px 0px 1px #948e99;">The night is darkest just  before the dawn.!</div>
<div style="width:490px; height: 20px; font-family: calibri; font-size: 10px; color: #777; text-transform: uppercase; border-left:5px solid #000;  padding-left:4px;"><b>Fuck </b> Bitches!! <b>....</b> </div>
</div>

Yuuki Kanade

Mensagens : 5
Data de inscrição : 13/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Queen's Student [ Treinamento de Yuuki - Tsuka] Empty Re: Queen's Student [ Treinamento de Yuuki - Tsuka]

Mensagem por Desconhecido Qui Nov 21, 2013 8:05 pm

Já um pouco entediada de aguardar pela sua "aprendiz" a mesma suspira calmamente e mantendo a sua postura continua a esperar durante alguns minutos.
Começava a ouvir passos leves e suaves sobre a areia e terra empoeirada, olhava em frente e observava um vulto negro aproximando-se e a tomar forma de Yuuki a novata da guilda.
A garota olha para mim e perguntando com um sorriso, eu mantenho a minha expressão feliz e respondo:
- Chegou na hora certa, agora vamos começar...
- Primeiramente qual a sua magia? É que vamos treinar o controlo da sua magia...
E com o seu corpo se envolvendo em luz apareço sob a minha forma da Paimon's Soul e aguardo a resposta...

Desconhecido
Mago Santo
Mago Santo

Mensagens : 20
Data de inscrição : 16/11/2013

Dados Mágicos
Health Points:
Queen's Student [ Treinamento de Yuuki - Tsuka] Left_bar_bleue2235/2235Queen's Student [ Treinamento de Yuuki - Tsuka] Empty_bar_bleue  (2235/2235)
Mana Points:
Queen's Student [ Treinamento de Yuuki - Tsuka] Left_bar_bleue2235/2235Queen's Student [ Treinamento de Yuuki - Tsuka] Empty_bar_bleue  (2235/2235)
Magia: Take Over

Ir para o topo Ir para baixo

Queen's Student [ Treinamento de Yuuki - Tsuka] Empty Re: Queen's Student [ Treinamento de Yuuki - Tsuka]

Mensagem por Yuuki Kanade Sex Nov 22, 2013 6:10 pm




.... ... .... .... ... ...
TheNew Beginning

Assim que escuta a resposta de sua master a mesma vê que estaria entediada de tanto esperar, logo perguntando qual seria magia de Yuuki, a jovem responde:
- Magia de personalização...
Logo depois Tsuka diz que iria ajudar à novata, então vendo a loira se transformar, logo percebe que a master da tão famosa Raven tail é mais poderosa do que imaginava...



The night is darkest just  before the dawn.!

Fuck Bitches!! ....


Yuuki Kanade

Mensagens : 5
Data de inscrição : 13/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Queen's Student [ Treinamento de Yuuki - Tsuka] Empty Re: Queen's Student [ Treinamento de Yuuki - Tsuka]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos